Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Out Here_Lily Allen

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 18:08


Qualquer tipo de arrependimento saiu de mim ao ouvir aquela assistente. Ao que tudo indicava, ela seria MINHA assistente. Vocês sabem o que isso significa? Eu poderia pedir para brincar de queda-livre de novo se eu quisesse! Ok que gastar vidro cinematográfico assim deve ser um trabalhinho. Não para o fazer, eu sei que ele é bem fácil de produzir, mas o realocar, encaixar e transportar deve ser no mínimo trabalhoso.

No fim dei de ombros: eu já tinha aceitado que esta ideia não seria viável. Apenas ri e levei uma das mãos na cabeça, sinalizando a moça:
- Ah não, to brincando - Meu sorriso era um tanto quanto bobo; me segurava para não rir demais e estragar a maquiagem - Como é seu nome, moça? - Perguntei. Era estranho falar com alguém que eu não sabia como chamar.

Caminhei com ela pelo cenário, tentando passar longe das câmeras e dos fios. Eu não queria atrapalhar a gravação! Ainda que não tivesse mais muitas cenas por ali, quanto menos eu aparecesse melhor... né? Bem, agora meu coração batia mais devagar, eu começava a sentir meu joelho e por um mísero instante esquecia do porquê. Olhava para baixo e voilá, um pequeno rasgado na legging. Rememorei minha queda e disse para mim mesma: aquilo até que ficara bom, né?!
- Eu não só quero massagem, como acho que deveria resolver isso aqui... - Apontei para o meu joelho - Pode ser? Eu vou para o camarim deitar então, acho melhor eu não beber ou comer muito antes de uma cena, mas se tiver comida japonesa eu quero uns Sashimis...

Eu já nem lembrava mais a resposta dela sobre batalhas. Eu batalho? Eu sou treinadora? Ah, sei lá, talvez a carreira de atriz seja pra mim, né? Ouvi dizer que tem uma profissão 'Performer' chegando ai, vai que?! Se tem uma coisa que eu posso me acostumar, é em ser mimada.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 21:46




Se havia uma coisa que Winnie estava gostando dessa vida isso com toda certeza era a mordomia que ela tinha ganhado com todo aquele papo de deble de uma das atrizes mais famosas de Unova. A mulher que estava acompanhando Freda até se admirou quando ouviu da garota que queria saber seu nome, aquilo não era algo normal pois a maioria dos astros eram metidos e não se importavam com as outras pessoas:

- Me.. me chamo Bernadete, muito obrigada por perguntar! - Falava de coração. - Irei providenciar as coisas que pediu. Ok?

Assim que foi dito isso tudo correu com muita eficiência, alguém encaminhou Winnie até uma das barracas onde um massagista - onde arrumaram um massagista tão rápido eu não faço ideia.  - o homem foi rápido, rapidamente deixou a jovem se deitar numa maca e logo depois começou uma massagem na jovem que sentiu cada músculo do seu corpo relaxar.

- Garota, você tava tensa, hein? - Falava o homem, mas talvez aquela tensão nem fosse da cena de outrora, Winnie havia passado por tanta coisa que era natural que ela estivesse bem tensa. - Isso vai doer um pouco, honey.

Na mesa ao lado, havia uma mesa com Sashimi que Bernadete havia conseguido não sei como, mas ali estava o pedido de Winnie. Enquanto isso, a assistente que estava com Freda o tempo inteiro, dizia. - Winnie, você vai querer mais alguma coisa? Logo começarão as gravações, tudo bem?






Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 22:19



De quem foi a péssima ideia de romantizar a massagem? Sinceramente, isso doeu. Isso não só doeu como dói; e eu precisava reclamar. Entre gemidos e contorções, o homem apertava quase todos os meus músculos, me fazendo ora ou outra piorar. O que diabos ele está fazendo? Apertava... apertava... apertava e então folgava. A tática parecia ser o maior morde-e-assopra do mundo; machucar para depois aproveitar o prazer de ter se afastado da dor.

Sei lá, isso parece algo que pessoas com Síndrome de Estocolmo fazem. Eu nunca tinha passado por essa situação, mas sei que nunca passarei de novo! Deus me livre, me jogar de um prédio é muito melhor. Só sei que dei graças a Deus quando ele falou que tinha acabado. Só dei uma esticadinha, uma olhadela desconfiada, caminhei até o meu Sashimizinho e comi o que me pertencia. Sinceramente, eu posso viver assim pra sempre!

Só que sem massagem, por favor.

Tirei as botas, liberei Hati e perguntei se ela queria algo: fazia tempo que não via a pokémon.
- Vocês tem comida para pokémon? Hati ta merecendo ser mimada um pouco com quitutes... - Era uma pergunta um tanto quanto abusada, mas se arranjam massagistas, eles podem arranjar comida pokémon, né?! - Não tem nada que eu precise não, talvez retocar a maquiagem né? Chama alguém pra colocar minha peruca de volta? Acho que não sei colocar isso sozinha...

Eu to abusando? Ah eu devo estar. Se me gravessem, eu provavelmente não acreditaria nisso que estou proclamando... ah, é um só dia de princesa, né?! O que pode dar errado nisso?

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 23:32




A garota aproveitava os minutos de fama para pedir tudo o que ela queria, ser paparicada era uma coisa que ela não estava acostumada e por isso tinha que aproveitar, não é mesmo? Freda ainda aproveitava de Bernadete para dar um pouco mais de mimo para seus Pokémon, o que era uma boa ideia visto que Hati não aparecia no time fixo de Winnie já há algum tempo.

- Claro, querida. Vou buscar, ok? - Disse a assistente e logo tratou de ir buscar um pacote de ração para Pokémon.

Nesse meio tempo, o pessoal da maquiagem chegava e novamente começava a retocar alguns pontos que ficavam a vista e também fofocar, algo que era bem comum naquele meio. Nessa brincadeira Freda descobriu uma quantidade imensa de atores que traiam as esposas, além de bafos fortes de Anabeth, que no meio artistisco era conhecida pelos vários casos que tinha, além do uso constante de drogas e vicio em bebida.

A assistente chegava com uma ração caríssima para Hati, sabor ovas de Magikarp, extraído dos mares gelados de Sinnoh. O cão comia aquilo com vontade, inclusive deixando vários potes vazios e cada vez que isso acontecia pedia para a assistente colocar mais. Aquilo estava demais, Winnie aproveita de todos os modos possíveis aquela mordomia, mas logo alguém chegava e cochichava com a mulher que cuidava dela. Bernadete logo foi na direção da jovem e disse:

- Se apronte, daqui 20 minutos vão te chamar, ta bom?

Atrás dela a mulher que colocaria a peruca finalmente chegava. A parte dificil iria começar agora...






Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 04 2020, 12:49



Perdi algumas horas passando por aquilo. É engraçado, quando se vive em grupo, se conversa, se ri e se articula algumas relações, a gente acaba esquecendo dos problemas, né? Isso me da certa saudades da vida normal... fofocar é ótimo. Falar sobre a vida dos outros é ótimo; a gente não fica tão mal com a nossa. O problema é que se acostumar com isso deve ser uma droga: imagina quando tem que encarar a si mesma?

Bem, um dia de mal costume não me faria mimada demais... faria? Talvez se Matthew fizesse ser comum nossas saídas eu me tornasse uma pequena princesinha, de um principezinho um tanto quanto bonito. Eu poderia me acostumar com isso? Ou melhor, eu deveria? Acho que isso iria completamente contra quem eu sou atualmente, mas eu estou tão descontente com minha própria identidade que não posso negar; uma mudança cairia bem.

Infelizmente mudanças não caem de árvores. Ouvir toda aquela fofoca me fez crer nisso! Anabeth certamente não seria tão 'mal falada' se pudesse assim evitar. Não faria todas essas coisas prejudiciais se encontrasse Jesus na Goiabeira (nossa ai eu fui longe na referência) toda a semana, intercedendo por ela.

Como não acredito nesse tipo de benção divina, me resta ouvir, rir e até comentar coisas pontuais. Eu evitava perguntas sobre 'quem é esse?' ou 'ele faz o que?', porque já imaginava que iria passar vergonha. Minhas falas se limitavam a 'não acreditoo!' e histórias que sempre começavam com '... conheci um garoto que'. Ora ou outra eu exagerava, mas não tinha problema, né? Eles riam, então tava tudo certo.

Do meu lado... Hati.
- Ei garota, se continuar comendo assim vai passar mal! - Se bem que comida de rico deve ser igual bebida de rico; não da ressaca, não da enjoo, não da nada de ruim.

A canina me olhou com certa confusão. Por um instante ela cogitou que realmente seria melhor parar de comer! Não demorou muito para tirar essa proibição absurda da cabeça, mostrando que não estava nem ai pra situação. Eu ri e apenas confirmei com a cabeça; tanto o seu ato esfomeado quanto o chamado de Bernardete:
- Ok, eu já to pronta, é só chamar... né Hati? - Perguntei a pokémon. Eu não pretendia usá-la, mas me aproximar dela era sempre algo agradável de se fazer.

Antes de sair, tiraria o Lucky Egg e o Power Lens de Freya & Hela, já que poderiam 'estragar' a filmagem. Eu sei, eu sei, eu perco certos status de treinamentos, mas seria melhor se eu realmente levasse a sério a gravação, né?! Não faz sentido encenar uma batalha entra a vida e a morte com itens de treinamento. Se me deixaram ganhar ou perder, ganharei ou perderei direito.

OFF: Não precisa tirar da box/code os itens que tirei :> mas teoricamente não equipei nada ainda, vou esperar pra ver o desafio QQQQQQQQQQ

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Set 04 2020, 20:49

Off escreveu:Queria pedir desculpas para o @Convidado por ser esquecido igual o meu personagem e não ter mandado a mensagem do Nicholas antes. x.x





Ainda que estivesse gostando de toda aquela confusão, Winnie estava adorando saber das histórias dos outros atores e atrizes que contracenavam com ela naquele dia, contudo, via como aquele mundo era tóxico e mal. Enfim, esse momento logo passou e a jovem foi levada para o próximo local das filmagens, onde a grande quantidade de pessoas que estavam ali provavam que aquela cena poderia ser mais complicada do que o esperado.

AH, só um adendo do narrador, enquanto Freda ia ao encontro da arena onde aconteceria a batalha, uma mensagem de Nicholas chegava. Aparentemente por causa da internet houve uma demora, mas ela chegou.


Mensagem escreveu:Olá, tudo bom?
Eu estou quase terminando o dia no restaurante, como você pediu. Eu tive o azar de vim no mesmo dia que um critico importante. Mas acho que tudo vai acabar bem.
Ah, nosso principal cozinheiro trabalha com a ajuda de um Rattata escondido. Eu não sabia o que fazer sobre isso, já que o restaurante é um sucesso graças a eles. Então só finge demência. É isso, boa sorte quando visitar.


Freda Finalmente encontrou o próximo local das filmagens, entraram em um galpão abandonado e quando a jovem viu la dentro descobriu que se tratava de uma arena de batalhas muito parecida com um ringue de MMA, haviam alguns galões pegando fogo naquele meio e várias caixas abertas de todos os tamanhos com várias drogas e armas cenográficas.

- Então garota, ele lugar é sinistro, neh? Você vai batalhar com aquele grandalhão ali... Um gato, neh? - Disse apontando para um homem fortão vestindo uma máscara. - Ele vai usar um Gyarados e um Typlosion, ok girl? Posso falar que você ta pronta?

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Z






Progressos da Rota:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 04 2020, 21:11



Enquanto eu caminhava até a nova cena, meu celular vibrava. Nessas horas me lembrei que ele nem sequer deveria estar ligado! Tirei ele do bolso e dei a Bernadete: não o leria agora, se fosse uma mensagem que me estabilizasse, eu certamente teria problemas para atuar.
Ouvi com atenção a proposta e a própria arena me fez dar para trás. Como um filme policial fora se tornar um MMA? Senti-me a própria 'menina de ouro', pronta para por minhas duas mãos para frente e encenar golpes de Kickboxe ou do Boxe convencional.

Escalou rápido, né?

Talvez porque as cenas não são feitas numa ordem cronológica; mas de uma forma que facilite a logística. Eu provavelmente estou filmando todas as cenas de La Rousse... em algum momento filmarão todas as cenas de Slateport e por ai vai! Essa era a única explicação para eu não entender o enreno; no fim, nem mesmo participando eu 'tomaria spoiler', o que é melhor ainda: quando eu estiver com o Matthew em Johto, o chamarei para ver comigo no cinema.

Bem, pelo anúncio de Bernardete, eu já tinha como me preparar. Levei apenas duas esferas! Jellicent e Vaporeon; na primeira coloquei a Waterium Z, no segundo, uma Sitrus Berry.
- É uma arena? - Questionei, um tanto quanto curiosa - Não sei se será uma só batalha ou várias, mas eu to gostando desse clima de combate, em?

Eu já adiantarei sua vida, Daisuke; não seria um problema para mim essa encenação. Eu apenas fecharia os olhos e faria como fazia em qualquer combate importante: olharia bem a lona do campo, morderia o lábio inferior e veria uma pequena gota de suor cair sobre minhas bochechas. No fim, minhas ordens seriam diretar, onde pediria para Vaporeon usar Rain Dance e Scald em Thyplosion, enquanto Jellicent usará Trick Room e Hydro Vortex - com base no Surf - no mesmo pokémon de fogo.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 12:43





A garota era rápida e já se planejava para uma batalha cheia de emoções, chegava no campo e se colocava no outro lado já criando uma sensação de que algo grande iria chegar. O fortão também se posicionava abrindo os braços e dizendo algo para as câmeras, provavelmente sua fala para o filme, além disso ele parecia muito bravo:

- Eu vou acabar com você garotinha, por isso não vou me preocupar em te passar o código para a mansão winchestter! - Após isso, com uma pose bem divertida e espalhafatosa, ele lançava os dois Pokémon que seriam os adversários de Winnie. - Typhlosion, comece com Wild Charge nesse Frilish e logo em seguida use outro em Vaporeon! Gyarados, Crunch duas vezes nessa água viva medonha ai, vão com tudo!

Com Pokémon visivelmente mais rápidos, se via que Typhlosion estava começando com tudo naquela batalha, se envolvia por raios e gritava como um louco, logo após aquela preparação totalmente exagerada ia em direção ao monstrinho do tipo água/fantasma e o acertava com os ombros, provocando logo em seguida uma grande explosão pelo contato. Logo era a vez de Gyarados, que avançava com uma grande forte mordida no fantasma, que só não perdia um pedaço de si por conta do corpo gelatinoso que se adaptava ao meio.

Logo em seguida ambos os Pokémon de Winnie não criavam nenhum ataque mirabolante, Vaporeon fazia aquela arena ficar toda molhada e Freya criava uma distorção no espaço deixando aqueles mais rápidos em campo com grandes problemas de locomoção. Assim, diante daquele cenário, Winnie começou uma dança junto de Jellicent, causando um turbilhão de água que envolveu o Pokémon de fogo por completo, além da desvantagem de tipo o Rain Dance deixava tudo ainda mais complicado para Typhlosion. Era um ataque tão poderoso que o inicial de Johto ficou ali por tanto tempo, que não conseguiu nem mesmo ver o Surf que Vaporeon preparava, acertando todos os Pokémon em campo.

Felizmente Freya absorvia aquela água e se recuperava um pouco dos ataques que haviam sofrido, Gyarados também não sentiu tanto, mas Typhlosion apenas caia sem forças devido a tanta força envolvida pelos ataques em conjunto. Por fim, o grande dragão de água terminava por abocanhar a água viva mais uma vez causando consideraveis danos.

- Não pense que acabou, piranha! - Falava o homem. - Gyarados, Thunder nesse Vaporeon duas vezes!





















[/tr]
Jellicent
Normal
Hold Item:
Wateriun Z
Water Absorb
Normal

Lv. 44 Jellicent


100/142
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Jellicent-f
Vaporeon:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Hydration
Normal

Lv. 31 Vaporeon


121/121
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 W0TffDv
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Gyarados
Lv. 32 Gyarados


88/102
Intimidate
Normal
Hold Item:
---
Gyrados:
Normal
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Typhlosion
Lv. 38 Typhlosion


00/107
Blaze
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Typhlosion
+ 15 ATK + 10 SP. ATK



Campo: Arena de MMA em um galpão abandonado. Trick Room (2/6), Rain Dance(2/5)





Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sáb Set 05 2020, 20:54



- Esse código já é meu, meu bem - Dei uma leve piscada com o olho esquerdo, demonstrando certa confiança - Você já pode pensar no que fazer quando a isso.

Eu tinha sim uma confiança naquela luta; meus leveis eram maiores e minhas vantagens 'de tudo' se sobressaiam. Outrora cogitei que um Solar Beam pudesse acabar com minhas esperanças: justamente por isso não dei oportunidade para que Thyplosion se movesse demais. Tudo corria relativamente bem, mas eu não podia mostrar orgulho... querendo ou não, eu precisava atuar. Eu era uma policial atrás de informações, certo? Eu não podia parar apenas por ali:
- Você vai ter que me dar o código e mais alguma informação sobre isso... se não você já viu, né? - O pior de tudo é que eu nem sabia onde eu tava. Fazer isso era uma boa ideia?

No cenário atual era fácil imaginar que Anabeth era uma policial que entrou numa rinha-ilegal infiltrada, para conseguir informação. O Ringue ao redor ambientava isso, mas as labaredas de fogo demonstravam o Climax. Olhei ao redor e franzi o cenho. Inclinei um pouco para frente e deixe que um pingo de suor caísse de minha testa, demonstrando certa preocupação.

Se o destino do enredo está em minhas mãos, eu não posso deixar isso passar assim:
- Vaporeon, Ice Beam duplo. Jellicent, vamos usar Will-o-Wisp e Hex! Não deve demorar muito pra esse troço cair também - Era quase que forçado não usar o nome próprio dos meus pokémons. Meu olhar atravessou o campo e num só instante eu decidi procurar a câmera principal. Olhei-a de relance, mordi o lábio inferior e continuei a falar -  Melhor nem cogitar ser muito esperto...

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 22:38





- Você nunca vai ter essas informações! Vai ter que matar antes, ta ouvindo princesinha? - O grandalhão falava. - Você ta dando sorte, garota!

Enquanto ambos discutiam, os monstrinhos batalhavam freneticamente. Freya era a primeira a se movimentar, tomando conta de toda a disputa utilizando do ataque que anteriormente utilizava para derreter o gelo, dessa vez era utilizado para fazer o ataque de Gyarados diminuir. Vaporeon era o segundo a atacar, utilizando de Ice Beam e congelando uma parte do Pokémon aquático e voador, mas infelizmente não provocava quaisquer efeito secundário.

Gyarados, tomado de pura raiva, utilizava de Thunder para criar um raio vindo dos céus que atravessava Vaporeon, todavia aquele ataque nem mesmo deixou o Pokémon de Winnie enfraquecido. O próximo turno trazia a tona mais dos monstrinhos de Winnie, dessa vez Vaporeon acertava um poderoso raio de gelo no adversário enquanto Jellicent amaldiçoava o adversário, criando uma aura roxa em volta do dragão voador que, em momento algum desanimou e atacava com Thunder mais uma vez!

- Está vendo, apesar de tudo estamos de pé! Você vai pagar por isso!!!



Jellicent
- 1 atk
Hold Item:
Wateriun Z
Water Absorb
Normal

Lv. 44 Jellicent


100/142
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Jellicent-f
Vaporeon:
- 1 atk
Hold Item:
Sitrus Berry
Hydration
Normal

Lv. 31 Vaporeon


91/121
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 W0TffDv
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Gyarados
Lv. 32 Gyarados


41/102
Intimidate
Burn(-4)
Hold Item:
---
Gyarados:
Normal
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Typhlosion
Lv. 38 Typhlosion


00/107
Blaze
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Typhlosion
+ 15 ATK + 10 SP. ATK



Campo: Arena de MMA em um galpão abandonado. Trick Room (4/6), Rain Dance(4/5)





Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos