Inclinei um pouco o corpo e apoiei as mãos em minha cintura, quase num meme tosco (já ultrapassado) de "vai pa onde?". Eu sei que o meme do Pocoyo é bem recente, mas a gente ta a tanto tempo nessa quarentena que eu já não tenho mais noção nenhuma de tempo. Enfim! Era um desaforo achar que ele poderia falar daquela forma comigo; a única coisa que fazia sentido na trama, é ele ter um 'ás na manga' guardado e minha personagem não saber.
Se eu não devia saber, a produção mandou muito bem não me contando:
- Bem que dizem né?! Cão que ladra não morde - Uma frase de efeito TOSCA. Eu não sei se as pessoas gostam de ouvir isso, ainda assim eu sentia que deveria falar alguma coisa - Jellicent, vamos continuar com duplo Hex. Vaporeon, duplo Ice Beam! Isso vai acabar já.
Sério, dubles falam? Eu estou falando demais? Procurei a câmera com o olhar; virei meu rosto de perfil e abaixei o queixo. Nesse exato momento eu pensei no que ele tinha dito: se terei que matá-lo para ter essa informação, como ele me dará o número morto? Eu devia continuar dali? Eu não sei; por um instante eu achei que poderia improvisar... mas não fora isso que me mandaram, né?
Eu estava em certa confusão, enquanto eu poderia dar retórica ao bandido e tentar convencê-lo (de alguma forma) a me dar o código, eu também não queria atuar por Anabeth. Procurava algum sinal da produção por detrás das câmeras; logo a cena de luta acabaria e eu teria que tomar essa decisão logo. Só me faltava um aval!