Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - Novos Caminhos!

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Ter 18 Ago 2020, 17:01


- Isso é… um envelope? - franzi a sobrancelha enquanto observava o que Sr. Carl havia colocado dentro de meu colete. Havia um remetente, parece ser algo realmente importante. Será que ela estava a caminho da casa desta Ellie quando sofreu a parada cardíaca? Não havia como perguntar para ele agora, e aquele envelope foi deixado em minhas mãos num ato desesperado.

Nesse momento ouvi um grito vindo da ambulância, uma nova parada cardíaca! - Ei, para onde estão o levando? - perguntei aos paramédicos enquanto subiam no carro, mesmo que talvez eles não tenham ouvido. Cerrei os punhos com força. Tinha feito tudo que estava ao meu alcance agora era a vez dos profissionais capacitados. Bem, quase tudo.

Olhei novamente para o envelope depois corri os olhos por Kinney e Logan. Talvez eles tenham entendido o sentimento em meu olhar, pois eles me encaravam com a mesma determinação. - Pessoal, temos uma missão em mãos. Não de resgate, mas é tão importante quanto. - lancei mãos de meu celular e busquei o Silph Maps, um aplicativo de localização. Digitei o endereço referente ao envelope e esperei o resultado. - Vamos andando! - comandei meus dois parceiros, seguindo pela rua enquanto o aplicativo trabalhava.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Ter 18 Ago 2020, 20:33




Terça,10h55min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Uma nova parada cardíaca despertava a atenção do jovem. Carl parecia bem frágil, com um coração mais frágil ainda. Ainda estava debilitado e não conseguiria reagir muito. Um segundo ataque cardíaco parecia conduzir o velho homem a um estado de piora na saúde, deixando, desta vez, toda a equipe pronta. O ambu começou a ser pressionado mandando o ar para o velho, ao mesmo tempo em que o homem que conversara com Galvanis executava as compressões. Cada um tinha seu ritmo e seguia em uma perfeita harmonia. O desfribilador do carro estava postos para o primeiro choque. Os medicamentos eram revistos.

- Uma grama de epinefrina!- dizia o homem que assumia a liderança do novo RCP;
- Peguei o acesso dele. Preparando a epinefrina!- dizia a mulher. - Vamos leva-lo para o Hospital Saint Germany.- informava a mulher, pressionando a agulha de uma seringa em um vidro marrom, puxando o líquido. Ela nem olhou para Galvanis, de tão concentrada que estava.

Assim, a ambulância era fechada e o motorista seguia para o destino, onde Carl estaria nas mãos de ótimos e competentes médicos, mas com a vida ainda em risco. O menino, no meio das ruas, retirava o seu celular do bolso (já que não tinha um Pokénav ainda), enquanto deslizava os dedos sobre o aplicativo e assim começava a analisar o que tinha de opções. Seus olhos atentos focavam na sua missão: entregar a carta, para o senhor Carl.

Galvanis começava a caminhar pelas ruas da movimentada cidade, que já estava esquecendo do caso acontecido com o mais velho. Eram situações em que Mauville tinha que encarar. O andar do menino seguia com os olhos no aparelho, que guiava entre as ruas, com os Pokémons atrás, apenas observando o que seu mestre faria. O endereço era um pouco distante, sendo necessário um ônibus... Pelo próprio aplicativo, o menino conseguia ver qual seria o ônibus que levaria até o bairro residencial e por sorte, não demorou de passar um.

Depois de alguns minutos sentado, a paisagem de grandes prédios e vários Shopping Centers sumiam de vista e mais casas apareciam. Eram casas grandes e bonitas, porém, cercadas de muros. O menino descia no ponto correspondente (quase perdendo-o). O aplicativo mostrava a rua, mas não a casa específica...




Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Ter 18 Ago 2020, 20:52


Era necessário pegar um ônibus para chegar no endereço correspondente, por sorte estava próximo de um ponto em que ele passaria. Sentei em um dos bancos do ponto e esperei. Enquanto esperava tentei respirar fundo e controlar o fluxo sanguíneo, ainda estava alterado devido às fortes emoções do momento. Deveria guardar o nome do hospital, Sanit Germany, onde iriam levar Sr. Carl, tanto para visitá-lo se possível quanto para dar alguma informação à sua família, talvez residente no endereço para o qual me dirigia. Poucos instantes depois, o ônibus chegou.

Sentei-me em um dos bancos maiores, mais espaçados, com Logan no meu colo e Kinney sentada ao meu lado. Perdia o olhar na paisagem da janela, pensativo, preocupado. Senti um pequena corrente elétrica correr pelo meu corpo, me assustando. Logan me encarava com um olhar inquisitivo. - Não consigo parar de pensar se ele vai ficar bem, Logan. - disse em voz baixa, mas o suficiente para que eles ouvissem. Logan suspirou fundo e também olhava pela janela e Kinney balançava as pernas lentamente. Meu olhar se perdeu nas formas diferenciadas que aquela grande cidade tomava, os prédios aos poucos foram tomando lugar para casas grandes e sofisticadas, com grandes muros e jardins decorados. Se não fosse pelo sinal do celular teria perdido o ponto correspondente. Rapidamente saltamos do carro.

Aquele cenário era totalmente diferente do que vi mais cedo, porém mais familiar pra mim. Eram muitas casas e não fazia ideia de qual era a correta. Olhei no aplicativo para me ajudar a situar, mas ele não era muito preciso. Tomei novamente o envelope em mãos. - Rua Afonso Ponyta, 805… - sussurrei e ergui os olhos, tentando encontrar algum tipo de sinalização. - Vamos andando, iremos encontrar a casa se buscarmos pela ordem dos números. - disse para meus companheiros, analisando a ordem numérica daquela altura da rua, de modo a decidir se seguimos para a direita ou para a esquerda, além de tentar localizar alguém e, eventualmente, pedir uma informação.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Ter 18 Ago 2020, 21:08




Terça,10h55min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O local onde Galvanis parara era um bairro residencial. Talvez, um bairro residencial bem conhecido de Mauville, pois as casas bonitas e ruas limpas com certeza eram foco da prefeitura local. O menino caminhava com seus dois pokémons naquelas ruas desertas, enquanto encarava as letras do envelope e comparava o local em que seguia. Bem, foi só virar a esquina e encontrou a rua, bem registrada em uma placa azul em forma de seta que direcionava o nome das ruas.

Aquele bairro era bem aconchegante. O asfalto bem liso cobria cada lugar. Não tinha semáforos/sinaleiras como as ruas do centro da cidade, já que o movimento maior de fluxo de carros seria das pessoas saindo para trabalhar. Agora, o bairro, que era dividido em várias quadras, estava bem deserto. O menino caminhava por ali, com seu olhar atento a numeração. As ruas eram longas. As casas ficavam uma do lado da outra, a maioria murada, mas haviam aquelas mais simples que decidiram arriscar a segurança local para retirar os muros. Estas, claro, eram poucas!

O menino caminhava atentamente e conseguira entender a lógica dos números. 820.818. 817. As casas se mostravam para ele e assim continuava pensativo. O Electric ao seu lado mantinha a pose séria, porém, pensativa. Weavile era um pokémon fiel, não sairia do lado do seu treinador por nada. De longe, Galvanis avistou uma casa grande com uma varanda na porta. Ficava em um terreno aberto, sem muros, com uma grama seca, de quem não molha há dias e uma árvore ao lado, que deixava cair várias folhas ali.

Quando Galvanis resolveu se aproximar, viu um número grande no pequeno cercadinho ao redor. 805. Era o número que ele procurava. Ainda há alguns metros, ele via uma senhora bem idosa, talvez chegando aos 70 anos, mas bem ativa. Tinha uma blusa azul-turquesa, bem folgada, de algodão, calças brancas. Parecia apressada e caminhava em uns pulinhos que parecia um pouco nervosa, indo na direção da casa. Ela logo passava pela cerquinha, mas ia era para uma árvore antiga ao lado da casa, onde os galhos se mexiam.

Ela gritava algo para a árvore, o que parecia ser bem estranho e de cima da árvore uma cabeça saia. Claro, grudada em um corpo escondido nos galhos. Um rapaz, adolescente, de cabelos escuros e olhos negros saia e descia da árvore, seguido de outro, mais gordinho, cabelos ruivos e sardas em bochechas. Eles pegavam as bicicletas que estavam jogadas no chão e montavam nelas, começando a girar ao redor da senhora, gritando e assoviando, deixando a mais velha em uma situação de medo...



Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Ter 18 Ago 2020, 21:52


Bairros residenciais de pessoas ricas tinham um tipo único de identidade. E claramente esse era um destes bairros. As casas eram poucas, mas seus muros e terrenos enormes compensavam a pouca quantidade, o que fazia com que as ruas fossem extensas. Atentamente ia observando em busca do endereço no envelope. Acredito que não iria demorar muito, já que ao menos estava na rua certa.

Dito e feito, logo me deparei com uma grande casa, estampando o número 805, uma das poucas casas sem muros naquela região. Logo avistei uma senhora, aparentando ter idade equiparada a do Sr. Carl. - É, acho que encontramos! - olhei para meus parceiros e me adiantei para o portão de entrada. Ali percebi que ela parecia bem agitada, como se fosse apagar um incêndio. Pare de repente e observei a cena. Um par de garotos, mais novos do que eu, saltaram da grande árvore ao lado da casa da senhora e montaram em suas bicicletas, a circundando. Claramente eles tentavam provocá-la ou intimidá-la. Cerrei os olhos e fechei os punhos, falta de respeito e educação era uma das poucas coisas que me tiravam do sério. - Kinney, Logan, vamos. - disse com voz firme e caminhei na direção da cena. - Ei, parem já com isso! Não vêem que estão deixando a senhora assustada? - fechei a cara e projetei certa autoridade na voz, sendo auxiliado por uma Weavile de braços cruzados e semblante fechado e um Electrike com cara de poucos amigos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Qua 19 Ago 2020, 11:15




Terça,11h02min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Galvanis não ia tolerar tais comportamentos contra uma senhora de idade. Ele ia caminhando concentrando toda a sua autoridade em sua voz, auxiliado por seus Pokémons, que apareciam com cara fechada do mesmo jeito. Assim, o olhar de fúria do jovem só perdia para o deboche da dupla. As bicicletas paravam em frente da mais velha, dando-a a oportunidade de sair na ponta do pé e com velocidade para se refugiar na varanda da casa. De longe, ela parecia ter saído pisando em ovos, de tanto cuidado que ela tinha em pisar na grama seca.

A dupla olhou uma para a outra e apenas riu. A risada e os Pokémons em sua frente não pareciam ser intimidados por nada neste mundo. - Ora, ora... O salvador da pátria!- dizia o menino mais magro e alto, de cabelo preto. - Cai fora, otário, metido a ranger!- provocava o rapaz.

- HAhahaha! Otário!- o gordinho parecia bem bobão. Apenas ria do xingamento que seu amigo impôs e colocou as mãos na barriga. Mesmo assim, os dois saiam da bicicleta, o mais alto primeiro, levando o seu parceiro ruivo a sair também. Ele tirava uma esfera do bolso em forma diminuta e em seguida a crescia.

- Se bem que podemos ensinar uma lição para este estraga prazeres!- dizia, provocando. Tais palavras e ações fazia com que o seu parceiro fizesse o mesmo.

As esferas subiam um pouco no ar antes de se abrirem. Os raios claros nelas caiam no chão, dissipando rapidamente. Um Pokémon metálico aparecia flutuando o ar, teoricamente seguido por uma energia eletromagnética, enquanto ao seu lado, um Pokémon esverdeado de membros longos e uma folha de lotus na cabeça. Magnemite e Lombre pareciam os oponentes que iriam “ensinar uma lição” ao Galvanis...

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Magnemite 03 - Novos Caminhos! - Página 2 Lombre


Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Qua 19 Ago 2020, 13:39


Aquela reação já era esperada. Aqueles garotos me lembraram a primeira impressão que tive de Spike na floresta da rota 111, mas ao contrário desse dificilmente nos daríamos bem. Esses dois moleques claramente eram do tipo valentões, Spike era só desbocado. Odeio valentões. - Nunca é do jeito fácil… - suspirei e dei de ombros, mesmo que no fundo soubesse que isso seria resolvido somente por esse caminho. Logan rosnou forte e eriçou os pelos do pescoço, depois latiu algumas coisas para os dois Pokémon dos garotos. - Tirou as palavras da minha boca, garoto. Kinney, Logan, preparem-se! - um leve sorriso de canto de boca surgia em meu rosto, não podia negar que adrenalina de uma batalha era contagiante.

- Logan, comece com Howl! Kinney, Quick Attack no Lombre! - comandei os primeiros passos e me surpreendi com o aumento de velocidade de minha parceira após a evolução, não imaginava que ela poderia ficar mais ágil que aquele ponto! - Continue em frente! Logan, Thunder Wave no Magnemite! Kinney, Metal Claw no Lombre!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Qua 19 Ago 2020, 16:23




Terça,11h02min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Os meninos eram mais alguns “aborrecentes” querendo se aparecer. Perturbar a senhora de idade parecia ser o passatempo dele. O tom de confiança que ambos tinham em face eram um só, enquanto Galvanis só pensou em se proteger, além da idosa, é claro. Logan assumia a frente junto com Kinney, ambos desaprovando a atitude dos dois garotos. Mesmo assim, era uma batalha armada nas ruas de Mauville City!

- Que lixo! Magnemite, use Supersonic no verdinho e em seguida use Gyro Ball no Weavile!
- Eer... Lombre, Fake Out em Weavile e em seguida use Mega Drain.

Embora o menino de cabelos negros tivesse alta confiança em seus Pokémons, o seu parceiro ruivo sobrepeso faltava. Mesmo assim, Lombre era um pokémon interessante. O Grass e Water saltava em uma velocidade considerável e com suas mãos fechava uma palma rente aos olhos de Weavile, que até então estava acostumada a ser a mais veloz em campo. Uma onda de choque era criada daquele movimento, lançando o Pokémon Ice para trás, atordoado com o golpe do seu rival. [-3 HP| 50] O dano não foi tão alto, mas o impacto foi o suficiente. Ao lado, Logan uivava no meio da rua, tentando adquirir mais poder. Magnemite lançava várias ondas transparente em uma frequência um tanto quanto irritante, mas não o suficiente para deixar ninguém confuso.

Kinney se recuperava e partia para o ataque. Suas garras brilhavam prateado e cresciam levemente de tamanho, saltando em um corte cruzado na face de Lombre, que tentava resistir ao tipo de ataque. [-8 HP| 33] Metal Claw fazia com que Lombre se afastasse um pouco, enquanto Elektrike começava a emitir ondas elétricas amareladas, mas que batiam no corpo de Magnemite e a sua parte elétrica a absorvia. Era apenas um lanchinho para o Pokémon! Magnemite começava apenas a girar em campo, enquanto uma anel de luz prateado surgia, enquanto virava um pião rodopiando de um lado para o outro.

Enquanto Magnemite ensaiava o seu ataque, a vitória-régia no alto da cabeça de Lombre brilhava verde-claro e um redemoinho de energia atingia Weavile, começando a sugar a energia. [-2 HP| 48] o corpo de lombre em seguida brilhava verde, restaurando um pouco do dano causado [+1 HP| 34] Enquanto Gyro Ball de Magnemite atingia Weavile em cheio. [-9 HP| 39]

- Que noob, tentando paralisar um Pokémon elétrico? Magnemite, mostre para ele o que é bom: use Gyro Ball duas vezes em Weaville! Besta, acabe com o Elétrico dele!
- Certo, Steve! Lombre, Mega Drain duas vezes em Elektrike.


       
Kinney:
Normal
Logan:
+1 Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Lightning Rod

lv18 Kinney


39/53
lv11 Logan


30/30
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Weavile03 - Novos Caminhos! - Página 2 Electrike
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 2 Lombre
lv20 Magnemite


37/37
lv14 Lombre


34/41
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Magnemite:
Normal
Lombre:
Normal

Campo: Terreno da casa ao lado, com grama seca no chão, uma árvore ao fundo e muitas folhas no chão.

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Qua 19 Ago 2020, 16:42


Os bravados e a confiança do garoto mais magro era até engraçado. - Acho que vocês que irão aprender uma lição hoje! Kinney, use Taunt no Magnemite! Logan, Thunder Wave no Lombre! - comandei mais uma rodada de ataques de meus Pokémon - Kinney, Metal Claw no Lombre! Logan, use Tackle no Lombre também! Vamos isolar o Magnemite e ver se ele é realmente durão! - apertei com força o punho, a situação estava meio complicada. talvez devesse colocar outro Pokémon na batalha ao invés de Logan. Cassidy, talvez.  
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Qui 20 Ago 2020, 00:15




Terça,11h02min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Diante da batalha, Galvanis pretendia ensinar os mais novos uma lição. Tudo bem que a diferença deles não deveriam ser nem de 3 anos direito, mas eles iriam enfrentar o que o garoto tinha: uma moral indiscutível. Com isso, Kinney agia mexendo os braços e provocando o Magnemite naquele momento, deixando o Pokémon encabulado. Ao lado, Logan enviava longas ondas estáticas, que atingiam o seu oponente Water com força, paralisando-o com o poder de THunder Wave. Aquilo não só paralisava, revelando-se como uma estática amarelada sobre o corpo, como também reduzia a velocidade do Pokémon vitória-régia.

Mas a paralisia não detinha Lombre, mas algo detinha. O corpo de Weavile brilhou em uma aura escura e logo o corpo de Magnemite e Lombre foram atingidos. Era a habilidade especial de Weavile, Pressure, que impedia que o mesmo golpe fosse usado mais vezes seguidas. Aquilo surpreendeu os adversários e fez com que Weavile tivesse tempo de pular e cair na frente do seu oponente com cara de pato.

Metal Claw estava pronto. O golpe de corte era deferido no corpo do Pokémon oponente, que mesmo resistindo bem ao golpe, sofria um dano interessante. [-10 HP| 24] Logo atrás vinha Logan, empurrando o corpo do oponente para trás. [- 3 HP| 21] Lombre resistia a paralisia mais uma vez. O vórtex de Mega Drain pegava Logan o jogando para longe, mais uma vez. [-9 HP| 21] O problema era que além de dano, tinha ali a recuperação da energia do Pokémon oponente, garantido mais turnos. [+5 HP| 26] Magnemite continuava girando e atingido Weavile em cheio com o Gyro Ball, golpe cruel para um tipo Ice. [-9 HP| 30]



       


Kinney:
Normal
Logan:
+1 Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Lightning Rod

lv18 Kinney


30/53
lv11 Logan


21/30
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Weavile03 - Novos Caminhos! - Página 2 Electrike
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 2 Lombre
lv20 Magnemite


37/37
lv14 Lombre


26/41
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Magnemite:
Taunt 2/3
Lombre:
Normal

Campo: Terreno da casa ao lado, com grama seca no chão, uma árvore ao fundo e muitas folhas no chão.

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 2 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos