Consigo visualizar algumas coisas a serem trabalhadas, agora. E umas outras coisas a mais. Me aproximei de Logan e Lucy - Certo, esperem um momento - Disse para os dois - Venham cá - chamei-os para mais perto - Vocês não conseguem perceber, mas se complementam, sabia? - ambos me entreolharam, obviamente confusos - Logan, você consegue se concentrar mais fácil, porém é impaciente para repetições, então perde o ritmo com facilidade. Já você Lucy não consegue manter a concentração, mas não desiste! - dizia para eles, mas o que realmente queria era que confiança entre si melhorassem. Só não sabia, ainda, como fazer isso - Certo Logan, continue como está. Só precisa manter a calma e continuar concentrado, ok? Lembre-se das batalhas que tivemos hoje. Nossa vitórianao veio pela força, e sim da paciência e da calma... certo? - disse para o canino, logo voltando-me para a pequena Budew - Lucy, vamos fazer isso juntos, certo? Comece com um Sunny Day… - dei as primeiras instruções - Agora feche seus olhos e sinta toda essa energia da luz em sua volta. Sinta os raios de sol tocando sua pele. Agora comece a absorver essa luz. Vou contar até cinco, depois você libere no raio, ok? Um, dois, três, quatro… cinco! Agora lance o Solar Beam! - comandei o lançamento da energia e observei o resultado - Muito bem! Agora vamos aumentar a contagem para sete, tudo bem? Mantenha a concentração! - tentava imprimir um tom de voz calmo e suave.
Agora, quanto ao trio de combatentes corporais, havia um abismo de diferença. Kinney era muito rápida, enquanto Rolf e Cassidy tentavam ao máximo alcançá-la, porém sem sucesso. Talvez eu pudesse colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira. - Ótimo Rolf, Cassidy, estão indo muito bem. Rolf, comece a usar seu Odor Sleuth para perceber por onde Kinney passa e tente prever melhor seus movimentos. Cassidy, faça o mesmo com seu Detect. - talvez explorando melhor as bases de outros movimentos eu pudesse diminuir esse abismo e igualar um pouco as coisas.
Agora, quanto ao trio de combatentes corporais, havia um abismo de diferença. Kinney era muito rápida, enquanto Rolf e Cassidy tentavam ao máximo alcançá-la, porém sem sucesso. Talvez eu pudesse colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira. - Ótimo Rolf, Cassidy, estão indo muito bem. Rolf, comece a usar seu Odor Sleuth para perceber por onde Kinney passa e tente prever melhor seus movimentos. Cassidy, faça o mesmo com seu Detect. - talvez explorando melhor as bases de outros movimentos eu pudesse diminuir esse abismo e igualar um pouco as coisas.