Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - Novos Caminhos!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sex 4 Set - 3:26


Consigo visualizar algumas coisas a serem trabalhadas, agora. E umas outras coisas a mais. Me aproximei de Logan e Lucy - Certo, esperem um momento - Disse para os dois - Venham cá - chamei-os para mais perto - Vocês não conseguem perceber, mas se complementam, sabia? - ambos me entreolharam, obviamente confusos - Logan, você consegue se concentrar mais fácil, porém é impaciente para repetições, então perde o ritmo com facilidade. Já você Lucy não consegue manter a concentração, mas não desiste! - dizia para eles, mas o que realmente queria era que  confiança entre si melhorassem. Só não sabia, ainda, como fazer isso - Certo Logan, continue como está. Só precisa manter a calma e continuar concentrado, ok? Lembre-se das batalhas que tivemos hoje. Nossa vitórianao veio pela força, e sim da paciência e da calma... certo? - disse para o canino, logo voltando-me para a pequena Budew - Lucy, vamos fazer isso juntos, certo? Comece com um Sunny Day… - dei as primeiras instruções - Agora feche seus olhos e sinta toda essa energia da luz em sua volta. Sinta os raios de sol tocando sua pele. Agora comece a absorver essa luz. Vou contar até cinco, depois você libere no raio, ok? Um, dois, três, quatro… cinco! Agora lance o Solar Beam! - comandei o lançamento da energia e observei o resultado - Muito bem! Agora vamos aumentar a contagem para sete, tudo bem? Mantenha a concentração! - tentava imprimir um tom de voz calmo e suave.

Agora, quanto ao trio de combatentes corporais, havia um abismo de diferença. Kinney era muito rápida, enquanto Rolf e Cassidy tentavam ao máximo alcançá-la, porém sem sucesso. Talvez eu pudesse colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira. - Ótimo Rolf, Cassidy, estão indo muito bem. Rolf, comece a usar seu Odor Sleuth para perceber por onde Kinney passa e tente prever melhor seus movimentos. Cassidy, faça o mesmo com seu Detect. - talvez explorando melhor as bases de outros movimentos eu pudesse diminuir esse abismo e igualar um pouco as coisas.    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sex 4 Set - 11:26




Terça,15h53min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O menino logo se viu diante do treino dificuldades específicas com seus Pokémons, principalmente Logan e Lucy. Os dois tinham grande garra para continuar, mas tinham que se especificar com suas escolhas. Galvanis conseguia perceber isso de imediato e logo orientava o que seria importante mudar naquele momento. Ergueu os olhares em campo e em seguida, após orientações, os dois continuavam. Ao mesmo passo, Auria dava nas orientações para que Combusken, Magnemite e Skarmory crescessem também naquele treino de fim de tarde.

Logan erguia mais uma vez as faíscas e raios amarelados pelo corpo, formando uma esfera de luz azulada, que em seguida disparava a corrente elétrica contra o boneco de palha. A corrente era continuamente disparada. Logan se concentrava. Era possível ver o suor escorrer em sua testa, enquanto o Shock Wave era concentrado e ampliava e diminuía de intensidade, mas o Pokémon mantinha-se focado. Aquilo ficou um tempo e quando tentou duplicar a intensidade do raio, falhou.

Budew agora usava Sunny Day. O ambiente ficava quente após o Pokémon broto liberar uma bolinha de luz intensa, amarelo-alaranjado para o alto. O Pokémon criava um mini sol ali dentro, que iluminava tudo e esquentava a base. Agora, Solar Beam seria concentrado mais rápido, mas no momento, Galvanis não queria velocidade, queria intensidade, independente do tempo. Lucy se concentrava, mas antes de terminar a contagem de 5 segundos, ela disparava, de afobação. Foi preciso algumas repetições até a Pokémon pegar o tempo e no fim liberar um raio amarelado mais intenso/poderoso que os outros.

Agora, Lucy tinha dificuldades de concentrar por 7 segundos. Dois segundos fizeram diferença para ela e ela não conseguia evoluir a força do seu ataque. Ao lado, Kinney continuava com Quick Attack. Aos poucos, o Pokémon inicial de Galvanis demonstrava maior domínio de tamanha velocidade, sendo notória a sua evolução. Já Cassidy e Rolf estavam estagnados, pois não conseguia bater em Weavile e, consequentemente, treinar a sua força... Até Odor Sleuth e Detect eram ineficazes para poder aumentar sua força...


lv19 Kinney

Speed
lv18 Logan

Sp Atk
lv17Rolf

Atk
lv12 Lucy

Sp Atk
lv17Cassidy

Atk

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sex 4 Set - 12:21


Definitivamente não iríamos a lugar algum naquele ritmo. Quero dizer, Logan e Lucy até estavam tendo progresso, mas nas mãos de uma pessoa mais experiente teriam muito mais êxito. Por outro lado, Rolf e Cassidy estavam bem frustrados. Eu já considerava interromper o treino ali mesmo, para não gerar nenhum atrito dentro da equipe. No entanto isso talvez só aumentaria a frustração. - Ok, pessoal, pausa de 5 minutos. - disse, batendo palmas, ainda sem saber o que dizer ou fazer para melhorar essa situação toda.

- Muito bem… vamos mudar as coisas aqui. - disse, levando a mão ao queixo e observando minha equipe. - Logan, quero que agora, se concentre no disparo do golpe. Você já consegue acumular energia, agora trabalhe no momento de liberá-la, tudo bem? - olhei nos olhos do canino. - Rolf e Cassidy - voltei-me para talvez os mais frustrados da sala - Vocês continuarão juntos, mas dessa vez irão treinar com os bonecos. Rolf manterá o Bite, já você Cassidy quero que use o Force Palm. Kinney, você ficará sozinha, garota. Vejamos… - olhei ao entorno do espaço - Use o Quick Attack para correr o mais rápido que puder e subir pela parede. Tente alcançar o teto cinco vezes, tudo bem? - ela estava muito mais a frente dos outros em questão de velocidade, vamos testar seus limites - Enquanto você, Lucy, você fica comigo. - como é a mais nova, Lucy precisaria de instruções mais constante - Vamos voltar a contar até cinco, tudo bem? Quero que você se acostume bem com a sensação para depois passarmos para um tempo maior. - disse enquanto a segurava no colo e a posicionava diante de um dos bonecos. Mesmo ficando mais tempo com ela, não iria tirar os olhos dos outros.      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sex 4 Set - 14:04




Terça,16h06min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Galvanis tentava ter paciência com sua equipe. Todos estavam se empenhando muito, mas algumas situações eram realmente difíceis. Aquela pausa merecida fazia com que o rapaz pensasse em um novo modelo de treino. Todos estavam bem cansados já, mas conseguiriam continuar os movimentos por mais e mais tempo. Após uma pausa técnica para reflexão, o treino voltava com tudo, com novos desafios e mais novas metas.

O primeiro era Weavile. A inicial do rapaz era a mais empenhada ali, talvez por ser a que mais tinha confiança na metodologia de Galvanis. Logo, ela começava a correr em campo, seguindo um feixe de luz branca, pegou impulso e continuou na parede. Parecia que ela tinha uma força nas pernas incrível. Mas não demorou muito! Por ser uma base subterrânea, a distância do chão para o teto era bem maior, fazendo com que Kinney só conseguisse subir até metade da parede, fazendo-a dar um mortal para trás quando perdera potência. Kinney caia com uma pose de super-herói no chão e apenas olhava para a parede, motivada. Aquilo sim era um desafio, não o pega-pega com Cassidy e Rolf.

Por falar neles, os meninos se empenhavam. Os bonecos de palha eram o alvo e assim as mordidas de Rolf começava, assim como Force Palm de Cassidy. A palha e o saco escuro amorteciam os golpes, mas era visto que aquilo fazia com que os dois Pokémons concentrassem mais e mais vezes os movimentos no mesmo local, causando mais danos. Logan seguia, em outro boneco. Shock Wave era lançado continuamente, aumentando e diminuindo a intensidade. O objetivo era manter a intensidade a maior possível. Já Budew, estava tentando se concentrar. Embora Sunny Day ajudasse, Lucy estava muito afobada e começava a precisar de uma orientação de perto de seu mestre para manter a concentração...


lv19 Kinney

Speed
lv18 Logan

Sp Atk
lv17Rolf

Atk
lv12 Lucy

Sp Atk
lv17Cassidy

Atk

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sex 4 Set - 14:30


Pelo visto as coisas estavam melhorando. Kinney se sentia desafiada a chegar até o teto da caverna, ao passo que Rolf e Cassidy se dedicavam a atacar com mais disposição o boneco de palha. Logan também estava progredindo, as oscilações de intensidade se estabilizavam mais e mais. Restava apenas minha pequena bebê com déficit de atenção temporário graças à sobrecarga de açúcar! - Você está dando seu melhor, Lucy, e estou muito orgulhoso de você! - de fato já era algo surpreendente ela ter aprendido dois movimentos novos e já estar se adaptando tão bem a eles, mas obviamente poderíamos progredir mais - Vamos tentar uma coisa para gastar essa energia, que tal? - disse para ela me levantei - Vamos brincar de pique-pega, e tá com você! - toquei no corpinho do brotinho e me afastei em um salto, aumentando a distância entre nós dois. Quem sabe liberando um pouco dessa animação toda ela conseguisse se concentrar melhor?

Depois de algumas rodadas dessa brincadeira, já estava um tanto suado e decidi tirar a camisa. - Haha, ok, tô precisando me exercitar mais! - confesso, talvez eu esteja fora de forma. Talvez. - Bem, vamos voltar para onde estávamos, mocinha? - abaixei-me próximo de Lucy e a direcionei para que ficasse de frente pra um boneco - Comece a acumular energia, com calma. Não temos pressa aqui, certo? Vamos contar até cinco? Um, dois, três, quatro… cinco! Solar Beam! - comandei o lançamento do golpe e aguardei o resultado.      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sex 4 Set - 21:42




Terça,16h27min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Com o tempo que tinha no treinamento, Galvanis reparava na intensidade do treino de todos, sobretudo de Budew, que estava dando o seu melhor, mas ainda precisava de tempo para se concentrar. Realmente, para um bebê lotado de açúcar, ficar concentrando energia e a mantendo por mais tempo em um ritmo seguro era no mínimo chato. Ela queria correr e assim sendo o treinador passou a desafia-la. Foi só chamar a atenção de Lucy, que ela virava para o seu treinador. O problema era que ela estava com um Solar Beam disparando contra o rosto de um boneco de palha, e o raio era direcionado para todos os outros bonecos, quase chegando na cabeça do rapaz, se não tivesse acabado a energia.

Kinney congelava com a sena e caia. Os olhos de logan, Cassidy e Rolf se esbugalhavam ao perceber aquilo, mas logo todo mundo voltou a respirar aliviado. - Esta foi por pouco... -comentava Auria, que estava treinando mais afastada, mas viu tudo. Quase que via também era o crânio de Galvanis rolando pelo chão. Mas agora com tudo sobre controle, Galvanis começava a brincar com Lucy, situação que ela gostava muito mais do que ficar medindo a intensidade de seu Solar Beam. Aos poucos, os Pokémons continuavam o treino, todos com vontade de seguir os dois, mas as obrigações vinham primeiro.

As mordias nos bonecos começavam a perfurar mais, ficando cada vez mais poderosas, assim como os socos de Cassidy. Os bonecos ficavam destruídos e Weavile tentava mais uma vez subir correndo. Eram tentativas atrás de tentativas. A Dark soava, tentava se esforçar ao limite, mas ainda não passava muito mais da metade da altura da parede. Ao lado, Logan permanecia na intensidade dos seus golpes, cada vez mais se intensificando, mas longe da estabilidade. Sempre regredia para um golpe mais fraco...

Agora Lucy tinha cansado bastante, assim como o rapaz que resolvia tirar a camisa ensopada. Talvez depois ele usasse a máquina de lavar dos lobinhos, mas agora, ele estava focado em manter Lucy focada. Bem, a pokémon continuava ligada nos 220 volts e tentava usar seu Solar Beam no tempo certo, com a potencia certa e o controle certo. O raio atingia e se massificava... Ela concentrava mais agora, ao menos...



lv19 Kinney

Speed
lv18 Logan

Sp Atk
lv17Rolf

Atk
lv12 Lucy

Sp Atk
lv17Cassidy

Atk

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sex 4 Set - 22:14


Ok, posso riscar da lista de “Coisas para nunca querer fazer” ter a cabeça arrancada por um Solar Beam. De fato a situação poderia ser lida como cômica, mas alguém, tipo eu, poderia ter se machucado, e feio. Uma enorme imprudência de minha parte. Teria de me desculpar com todos por esse episódio.

Porém ao menos atingi parte de meu objetivo, que era favorecer a concentração de Lucy no seu treinamento. Comparado com antes ela conseguia se concentrar bem mais. Os disparos de energia estavam mais encorpados e intensos. - Muito bem, Lucy! Continue assim, garota! - comentei enquanto me preparava para ir ver como o restante da minha equipe estava se saindo. Me deparei com um focado e desgastado Logan, que tentava ao máximo manter o pico de seus disparos. Observei que a intensidade deles estava caindo, exatamente pelo fato de estar já bem cansado. - Ótimo Logan! Está fazendo um ótimo trabalho! Agora vem comigo. - comandei meu pequeno canino de pelos esverdeados e caminhei na direção de Cassidy e Rolf. No caminho, observei a dedicação de Kinney, que tentava ao máximo alcançar o teto da caverna caminhando pelas paredes. - Kinney! Use suas garras para fazer uma marcação na parede para saber onde chegou, e tente superar essa marca! - dei um novo objetivo para ela, dessa vez um mais constante e moldável, porém sabia que sua meta pessoal ainda era atingir o teto. Enfim, cheguei onde a dupla mordedor e golpeador estavam. - Certo, vocês estão ótimos! Podem fazer uma pausa enquanto ajeito isso daqui… - fui na direção dos bonecos e separei três deles - Vamos trabalhar um pouco trabalho em equipe, certo? - dei duas batidas no boneco - Esse boneco será um Pokémon grande, forte e descontrolado, que precisa ser nocauteado rapidamente antes que cause mais estragos! - a partir do boneco contei dez passos largos, pouco menos de 10m metros - Logan, você fica nessa posição - disse para o Electrike, logo depois caminhei para a direita - Rolf, você fica aqui, e Cassidy, fique alinhado com Rolf, só que do lado esquerdo - dei os comandos aos meus parceiros e aguardei que se posicionassem - Quero que tenham em mente seus melhores resultados nesse treinamento e tentem reproduzi-los da melhor forma que puderem! Logan, você vai começar com o Shock Wave. Assim que a energia foi disparada, Rolf avançará com um Bite na parte de baixo do boneco e Cassidy atacará o tronco com um Force Palm! Velocidade, sincronia e intensidade, são o que vamos tentar melhorar nesse treinamento. Lembrem-se, é a primeira vez que estão fazendo esse tipo de coisa, então não fiquem frustrados se não executarem o movimento em conjunto. Apenas respire, recupere-se e tente novamente. Entendidos? - tá, talvez eu estivesse imitando a forma de falar que comandante Gordon usa, mas estava realmente tentando agir como um comandante ali - Comecem! - dei o comando para iniciar e observar os resultados.          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sex 4 Set - 23:12




Terça,16h38min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O olhar do menino era bem peculiar e concentrado diante de tantas opções que ele tinha que dar conta. Eram muitos pokémons, mas mesmo assim Galvanis mostrava o quanto ele era sensível às pequenas mudanças de temperamentos dos monstrinhos. Qualquer sentimento era captado por ele e no momento a conclusão era que o cansaço reinava. Com novas orientações, o menino começava a dar mais atenção a quem pedia e montava um protótipo de treino ranger, já que dentre das obrigações como corporação, era de proteger as pessoas de monstrinhos descontrolados.

Assim o trio se reunia! O monstro-fake estava ali diante de todos. O olhar sério fitava o seu alvo. O único barulho era do treino de Auria no fundo, assim como as garras de Weavile na parede de pedra, demarcando a altura que tinha chegado até o momento. Budew fazia um pequeno barulho de concentrar energia e a grande esfera de Solar Beam emanava um barulho fino, de poder, mas o barulho maior era do disparo. Com a ordem do treinador, o trio se movia.

O raio de logan cruzava o centro do campo muito mais rápido. Cassidy pulava contra o oponente, enquanto Rolf corria. As presas prendiam o que seria uma perna do boneco, enquanto Cassidy usava force palm, fazendo o boneco ir para trás e para frente. O problema era que três golpes quase ao mesmo tempo, e Logan tendo aprendido a manter o seu golpe poderoso por mais tempo, fizeram que uma carga elétrica fosse passada por Poochyena e Meditite, fazendo os dois se arrepiarem caírem no chão, mas de susto...

Logan saia correndo até os parceiros para ver se estava bem e isso foi só o momento propicio para Lucy parar o treino. Estava menos agitada, mas também revelando um cansaço constante.


lv19 Kinney

Speed
lv18 Logan

Sp Atk
lv17Rolf

Atk
lv12 Lucy

Sp Atk
lv17Cassidy

Atk

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sex 4 Set - 23:28


Bom, diria que parar uma primeira tentativa de ataque coordenado com aquela configuração e aqueles golpes, a execução beirou a perfeição! Rolf e Cassidy foram precisos, Logan apenas fez o que lhe disse e se lembrou muito bem do que aprendeu na tarde. Acidentes acontecem e é pra isso que existem os treinos. É o que Michelle sempre me diz: “Erra o tem que errar aqui, que é treinamento. Lá fora, qualquer erro pode custar uma vida. Faz, erra, repete e acerta, até dominar!”, era o que sempre ouvia da minha professora mais exigente!

Quase que ao mesmo tempo que Logan corria para o lado dos companheiros, visivelmente preocupado, eu saia de minha posição e ia até eles. - Ei garotos, estão bem? - disse, olhando para Rolf e Cassidy. Ambos estavam bem, só tinham levado um susto da carga residual do golpe de Logan. Por um relance pude perceber que uma pequena bebêzinha tinha se distraído de seu treino para ver se os amigos estavam bem. E talvez fosse uma boa oportunidade Lucy ver esse lado preocupado de Logan, para ajudar uma aproximação. Olhei na direção dela e apenas acenei para que continuasse o treino, dando um sorriso e uma piscada de olho. - Beleza, apesar do sustos vocês foram muito, MUITO bem! - bati palmas para enaltecer esse esforço em conjuntos dos três - Logan, vamos experimentar disparar seu ataque mais rápido. Tente acumular o máximo de carga possível e dispará-la antes que Rolf e Cassidy cheguem no boneco. Vamos tentar? - olhei para o canino esverdeado - Certo, em suas posições! - voltei para onde estava e observei os três se posicionarem. - Atenção… agora! - dei o comando para uma nova execução do movimento, e observei a evolução da situação.          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sáb 5 Set - 14:32




Terça,16h49min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Com o pequeno acidente em campo, quase que o segundo, já que o Solar Beam poderia ter feito um estrago, o menino entendia a importância do treino. Claro que isso não poderia acontecer na prática, enquanto estivesse em campo, mas ali era totalmente permissível. Com todo mundo de volta, o treino continuava, com força e empenho. Os pokémons começavam a respirar mais profundamente, demonstrando sinais visíveis de cansaços.

Lucy era a primeira a retornar ao treino. SolarBeam voltava a ser disparado após concentrar. Quando o efeito do sol quente caiu, ela lançou de novo, pra facilitar a concentração do golpe. O tiro de Budew estava ficando visivelmente mais forte. Agora, era só questão de tempo para ela ter que aumentar também a velocidade de conjuração, afinal, enquanto ela lançava um Solar Beam, o oponente poderia ter atacado duas vezes, isso com o sol forte.

O barulho na parede pedra era ouvido ainda. Weaville não descansava e era ela a mais empenhada. Correndo com Quick Attack, a Dark conseguia impulso suficiente para poder faltar só 2 metros para alcançar o teto. Voltar para o chão estava ficando mais poderoso, mas como era uma acrobata por natureza, era natural que aquilo fosse acontecendo com perfeição e sem danos. O trio voltava ao seu ataque!

O desafio de Logan era criar um golpe rápido e forte ao mesmo tempo, de conjuração também veloz. Ele atirava vários raios azulados e finos e tentava engrossar. Rolf e Cassidy seguiam um ritmo mais estável, esperando o Shock Wave de várias intensidades atingir o boneco e em seguida deferirem seus golpes, repetindo-os, como lutadores. Aos poucos, o suor, respiração ofegante e dores musculares começavam.



lv19 Kinney

Speed
lv18 Logan

Sp Atk
lv17Rolf

Atk
lv12 Lucy

Sp Atk
lv17Cassidy

Atk

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 9 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos