Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - Novos Caminhos!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 27 2020, 18:42




Terça,12h50min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Galvanis ficava sem jeito, e não era para menos. Um jovem recebendo dinheiro de outros parecia um pouco desconfortante. O menino nunca fez nada esperando uma retribuição financeira, mas recebia! Galvanis tinha uma dívida interna, quando na verdade, era Agatha que se sentia com menos dívida com o jovem. - Menino, pare com isso! Eu recebo duas aposentadorias, acha mesmo que eu estou aqui senão pra não ajudar os jovens treinadores gentis como você?- falava a idosa, imitando um tom ríspido, que deixava mais humorado sua fala.

Um abraço era dado ao rapaz. Ter conhecido pessoas como dona Agatha parecia um presente para um jovem treinador, mas também deixava a colecionadora de Histórias cativada. - Se você encontrar Ellie, dê a ela o meu abraço. Ela é uma pessoa boa, pena que nunca tivemos a chance de ser amigas como eu queria que fosse. Mas a minha casa está sempre aberta caso ela queira vir tomar um chá. Na verdade, irei te dá o meu número, para você vir aqui sempre que tiver em Mauville! Sei que vocês treinadores costumam viajar muito e quero não fique no Centro Pokémon, fique aqui comigo. Vai ser tratado como o meu neto!- dizia a simpática senhora, pegando um bloquinho de papel na sala e uma caneta e passando para o jovem, com o número de celular dela anotado.

-Esta é a Bela, minha neta!- dizia ela em seguida. Uma menina mais ou menos da idade de Galvanis, de cabelos castanhos/loiros escuros cumpridos e um sorriso cativante. Era muito bonita, muito mesmo, e chamaria a atenção de qualquer. Também trazia um ar de inteligente, talvez porque na foto ela estava com um livro nos braços, talvez, única paixão da neta de Agatha.

Bem, agora com a recompensa e tantos mimos, restava para o jovem recolher seus Pokémons e partir para a biblioteca da cidade, na busca da sua informante...



Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sex Ago 28 2020, 13:17


Pessoas como Sra. Agatha valem ouro, e definitivamente não é pela sua condição de posses. Anotei o número dela em meu celular e fiz uma reverência. Com certeza voltaria ali para visitá-la algum dia, quando meus passos me levarem novamente para esta cidade. - Bom, vou seguir meu caminho. Muito obrigado por tudo, mais uma vez! - já comecei a me despedir, não sem antes ver a foto de Bela, a pessoa que iria encontrar na Biblioteca Central. E sim, ela era realmente muito bonita!

Me despedi de Lucy, a humana, não a Pokémon, e segui para o quintal da casa. A cena que vi era um tanto cômica e ao mesmo tempo fofa: cinco Pokémons, cada um do seu jeito, dormindo pelo gramado. O que me deixou mais contente foi ver que, aos poucos, eles estão se entendo. Cassidy estava em sua posição habitual, porém claramente adormecido. Seu corpo só não caía para trás porque suas costas eram amparadas pelas costas de Kinney. Logo aos pés da felina noturna estava Rolf, que deitado do seu modo canino de ser envolvia Lucy quase que por completo. Mais distante, porém não menos envolvido, estava Logan, logo ao lado de Cassidy, ainda sob a sombra da árvore. Obviamente registrei aquele momento em meu celular. - Pessoal, hora de ir! - finalmente resolvi quebrar aquele doce momento, acordando-os. Kinney e Logan foram os primeiros a levantar, seguidos por Rolf e uma relutante Lucy. Cassidy não fazia esforço algum para ao menos fingir que estava acordado! Chamei todos para as esferas bicolor, exceto Lucy. O sol estava a pino e quente, um dia perfeito para caminhar com meu pequeno brotinho no colo.

Logo que alcancei a rua, retirei meu celular mais uma vez e busquei a localização da biblioteca central, juntamente com a linha de ônibus mais próxima. Enquanto caminhava fiz outra busca: o telefone do Hospital Saint Germany. Queria notícias de Sr. Carl, será que eles me dariam essa informação?

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sex Ago 28 2020, 22:11




Terça,13h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Após recolher a sua equipe, Galvanis deixava a casa confortável de dona Agatha. A mulher foi até a porta levar o menino de ouro, como ela chamou em sua despedida, mais uma vez insinuando algo sobre encontrar a neta dela. Ela queria aquele romance também! De longe, o menino saia pesquisando as possibilidades, linhas de ônibus. Ele teria que voltar pro centro, não seria tão difícil! Ele encarou também o telefone do Hospital no qual o homem estava hospedado e assim tentou ligação. A voz feminina atendia e dizia que apenas familiares poderiam ter informações de pacientes, o que era justo, afinal, é um hospital! Mas que Carl estava na sala vermelha ainda, até estabilizar o quadro. Sem mais informações...

O ônibus para o centro passou rápido, sendo visto de longe a linha que ligava aquele bairro ao centro da cidade. Galvanis e Lucy, a Budew, seguiam para dentro do veículo, onde a Pokédex liberava a passagem na catraca. Privilégios de treinadores Pokémons sustentados pelo dinheiro público! A viagem fora tranquila. O ônibus nem estava cheio! O menino ficou na janela o tempo todo, vendo as casas residenciais dando lugares aos primeiros shoppings que lutavam aquela cidade. Pessoas e Pokémons surgiam nas ruas naquele calor agradável de tarde. Aos poucos, o termina de ônibus apareceu e foi ali que Galvanis desceu.

Mauville era uma metrópole! Seus grandes prédios e comercio solidificado no material de construção surgiam por todos os lados. Muitas pessoas comprando, era impossível dizer o contrário. Pessoas com grandes sacolas, até uma madame com um Machamp carregador eram vistos. GPS do celular não era lá muito preciso como o Pokénav Plus, como dizia em um outdoor digital, mas deixava o menino em seu destino.

A biblioteca central de Mauville era um prédio grande, mas não tinha grande prestígio como os shoppings. Uma grande escadaria de concreto levava para as portas do local, guardadas por dois Pyroar de concreto também. A imagem era bonita e ali Galvanis se direcionava, em busca de Bela, a bibliotecária, neta de Agatha. Bem, não foi difícil! Embora a biblioteca fosse bem grande, com mais um andar só de livros, ela estava na recepção, do outro lado do balcão, sorrindo para uma menina ruiva que sorria de volta. Era bem um flerte, talvez... Acho que Agatha teria que se contentar com uma neta ruiva, no lugar de Galvanis...



Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sex Ago 28 2020, 23:02


Não demorou muito para o ônibus até o centro passasse. Sentei ao lado da janela e mergulhei em meus pensamentos novamente. Já esperava que somente familiares do Sr. Carl tivessem acesso a detalhes de seu estado, mas apenas saber como ele se encontrava já era o suficiente. Apesar do estado grave, estava vivo, na sala vermelha. Sabe, é muito louco imaginar em como um amanhecer qualquer pode se tornar uma loucura só! Minha imersão no mundo das ideias só foi quebrada porque ouvi um tipo de canto, muito próximo de mim. Lucy estava no meu colo, cantarolando alguma coisa na sua forma Pokémon de falar! Coisas que acontecem quando se passeia com um Pokémon bebê no colo…

Não demorou muito para a paisagem repleta de casas novamente desse lugar a prédios, galerias e shoppings gigantescos. O caos da cidade grande novamente me envolvia. Ao menos dessa vez Lucy não estava tão incomodada, ficando só mais quietinha que o habitual. As ruas estavam repleta de pessoas em suas vidas e questões particulares, e eu só tinha visão e mente para meu objetivo. Ou ao menos tentava me concentrar totalmente nisso.

Não foi nada difícil localizar a biblioteca. Era bem grande, tanto por fora quanto pela primiera visão do interior. Diminuí os passos, tendo em mente a foto que Sra. Agatha havia me mostrado para identificar Bela. O balcão de recepção era bem visível, e reconheci imediatamente a jovem. “Bem, lá vamos nós…”, confesso, não levo muito jeito para falar com pessoas da minha idade ou da minha geração, principalmente meninas bonitas! Pela forma com que ela sorria para uma das frequentadoras da biblioteca, poderia riscar a possibilidade subentendida nas indiretas da Sra. Agatha, logo a situação ficava mais leve. Me restava apenas me ater aos fatos. - Boa tarde! Você seria a Bela? - tentei imprimir um tom de voz mais casual e manter um sorriso não muito aberto, além de vestir o manto da confiança que “todo profissional socorrista precisa usar para transmitir o máximo de verdade e confiança em seu modus operante!”, palavras exaustivamente repetidas pelo comandante do batalhão de meu pai - Ainda não nos conhecemos, meu nome é Galvanis! Eu conheci sua avó, Agatha! Ela que me disse para lhe procurar. - novamente, atentando aos fatos. Desfiz o sorriso e mantive uma expressão mais séria na voz - Preciso de sua ajuda para algo inusitado, mas importante. Sua avó me disse que você é amiga da neta de Ellie Docter, correto? - retirei o envelope e coloquei no balcão - Recebi esta carta das mãos de um senhor, Carl Fredericks, endereçada para Ellie. Sr. Carl sofreu uma parada cardíaca no meio da rua, e está em estado grave no hospital. Fui até o endereço do envelope, mas descobri pela sua avó que Ellie tinha se mudado há pouco. Talvez você tenha a informação do endereço atual de Ellie, ou possa me passar o contato da neta dela... - fitei os olhos de Bela, tentava ao máximo transmitir verdade nas minhas palavras - Por favor, poderia me ajudar? - pronto! Não foi tão difícil, afinal...    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 29 2020, 21:18




Terça,14h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Enquanto andava pela biblioteca da cidade, a luz piscava. Era curioso pensar que um lugar que parecia um prédio antigo e imponente tinha problemas com a luz. O menino logo identificava o seu “alvo”: Bela! A menina logo deixou de dar a atenção para a ruiva e assim sorriu para o jovem Galvanis. Bem, parecia ser comum a avó dela fazer aquele tipo de coisas! Ela pegava o envelope amassado em suas mãos, enquanto encarou o endereço e via o nome da Dona Ellie. - Nossa, tadinho... Será que era um namoradinho de infância da Dona Ellie?!- questionava a menina de cabelos castanhos.

Ao lado, a menina de cabelos ruivos soava como “grande amiga” de Bela, pois ela se inclinou para ver a carta sem qualquer cerimônia. - Prazer em conhece-lo, Galvanis. Eu sou a Isabela Swan, mas pode me chamar de Bela. Esta é a minha amiga que não me deixa trabalhar, Auria Volta. – sorria com a brincadeira. A ruiva de olhos verdes estendeu a mão e cumprimentou o menino.

- Pô, mó da hora você querer ajudar um senhor a encontrar o seu amor...- deduzia junto de Bela, após as informações que Bela pensava. Claro, a jovem Bela era a típica garota que passava horas lendo livros e estava acostumada com este romance. Auria tinha uma pulseira grossa em seu braço esquerdo, visivelmente tinha uma imagem de um Lycanroc, um Pokémon lobo de outras regiões.

- Sim, na verdade, a neta dela é de Slateport, onde Ellie se mudou recentemente. Éramos grandes amigas, mas seus pais mudaram pra lá já tem alguns anos e Ellie foi recente, pois perdeu o marido e o filho ficou preocupado com deixar a mãe sozinha aqui... Foi tudo muito rápido! Ellie é o tipo de pessoa que não questiona ninguém, só aceita. – dizia, indo até um computador no balcão para poder acessar alguma coisa. - Tenho um email dela aqui com o endereço...

- Bela não gosta de tecnologia... Diz que rouba nosso tempo e blablabla;- dizia a amiga, Auria, com o tom de brincadeira, fazendo Bela torcer a boca em um sorriso mal dado. - Mas eu adoro!- dizia a menina, tirando o seu Pokénav Plus do bolso e tirando um selfie com a amiga e até Galvanis e Lucy.

No entanto, a foto era a única luz do local, porque quando fez isso, a energia do prédio todo caia. - O que? - olhava assustada para o ambiente vazio. Na verdade, não tão vazio, porque ali tinha um rapaz um pouco mais alto do que Galvanis, de cabelos esverdeados, que estava lendo e foi até a recepção saber o que estava acontecendo... Sem energia. Sem computador. Sem Email.

Auria Volta
Bela Swan
Rapaz Desconhecido da Biblioteca


Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Dom Ago 30 2020, 17:15


Isabela Swan e Auria Volta, duas garotas que aparentavam possuir simpatia equivalente a beleza. A garota ruiva logo se aproximou sem cerimônias para participar da conversa, o que não foi nenhum incômodo, muito pelo o contrário. Meu pensamento estava tão focado em entregar a carta que processei de uma forma um tanto quanto formal demais, e aquele momento era tudo menos formal. - Pois é, é exatamente essa a minha suspeita! - respondi ao comentário de Bela sobre uma história de romance.

Logo as informações chegaram. Aparentemente Ellie se mudou para Slateport, local onde Bela e sua família moravam. E para minha sorte Bela possuía o novo endereço! Me debrucei sobre o balcão de deixei Lucy mais livre sobre o mesmo, ela achava todo aquele lugar bem estranho pelo visto, mas estava até tranquila. - Haha, meu pai adoraria conhecer a Bela, então! Pensam de forma parecida! - sorri com o comentário de Auria - Confesso que a tecnologia é bem cômoda e tem muita coisa a ser aprendida nos livros. Mas pra mim a melhor escola é a natureza! - comentei enquanto buscava Lucy para meu colo novamente, o brotinho estava escorregando na superfície de madeira polida, e quase no mesmo instante que a trouxe para o colo, Auria retirou sua Pokenav e tirou uma selfie! Mal tive tempo de sorrir para o momento, mas Lucy pelo visto se divertiu.

Foi quando as luzes se apagaram e todo o local ficou envolto em trevas. - Opa… será o disjuntor? - comentei olhando em volta. Um dos frequentadores da biblioteca foi até o balcão para saber o que estava acontecendo, todos estávamos um tanto confusos com a situação. Busquei em um dos bolsos da minha mochila uma lanterna de capacete, dessas muito usadas por ciclistas e mineradores. Ter um foco de luz posicionado de forma a permitir que suas mãos estejam livres é crucial em uma busca noturna, por isso tenho uma delas à mão facilmente. - Talvez seja só uma queda momentânea de energia, ou um problema causado por um Magnemite brincalhão. Se quiserem posso ajudar com o que for preciso! - comentei com pessoas à minha volta, já buscando a pokébola de Logan, já que é um problema de eletricidade, nada como um Pokémon elétrico.      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 30 2020, 19:49




Terça,14h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Felizmente o ambiente escuro era parcialmente iluminado pela lanterna de Galvanis. Aquela área ficou mais visível e agora se tinha quatro pessoas prontas para poder tentar resolver o problema, pois sem luz, a menina não conseguiria acessar os dados em sua planilha salva naquele computador. Bela fez um bico, mas conseguiu rápido uma grande lanterna detrás do balcão, que auxiliava a luz de Galvanis. A menina ia até a caixa de interruptores, onde abria e percebia que todos estavam bem... Uma queda de energia? Será que foi só no bairro?

- Problemas com Pokémons? Então acho que eu posso ajudar...- dizia o rapaz de cabelos longos que estavam ali. - A propósito, sou o Harry. Harry Ambrose, Recruta Ranger. - informava.

- Oie... Sou Auria, membra da Sociedade The Wolves. – a menina se sentia obrigada em mostrar que era uma membra de uma sociedade, como que se internamente, no coração dela, uma competição tivesse sido criada naquele mesmo momento.

- Eu sou Bela, a bibliotecária!- brincava a neta de dona Agatha...

No fim, tudo o que restou para aquele quarteto foi deixar a parte interna do prédio para externa, para verificar se teria energia em mais algum lugar da cidade. Ali do lado, ela via que os semáforos funcionavam normal, que tinha ainda uma movimentação condizente com a realidade de Mauville naquele canto. No entanto, um barulho estranho vinha do telhado da biblioteca. Clarões eram vistos de longe, enquanto um barulho de eletricidade era ouvido.

- Acho que o problema é só neste prédio e vem lá de cima!- apontava o ranger, enquanto era possível ver que o incidente saia da direção onde o fio de um poste ia até a possível caixa de energia. - Você tem acesso até o sótão ou telhado? Eu vou lá verificar!

- Eu também vou!- prontificava-se Auria. Aos poucos, os clarões começavam a aumentar e se ouviu um grito de alguém em cima do telhado da casa. Ok! Tinha alguém lá em cima...



Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Dom Ago 30 2020, 20:28


Tudo estava certo com a caixa de energia, restava analisar o sistema elétrico em algum outro ponto. O outro rapaz que se aproximou depois apresentou-se, e ele era um Ranger! Certo, só um recruta, mas ainda sim um Ranger! Auria também acabou revelando um título, fazia parte de um sociedade! - O que, isso virou uma disputa? - sorri, vendo que a situação acabava por parecer algo nesse sentido - Sou Galvanis, é um prazer conhecê-lo Harry! Também sou um recruta, do Corpo de Resgate de Lavaridge! - correspondi a saudação do rapaz, para logo voltar-me para Auria - Bem que achei sua pulseira familiar, mas não comentei nada pra não parecer invasivo… - cocei a nuca, meio sem jeito. Não queria que nenhuma das garotas percebesse que estava reparando em algo nelas, o velho hábito de se ater aos fatos.

O próximo passo era verificar as redondezas, ver se havia algo de errado com a distribuição de energia na rua ou até mesmo no bairro. assim que alcançamos a rua, notamos que tudo estava normal. Nenhum semáforo apagado, nenhum letreiro eletrônico faltando, nada de errado. Bem, nem tudo. Vindo do telhado da biblioteca, um som muito característico de estática podia ser ouvido, além de uma movimentação nada habitual e clarões ocasionais.

Harry então atentou-se ao ponto em que a fiação da rua chegava à caixa de força principal. - Nada bom… - comentei, olhando pra cima e tentando analisar a situação. O Ranger e a Wolf se prontificaram a verificar a situação, e eu obviamente não ficaria para trás. - Certo, temos um consenso. Bela, nos mostre os acessos para o telhado, por gentileza. - voltei ao meu habitual semblante de tom de voz compenetrado. Devolvi Lucy para a pokébola e liberei Logan - Se for um problema com tipos elétricos, Logan será bem útil. Precisamos avisar a prefeitura também… - olhei novamente para cima - E é melhor aquele fio não arrebentar. A julgar pelo tamanho… - tentei medir, de forma bem grosseira, a extensão do fio - Teremos 10 ou 15 metros de um fio de alta tensão descontrolado no meio da rua… - estava de certo modo soltando todas as possibilidades, do comum ao complicado. De qualquer modo, tínhamos de agir.        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 30 2020, 22:12




Terça,14h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O trio de salvadores da pátria agiam rápido! Galvanis, Harry e Auria faziam parte de organizações cujo foco era ofertar o melhor para a sociedade. Embora distintos, os ideais se encontravam naquele momento. Bela ficou mais assustada. Como servidora pública da biblioteca central, ela não tinha nenhuma experiencia nesse tipo de ramo, mas de qualquer jeito, ela aceitava as ordens de Galvanis, que parecia ter liderado aquele comando de busca, entrando na “disputa” junto de Harry e Auria.

- Pronto: fique com meu Pokénav e ligue pra prefeitura...
- E para a emergência também, pode ter alguém em cima ferido.- completava Harry. Embora o trio no começo parecesse um tentar se destacar mais do que o outro, agora eles começavam a seguir um ritmo único. Com Galvanis na frente, o grupo retornava para dentro do prédio, onde Bela indicava o caminho.

No terceiro anda, havia uma porta no teto, com uma corda. Harry logo puxou a corda e a porta quadrada abria-se revelando uma escada retrátil, que agora se esticava para que o trio pudesse passar. O ranger ia na frente, seguido de Galvanis e por fim Auria. Logan, que fora convocado, seguia no ombro do rapaz, para facilitar aquela subida até o terraço do prédio. Bela ficava ali fora, com o Pokénav nas mãos.

Harry e Galvanis tentavam iluminar o sótão escuro, até a porta que levava para o terraço. Assim que se abriu a porta, lanternas não eram mais suficientes. O terraço era bem iluminado com a luz natural do dia. O terraço era bem firme em sua laje e desprovido de telhas, por conta da arquitetura do local mesmo. Na frente do trio, a cena era difícil de ver, por conta das faíscas que rodavam aquele prédio.

A cena que foi vista era esta: vários pokémons imãs rodopiando em volta de um Magnemite. No fim, um Magneton sobrevoava. Magneton era um Pokémon inorgânico, mas todos que olhavam para ele estavam vendo um Pokémon bem furioso com algo. Ele estava tão furioso, que não notava a grande quantidade de energia que ele disparava. Outros quatro magnemite flutuava ao redor do líder, que naquele momento só enviava cargas elétricas, como se controlasse os outros imãs Pokémons. Havia um quinto Magnemite, este, ficava na frente do corpo de um garoto branco de cabelos escuros, bem cumpridos ao ponto de cobrir a face... Bem, Galvanis sabia quem era: o menino que ele enfrentara mais cedo na casa de dona Agatha!

O Magnemite tentava proteger a vida do menino que estava desacordado. Magneton enviava seus minions mites para vários Gyros Balls, que nocauteava o Pokémon do rapaz. Em seguida, era ele quem iria atacar, se não fosse Logan que saltava do ombro de Galvanis e assim ele ouriçava seus pelos, sugando a descarga de energia, que fora desviada para seu corpo verde, protegendo assim o menino desacordado.

- Boa, garoto! Vocês tem jeito pra serem rangers!- acrescentava o recruta.

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 6 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 6 Magneton03 - Novos Caminhos! - Página 6 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 6 Magnemite

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Seg Ago 31 2020, 00:45


Certo, todos estávamos de acordo e traçamos um plano de ação. Apesar de parecer algo simples e de fácil resolução, aquela seria a primeira vez que trabalharia com pessoas da minha idade, e de certo modo acabei tomando a frente da situação. Eu e minha boca grande… poderia pensar nisso depois, agora devíamos seguir em frente. Bela ficou com a PokéNav de Auria enquanto nós três subíamos as escadas até o terceiro andar. Havia um alçapão com acesso a um sótão, e de lá seguiríamos para o terraço da biblioteca. O caminho era direto e não haviam dificuldades. Logan foi em meu ombro para dar mais agilidade.

Ao chegarmos, no entanto, a situação era muito pior do que imaginava. Havia uma pessoa caída, desacordada, cercada por quatro Magnemites comandados por um Magneton furioso. Diante deles um único Magnemite, aparentemente tentando proteger a pessoa caída. Por um momento não acreditei em meus próprios olhos. - Não é possível! - a pessoa caída era um garoto de cabelos negros, um pouco mais jovem que eu, e eu podia claramente ouvir sua voz proferindo inúmeros palavrões. Era o mesmo moleque de mais cedo! Era karma, só podia ser. Em seguida, os Magnemites avançaram e nocautearam o metálico solitário, e Magneton iria desferir um ataque perigoso, se não fosse pela perspicácia de Logan em saltar de meu ombro e tomar a dianteira! - Esse é meu garoto! - elogiei meu parceiro e sorri com as palavras de Harry. Deveríamos agir rapidamente!

- Cassidy, precisamos de você! - arremessei a pokébola de meu Pokémon lutador bem próximo à meu Electrike. Deveríamos nocautear aquele bando de metálicos se quiséssemos resolver mais essa situação! - Caramba! Acho que consigo tirar o garoto caído de lá, mas preciso de uma distração! Consigo ocupar dois Magnemites, podem ocupar os outros dois? - olhei para meus novos parceiros humanos, e essa sensação é bem diferente… e muito boa, no fim das contas.

Sem perder mais tempo, corri na direção de meus parceiros Pokémon - Rápido Logan, comece com Leer! Cassidy, avance com Force Palm no Magnemite da extrema direita! Forcem eles a recuar! - comandei a primeira rodada de ataques da minha equipe enquanto avançada com a cabeça abaixada. Saltei na direção de Steve e alcancei o braço direito, parando quase que na frente dos Pokémon selvagens! Usando toda a força que tinha, joguei meu corpo para trás em um rolamento improvisado, na tentativa de deixar meus ombros e tronco enfileirados horizontalmente com o corpo de Steve, e assim terminar o movimento de rolagem de joelhos, erguendo o corpo do garoto sobre meus ombros. Esse era uma manobra ousada que Billy me ensinou ainda essa semana, poucos dias antes de sair em jornada. Estava me arriscando, mas era melhor correr esse risco tentando retirar o garoto da linha de fogo com uma mínima segurança do que deixá-lo lá e encarar consequências piores.      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 6 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos