Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

004 - BRACCAE

2 participantes

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Karen se sentia melhor sabendo que caso tudo desse errado ela teria uma companhia para dividir a culpa. A conversa era surpreendente e mostrava como Mei era uma garota... Peculiar? Acho que dava para chamá-la assim. As despedidas foram feitas e contatos trocados entre as garotas. Assim que as garotas chegaram ao lado de fora, Karen recebeu uma mensagem em seu Pokézap.

Nara escreveu:
É a Nara. Qualquer coisa, só chamar.

E agora, para onde ir? -Eu sei! Eu lembro do caminho dessa vez, não tem como esquecer.

Mei os guiou, dessa vez andava na frente de Vulpix mostrando estar confiante no que estava fazendo. Passaram pelas casas genéricas virando algumas ruas até começarem a avistar casas diferenciadas e não tão bonitas como as outras.

-É ali o bairro barra pesada. Mas não se preocupe, não é tão ruim assim, você vai ver quando chegarmos lá.

Ela guiou o caminho a passos largos fazendo com que olhares curiosos seguissem as garotas por onde passavam, a sensação não era muito boa e poderia indicar perigo para algumas pessoas. O pior aconteceu quando um cara numa moto parou do lado delas, vestia uma jaqueta de couro preta, calça jeans, óculos escuros e tinha uma barba mal feita, além de seu cabelo espetado. Era um motoqueiro raiz. Seu olhar passou pelas garotas e pokémons parando em Vulpix, então ele estendeu suas mãos até o vulpino com um sorriso enorme. O que será que estava para acontecer?

-Que gracinha, hehehe. Quem é o garotão do papai?

Ele estava... Brincando com Vulpix? Olhando bem, Karen percebeu que Mei não se mostrou nem um pouco preocupada, estava até sorrindo e se aproximando do motoqueiro.

-Como vai? Acho que o Vulpix gostou mesmo de você, né?

-Ele continua a mesma gracinha de sempre, Mei. Voltou pra visitar o clube de novo?

-Não, eu tô ajudando minha amiga aqui a achar uns Scraggy pra ela colocar no time. Viu algum por aí?

-Sim, eu vi um bando andando por aí umas horas atrás, lá perto da Pousada Subterrânea. Vão lá se quiserem alguma pista, eu tenho que ir, se cuidem e cuidado com a Gangue do Saco de Batata.

Ele se foi com a motoca. É isso, definitivamente aquele bairro barra pesada não era como deveria ser chamado, pelo menos não até o presente momento.

-Vamos até a Taverna Subterrânea então... Eh, você tá bem?

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 3 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz



Braccae


Assim que saímos da casa de Nara, ela mandou uma rápida mensagem para checar meu número. Bem, agora me sinto um pouco mais segura de ir atrás dos Scraggy. Secundariamente, caso alguma coisa ruim aconteça, posso contactar ela.

Desta vez, Mei parecia saber onde era o tal local. Até mesmo o Vulpix foi deixado para trás, dada a certeza dela. Sem pestanejar, eu segui a garota por algum tempo. Ela apontou onde seria o bairro-barra-pesada e tentou me tranquilizar sobre ele.

- B-bem... Eu só acredito vendo... - Comentei em voz baixa.

Após mais algum tempo andando, um motoqueiro nos parou. Até o segundo em que ele tocou no Vulpix, eu poderia jurar que era um ladrão de orgãos ou sequestrador. Após ele ter afagado o pequeno vulpino, me senti muito mais relaxada na presença do homem, mas ainda em guarda.

O homem nos deu uma preciosa informação. Sobre onde ele tinha visto um bando de Scraggy da última vez. Isso seria bem útil para nós... Para mim, ao menos. Após conversar um pouco com Mei, ele foi embora, mas não antes de nos alertar sobre a GSB.

- Obrigada! - Disse, me despedindo do motoqueiro com a educação que minha mãe me deu.

Após tudo isso, Mei se lembrou que eu estava andando com ela e questionou se eu estava bem. Bem, por enquanto estava. Por enquanto...

- Sim! Podemos ir. Quer dizer, se você quiser ir comigo, é claro... - Comentei, olhando para Arthur, que estava entediado e de braços cruzados. - Acredito que o Arthur possa nos proteger. Ele é muito bom atirando seu coco!  -  Comentei, sorrindo para o Passimian em referência ao seu ótimo trabalho em Fortree.

 



004 - BRACCAE - Página 3 453MS - 9/40
004 - BRACCAE - Página 3 447MS - 9/60



_________________
004 - BRACCAE - Página 3 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Tudo ocorreu bem com o motoqueiro que se mostrou ser gente fina, Karen até ficou mais tranquila quando viu o modo que ele tratou Vulpix, agora era só seguir até a Pousada Subterrânea e procurar por pistas dos pokémons lutadores que a garota tanto esperava encontrar. Novamente, Mei guiou o caminho por alguns quarteirões até avistarem o destino.

-É ali! Vamos entrar e ver se alguém acabou vendo os Scraggy que o motoqueiro mencionou.

A animada Mei pegou Karen pelo braço e começou a correr com ela meio que forçadamente até a entrada da pousada. Vulpix suspirou mais uma vez em desaprovação e seguiu sua treinadora tomando a frente mais uma vez e parando em frente ao estabelecimento antes dela.

-O pessoal aqui também é bem tranquilo e o visual ali dentro não é dos mais comuns, mas é bem maneiro. Olha só!

Mei abre as portas para revelar um interior baseado em um campo arqueológico, as paredes pareciam o interior de uma caverna e as decorações simulavam artefatos e fósseis, tendo até mesmo uma réplica de um fóssil de Kabutops decorando o local. Havia muitas pessoas lá dentro conversando ao som de uma música tocada ao piano que combinava com o tema da pousada.

O salão era grande e podia-se avistar dois balcões, um de registro de hóspedes e outro onde se vendiam lanches e bebidas. Logo que pisaram no interior do estabelecimento, o recepcionista foi até elas para atendê-las.

-Bom dia, minhas queridas, desejariam um quarto, usar a lanchonete? Fiquem à vontade para pedir o que precisarem, desde que não saiam sem pagar ou causar confusão.

Para um bairro barra pesada, as coisas estavam bem tranquilas.

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 3 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz



Braccae


Começamos a andar rumo o local em que os Scraggy haviam sido vistos. "Começamos a andar" talvez não seja a expressão correta para isso. Poderíamos dizer que Mei me pegou pelo braço e saiu correndo comigo.

Eu não gosto desse tipo de coisa. Não tenho muito fôlego, ficar correndo sem motivo não é o meu forte. Não falei nada para a garota, mas apenas porque eu não queria trazer nenhum assunto desnecessário para "a mesa". Seria melhor focar na captura do Pokémon.

Assim que chegamos, me surpreendi com o local. Quando me falaram que era um bairro barra pesada, comecei a pensar em um trilhão de coisas, mas em nenhuma delas tocava música clássica no Hall. Olhando por este lado, talvez a GSB seja legal?

O recepcionista veio nos atender. Ele foi bem claro e atencioso; desde que não causássemos confusão, não haveria problemas. O problema é; capturar um Scraggy é causar confusão...?

- Hum... Boa dia, senhor. Meu nome é Karen. - Disse, me apresentando novamente. - Estou em busca de um Scraggy. Você viu algum andando aqui por perto...? - Indaguei.






004 - BRACCAE - Página 3 453MS - 10/40
004 - BRACCAE - Página 3 447MS - 10/60



_________________
004 - BRACCAE - Página 3 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


De fato, era surpreendente encontrar um lugar como aquele em um bairro barra pesada, melhor seria se pudesse encontrar respostas ali mesmo. Karen não perdeu tempo em se apresentar e perguntar sobre os Scraggy que rondavam pela cidade, porém ao ouvir o nome da espécie o atendente ficou com uma expressão séria, chegando a dar um passo para trás.

-S-Scraggy? Hmmm... Entendo. Se você quer tanto assim, acho que irei dizer. Eles costumam passar na praça próxima aqui todo final de tarde, vai levar algumas horas, então que tal aproveitarem o tempo aqui no salão?

-Ok, eu acho que vou aproveitar para comer e beber alguma coisa e ver mais o que dá para fazer aqui. Hmmm... - ela olhou para um lado, olhou para o outro e viu que o piano ficou livre, ela já conhecia o lugar e sabia que qualquer um poderia tocar lá quando a vez do outro terminasse -Ha! Vai ser isso aí mesmo! Karen, veja a habilidade de uma profissional!

Toda metida, andou em direção ao instrumento enquanto rebolava e cantarolava alguma canção não tão conhecida. Assim que assentou-se à cadeira do piano, a conversa no bar foi aos poucos parando e as pessoas levaram sua atenção a Mei e por algum motivo estavam com uma curiosa expressão de pavor em seus rostos.

Ela começou a tocar e mostrou toda a habilidade instrumental... Que ela não tinha. Notas fora de hora e irreconhecíveis, ritmo errado, era uma música que deva invocar alguma entidade se tocada no momento e local correto. Após alguns minutos, Mei parou e virou-se ao seu público fazendo uma reverência e agradecendo.

-Obrigada, obrigada, espero poder tocar para vocês de novo outro dia.

Os aplausos começaram junto de algumas falas do público.

-M-M-Muito bem...

-A-Adorei a mu... música...

-MEUS OUVIDOS! EU ESTOU SURDA!

Eram bem honestos, não é mesmo? Mei voltou para Karen -Então, o que achou? Quer fazer algo até o final da tarde? Quer ir em algum lugar aqui perto? Conheço vários lugares que podem ser úteis.

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 3 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz



Braccae


Por alguma razão o atendente pareceu meio nervoso com a ideia de se envolver com algum Scraggy. Não entendi muito bem o porquê, mas decidi não perguntar.

Assim que descobrimos que iriamos ter que fazer hora ali, Mei não perdeu tempo e foi tocar em um piano. E foi...

Indescritível...

Indescritivelmente ruim...

Enquanto ela tocava, algumas flashbacks horríveis dos meus tempos na fazenda de meu pai percorreram minha mente. Por alguma razão, até mesmo lágrimas começaram a sair de meus olhos enquanto meu coração se enchia de desespero.

Só consegui parar quando a música acabou. Assim que sequei meus olhos, comecei a bater palmas vendo que a jovem estava se direcionando para perto. Assim que ela perguntou sobre a música...

- F-foi incrível... - Falo. - Estou... Sem palavras... - Comentei.

Olhei para Arthur que estava no chão, desmaiado.

Coitado...

Me agachei e dei alguns tapas no Passimian, que repentinamente se levantou, como se tivesse levado um choque. Assim que acordou ele se escondeu atrás de mim, me usando de escudo contra Mei.

- Por mim... Podemos sair para fazer algo, então... Só não... Toque no piano novamente... - Disse, com um sorriso forçado em meu rosto.







004 - BRACCAE - Página 3 453MS - 11/40
004 - BRACCAE - Página 3 447MS - 11/60



_________________
004 - BRACCAE - Página 3 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Era um show de emoções para todos os lados do público, Karen acabou lembrando dos seus momentos de fazendeira com seu pai fazendo com que lágrimas escorressem por conta da emoção daquela música que tocava seu coração bem lá no fundo, eram lembranças só delas que eram trazidas de volta após um tempo. Quanto a Arthur? A música fez ele pegar no sono e cair ali mesmo acordando apenas quando Karen agiu. Ao final, a garota elogiou a grande artista após sua apresentação.

-Que bom, que bom. Fico feliz que tenha gostado.

Karen preferia sair para fazer algo, será que era por causa do piano? Era o mais provável, não é? Mei também estava "proibida" de tocar o instrumento novamente, mesmo que não entendesse o por quê nem o narrador entendeu direito.

-Tem algumas lojas legais por aqui, restaurantes, também tem umas lojas de doces e a sorveteria que são muitos boas, mas se você quiser, a gente pode ir aquecer um pouco os pokémons para lutar contra esses Scraggy, mas talvez a gente tenha que voltar voltar pro centro Pokémon depois. Falando nisso.. Cadê Vulpix?

Mei olhou para todos os lados só para encontrar seu pokémon desnorteado próximo ao piano, estava caído com as pernas esticadas, com certeza o resultado de suas habilidades musicais. Ela foi ao quadrúpede e o pegou em seus braços dando uns tapas em seu rosto pra acordar.

-Você sempre dorme quando eu toco piano, é falta de educação sabia? - Vulpix não gostou muito de ser repreendido, tanto que virou a cara. A exímia pianista volta para onde a especialista estava -Então, o que vai ser?

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 3 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz



Braccae



Mei conversou sobre algumas das coisas que poderíamos fazer para dar um tempo. Ela citou restaurantes, lojas de doces e... S-sorveterias?!

- Haha, acho... Acho melhor não... - Comentei, sorrindo sem graça.

Ela então sugeriu que nós aquecêssemos nossos Pokémon em uma batalha. Era uma ótima ideia, na verdade. Bedivere estava comigo; ele precisava de treino mais do que qualquer outro Pokémon meu no momento. Seria uma boa hora para isso!

 - Ah sim, isso sim! Preciso treinar um pouco meu Ralts, seria uma boa ideia! Poderia ser uma batalha 2x2, talvez...?

Torci para que Mei soubesse onde poderíamos ir para treinar e passar o tempo. Também esperava que não encontrássemos a GSB e que ela achasse as anotações de Nara, é claro. Ei, verdade!

- E as anotações de Nara, o que você planeja...?

Perguntei honestamente, antes que fôssemos para qualquer outro lugar treinar ou alguma coisa do gênero. Eu não me importava de voltar ao Centro Pokémon para curar meus bichinhos depois, e a experiência seria muito boa para Bedivere, então não tinha razões para negar.






004 - BRACCAE - Página 3 453MS - 12/40
004 - BRACCAE - Página 3 447MS - 12/60



_________________
004 - BRACCAE - Página 3 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Foi tão fácil escolher, não é? A sorveteria foi a primeira opção a ser descartada, a que Karen escolheu mesmo foi uma batalha para treinar o pequeno Ralts -Aaaahhh... Eu queria a sorveteria... Mas tudo bem, eu ajudo a treinar seu Ralts, ok? a gente pode ir para um terreno aberto próximo daqui, ele não tem dono, então não vamos ter problemas.

A garota totalmente extrovertida foi na frente, mas não correndo ou qualquer coisa parecida, ela simplesmente andou como alguém normal, era até como se estivesse agindo assim desde o começo -Ser tão animada cansa... - ah, tá explicado.

Caminharam a uma área mais afastada e logo chegaram a um terreno meio abandonado e sujo, era realmente como se lá não tivesse dono e fora deixado às traças. Mei olhava para os lados para garantir que estavam em segurança, então foi até o meio de campo onde sacou duas pokébolas.

-Eu disse que ia te ajudar, não é? Meu fofo Vulpix não vai entrar em batalha, mas eu tenho outros dois aqui que devem ajudar... Vou evitar ao máximo traumatizar seu Ralts, mas não vou lutar para perder, ok?

Ela lançou as esferas e de dentro saíram Lombre e Clefairy, será que Karen conhecia alguma coisa sobre essas espécies, será que ela daria conta? Vamos descobrir.

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 3 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 3 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz



Braccae



Após seguir Mei por mais algum tempo, chegamos em um campo que era provavelmente o local em que a luta ia acontecer A princípio, pensei que ela pegaria leve por causa do Ralts, mas... Ela lançou dois Pokémon que aparentemente eram evoluídos.

Não tenho certeza já que eu sou inexperiente com as espécies de Pokémon, mas tenho certa intuição que me diz que aqueles não era Pokémon fracos como Ralts... Suspirei.

- Pensei que você iria pegar leve com o coitadinho... Ele é tão fofo, poxa... - Falei, lançando uma Pokeball de minha bolsa em seguida. Assim que a esfera se chocou contra o solo, o pequeno ser pálido de franja verde com chifre rosa saiu. Ele olhou para mim com um bracinho em sua boca, e em seguida inclinou sua cabeça para o lado levemente.

Aí... Coitadinho...

- Oi Bedi, sou eu, Karen!

Assim que me viu o pequeno Ralts começou a correr em minha direção e abraçou minha perna.

- Ele é tão bonzinho... Um doce... - Comentei, agachando e pegando o pequeno. Aproximei ele do peito e o abracei com força. Não sei se ele estava se machucando, mas quando ouvi um pequeno grunhido decidi parar. Suspirei. - Que injusto você ter que lutar, Bedi... Mas... Eu confio em você! - Comentei, colocando ele no chão.

O Ralts apenas ajeitou sua franja com o bracinho e em seguida assentiu. Acho que, apesar de tudo, ser um lutador era algo natural para ele!

...

Eu espero...

Em seguida, olhei para trás e vi Arthur que estava jogando seu coco para cima e para baixo. Ele me olhou de volta e parou de brincar, se aproximando e flexionando seus músculos algumas vezes.

 - Arthur... Preciso que você ajude o Bedivere aqui. Ele precisa de muita experiência com lutas ainda... Posso contar com você?

O Passimian fez uma careta parecida com um sorriso e piscou seu olho. Ele se agachou perto de Bedivere e o encarou profundamente nos "olhos" do Pokémon, que não eram visíveis.

O pequeno Ralts começou a tremer, aparentemente assustado com algo. Arthur em seguida olhou para mim e assentiu novamente, como se garantisse que ia transformar Bedivere em um grande lutador...

Ou, novamente, era o que eu esperava...

- Tudo bem, meninos! Conto com vocês! - Comentei, com o máximo de confiança na voz que eu tinha. - Arthur, quero que use o Brick Break duplo no Pokémon verde! Bedivere, duplo Growl!

Se iria funcionar? Eu não fazia ideia... Só esperava que Bedi pudesse retirar alguma experiência em combate com aquela luta.


004 - BRACCAE - Página 3 453MS - 13/40
004 - BRACCAE - Página 3 447MS - 13/60


description004 - BRACCAE - Página 3 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos