Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sex 25 Set 2020, 01:06


Quando eles chegaram foi como se um gatilho tivesse sido tocado e Matte me deixava interagir, não mais questionando minhas prioridades.

- Ah, bom dia pessoal. Obrigado pelos elogios, eu to ansioso pra começar, por favor se acomodem.

Como era o primeiro episódio, todos seriam introduzidos na novela a começar por Thito. Eu não estava muito bem, mas como isso não influenciava o coordenador, ele saberia o que fazer. Mas algo me incomodava...

- Sylvia, antes da gente começar, o que você acha, evoluo Ymir agora ou aguardo para quando estivermos gravando o último da sequência?

Eu realmente faria aquilo pelo trabalho. Não seria nenhum sufoco, Ymir era perfeita e ficaria ainda mais como Alolan Ninetales, como a mãe apesar de o Matthew não saber disso ainda só não conseguia decidir se gravaria o processo antes ou durante as gravações das falas e narração.

Matthew Monclar


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sex 25 Set 2020, 01:21




Quarta feira
08:35Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Sylvia ficou pensativa por alguns instantes, queria muito ter autonomia para isso, mas não sabia se deveria dar sua verdadeira opinião. Por fim, decidiu que seguiria pelo caminho mais tranquilo, evitando quaisquer problema com Thito caso ele não se sentisse satisfeito com algo:

- Olha, na minha opinião seria melhor evoluir apenas no último capítulo... será uma cartada de mestre a mocinha má que todos achavam estar apagada evoluir e ficar mais diva ainda!

Yago Machado, que até então estava calado junto com os outros também expressava sua opinião:

- Cara, acho que no final também fica muito melhor... é uma emoção a mais para o espectador, neh?

No fim, todos concordaram e Phoebe logo falou do outro lado da sala, onde uma proteção acústica fornecia o melhor som possível para eles:

- Vocês estão prontos? Gravaremos as falas do primeiro episódio e assim por diante, ok? Se não terminarmos hoje faremos o restante amanhã... Mas isso tem que ficar pronto até o fim da semana, beleza?

Todos acenaram positivo e esperavam a iniciativa de Thito para que as coisas finalmente começassem a andar.




Progresso - Matthew Monclar:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sex 25 Set 2020, 01:39


Assentia, compreendendo o que todos falavam.

Ymir realmente aproveitaria melhor a evolução no final da gravação. Assim Luiza, inclusive, teria a chance de se conectar mais com ela. Eu realmente estava pensando em ser mais prático já que ninguém veria imagens, mas era compreensível. E como eles tinham mais experiência que eu na área, os seguia.

Assim que Phoebe nos dava o sinal de início, respirei fundo para me concentrar. Thito estava pronto. Eu também.

...

- Estamos bem aqui no Contest Hall de Lilycove, onde nosso veterano Eros acaba de levar sua quarta fita, derrotando sua rival Hanna! Ele está vindo para a sessão de entrevistas, vamos ver o que ele tem a dizer.
- O Sylveon caminhava sobre as patas traseiras com elegância até os jornalistas que insistiam desordenadamente levantar perguntas e tirar fotos para as matérias que movimentariam o mundo pop. Eros apontou para um, querendo ouvi-lo.
- "Sr. Eros, qual a sensação de conquistar a 4ª fita?"
- Assim como as outras foi uma surpresa dentre tantos competidores talentosos, mas me sinto invencível!
- "Considera que há alguém forte o bastante para rivalizar no Grand Festival?"
- Hmm... Considerando o fato de que acabei de derrotar minha maior rival, somente o atual Top está na minha lista.
- "O que vai fazer enquanto não anunciam o próximo contest?"
- Ah, essa é fácil. Tirar 10 na prova de cálculo amanhã!

...

Mantinha-mos o silêncio. Aguardava o sinal de Phoebe para prosseguir.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sex 25 Set 2020, 14:22




Quarta feira
08:49Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Monclar aguardava a confirmação de Phoebe sobre o som, algo que poderia atrapalhar bastante caso houvesse algum problema no som e/ou ele estivesse fazendo algo de errado, contudo, para o alivio do garoto, tudo parecia correr bem e tranquilamente. A jovem de madeixas azuladas ergueu o dedão em positivo e, após apertar um botão vermelho, disse:

- Ta tudo certo, o som está bem cleam e ao que tudo indica a captação ta ótima, neh Marquinho? - Ela perguntava para o técnico de som e logo ele respondia positivo. - Pode continuar no ato 2, gente, é hora dos personagens de vocês brilharem agora, ok?

Além de servir como auxilio, ela dava uma boa ajuda incentivando o elenco. Restava Monclar prosseguir com a introdução que logos os dubladores entrariam em cena.




Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sex 25 Set 2020, 15:39


Anotava que entre as falas, precisaríamos colocar o instrumental típico dos contest, junto da histeria de público e fleches de câmeras fotográficas

Pensar nesses detalhes era crucial para fazer com que a narrativa ganhasse mais vida. Ficaria mais atento entre uma fala e outra.

...

- A Escola Pokémon de Goldenrod é um espaço onde essas criaturas tem uma vida autônoma, aprendendo a se desenvolver sozinhos no mundo. A instituição oferece aula de línguas, ciências exatas, biologia por tipo e espécie, educação sexual por egg group, atividades físicas para ganho de stats e o mais interessantes: artes performáticas para as estrelas em ascensão que buscam ser uma ídolo pokémon, participando de grandes teatros e principalmente contests, onde Eros, o Sylveon, é o monitor.
- Na sala de artes, acompanhávamos o início de algo grande. O Sylveon organizava uma seleção na turma para escalar os mais talentosos entre os alunos afim de preencher as vagas de personagem para o elenco que atuaria na peça da escola, mas o monitor surpreendia a todos com uma competição.
- Darei um prêmio a quem mais se destacar. Como todos sabem, estou em busca da minha quinta fita. Decidi que ela será de um Contest de Duplas! Ou seja, irei precisar de um parceiro ou parceira para me ajudar a vencer, o que significa que pode ser um de vocês! Então aquele que tiver o maior destaque na peça irá estrear ao meu lado no próximo concurso!
*som de palmas
- Bom, chamarei os nomes de quem foi selecionado de acordo com os testes. Se seu nome não for mencionado, estão liberados por hoje. Azula, Hamtaro, Tikki, Allgie e Ymir. Por favor se apresentem pro grupo com nome, espécie e melhor atributo que vai te fazer ser um destaque na peça.

...

Não imaginava que Eros fosse tão organizado assim, mas fazia sentido já que ele era o monitor. Thito sabia conduzir uma equipe. Ele inclusive prosseguia, dando a palavra para Flávia Fontenelle, que representava Azula, e assim sucessivamente para não perderem o feeling do acting.

Ah, é claro. Eu decidi mudar o prêmio de 2 para 1 durante a trama, para no final dar uma vaga extra pra Tikki pelo excelente trabalho de indumentária e cenografia. Isso não precisaria ser discutido com os atores, mas ao final do episódio eu tentaria lembrar para comentar com eles. Só não fazia agora para não perder o andamento da dublagem. Riscava isso e reescrevia em meu roteiro para não esquecer. Era um bônus a mais a se pontuar. O trabalho duro também compensa e deve ser valorizado, mesmo que não seja destacado como estrelar uma peça.


Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sex 25 Set 2020, 17:41




Quarta feira
09:25Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Assim que Matthew deu inicio a gravação dos outros personagens, ele logo deu a deixa para a dubladora de Azula que cheia de personalidade começava:

- Sou Azula! E não sou uma Pachirisu, sou A Pachirisu, rainha do baile e estudante mais popular da escola! - Dizia Flávia conferindo muita personalidade a pequena Azula. - Eu dispenso apresentações, não é mesmo?

Em seguida fora a vez de Hamtaro e o delicia André Marcondes falava bem animado:

- Hey pessoal, me chamo Hamtaro e sou um Dennene! Sou namorado da Azula e também já participei de algumas peças antes de ser escolhido para essa. - André falava todo ansioso, assim como pensava ser Hamtaro. - Estou muito animado para ver todo mundo em ação!!

Em seguida era Sylvia que conferia uma voz tímida para a pequena Alolan Vulpix:

- Oi pessoal, me chamo Ymir, a Alolan Vulpix! Tudo bem com vocês? - Ela continuava, mas dava uma pausa dramática com a intenção de timidez. - Espero conseguir a vaga, sou esforçada e tenho o sonho de me tornar top coordenadora!

A próxima era Luíza que dava vida a TIkki. Como descrito, ela falava rápida e objetiva como o pokémon inseto:

- Sou Ledian e me chamo Tikki! - Começava. - Preciso de uns pontos extras, mas sou muito esforçada e pretendo ajudar no que for.

Por fim, mas não menos importante era Yago machado, interpretando o Spinarak:

- Hey galera, sou o Spinarak shiny! Shiny meu amigo, me chamo Allgie! - Ele começava, com um tom de voz um pouco mais contido e sombrio. - Quero muito me destacar, sou esforçado e sei fazer de tudo, além de ser ótimo interpretando!




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020, 23:28, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sex 25 Set 2020, 19:20


Ficava contente com a interpretação deles. Parecia que estavam igualmente animados com a proposta de emprestarem suas vozes para os Pokémon. Pensava se mandava um ou outro repetir por achar que o personagem era mais assim ou assado, mas até então nada gritante me chamava atenção, então permitia que Thito prosseguisse.

...

- Certo. Todos vocês foram selecionados, aqui estão os roteiros da peça. Estudem ele que amanhã teremos nossa primeira reunião. Dispensados!

...

Era o fim do segundo ato.

Mais uma vez aguardava Phoebe para saber se continuava ou se gravávamos novamente.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sáb 26 Set 2020, 12:24




Quarta feira
09:35Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Sem nenhum problema aparente com nenhuma das interpretações dos dubladores, Monclar apenas seguiu adiante pedindo novamente a opinião sincera de Phoebe. Em seguida, a jovem de cabelos azulados apertou novamente o botão vermelho em busca de falar o que achava sobre a dublagem em geral.

- Olha, Matthew. - Ela comentava. - O som ta perfeito, só preciso que o último refaça a sua frase porque não conseguimos captar direito o som, tudo bem?

Com essa indicação, Yago Machado repetiu sua frase sem muitos problemas:

- Hey galera, sou o Spinarak shiny! Shiny meu amigo, me chamo Allgie! - Ele começava, com um tom de voz um pouco mais contido e sombrio. - Quero muito me destacar, sou esforçado e sei fazer de tudo, além de ser ótimo interpretando!

Dessa vez Yago conseguia trazer ainda mais personalidade para a aranha e, com um plus, o som havia ficado perfeito segundo a azulada. Com a afirmação positiva de Phoebe eles poderiam prosseguir para a seguinte gravação.  




Progresso - Matthew Monclar:
[/quote]


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020, 23:29, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sáb 26 Set 2020, 14:02


Thito, atento às recomendações de Phoebe, entrava no personagem e agia como o monitor mais uma vez para que capturassem um som de melhor qualidade.

...

- Certo. Todos vocês foram selecionados, aqui estão os roteiros da peça. Estudem ele que amanhã teremos nossa primeira reunião. Dispensados!

...

O estúdio era bem equipado, mas ainda assim eram máquinas e estavam sucessivas a erros. De qualquer forma todos sabíamos que fazia parte do processo regravar algumas falas, caso fosse necessário.

Não tendo nenhuma reclamação eu prosseguia com a narração do primeiro episódio.

...

- Na tarde seguinte eles se reuniam após as aulas na sala de artes para discutir o roteiro da peça e saber qual papel cada um dos selecionados faria. Azula e Hamtaro estavam muito contentes que tinham sido escalados, e a Pachirisu fazia questão que todos soubessem que eles eram os favoritos. Realmente o casal elétrico era um dos poucos entre os presentes que possuíam alguma experiência significativa com atuação e por isso imaginavam que seria fácil para um deles vencer a competição.

...

Fazia uma pausa dando espaço para Flávia entrar com alguma contribuição, caso achasse pertinente.

A liberdade era algo que eu poderia dar e tirar na edição, caso revesse e não encontrasse motivo em deixar uma frase solta entra narração e outra.

...

- Allgie olhava com desdenho para o casal de roedores, mas se mantinha em silêncio, tal qual Tikki, que não estava dando a mínima para aquela competição. Ymir era a única que não parecia entender o motivo de tanta energia negativa naquele espaço, mas assim que o monitor Eros chegava reorganizando os colegas para começar a explicar o texto que interpretariam.

Respirava fundo e marcava a passagem de voz para algo mais "animado" ao mesmo tempo que o Sylveon parecesse mais maduro que o restante. Thito suspirava e então prosseguia com sua interpretação daquele que era seu Pokémon Signature:

-Em homenagem às torres gêmeas, contaremos a história do nascimento dos lendários de Johto pela graça de Ho-Oh. Então atuaremos como Ho-oh e os 3 caninos no "Milagre de Ho-Oh". Eu estarei no papel do pokémon arco-íris, é claro. Azula interpretará Raikou, Hamtaro como Entei e Ymir como Suicune. O restante ficará como reserva caso algo aconteça com os atores principais, e auxiliarão na parte técnica. Dúvidas? Não? Ótimo! Os ensaios serão todos os dias após as aulas porque a apresentação será em 10 dias, então não temos tempo a perder. Vamos começar amanhã mesmo. Decorem suas falas e se preparem para o primeiro ensaio.

Depois da sua parte, Thito me dava espaço para continuar a narração em voz grave como locutor. Usar aqueles fone para se ter um som sem ruídos era outra coisa. Tudo parecia bem mais nítido que numa conversa normal.

- Aparentemente todos ficaram felizes ou no mínimo satisfeitos com exceção de Allgie. O Spinarak Shiny deixava explícito em sua face que gostaria de um papel principal ao invés do suporte.

...

Agora era o momento de Yago Machado finalizar o capítulo com uma frase de efeito e uma risada problemática.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sáb 26 Set 2020, 20:51




Quarta feira
09:41Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Monclar se animava com a dublagem e fazia uma performance maravilhosa, assim como Thito que conseguia uma entonação perfeita para o grande Eros. Mas, não esquecia dos outros dubladores que estavam na sala e assim que a deixa deles foi dada, eles começaram a falar animados um em cima do outro como se fosse uma saída de escola mesmo. Flávia entrava na sua vez e dava uma contribuição como Azula, tendo muita personalidade como a roedora:

- Eu preciso mesmo competir com eles? Só me escolha logo e poupe eles de fazer um esforço em vão!

No fim, assim que todos se calaram, Yago Machado dava a deixa para a sua fala e com uma entonação bem malvada.

- Acho que alguém vai quebrar uma perna! - Dizia, terminando com uma risada problemática típica de vilões.

~x~

Assim que a frase foi dita, Phoebe apertou o botão vermelho chamando atenção de todos na sala e logo dizia também:

- Está tudo perfeito pessoal, podem continuar!




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020, 23:29, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 14 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos