Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 16:18


Era bom ouvir que o contratante tinha gostado da ideia e se mostrava pronto para abraçá-la, me mostrando uma lista de atores, que na verdade mais me interessavam a voz. Tinha que testar quem ficaria melhor com qual Pokémon.

- Legal. Gostaria de ouvir a voz de quem estiver disponível pro serviço. Vou precisar de 3 mulheres e 2 homens - Tomava mais um gole da bebida antes de repousar o copo, dando a entender que já estava de bom tamanho pra mim. - Você é o patrão com a visão, eu boto fé. O pokétube é uma ótima ferramenta pra alcançar o público mais jovem.

Era legal saber que poderíamos transmitir por um meio tecnológico mais avançado sem cortar o programa da frequência de rádio tradicional.

Conhecer o estúdio era apenas parte da minha curiosidade. Tínhamos equipamentos o suficiente para efeitos sonoros dos mais sofisticados, não como aqueles que minha avó ouvia que o som do trovão era algo batendo numa placa de alumínio.

- Perfeito. Vou escrever todo o roteiro e volto para discutirmos os detalhes.

Se Ferdinand 3º não tivesse nenhuma outra informação ou instrução a dar, me despediria do executivo e voltaria para a casa de minha mãe, mas não sem antes passar nos correios. Tinha tempo que não buscava minha correspondência. O fã clube pokémon e o prof. Elm costumavam me enviar alguns artigos interessantes.

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 17:06




Quarta Feira
09:48Min  

Matthew estava animado com toda a produção disponível para trabalhar, havia uma infinidade de equipamentos que poderiam ajudá-lo em sua novela, fora isso, o jovem também possuía uma variedade enorme de vozes que eram disponibilizadas a ele. Ciente de que o autor poderia escolhe-las a qualquer momento, o empresário pediu o contato de Monclar e prometeu mandar as vozes dos 10 candidatos assim que fosse possível:

- Me passa o seu contato para te mandar os nomes com as vozes mais tarde, além disso você vai ter o contato da minha assessora para tirar qualquer dúvida sua. - Além disso, entregava para Monclar toda a papelada para ele preencher com calma sobre o contato e outras coisas importantes para o desenrolar da novela.

Após toda a apresentação e do treinador conseguir sanar dúvidas importantes acerca da sua missão naquela rádio, o loiro foi em direção aos correios para pegar alguns mimos que estavam lhe esperando.



Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 22:25


Seguindo as instruções do executivo, passava meu contato e pegava o da assessora.

Gostaria de ver como as coisas se desenrolariam nos próximos dias com aquele prazo para escrever e selecionar as vozes junto de outros pequenos detalhes.

Ao passar na recepção via um cartaz que não prestei muita atenção na chegada. Tinha ficado tão nervoso com as burocracias que deixei passar, mas anunciavam um evento no parque nacional logo depois da rota ao norte da cidade. Pensei logo em duas pessoas para me acompanhar assim que terminei de ler. Ainda estava no brilho do whisky e mandava, sem filtros ou correções ortográficas, uma mensagem para Daisuke Tachikawa e Winnie Freda comentando do parque de diversões, convidando os dois para irmos juntos. Seria muito divertido ir com minhas duas pessoas favoritas em um evento divertido em Johto. Todos nós precisávamos muito de mais momentos assim.

Bem, depois daquilo fui aos correios. Lá recebia MUITA coisa atrasada. Itens para experimentar, balls de captura de patrocinadores e outros, mas o que chamou minha atenção foi um egg enviado pelo professor Elm. Eu realmente tinha que agradecer ele pela ajuda na jornada. Enfim, passava no CP para deixar o Egg comigo pelos próximos dias. Estava curioso e talvez minha mãe pudesse me ajudar a chocar, já que Melinoe, minha Litwick de Flame Body, estava passando uma temporada com Gray.

Depois de tudo resolvido na cidade, voaria de voltar pra fazenda.

OFF: Bounsweet Egg [01/40] no lugar de Clefable.

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg Set 07 2020, 00:18






Quarta Feira
10:50Min

Seguindo toda aquela calmaria que era a cidade de Goldenrod, Matthew voltava dos correios lotado de itens novos junto com mais uma surpresa bem vinda. O rapaz logo fora ao centro Pokémon onde trocou sua fada por um egg desconhecido que esperava conseguir chocar junto com a sua mãe, para que ela o avaliasse e ajudasse com os cuidados ao recém nascido.

Enquanto estava afoito com os novos itens que havia ganhado, o rapaz notou um novo evento que estava acontecendo por ali, mandando mensagem para as duas pessoas que mais considerava nesse mundo. Quanto a Winnie não sei dizer se houve resposta imediata, mas considerando que a garota estava tendo uma semana agitada ela provavelmente só responderia a noite, já Daisuke o respondeu rapidinho.

Hey Math! Quero muito ir nesse parque com você, preciso apenas participar do Contest antes, tudo bem? Vai ser perfeito passar uma tarde sem preocupações não acha?
Ahh, você não vai acreditar! Terminei aquela missão para a Avengers e descobri algumas coisas horríveis... Os Aqua são responsáveis pela destruição de Kanto e Johto e foram eles que mataram minha mãe! Eu vou acabar com eles Math... Ainda mais agora sabendo que eles não desistiram e ainda almejam colocar o mundo embaixo d' água!
Obs: PRECISAMOS EXPLORAR O FUNDO DO MAR JUNTOS, VOCÊ NÃO IMAGINA A SENSAÇÃO!!
Enfim, não vou te atrapalhar, fique bem!
Abraços, Daisuke ; D

Após um tempo em Goldenrod, o rapaz pode finalmente voltar para a fazenda de sua mãe. Lá, um dia puxado lhe esperava...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg Set 07 2020, 13:57


No caminho de casa recebia uma mensagem. Tomei um susto com a velocidade da resposta de Daisuke e ao terminar de ler fiquei sem reação. Aquela informação... Ela era perigosa demais. Poderia acabar criando pânico nas pessoas. Vivemos dois anos em exílio, quem conseguiu fugir do continente. Perdemos inúmeras vidas durante as enchentes... Nem mesmo Matte sabia como reagir. Era muito para assimilar e provavelmente a Team Aqua entraria para a lista de inimigos da Avengers e vice-versa.

Por favor, mantenha essa informação em sigilo. Se isso vazar pode ter certeza que um verdadeiro caos vai tomar conta do coração das pessoas. Vamos ficar de olho neles, obrigado e parabéns pelo trabalho!
Sobre mergulhar, eu, Fera, Carracosta e Slowbro estamos te esperando! Goldenrod tem as melhores praias.
Boa sorte no Contest, estarei assistindo aqui de casa com minha mãe e torcendo por você! Ah, Winnie também vai participar. Estamos oficialmente namorando. Se vir ela, diz que mandei um beijo!

Foi o melhor que consegui responder para ele antes de pousar.

Liberava Sylveon, Ledian, Emboar e Electivire, dando alguns TRs e Itens para eles e alguns informes antes de entrar na casa para almoçar.

- Eros, Tikki, Mr. Pig e Hércules. Nós cinco vamos ajudar a mamãe nas tarefas da fazenda. Vejam isso como um treino de resistência, ok? - Então olhei sério para os dois maiores. - Vocês dois! Nada de competição! Se eu ver alguma planta queimada ou amassada por conta disso, vão ficar sem batalhar em ginásio por 3 meses! Eu quero muito desafiar pelo menos uns quatro aqui em Johto e vocês são meus principais, mas se estragarem alguma coisa, vão ficar de castigo!

Fui duro? Sim, eu sei, mas era o trabalho da mamãe e não queria que dois brutamontes começassem a ver quem era melhor em algo e perdesse o controle. Já tinha acontecido e não foi muito legal. Enfim, o recado era dado. Deixava a Tropius descansando enquanto ia ver se minha mãe precisava adiantar algo antes do almoço, avisando que os quatro Pokémon nos ajudariam.

OFF: Bounsweet Egg [02/40]

Ledian [Apelido: Tikki] - TR Baton Pass > Protect
Emboar - Equipar Assault Vest
Electivire - TR Ice Punch > Fire Punch

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg Set 07 2020, 17:07






Quarta Feira
11:15Min  

Assim que Mathew chegou em casa já procurou deixar seus monstrinhos livres, lá, acabou deixando claro que Emboar e Electivire deveriam se comportar naquele momento, caso contrário estariam de castigo por alguns ginásios. Ambos se entreolharam e bufaram, a parte boa da competição estava fora, portanto só iriam ajudar em casa sem qualquer reclamação.

Logo Monclar foi a procura de sua mãe, encontrando ela na cozinha preparando o almoço, o cheiro de cozido de legumes invadiu o nariz do rapaz.e além disso, no forno, havia pão caseiro que cheirava bem gostoso também. - Ah, Matthew, você chegou! Como foi na rádio? - Mary perguntava enquanto mexia a panela com o cozido. - A tarde irei terminar de arar o campo, você me ajuda?

Loppuny estava ali com ela e corria para abraçar Matthew e logo depois voltava a seus afazeres. Os quatro monstrinhos que acompanhavam Monclar pareciam estar hipnotizados pelo cheiro do cozido e estavam afim de experimentar aquilo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg Set 07 2020, 18:27


Muitos treinadores se esqueciam de se vestir e se alimentar adequadamente, como se tudo que importasse fosse treinar pokémon... Será que esse tipo de treinador sabia que uma boa saúde e visual era fundamental para se tornar um mestre respeitado e conseguir alcançar todos os objetivos que tiver? Como um campeão vai ser um bom exemplo pra sua região se não consegue manter nem a própria forma? Para minha sorte aprendi com os melhores. Minha criação foi realmente única e não tive do que reclamar. Meus pais sempre foram bons exemplos e me deram princípios desde cedo.

Toda essa reflexão vinha ao sentir aquele odor, ao abraçar Lopunny e ao me preocupar com a família.

- Foi tudo bem. Conheci o executivo responsável pela rádio e já sei mais ou menos o que fazer. - Disse antes de mastigar uma cenourinha. - Não se preocupa, todos não vamos dar uma mãozinha - apontava para Tikki e os outros.

Lembrava de algo que ela provavelmente iria ficar animada, tirando a incubadora da mochila, procurando um canto bom para repousar o ovo misterioso.

- Ah, olha só o que o professor Elm me enviou! Ele tá sempre muito ocupado com tantos ovos no laboratório que pede pros treinadores que ele tem contato chocar alguns e passar os dados do nascimento. Da última vez que recebi um desses era a Tropius que estava dentro. Sempre fico me perguntando que espécie deve ser.

OFF: Bounsweet Egg [03/40]

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg Set 07 2020, 23:45





Quarta Feira
12:48Min  

Mary viu o ovo que o filho possuía e se animou instintivamente, parou o que estava fazendo, desligou o fogo e finalmente pôde ver o que o filho preparava para ela ver. - Humm, vejamos. - Disse analisando o ovo que o filho recebeu, pegou a incubadora e a olhou de cima abaixo, inclusive identificando algumas características daquele ovo. - Pelo visto este vai nascer com algum movimento exclusivo, vê essas linhas aqui embaixo? Indicam que há um egg move especial... Elm com certeza confia muito em você para lhe dar um ovo tão especial.

A senhora Monclar voltou a cozinhar e rapidamente terminou o que tinha de fazer, arrumou as coisas e pôs a mesa, deixando o ambiente apropriado para um belo almoço em família. Os Pokémon tiveram sua refeição por ali também, todos comeram e beberam do bom e do melhor que Mary Monclar poderia oferecer e após esse tempo em família, a matriarca disse:

- Filho, daqui a pouco vou começar a arar a terra, preparar o terreno para o plantio de berrys amanhã! - Comentou. - Você vai me ajudar mesmo? Seria uma mão na roda se pudesse arar a terra enquanto eu escolho as sementes apropriadas para amanhã!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Ter Set 08 2020, 02:50


As palavras da mãe seriam lindas se o eu-lírico já não soubesse que aquele "especial" se tratava do movimento Charm... Enfim, como Matthew não sabia disso, ficou todo bobo, né, imaginando um Dragão ou até mesmo um mítico de movimento especial. Tadinho.

De volta a narração normal.

O ovo foi bem guardado e o almoço bem apreciado, não só por mim como por meus pokémon. Quando terminamos eu fui lavar a louça e respondia positivamente em relação a ajuda. Era isso que tinha planejado fazer hoje, caso contrário continuaria no estúdio de gravação, iniciando os trabalhos por lá mesmo. Só pedia para que ela me apontasse qual seria o espaço que ela queria arar.

Ao terminar com os pratos, talheres, copos e panelas, ia para o lado de fora e gritava para minha mãe, para que ouvisse enquanto me afastava:

- Eu to indo mexer a terra!

Nisso chamava meus companheiros e mostrava a eles o espaço de terra que ela pedia pra arar. Não era um trabalho complicado, só sujo. Emboar era o único que não teria problemas, afinal, era um leitão.

- Vamos ter que usar a força pra revirar a terra pessoal - disse procurando algumas ferramentas. - Quem quiser começar, é só misturar a terra, assim.

É claro que eu mostraria como devia ser feito, empurrando um arado.

OFF: Bounsweet Egg [04/40]

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Ter Set 08 2020, 12:55




Quarta Feira
13:35Min  

Após encher o bucho com comida caseira e bem preparada por sua mãe, Matthew descansou um pouco apenas para não passar mal durante o trabalho na fazenda de sua mãe e, enquanto isso, os monstrinhos também faziam um descanso merecido para o próximo trabalho que teriam de fazer para seu dono.

Em meio a isso, Monclar logo se levantou para começar o serviço avisando sua mãe que ao longe respondeu. - Ok! Logo vou ai também! - Ela dizia, Mary na verdade demoraria um tempo conferindo as sementes para o plantio, portanto não era nem bom Matthew esperar por ela.

Assim que Monclar ensinou para os monstrinhos o que deveriam fazer, todos começaram o serviço à sua maneira. Emboar e Electivire não apresentaram qualquer problema, pegaram cada um um ancinho de jardinagem para preparar a terra, retirando todo o mato seco que estava crescendo por ali. Além disso, criavam uma competição silenciosa, sem quaisquer tipo de provocação, apenas faziam o trabalho o mais rápido possível.

Sylveon e Ledian tinham mais dificuldades, mas Monclar dava um jeito, conectava a ferramente de arar a terra nas costas dos dois monstrinhos e eles puxavam a ferramente com toda a força que possuíam, conseguindo até que de forma fácil empurra-la. Mesmo assim, ainda tinham mais dificuldade do que os dois grandalhões que faziam tudo com mais rapidez e força.

Enfim, como Monclar continuaria auxiliando seus monstrinhos?  

progresso do narrador escreveu:Treino: post 1
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos