Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Sex Set 04 2020, 13:47

V.S. ROXANNE
Natalie parecia adentrar o Ginásio tendo a cabeça nas nuvens. E como não, afinal, depois de tudo o que havia acontecido? Reencontrar uma amável alma de sua infância, discutir, chorar, quase morrer... Não era sempre que podia-se ter tais bel-prazeres. Pois bem, imagino que já basta, proferir palavras sobre tal assunto.

O moço sentado na recepção olhou para a ruiva com um olhar gozado, quase que incrédulo, como se não conseguisse acreditar no que estava vendo e ouvindo. — Ah... Sim? Na verdade, parece que o Universo está a seu favor. A líder Roxanne acabou de me ligar perguntando se não havia nenhum desafiante, murmurando algo sobre não ter nada a fazer e tédio — respondeu ele, ainda de cenho franzido.

Os cabelos dele tinham um tom excêntrico de azul, um abeto forte e intenso. Seus olhos, também azuis — ainda que cintilassem em uma coloração cobáltica — percorriam sobre Natalie inquietamente, como que pensando qual criatura divina teria mandado-a até ali. Depois de alguns poucos instantes assim, ele piscou repetidamente, e discou alguns números no telefone que tinha ao lado.

Sussurrou alguns ditos rapidamente, e balançava sua cabeça com frequência quase que inacreditável. Quem passasse olhando provavelmente ia pedir por uma Chansey, acreditando que o jovem estava tendo uma convulsão. Pobrezinho. — Boas notícias — disse ele, interrompendo o agradabilíssimo momento de observação. — Roxanne concordou em batalhar com a senhorita, agora mesmo.

Disse isso já levantando-se, e também adentrando o museu, pedindo para que Natalie o seguisse. Ao refletir um pouco, talvez um museu fosse um lugar peculiar e estranho para se fazer um ginásio — assim como uma sala de aula. Podia ser bastante sinistro, aliás. Caso não prestasse muita atenção, você poderia acabar traçando seu caminho para dentro da boca de um Tyrantrum artificial.

O atendente ziguezagueava por alguns caminhos por entre os artefatos, levando a ruiva até a arena. Em determinado momento, o solo e as paredes tornaram-se em rocha pura, nada de concreto. Mais coisas e relíquias incrustadas nas pedras, simulando um ambiente misterioso e antigo. Em determinado ponto, Natalie pôde distinguir a fatídica, porém quase que imperceptível forma de uma letra K, com um grande círculo em seu meio.

Sua figura era leve e borrada, e provavelmente, ninguém tinha nunca percebido aquilo.

Mas Natalie não era qualquer um, afinal. Além disso, se ela queria relaxar, talvez um museu não fosse a melhor ideia. Quem garante a ela que alguns dos artefatos que ela via no momento, não tinha visto em outra ocasião também?

...

Finalmente, as paredes abriram-se em uma grande câmara, revelando uma arena terrena, coberta por várias rochas e pedregulhos. Uma moça estava sentada no centro dela, e ao ver Natalie e o rapaz, levantou-se rapidamente. — Chegamos — anunciou o acompanhante da ruiva, exibindo um sorriso para a figura que havia levantado.

Ah, finalmente! Sinceramente, hoje está parado demais! — proclamou a moça, em voz alta e animada. Tinha cabelos castanhos, presos em chiquinhas. Seu vestido escuro cobria parcialmente suas pernas, deixando o restante do trabalho para um par de meia calças róseas. Sorria bastante também.

Vamos, sem mais enrolação! Será uma batalha single de três contra três, aos moldes da Liga. Eu lanço meu primeiro pokémon, você dá as primeiras ordens. Pode trocar à vontade, apesar de eu ter essa limitação — informou a moça rapidamente, aparentemente sendo a líder local, Roxanne. — Como deve ter notado, sou a líder de Rustboro, e usarei meu Nosepass contra você!!!


[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nosepass



OFF:

Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Sex Set 04 2020, 17:45

off:

Foi com certa falta de jeito que a ruiva teve de receber e processar as palavras ditas pelo recepcionista - e não pelas sílabas proferidas em si, mas pela estranhíssima maneira como o rapaz percorria sua imagem com os profundos orbes cobálticos, quase como se sua existência, por si só, fosse uma aparição difusa que não pertencesse àquele plano de existência.

— ...Bem, isso é raro. — Disse, deixando escapar um riso desajeitado, seguido de um simples encolher de ombros enquanto o homem tomava seu tempo para realizar uma ligação para, supôs, a responsável pela proteção da insígnia daquele ginásio. — Ele não costuma muito ficar ao meu favor, sabe como é. — Comentou, sem nenhum motivo em específico, ajeitando a alça da mochila sobre o peito e finalmente se silenciando quando o jovem volveu a atenção para o telefone que segurava.

O silêncio entre ambos, naquele momento, chegou a ser um pouco incômodo - mas nem de perto tão desconfortável quanto o que se seguiu durante o breve espaço de tempo corrido entre o abandono da recepção e a entrada na arena convenientemente construída aos fundos do museu de Rustboro. Veja: Não é qualquer um que é capaz de atravessar uma belíssima galeria de artefatos antigos sem que o olhar paire por um objeto sequer e, bem, não minto ao pontuar que a treinadora não fez a mínima questão de tentar fazê-lo.

Fósseis, rochas, cerâmicas, relíquias e esqueletos artificiais; Variadíssimos eram os exemplares expostos nas prateleiras e balcões daquele ambiente quase claustrofóbico mas, huh, necessário pontuar que nenhum deles fisgou-lhe a atenção com tanta intensidade quanto a discreta e apagada forma da familiar consoante (aquela uma das três esquecidas do alfabeto) estampada na parede em uma mancha borrada. Os pés chegaram a frear com brusquidão quando as pupilas captaram o círculo conhecido e vazio no centro da letra, um arrepio sórdido escorrendo por sua coluna enquanto as lembranças emergiam e sufocavam o humor milagrosamente não afetado da nativa de Johto; E, com aspereza, a saliva escorregou pela garganta em um gole inquieto, as unhas se pressionando nas superfícies das palmas até que a derme se tornasse dormente - dentro do peito, o coração se agitou, a realidade ao seu redor vagarosamente se distorcendo com a imagem das ruínas que com tanto vigor haviam tentado fincar seu túmulo dentre as pedreiras de um império que há muito caíra não só em decadência, como também no esquecimento.

Talvez, e só talvez, se dirigir para aquele ginásio pudesse ter sido uma amaldiçoada atitude errônea.

Piscou uma, duas vezes - e se descobriu de pé em frente à líder do ginásio, que trazia consigo o infantil penteado de duas maria-chiquinhas. Não soube dizer como, ou quando ao certo o corpo tinha voltado a seguir o caminho demonstrado pelo recepcionista mas, oh, podia garantir que a certeza das pernas da necessidade de a afastarem dali o mais rápido possível certamente tinha grande influência naquela história. O primeiro passo que a moça arriscou para dentro do campo, inclusive, foi de desnorteio; Os pés vacilaram por um instante, e precisou de certa força de vontade para reestabelecer não só o equilíbrio físico, como também o emocional.

Não queria pagar de doida na frente de Tsutsuji, não é?

— ...Eu... — Murmurou, hesitante, um sorriso nervoso tingindo os lábios, como se fosse alguma inexperiente em batalhas daquele estilo. Chegava a ser patético, se parasse para pensar, como agia daquela maneira por conta de uma forma sem vida e quase invisível no universo de antiguidades daquele local - mas, levando em consideração que as memórias sequer haviam tido a oportunidade de se defasar, até que existia certo sentido por detrás da reação inconsciente trazida pelo impulso primitivo despertado em mudo medo. — … ...Espero trazer alguma emoção para você, então, Roxanne. — Disse, com um abstrato curvar labial. Não pretendia se demorar muito naquele lugar, então, logo tratou de liberar seu pokémon e…



Ao perceber que havia trocado as esferas, já era tarde demais - em silêncio, como se houvesse sido uma atitude proposital, Chase tomou a dianteira para retornar o amável psíquico gelatinoso de campo, com a consciência que seria suicídio permitir sua batalha contra os espécimes explosivos que eram os Nosepass (e dizia isso por experiência própria, válido pontuar). Felizmente, em contrapartida, existia um companheiro que tinha plena capacidade de lidar com monstros daquele tipo.

— ...Zuby, comece com um Toxic. — Instruiu, sem pressa, quando o bípede arroxeado tomou o lugar anteriormente ocupado por Kaleo. Esperava que seu engano inicial não lhe custasse uma vantagem ou um pokémon importante na batalha, mas agora era tarde demais para chorar sobre o leite derramado, huh?

...Esperou pelo melhor.
Não era como se fosse lá uma novidade que Oirar't seria um novo fantasma em seu dia-a-dia.

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +2 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Sáb Set 05 2020, 16:42

V.S. ROXANNE
De fato, o atendente não parecia lá muito confortável em manter um diálogo com Natalie. Parecia, de certa forma, tremebundo em relação à ruiva, como se temesse ser vítima dos próximos atrozes atos de terror do universo. Após torrentes infindáveis em terras distantes, talvez a próxima hecatombe fosse por parte de uma senhorita de cabelos rubros, enviada pelos céus para trazer o Ragnarok.

Diz-se que o homem é o lobo do próprio homem, não? Então talvez, uma mulher fosse o próprio Fenrir.

Certamente, não era muito reconfortante também notá-la sendo afetada emocional e até fisicamente por antigos artefatos que, aos olhos cotidianos, nem sequer existiam. O museu costumava ser um lar de demônios ansiosos e nervosos, levados por diversos treinadores, mas usualmente por motivos bastante divergentes do da vez. Afinal de contas, as pessoas costumam ter mais nervos por enfrentar um ginásio que por ver sombras.

Ou não.

Em sua tentativa de recompor a postura, Natalie dirigiu suas palavras para a líder Roxanne. Palavras estas silenciadas por sua própria desatenção. Tarde demais para voltar para trás, talvez fosse de fato melhor fingir que nada havia acontecido. A morena abriu um sorriso. — Interessante como vários treinadores... atrapalhados, por assim dizer, têm vindo ao meu ginásio. Curioso, não acha? — ela disse, quase como que insinuando algo.

O que certamente, não fazia o menor sentido, estou correto?

Tudo bem então. Nosepass, vamos começar com Rock Tomb e Magnet Rise — prosseguiu, brincando com seu longo cabelo preso. O atendente posiciou-se ao lado do campo de batalha, aparentemente pronto para atuar como juiz. Dado a confusão prévia da ruiva, o tão simpático — não para Natalie — narigudo esteve livre para agir como bem quisesse.

Balançou seus bracinhos curtos de forma icônica e quase que aleatória, parecendo fazer força. Em seguida, algumas das pedras em campo começaram a sair do lugar, deslizando com uma velocidade relativamente alta na direção do imponente e temível... Zuby, o primeiro de seu nome. As rochas acertaram o terrestre com um baque (-3), ficando alojadas aos pés do mesmo, o que certamente dificultaria um pouco a movimentação do gigante.

Adianto que o tal não ficou muito contente com isso. Grunhiu e inflou seu peitoral, batendo no mesmo enquanto tentava livrar-se das pedras ao seus pés, que não influenciaram diretamente no resultado das coisas. E então... lançou uma grande cusparada púrpura contra Nosepass. Fora por isso que ele inflara os pulmões, então. Fazia sentido, até.

Enquanto isso, Nosepass honrava seu nome. Ele balançou seus bracinhos novamente, e desta vez, algo mais... interessante aconteceu. Ele começou a girar, de forma quase que involuntária, e pequenos feixes de energia amarelada puderam ser vistos percorrendo o campo, em direção ao monstrinho. Cada vez mais, eles acumularam-se aos pés da bússola, até que esta absorveu todos eles.

E voou. Ah, as maravilhas da física moderna. Depois disso, o narigudo pareceu ser assolado pelo desgostante cuspe de Zuby. Estremecia todo, provavelmente aterrorizado com algo tão nojento (-3).

Tudo certo. Nose, vamos prosseguir com Sandstorm e Rock Tomb — proferiu Roxanne, interrompendo o silêncio que reinava até então. — Nidoking é um pokémon muito poderoso. Você o treinou muito bem — e é claro, não seria o Ginásio de Rustboro sem elogios ao adversário, então por quê não?

Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne






Nosepass:
Toxic (Turno 1)
Rised (0/5)

Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv20 Nosepass


39/42
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nidoking
lv32 Zuby


91/94
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Sitrus Berry
Zuby:
-1 Speed

Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Sáb Set 05 2020, 17:13

Não havia gostado. Garanto que não.

E o que menciono é a maneira como a líder casualmente mencionou seu deslize ao arremessar Kaleo que, embora tecnicamente fosse verdade não tê-lo feito como ação proposital, com toda a certeza racharia seu orgulho e ambição como treinadora. Quer dizer: Não que se importasse tanto assim com uma derrota na qual era incapaz de contorcer e moldar as condições à seu bel-prazer mas, veja, a coisa era diferente a partir do momento que detinha em mãos os meios para titerear um combate ao seu próprio ritmo e som.

— ...Não tenho a menor ideia, Professora. — Respondeu, incisiva, os orbes cinzentos distraídos não só no campo em que ocorriam as mudanças e ofensivas de um lado e outro, mas também na imagem da relaxada líder que, aparentemente, havia se entediado o suficiente para comentar com deboche sorrateiro a respeito da imediata troca de pokémons realizada por si. — Eles são? — Questionou, então, abrindo um sorriso discreto de intenções veladas. Era difícil dizer se o incômodo latente com tão singelo comentário havia nascido pela tormenta desperta em seu coração acerca das memórias durante os tempos corridos em Oirar't ou se pela convivência repentinamente ocorrida com Karinna mas, independente dos motivos, a inquietação era justificativa suficiente para tentar dobrá-la com fúteis palavras levianas.

— Zuby, Focus Energy e Poison Jab. — Instruiu, sem pressa, alternando os pés de apoio enquanto cruzava pacientemente os braços em frente ao peito. De nada adiantava prolongar uma interação recheada de zombaria e sonsice, então reservou-se ao luxo de silêncio majoritário. — ...Obrigada. Nós temos um bom tempo de, uh, caminhada. — Comentou, encolhendo os ombros com discrição.

Talvez não fossem as melhores palavras para definir ao certo a longa relação que havia construído com o bípede venenoso mas, oh, seria suficiente por ora. Afinal, tinha de tomar um tempo para assentar a própria sanidade, caso não quisesse entrar em uma espiral de crises que invocavam fantasmas de ruínas distantes, não?

Sim, sim.
Claro que sim.

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +4 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Dom Set 06 2020, 09:44

V.S. ROXANNE
A líder parecia entreter-se com Natalie. Bem, para alguém que literalmente não tinha nada a fazer, a ruiva certamente poderia ser considerada uma pequena caixinha de grandes surpresas. Era quase como se Roxanne tivesse um novo artefato à sua frente, um que ela não esperava encontrar ali, mas ficava muito contente por tê-lo feito. A morena deixou a resposta de Natalie passar, com um sorriso.

Imagino então que já tenha trilhado diversos caminhos. Fico extasiada em pensar que existem tantos treinadores por aí, aventurando-se, descobrindo. Imagino que seja um sensação semelhante às escavações, apesar de é claro, ser ligeiramente mais arriscado — comentou ela então, mais falando consigo mesma que tentando manter um diálogo saudável entre ambas. Escolhas.

Com isso tendo acabado, os pokémon pareceram entrar em um acordo de enfim voltarem ao embate. O poderosíssimo Zuby flexionou seus braços, tensionando seus músculos, e então abriu-os subitamente, fato que estranhamente, fez seu corpo reluzir em uma camada azulada de energia. Nosepass não pareceu muito intimidado: aproveitando que estava a levitar, chacoalhou-se novamente, e fez a areia do campo revirar-se e flutuar consigo.

E finalmente, eles resolveram tomar medidas mais ofensivas. Nidoking mostrou que aquela energia azul não era a única que tinha a capacidade de manipular. Forçou seus braços novamente, e um líquido púrpura parece escorrer de suas garras. O titã de terra então deu um salto, avançando contra o pokémon bússola, acertando-o com sua investida venenosa (-10).

Sem críticos para você hoje, querida.

Dado isso, o rochoso tremeu novamente. Parecia ser sua marca: tremer. Movia-se inconsistentemente, sem nenhum padrão aparente, para executar a maior parte de seus movimentos. Talvez fosse medo; talvez fosse simplesmente por ter uma grande sensibilidade elétrica; tanto faz. Ele impulsionou as rochas sobre a arena novamente, jogando-as contra Zuby da mesma forma que outrora, causando danos mínimos (-3).

Finalmente, o veneno corroía Nosepass (-5), que penava na batalha. — Usar tipos terrestres é bem inteligente. Usualmente, escolhem aquáticos ou gramíneos, tipagens mais fáceis de se lidar. Contudo, às vezes encontro algumas almas astutas que conseguem superar-se e diferir-se um pouco — disse Roxanne novamente, apenas soltando mais um fato aleatório por aí.

Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne




Nosepass:
Toxic (Turno 2)
Rised (3/5)

Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv20 Nosepass


24/42
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nidoking
lv32 Zuby


88/94
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Sitrus Berry
Zuby:
-2 Speed
+2 Crit. Hit


Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos. Uma tempestade de areia invadiu o campo (2/6).

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Dom Set 06 2020, 11:07

— …Será se é? — Perguntou, o peito subindo e descendo em ritmo incômodo que se adornava ao da respiração. — ...Talvez só dependa de hora e lugar, não de intenção. — A moça sussurrou, palavras estas que se perderam nos rodopios da tempestade de areia invocadas pela bússola adversária - contrastando com o clima induzido, foi um tremor gélido que percorreu sua espinha, e a consciência obrigou-lhe a arrastar dois passos para trás, em discreto recuo forçado perante aos sibilos de sílica que repentinamente dominaram o campo de batalha.

Não é que o movimento utilizado fosse assustador, oh, claro que não. Em realidade, parecia mais um filhote indefeso das garras da tormenta que se escondiam no coração de Oirar't; Mas, independente disso, o temor de reencontrar sua genitora era mais que suficiente para que a ínfima carga de adrenalina que pulsava em suas veias reagisse em uma tola tentativa de fuga que, infeliz ou felizmente, não podia e nem queria concluir. De fato, não é errôneo assumir que talvez, e só talvez, houvesse se aventurado cedo demais num ambiente dominado por antiguidades, rocha e areia - ora, ainda tão latentes pulsavam as lembranças sórdidas de todas as experiências malditas ocorridas no império esquecido entre as dunas só deserto!

...Já era tarde demais para repensar, porém.

— ...Duplo Poison Jab. — Foi o que instruiu, as pálpebras se apertando em um rápido instante antes que os orbes acinzentados voltassem a se focar no confronto que desenrolava à frente, as unhas se pressionando com delicadeza na palma, esta que já era marcada por suas visitas passadas. — ...Acho que, as tipagens não fazem tanta diferença assim. — Murmurou, encolhendo os ombros com discrição logo antes de um novo aperto momentâneo das pálpebras. — …Às vezes, só depende da força e da vontade que precisam pra superar o que encontram pela frente. — Disse, um estremecer inquieto se espalhando por seu corpo ao recordar, mais uma vez, dos temíveis guardiões barrosos que barraram seu caminho durante a exploração pelos resquícios de civilização que restavam nas vísceras da cidade perdida. Levando em consideração que seus pokémons tinham certa vantagem contra os espécimes e que, ainda assim, a fúria no âmago de suas células presenteadas com o sopro da vida havia sido mais que suficiente para quase abater todos os recursos que possuíam em mãos...

Tinha certo temor sobre o que poderia ter acontecido caso não houvesse sido capaz de subjugá-los, entre perigosas crises sofridas por Karinna e inevitável queima de estúpidos, inúmeros frascos de poções.



Não quis se prolongar a respeito.

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +6 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Seg Set 07 2020, 07:52

V.S. ROXANNE
Lembranças.

Iam e vinham, ressaltadas por enunciados específicos. Discretos, sussurrantes ditos envoltórios. Alarmantes e sinalizadoras, motivavam recuos involuntários, acuados, ainda que inevitáveis. Debilitado, fraquejante, mas presente. Ideia subconsciente e recorrente, que parecia sussurrá-la às orelhas; Minando, tomando.

Roxanne certamente não ajudava muito, também. Sua escolha peculiar de pokémon e movimentos; a forma com a qual era capaz de trazer à tona tudo que Natalie menos queria, mesmo que inocentemente. Talvez a civilização não fosse um fantasma assolando a ruiva, afinal.

... Fosse sim um submundo inteiro.

Nosepass, prossiga com uma sequência de Rock Tomb — retrucou a líder, interrompendo momentaneamente os devaneios. Ela franziu o cenho. — Sim, você tem razão. Ainda assim, costuma ser um ponto no qual constantemente estamos debruçando-nos. É agradável, ter um recurso para depender, ainda que inconscientemente

E com isso, a batalha voltou a ser travada. Uma repetição de movimentos anteriormente vistos, então não há novidades. Além disso, acabei de descobrir que não tenho aulas hoje, então desculpe-me, mas quero voltar a dormir. Zubby realizou uma rápida investida tóxica contra o rochoso, causando danos críticos (-15), que inclusive fizeram com que ele comesse sua frutinha azulada (+10).

Nosepass jogava as pedrinhas contra seu adversário, (-3), deixando-o ainda mais lento. O Nidoking repetia seu golpe, causando a exata quantia de dano anterior. O mesmo para o narigudo. Tendo terminado sua troca de golpes, Nosepass moveu seu nariz, confiante. Parecia pensar que era capaz de segurar o embate mais algum tempo.

Ledo engano.

O veneno acometia o pokémon mais ma vez, agora nocauteando-o de uma só vez. Roxanne bufou. — Boa execução de movimentos. Nose, volte por favor — proferiu ela, retornando seu pokémon da esfera, já separando uma outra e lançando-a ao campo. — Relicanth, Zen Headbutt. O quanto for necessário.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Relicanth

Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne




Nosepass:
Fainted
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv20 Nosepass


00/42
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nidoking
lv32 Zuby


88/94
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Sitrus Berry
Zuby:
-4 Speed
+2 Crit. Hit


Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos. Uma tempestade de areia invadiu o campo (4/6).

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Seg Set 07 2020, 10:02

— ...É perigoso. — A ruiva retrucou, enquanto assistia o inevitável nocaute causado pelas forças minadas do narigudo - achou engraçado, até, a maneira como o pedregulho pareceu tão confiante ao fim da rodada, como se houvesse esquecido por completo das toxinas que agiam vagarosamente por seu corpo, mais e mais intensas a cada segundo que corria, silenciosas, cruéis. — Quando se depende muito desse tipo de coisa, quando se fica muito confiante ou acomodado, às vezes se quebra a cara de um jeito muito pior. — Respondeu, singela, um dos braços se soltando daquele cruzar em frente ao peito para que pudesse utilizar os dígitos para afastar uma das madeixas avermelhadas da frente do rosto, acomodando-a sem pressa por detrás da orelha. Vê, não estava tentando dar nenhuma lição de moral; Como treinadora, afinal, tinha bem consciência que qualquer tipo de vantagem era um ponto relativamente crucial em uma batalha, principalmente quando não tinha de lidar com a ingenuidade de um selvagem - entretanto, porém, contudo e todavia, as últimas experiências tidas haviam sido mais que suficientes para minar suas decisões pautadas em efetividade e, bem, não era como se fosse surpreendente, dadas todas as circunstâncias tão corrosivas para su'alma.

— ...Mas, não ligue para mim. São só devaneios sem utilidade. — Acrescentou, com um sorriso afetado diante da formalidade quase repulsiva da líder. Era incapaz de não refletir se, era isso que deveria esperar de uma professora tão ligada à antiguidades? Pobre de si; Imaginando que poderia ter um só instante de sossego, se arremessou inconscientemente na boca de fera que a cobria com um manto de desconforto inquietante, tão letal e corrosivo quanto os ácidos peçonhentos que seu terrestre disparava contra os monstrinhos que despretensiosamente o adversavam. — Zuby, Toxic; Se não conseguir, repita. Do contrário, Earthquake. — Instruiu, com simplicidade. Não tinha certeza quão dificultoso seria ter de enfrentar aquele projeto de peixe abissal, mas...

Não era como se pudesse dar as costas e desistir, não?
Nunca podia, afinal.

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +8 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Seg Set 07 2020, 17:31

V.S. ROXANNE
De fato é. Mas costuma ser um hábito difícil de se tirar dos treinadores. Confesso que eu mesma me vejo perdida em tais dilemas, às vezes, quando na verdade a resposta é muito mais simples — respondeu a líder, totalmente inconsciente dos pensares da jovem Chase. Reflexiva e, no momento, preferindo trancar-se dentro de sua atual introvertividade.

Ainda que, em outros momentos, seja mole e doce como uma gelatina.

Bem, vamos à batalha. Por incrível que pareça, o peixe de Roxanne foi o primeiro a mover-se, o que fez a líder arquear uma sobrancelha, como se aquele não fosse um feitio muito comum. Certamente, as rochas aos pés de Zubby atrapalhavam na reação do mesmo. Relicanth concentrou uma energia rósea em sua dura cabeça, lançando-se contra o gigante venenoso (-14).

E sim... O impacto foi tão grande e inesperado que o Nidoking, de fato, foi incapaz de reagir. Precisou de um tempo para nortear seus pensamentos mais uma vez; e quando o fizera, já era tarde. Relicanth avançava para outra investida, causando a mesma quantia de dano. Felizmente, não ocorreu mais nada, e o titã foi capaz de realizar sua perigosíssima cusparada venenosa.

Ao fim de tudo, Relicanth sofria com o veneno que havia adentrado seu corpo (-5). A ventania de detritos conjurada por Nosepass finalmente caía, fazendo com que os nervos de Natalie acalmassem-se em partes — imagino eu. Parecia até que ela havia sido conjurada apenas para isso. Efeitos psicológicos. Ainda mais quando ela não tivera nenhum impacto significativo no decorrer da troca de golpes.


Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne




Relicanth:
Toxic (Turno 1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


71/76
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Relicanth
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Nidoking
lv32 Zuby


60/94
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Sitrus Berry
Zuby:
-4 Speed
+2 Crit. Hit


Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Seg Set 07 2020, 17:47

Ainda que suas ordens houvessem sido realizadas justamente prevendo tal situação, foi com um torcer inquieto de canto de boca que a moça recebeu a hesitação de seu poderoso venenoso - os dígitos até se pressionaram sobre os braços cruzados com suavidade diante de tal infortúnio mas, hah, não havia nada que pudesse fazer, infelizmente, para auxiliar seu amável (e bruto!) companheiro bípede. Em realidade, a única parte boa daquela rodada se resumia justamente ao acerto das toxinas disparadas pelo dinossauro - e, nesse pequeno golpe de sorte, a ruiva se permitiu pautar todas as suas esperanças da batalha.

— Certamente. — Concordou, balançando os ombros com discrição e descruzando os braços, retirando duas esferas bicolores dos bolsos da roupa. — Chega, Zuby. Vile, pode ir! — Realizou a troca, ignorando quase que completamente suas palavras recém-ditas e, huh, plenamente consciente do fato. Irônico, não? — ...Não me entenda mal. — Ela sorriu, afetada, utilizando uma das mãos para afastar com delicadeza mais alguns fios rubros do rosto. — ...Eu não discordo dessa estratégia, também. — Disse, enfim. — Sunny Day! — Ordenou, sem titubear.

E esperou.
...Esperou.

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +10 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos