Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz

    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off :


O professor parecia entender minha desatualização com os fatos ocorridos e isso deixava-me um pouco mais calma. Apenas ouvi com atenção e pudi notar certa tensão que assolava o professor Birch. Assim que colocou um mapa em cima da mesa, debrucei-me curiosa sobre a mesma.

O relato do professor estendia-se expondo que uma equipe de cientistas já havia sido enviada para campo. Nesse momento pude confirmar que realmente o professor estava sob pressão. Prosseguiu dizendo que mais recentemente um outro aspirante de pesquisador fora enviado para tal missão. Isso fez-me questionar se caso passasse na entrevista, eu teria a mesma missão que o garoto. Por fim, mais uma vez era questionada:

- Hmm, os biomas de Littleroot e da rota 101? - Disse ao pegar minha bolsa. - Acredito que o bioma de Littleroot seja urbano, apesar de tender mais para o rural. Aqui... - Entreguei-lhe minha pokédex. - Já a rota 101 eu desconheço. Mas, pelo que pude notar enquanto andava pela cidade era a grande quantidade de árvores. Então, eu diria um bosque, já que não creio que chegue a ser uma selva, com uma grande planície por onde deve passar uma estrada. - Mais uma vez debrucei sobre a mesa encarando o mapa enquanto apoiava o queixo em uma das mãos pensativa. - Estou certa? - Questionei-o sobre minha hipótese.
           

       

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz
OFF: Ta tudo bem! O que conta é a intenção! heuehuehe

Enquanto Leina falava, o Professor Birch ficava atento enquanto conduzia a leitura das credenciais de Yagami pela sua Pokédex. Alguns cliques & bipes depois, o senhor entregava a Enciclopédia digital para a jovens de cabelos lilás e ouvia atentamente seus dizeres. - Bem, você pegou a ideia, mas não acertou os nomes. - Dizia, tamborilando os dedos em cima da mesa. - E aparentemente está tudo em ordem com sua licença de treinadora também, mas algo me chamou atenção, você só tem um Pokémon ainda... - Falava enquanto encarava o mapa de Hoenn em cima da mesa, como se tentasse se decidir com alguma coisa. - Façamos o seguinte então. Leina, eu não me sinto completamente confortável em te mandar para muito longe contigo tendo apenas um Pokémon. Portanto, sua missão de recrutamento será pelos entornos de Littleroot. Aqui na própria cidade ou na Rota 101. - Dizia, animado, enquanto se levantava da cadeira, e lhe fazia uma ultima pergunta.

- Então me diga, entre Poochyena, Zigzagoon, Taillow, Zangoose, Pichu, Lillipup, Wurmple, Seedot, Nincada, Shroomish, Slakoth, Aipom... - Parava momentaneamente para respirar antes de voltar a falar. Respirava profundamente, e não maneirava em cuspir mais e mais opções para a garota. - Rattata, Skitty, e Swablu, qual deles te chama mais atenção? - Perguntava, dando forma, finalmente, à sua personalidade tão peculiar.

Antes que a garota pudesse protestar sobre o desconforto de Birch, ele voltava a falar. - Sei que talvez seja frustrante eu te mandar para tão perto, mas, caso aconteça algo com você e você estiver longe, eu fico de mãos atadas. Aqui, ainda conseguimos ter um tempo de resposta. - Dizia, sentando na cadeira, de braços cruzados e meio emburrado. - Sendo bem honesto, isso também não me soa tão agradável, mas se algo acontecer contigo e nós ficarmos sem notícias, darei um peso descomunal para mim e para todos aqui no laboratório. A vida selvagem não deve ser subestimada, e para tal, preciso que esteja com mais preparo antes de uma missão mais distante. - Falava, como se protestasse consigo mesmo.

O que Leina diria?

Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz

    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Ao ouvir o fato de só ter um único pokémon, gerava certa preocupação. Não esperava que o numero de pokémon obtidos fosse um requisito para o cargo. No entanto, ao ouvir sobre minha missão de recrutamento, fazia-me abrir um largo sorriso de felicidade. Levava as mãos a boca contendo-me para não gritar enquanto jogava o corpo para trás reprimindo minha vontade de saltar da cadeira.

- Eu escolho o Pichu, professor Birch. - Cerrava o punho determinada. - Não se preocupe, professor. Nesse momento, as únicas emoções que sinto é o bem-estar e a euforia de poder fazer o teste para pesquisadora. - Animada já pegava minha bolsa. - Então, professor Birch. Estou pronta para o trabalho. Qual seria minha missão? - Sentava-me na ponta da cadeira pronta para levantar. Ansiosa aguardava as ordens.
           

       

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz
OFF: Amigo, então é isso. Se teve alguma duvida, pode mandar em OFF ou por MP. Espero que tenha gostado da rota o/ e desculpa a demora pra esse post sair, eu acabei atrasando porque precisei de uma confirmação que só veio depois de eu dormir ://

Ora, cara Leina. Não é como se o número de Pokémon de fato importasse, mas imagine só! Um adulto responsável, recruta uma adolescente para um trabalho perigoso e a coloca para longe, onde ela só tem um Pokémon com o qual contar, e se por acaso ela esbarrar com alguma espécie que seja super efetiva contra o seu pobre Gastly, ela ficaria a mercê dos selvagens, Rockets e afins. Não é desconfiança, é sensatez. Birch não te diminuiu em momento algum, tanto crê no seu potencial que lhe entregou uma missão. Ele só prefere não arriscar o seu futuro cheio de promessas, e que promessas, ein! Ao ouvir o nome de uma das espécies, não é que a Srta. Yagami ficava completamente entusiasmada? O professor se conteve para não rir, mas por agora, ele lhe entregava oficialmente sua missão.

Apoiando os cutuvelos na mesa e entrelaçando os dedos das mãos, o Doutor Birch enviava um olhar determinado para Leina. - Pois bem então. Leina Yagami! - Falava, com a voz forte. - Sua missão será ir até a Rota 101 e checar as relações de competição que os Pichu podem realizar com os Pokémon no bioma. Sua observação deve começar cedo, com o despertar dos pequenos e ir até o adormecer dos mesmos. É importante ficar distante para não atrapalhar a rotina diurna. Faça o que fizer, não seja notada até o fim do período de atividade desse Pokémon. Assim que a noite cair, pode fazer uma abordagem direta e tentar uma captura. Mas não force demais, ou pode acabar caindo em apuros. Okay? - Dizia, com os olhos na menina de cabelos lilás. - Se não tem mais perguntas, então você está livre para ir. Boa sorte, Leina. - Dizia, com um sorriso no rosto para a menina.

Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz

    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092

  • Objetivos: Tornar-se pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off :


Ouvi todas as ordens do professor Birch sempre assentindo com a cabeça. Ao termino finalmente saltei da cadeira prestando continência ao professor.

- Considere a pesquisa feita, professor Birch! Prometo que não se arrependerá. - Dei meia volta e segui para minha missão. - Até a volta, professor! - Disse ao olhar para trás e acenar para o mesmo.

A passos rápidos passava por todos mais uma vez e antes mesmo que chegasse a saída já estava a correr animada pronta para começar uma nova aventura... Ou melhor uma pesquisa.
           

       

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz
OFF: HAHAHA VALEU MANINHO! Tmj! Boa sorte no evento! :)

Ao despedir-se, Leina se distanciava de Birch e seguia seu caminho, prometendo retornar em breve com a pesquisa feita.

ROTA TRANCADA!
Pode prosseguir!


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz

    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Não demorou para que eu chegasse até o laboratório. Animada julgando ter tido sucesso em minha tarefa adentrei o laboratório sem formalidades, correndo com minhas anotações em mãos e seguindo até a mesa do professor Birch. Seguia acenando e cumprimentando para todos, inclusive Shinazugawa. Principalmente para Kanao que havia me ajudado tanto.

Ao chegar diante a mesa do professor Birch e ele não estivesse ocupado, já entregaria minhas anotações e antes de contar-lhe qualquer coisa apenas liberaria o Pichu e pediria por cuidados. Principalmente com sua orelha machucada. Só então, começaria a relatar o que havia ocorrido durante minha pesquisa.

Se o professor Birch estivesse ocupado, apenas aguardaria uma oportunidade para tais atos.
           

       

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz
OFF: BEM VINDO DE VOLTA AMIGO! Espero que tenha curtido a missão, mesmo que ela tenha sido simples hahaha

Ao adentrar o Laboratório com um semblante de vitória, Leina talvez não tenha notada a tensão que se espalhava pelo ambiente. O energético ambiente de pesquisas agora estava mergulhado num semblante tenso, e bem, quando Shinazugawa viu a jovem Yagami caminhar despreocupadamente até a direção do cubículo, o homem ficou pálido. Quer dizer, não que ele já não fosse, mas realmente muito pálido. Seu rosto clareou e por um segundo, era possível ver o homem quase desmaiar. Seus inúmeros colegas foram lhe socorrer, enquanto Kanao ia correndo impedir Leina de prosseguir até o Professor Birch.

- Leina! Que bom te ver! - Falava, exibindo tensão evidente na voz. - Como foi a missão? - Dizia, com certa naturalidade, enquanto a guiava para se sentar em algumas das bancadas perto de microscópios e afins, tirando-a da rota de encontro com o professor. Ao se sentar lá, tirava alguns papéis do armário de baixo da bancada. Com uma postura invejável, e diga-se de passagem era quase estranho ver isso da menina que era tão relaxada no encontro passado, Kanao se sentou, tentando expressar um sorriso, que mais parecia uma chamada de desespero. - E-então, por favor, me dê os detalhes! Fiquei encarregada de te receber hoje, caso você chegasse. - Falava enquanto aparentava estar meio trêmula.

Da região dos cubículos, era possível ouvir uma conversa, mas não era possível entender o que estava sendo dito. Tudo que era entendível para a garota até então, é que o Professor Birch estava conversando com uma voz familiar. Quer dizer, tinha até certa recorrência, uma memória vaga, mas não viva e límpida para a menina. Parecia mais aquele tipo de pessoa com quem você se encontra casualmente várias vezes na semana, mas sem ser uma presença realmente significativa, entende? Enfim, o que Leina faria, quanto a... bem, tudo?

Laboratório do Professor Birch

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz

    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off :


Estava quase chegando até o Professor Birch quando Kanao me abordou. Pelo tom de sua voz, eu presumia que mais uma vez teria ocorrido algum embate entre ela e Shinazugawa. E antes de iniciar meu relato, peguei a pokéball de Pichu e o liberei.

- Fico feliz em revela, Kanao. Mas, antes de qualquer coisa. Você poderia ajudar meu amiguinho? Tivemos problemas durante a pesquisa. - Disse apontando para o ferimento na orelha de Pichu.

[...]

Diante de Kanao, eu pudia vela agindo estranhamente. Nem ao menos parecia a Kanao de outro dia. Pelo que parecia, teríamos que fazer um relatório mais formal. Outro fato que chamava minha atenção era uma voz conhecida ao fundo. Pelo que tudo indicava, estava a conversar com o Professor Birch.

Antes de começar, levantei-me e peguei a cadeira a colocando do lado da cadeira de Kanao. Posicionei minhas anotações na mesa e sentei-me ao lado dela. Reclinei sobre a garota e relatei cada fato ocorrido em minha empreitada. Desde o primeiro confronto com o cão selvagem, depois a socialização dos Pichus com outros pokémon, além do novo embate com o cão selvagem e sua matilha e até mesmo a interação dos roedores comigo.

Não sei se parecia entusiasmada ou eufórica. Só sabia que se não tivesse mudado de lugar para atentar-me a que passaria por ali vindo dos lados da mesa do Professor Birch, eu certamente não teria me aguentado na cadeira e teria ido até lá para matar minha curiosidade. Enquanto falava com Kanao, eu mantinha minha atenção sobre que passaria ali na frente. Tal curiosidade não era para saber de quem se tratava, mas sim para descobrir porque tal voz me parecia tão familiar...
           

       

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz
Spoiler :


Quando viu o pequeno Pichu com a orelha rasgada, Kanao levou as mãos a boca, meio preocupada. - Oh meu arceus, tadinho! - Exclamou, e tentou analisar a orelha do pequeno sem encostar muito. - Aparentemente, foi uma laceração leve. Uma pequena cirurgia deve bastar, mas olha, a gente não costuma fazer isso não, leva ele no Centro Pokémon. Lá, as enfermeiras vão cuidar direitinho desse ferimento, ta bom? - Falava para Leina com um sorriso antes da menina se inclinar para sua frente e começar a reportar tudo que aconteceu. Infelizmente, foi tão rapido que a própria Kanao se perdeu nos dizeres da menina.

Assim que Yagami terminou, ela dava um riso suave para a forma eufórica e entusiasta que sua futura colega fazia o relatório. Aparentemente, toda sua empolgação fora suficiente para que a menina deixasse toda a tensão para lá. - Leina, primeiro, aceita um copo d'água? Você parece agitada. - Dizia, e caso a menina sinalizasse que sim, levantaria e traria uma jarra de água cheia com um copo para a jovem de cabelos lilás. Em seguida, se sentaria mais uma vez, e lhe tornaria a fazer mais algumas perguntas. - Certo, eu entendi mais ou menos como foi o decorrer da missão. Mas eu quero detalhes! Na verdade, eu preciso de detalhes. Como... que dia você foi fazer a missão? Como ocultou sua presença? O que fez pra isso? - Falava enquanto se lembrava de alguns detalhes e os contava nos dedos. Em seguida, se virava para a menina com um semblante certamente mais compreensivo. - Pode parecer bobeira, mas o que você fez foi um experimento. E nós precisamos de detalhes, para o caso de alguém querer reproduzi-lo para assegurar sua tese, entende? - Falava para a menina. - Agora, comece do começo, estou tão empolgada para saber o que descobriu quanto você está para contar. - Falava com o semblante radiante. - Aliás, me dê mais detalhes sobre as relações dos Pichus também! Como eles vivem? Eles cooperam entre si? Eles disputam por comida? E com os outros Pokémon do bioma?

Aparentemente, agora era Kanao que precisava se acalmar. O mar de possibilidades era tão vasto que a própria pesquisadora não conseguiu se conter, e de trás de si, pegou um copo para si, com um desenho de um Cherrim e o encheu de água, enquanto bebia, ela prestaria atenção em cada um dos detalhes que Leina poderia lhe dar.

Laboratório do Professor Birch

description[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder