Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[6] Um momento de diversão

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Red Sex Set 18 2020, 11:33

O membro 'Mikamireis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Druddigon

--------------------------------

#2 'Ability' :
[6] Um momento de diversão - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[6] Um momento de diversão - Página 3 XCeitOo

_________________
[6] Um momento de diversão - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Sex Set 18 2020, 15:05




Ao não ouvir o som, tanto Alex, quanto seu pokémon começam a se desesperar. Aquele com certeza era o evento mais bizarro que ele já havia presenciado e isso significava algo.

- Mano... Eu vou chorar... Eu só queria me divertir... Porque nunca é um jardim cheio de rosas e comida, porque sempre algo perigoso que pode me levar a morte! Cadê o Ranky quando precisamos dele... - Nesse momento seu peito aperta um pouco, mas ai ele percebe a placa a sua frente. - Sério, magia dos dragões? Como eu vou saber sobre a Magia dos dragões? Meu deus, sei pouquissimo sobre dragões, Eu nunca nem assisti como treinar o seu dragonite, porque eu escolhi esta tenda... Merda!

Após seu pequeno monologo indignado, Alex respira fundo e tenta acalmar a cabeça, devia haver alguma coisa que ele não conseguia enxergar ou entender de primeiro momento. Então, antes de mais nada ele resolve fazer algo que pudesse tirar seus pensamentos daquela situação e se acalmar um pouco, ai que ele lembra da caixa que havia encontrado logo na primeira tenda, decidindo logo abrir a mesma.

Depois que o mesmo a abrir, ele irá tentar encontrar algo que pudesse o fazer entender está tal de magia dos dragões. Ainda um pouco irritado, ele então pega a caixa e a abre lentamente e com cuidado.

OFF: Perdoe a referencia meio merda. não farei isto novamente.


Última edição por Mikamireis em Sex Set 18 2020, 19:17, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Red Sex Set 18 2020, 15:05

O membro 'Mikamireis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Waterstone

_________________
[6] Um momento de diversão - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 19 2020, 09:59

Gaulvists escreveu:


Sábado, 09:54min
Céu limpo  

Desse ponto continue lendo escutado essa música:

Aquela atração já estava muito além de uma simples loucura e fazia as emoções no nosso jovem treinador se elevar e quase faze-lo chora, mas longo o mesmo procura se acalma e só então ver uma placa e assim começa a se questionar sobre tudo aquilo e do que não podia ser algo como comida e rosas.(eu também estou me perguntado isso meu jovem)
Com os nervos ainda na flor da pele, Alex resolve abrir a caixa misteriosa e assim uma explosão de confetes surge e lá dentro da caixa estava uma pedra com capacidades de evoluir um pokémon do tipo water e graças a essa explosão o pequeno Ed acaba caído no chão com o susto e só então percebendo que ali parecia ter algum tipo de vidro?(Sério mesmo? Então porque não surgiu som dos objetos) Se aquilo era a magia dos dragões então Alex teria várias perguntas a fazer ao Io quando sair daquela atração.
Quando finalmente a situação começa a melhora um som forte surge e do nada algo cair do céu afastado toda a nevoa e revelado um poderoso pokémon dragão cujo era chamado em sua região de druddigon.
O que nosso jovem Alex irá fazer?


Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 3 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 3 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Sáb Set 19 2020, 11:47




Sem muito o que dizer para o Druddygon, o treinador simplesmente jogou a pokébola antes mesmo que ele percebesse o garoto alí. Depois que ele pegou a pokébola alí, ele deitou no chão de vidro.

- Deus... Tábom, isso aqui até que é legal. Será que usaram um Mr. Mime para fazer este vidro? - Alex então ficou um tempo pensando em tudo que passara.

Lembrando de como era antes de começar a viajar por Hoenn, Alex acaba percebendo como suas ações não estavam mais condizendo com sua personalidade. Não conseguia mais se deixar calmo... Viajar sozinho com certeza estava afetando seu psicológico. Em sua mente entao, vinha um pensamento: "Eu realmente preciso de férias".

Nesse momento, o seu roedor elétrico corria pelo seu corpo e pelo local, despreocupado após ver que aquele local tinha aquele vidro especial.

- Okay! Vamos Plusle Depois de alguns minutos deitado, Alex se levantou calmamente, chamando o seu pokémon. Que se aproximou correndo e subiu pelo corpo de seu treinador, ele foi até a cabeça e bagunçou a mesma um pouco e logo depois ficou ao ombro do mestre. - Vamos embora, ainda temos muito o que fazer... vamos tentar mais uma vez, dessa vez espero que seja mais calmo.

Alex então voltou a cama e procurou o botão ou sistema que o levasse de volta a Lo, o treinador tinha algumas coisas para falar para aquele ser.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 19 2020, 11:59

Off:

Gaulvists escreveu:


Sábado, 10:00min
Céu limpo  

Desse ponto continue lendo escutado essa música:

Antes mesmo daquele pokémon tomar qualquer ação já era acertado pelo pokebola do parque e assim era capturado e depois de pega a esfera o jovem Alex se deita naquele vidro que na verdade era Ar sólido igual uma parede.
Depois de um tempo relaxado e colocando os pensamentos em seus lugares resolver procura a saída lá na cama, porém nada de encontra algo para lhe tira dali até que caminhado pelo lugar ver um escorregar em formato de macarrão e muitas petolás de rosas e pelo visto seu desejo foi realizado. Em cima tinha uma placa escrito "Deslize na gostosura para chega ao fim da sua aventura magica" e foi isso mesmo que a nossa dupla faz escorregado pelo macarrão até chega em uma banheira cheia de espumas e flores.

- Não falei que ia dar certo?

- Realmente deu certo.

Falavam as pessoas que colocaram o nosso jovem Alex em um trenó e sair a todo vapor com ele até a tenda de captura.

- Desculpa pelas coisas ter ficando bem loucas ali dentro, mas foi obra daqueles dois.

Falavam Io estendendo a mão para tira a dupla da banheira e assim levando eel até uma cadeira com uma mesa e na frente dele O jovem arrasa corações se sentavam e falava.

- Muito bem chegou a hora da verdade..., coloca às esferas na ordem das tendas que você foi e faça sua importante decisão de escolhe apenas um dos três e pense com muito carinho como se fosse seu primeiro pokémon.

E Agora Alex?


Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 3 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 3 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Sáb Set 19 2020, 21:59




Alex estava contente em finalmente ter um metodo de transporte comum e relativamente confortável. Ficara preocupado por sua vida quando ouvira as pessoas discutirem como foi bom ter dado certo, aquilo poderia ter dado muito errado.

Chegando a Lo, mesmo com o cara pedindo desculpas, Alex teve que dizer algumas coisas para ele. Eu poderia ter morrido! As duas primeiras foram meramente desconfortáveis, mas aquela ultima com a barreira do Mr. Mime... Foi uma ideia de genio! Mas poderia dar muito errado! - Ele então virou para gritar para a dupla que haviam feito aquelas coisas com eles. - É melhor vocês nunca tentarem algo assim comigo novamente... Porque eu juro que caçarei vocês pelo resto da minha vida!

Antes de se acalmar, Alex falou: " - Mais de uma vez eu temi pela minha vida! Controle seus amigos! " Então, finalmente mais calmo por ter desabafado, ele seguiu Lo até a bancada, para finalmente escolher o Mimikyu e ir embora, em busca da batalha contra o Mega Sableye


OFF: Eu tinha imaginado algumas vezes que poderia fazer algo assim, mas o que matou mesmo foi objetos inanimados passarem, mas pokémons não!
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Dom Set 20 2020, 14:24

Off:

Gaulvists escreveu:


Sábado, 10:05min
Céu limpo  

Desse ponto continue lendo escutado essa música:

Os momentos perigosos que Alex acabou passado fez com que ele descarrega-se tudo ali diante dos três empregados do evento e isso era super aceito pelo Io que depois de espera ele fala tudo e de escolhe o seu pokémon para então fala.

- Não se preocupe eles vão ser punidos de forma justa.

E nesse momento ele tira de debaixo da mesa alguns instrumentos para limpa esgoto(de onde veio tudo isso?) e então vai até a dupla e fala.

- Vocês foram muito além do limite permitido e por isso vão limpa o esgoto  que ficar em baixo dos banheiros e quero tudo limpo e organizado até o fim do dia.

(Gostei da punição)

Então deixava os itens ali e voltava até o Alex para entrega o lápis e o apontador.

- Bem você acabou deixado isso lá dentro da tenda e como as paredes que o Mr. Mine cria é de ar então séria bem difícil escuta algo já que ar não tem atrito, mas bem agora você gostaria de ir para a próxima atração ou ir para alguma loja?


Qual séria a escolha de Alex?


Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 3 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 3 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Seg Set 21 2020, 01:16

[

]


O treinador se acalmou quando presenciou a cena recente, então ele acabou até soltando um sorriso para Lo

- Você é um bom funcionário, pena que tem que trabalhar com eles.... Deve ser divertido e estressante. Não te invejo. Muito obrigado, boa noite.

Após aquilo, Alex se encaminhou para o teste de força, queria ver o poder de seu pequeno Plusle.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Seg Set 21 2020, 10:24

Off:

Gaulvists escreveu:


Sábado, 10:10min
Céu limpo  

Desse ponto continue lendo escutado essa música:

Já mais calma Alex parabeniza Io pelo forma de trabalha e resolver ir para a próxima atração que era de força já que queria ver o quão forte era seu parceiro.
Depois de alguns minutos caminhado pelo parque onde era guiado pelo Io até o teste de força de longe era possível ver uma criança? com uniforme escola de verão e que seguravam um esfregão onde giravam ele em uma velocidade incrível como se não fosse nada.
Npc:
A garota demostravam ter no máximo 1,35 de altura, seu cabelo era azul com leve toque de roxo e que estava com rabo de cavalo, magra e de pele branca e para completa sua presença era de difícil leitura.

- Bem essa é Tsumiki e ela me ajuda com algumas atrações e ela vai lhe explicar como funciona essa atração e olá Tsumiki.


- Olá Io e visitante.

Falavam a garota em um tom calma e amigável e olhado de forma super tranquila para Alex fala.

- Seja bem vindo ao teste de força, aqui seu pokémon vai pegar um dos martelos que temos disponível e assim vai bater com força naquele circulo vermelho com branco no chão que vai fazer o sino subir.

Nesse momento um visitante estava participado da atração com um Caterpie e que acabavam conseguido chega à 55% de força no brinquedo e logo recebia o item correspondente da porcentagem e em seguida já recebia da Tsumiki uma caixa misteriosa e então volta até Alex e io.

- Bem como pode ver dependendo da porcentagem de força que alcança vai ganha um item e no fim vai recebe uma caixa misteriosa com alguma coisa dentro e caso queira participar mais vezes não vai ter mais recompensa, pois é apenas uma única vez por visitante.

Então a garota autoriza a participação do pokémon do Alex na atração.


Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 3 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 3 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 3 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos