Oi, é um prazer conhecer. - o garoto cumprimentava a garota, ficara supreso com a força da mesma, mas tentava não se assustar com mais aquela coisa estranha do parque, aquilo era um local cheio de monstros e está garota tinha uma força monstruosa... Além de sua habilidade em girar o cabo de vassoura, que também era monstruosa.
Alex então olha para Ed enquanto tenta imaginar como o pequeno iria segurar o martelo, soltando uma pequena risada imaginando a cena do pequeno pokémon com um grande martelo, mas o mesmo já começa a falar antes que o pokémon pudesse perceber que o treinador estava rindo dele.
- Aposto que você vai se dar bem garoto, vamos tentar. - Ele então pega um martelo e entrega nas mãos de Ed, o encorajando a testar sua força. - Me deixe orgulhoso!
OFF :
Tem uma coisa que eu quero fazer apenas depois do teste de força, que é o treindo de Stats, depois disso direto nas atrações primeiro, porque talvez eu consiga itens que me ajudem com as lojinhas das barracas, inclusive vem a pergunta, eu só posso treinar o stats uma vez ou posso mais de uma?
OFF :
Como um caterpie conseguiu segurar um martelo?
Última edição por Mikamireis em Seg Set 21 2020, 10:54, editado 1 vez(es)