Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[6] Um momento de diversão

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Seg 5 Out 2020 - 12:07

Off:

Gaulvists escreveu:


Sábado, 11:55min
Céu limpo  

Com o carrinho em mão o jovem Alex decidi ir gastar um pouco na barraca de Tr's que tinha por ali e assim partiu para a área das barracas a fim de completa seu objetivo.

- Olá Alex! Pelo visto acabou ganhado muita coisa.

Falava Io que passavam por ali naquele momento.

- Aproveite esse momento para ir até a Loja de Tr, pois agora tem pouca gente por causa do almoço e vai ser super fácil acha ela.

Então o jovem se despende para atender um chamado e assim Alex e Ed continuar caminhado pelo local até ver uma figura bastante dúvidosa falando bem alto.

[6] Um momento de diversão - Página 7 VSTeam_Skull_Grunt_M

- o! Pode vir que nossos TR é sucesso, pode confiá que eles são original, te faço um descontinho de duas shards pra cada compra que tu fizer comigo, mas não vendo nenhuma por menos de 2. Então, qual vai ser, tiozão?


Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 7 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 7 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Seg 5 Out 2020 - 12:44




Encontrando o Lo no caminho, Alex mostra um sorriso simpatico quando ele começou a falar sobre quanta coisa o treinador ganhou.

- Eu estava mesmo indo para lá Lo... Ganhei bastante coisa, mas nada completamente util para ser bem exato... Acho que vou vender este fóssil... Ou ver se alguém quer trocar por algo... Bem, até a próxima Lo.

Chegando na loja, de primeira, o jovem estranha o vendedor, mas decidiu não fazer julgamentos antes de conhecer.

- Olá, então eu gostaria de algumas Trs, quero Encore, Sunny Day, Giga Drain e Substitute. Hoje eu to afim de gastar o máximo possível

OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Qua 7 Out 2020 - 9:13

Gaulvists escreveu:


Sábado, 12:10min
Céu limpo  

Depois de vários momentos bem loucos e de outros com fortes emoções o nosso jovem Alex agora se encontravam na barraca de Tr e pronto para torra seu rico dinheirinho, ou melhor falando seus ricos Shards e a forma que chegou acabou ganhado um sorriso do vendendo.

- o! É isso que gosto de ouvi e por isso pode prepara os shard que vou pega suas mercadorias.

O rapaz vai para dentro da barraca e depois de alguns minutos volta com alguns discos já embrulhados e protegidos por saco bolhas dentro de uma caixa.

- o!Aqui está seu pedido e deixa verificar se tudo está correto..., obrigado e volte para gastar muito mais.

Terminavam de falar e já corria para atender outro cliente que chegavam ali por curiosidade. E agora para onde irá nosso jovem treinador?



Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 7 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 7 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Qua 7 Out 2020 - 11:06

Mikamireis escreveu:




Colocando os itens na mochila, e entregando os Shards necessários, o treinador rumou a próxima atração e a ultima que participaria, a produção de bonecas.

- É Ed. O festival está acabando para nós, mas não antes de conseguirmos nossa Dama do Lago! - E assim o treinador foi em busca de seu ultimo prêmio.



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Qui 8 Out 2020 - 10:25

Gaulvists escreveu:


Sábado, 12:15min
Céu limpo  

Depois de torra seus ricos shards em compras de novos movimentos para seus pokémon o jovem Alex vai em direção ao seu último objetivo ali no evento que era a barraca de bonecas e de longe era possivel ver uma grande placa em formato de biscoito com as seguintes informações:

Placa de Biscoito de chocolate escreveu:
Pelúcia da Dama do Lago
Tipo equivalente: Water

• Pelúcia da Alice
Tipo equivalente: Fairy

• Pelúcia da Bruxa da Noite
Tipo equivalente: Dark

• Pelúcia da Mega Banette Pixelada
Tipo equivalente: Ghost

• Pokébola(?) de pelúcia
Tipo equivalente: Electric

• Boneco do Senhor Minhoco
Tipo equivalente: Bug

• Pelúcia do Lucario Aventureiro
Tipo equivalente: Fighting

E ali na entrada tinha uma garotinha que falava para os visitante que passavam.


[6] Um momento de diversão - Página 7 VSSchoolgirl

- Eu sou a pequena Plushie e estou aqui para recolher aquele material de costura que você pegou nas Barracas de Captura. A gente pode fazer pra você as bonecas na lista do banner aqui do lado, e esperamos que você possa dar ela para nós logo em seguida. A gente não vai te deixar sem nada, vamos fazer aquele serviço bacana pra um de seus pokémons na nossa loja em Ecruteak. É, aquele negócio dos movimentos, não esqueça de passar lá e deixar todas suas bonecas para nós.



Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 7 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 7 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Qui 8 Out 2020 - 10:35

Mikamireis escreveu:




Ironicamente, com tanta coisa doida que havia acontecido, Alex ainda assim ficou abismado com a aparente idade da pessoa a sua frente, Plushie era para todos os efeitos uma criança e ele ficou preocupado com toda a questão de trabalho infantil.

- Eu quero um Lucario Aventureiro... . Por mais que o garoto tivesse muito a dizer, ele decidiu deixar que seus pensamentos ficassem apenas na cabeça mesmo, afinal, aquela não era a vida dele e ele não tinha o porque se intrometer com assuntos da garota a sua frente.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Sex 9 Out 2020 - 10:19

Off:

Gaulvists escreveu:


Sábado, 12:25min
Céu limpo  

Diante de uma jovem criança Alex em seus pensamentos se pergunta se aquilo não era um trabalho infantil, mas levado em conta que crianças de 10 anos já sair pelo mundo com pokémon sozinho fica difícil afirma isso. Então o nosso jovem treinador que estamos acompanhado hoje decidi troca os itens ganhos na atração de captura por uma pelúcia de lucario e assim depois de alguns minutos já recebe da mão da garota o boneca que queria.

- Obrigado por espera e aqui está seu boneco e espero que tenha gostado do evento.

Então a garota já se afasta para pode antede outro visitante que chegavam no momento e com os objetivos concluídos o Jovem Alex agora poderia seguir seus próximos planos ou apenas deixa o vento levar.



Evento progresso:




Última edição por Gaulvists em Sex 9 Out 2020 - 12:38, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 7 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 7 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Sex 9 Out 2020 - 10:30

Mikamireis escreveu:




A noite estava acabando, o parque ainda ia acontecer por algum tempo, mas Alex já estava cansado demais, queria um dia calmo de diversão, mas ganhou um dia louco e divertido.

Ele rapidamente colocou a boneca e todos os itens ganhos na mochila, pegando logo depois Plusle nos braços.

- É garoto... Acho que deu por hoje, acho melhor irmos para o nosso continente. - O pokémon concordou com o jovem, ele tinha se cansado até mais que Alex naquele dia, usou muito do seu esforço fisico para um dia só.

Com o pokémon a sua cabeça, Alex começou a caminhar para a saída, conversando no processo com Ed.

- Sabe, eu tinha te trago aqui, porque sempre achei que de todos os meus pokémons você seria quem mais se divertiria aqui... Mas você hoje se provou ser muito mais poderoso do que eu esperava, pode se preparar que eu começarei a tratar você como trato Damon e Harvey, agora vocês serão meu big Three... É muita responsabilidade, espero que você aguente.

O pokémon ficava animado com o treinador, descendo da cabeça até os ombros e dos ombros até as mãos, com o treinador logo segurando o mesmo. Nas mãos de Alex, o pequeno roedor batia no peito, como quem diz: "Deixa comigo". Uma cena tão fofa e infantil que fez um sorriso aparecer nos olhos do garoto.

Então partiu Slateport.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Sex 9 Out 2020 - 12:21

Rota Completada com Sucesso

Pode seguir ao seu próximo destino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 7 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 7 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 7 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos