Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #12 - Combate A

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Contest #12 - Combate A

Mensagem por thito Sex Set 18 2020, 23:18




Apresentação de Combate


Haruki Odayakana

Contest #12 - Combate A 026


Ren Hughes

Contest #12 - Combate A 122

Narrador: Mathito
Primeiro a postar: Haruki
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 4 minutos (4 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 24 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por thito Sab Set 19 2020, 13:26


Estávamos no início da fase de batalhas e todos os presente, inclusive os espectadores que estava no conforto de seus lares, aguardavam ansiosos pelo início da batalhas, após o sorteio do chaveamento. Tudo que tiveram de aguardar, fora os outros 13 coordenadores se apresentar, era a equipe de serviços gerais preparar o campo, eliminado qualquer resquício da fase anterior que pudesse ter se acumulado pelo ambiente, que, meus amigos, era nada mais que empolgante! O palco de Lilycove era extremamente simples, pensada para destacar ao máximo o conteúdo apresentado pelos participantes, porém, a arquibancada contornando aquele pequeno campo no centro do Hall passava uma energia fenomenal. Todos os ingressos tinham esgotado e não era possível encontrar uma única cadeira vazia! Lilycove realmente era uma cidade que suportava a arte e os artistas que por ali passavam.

De repente, as luzes foram rebaixadas e toda a atenção estava voltada para o palco. Olhos, câmeras e jurados começaram a prestar atenção na narradora dos eventos que irrompia o espaço aumentando ainda mais as expectativas da próxima fase.

- Querido público, é com grande emoção que daremos início à fase de batalhas com nada menos que um embate entre Haruki Odayakana contra Ren Hughes! - todos aqueles que ocupavam os assentos na arquibancada iam a loucura. - SIM! Vamos conferir se Hughes ascenderá e levará mais uma fita de um forte candidato ao Grand Festival, que com certeza não medirá esforços para conquistar sua vaga em busca do título de Top Coordenador! Então vamos receber com muito carinho nossos primeiro competidores da noite, com vocês, Haruki Odayakana e Ren Hughes!

Ao serem anunciados, ambos os coordenadores eram convidados a assumir seus lugares, um de frente para o outro, afim de se enfrentarem pela Fita das Pétalas.

Ao serem convidados a iniciarem a fase de batalhas, o relógio do contador que marcava 4 minutos num iluminado placar com a imagem e nome dos competidores, começava a baixar ao passo que Ren e Haruki enviaram seus Pokémon ao centro do campo. Eram dois Pokémon conhecidos dos competidores.

- Haru nos trouxe seu fiel Raichu! E olhem que graça, Aiko está estilizado com uma belíssima pink scarf! Mas Ren não deixa por menos, meus queridos. Não, Hokori, seu Mr. Mime, surge em campo com nada menos que um z-cristal! Essa batalha com certeza promete, então a fase comece!


TEMPO: 3:57


Haruki

00
Ren

00


Mr. Mime:
Normal
Hold Item:
Contest #12 - Combate A Bag_Normalium_Z_SpriteNormalium-Z
Trait:
Filter

lv32 Hokori


68/68
Contest #12 - Combate A Mrmime
Contest #12 - Combate A Raichu
lv29 Aiko


74/74
Trait:
Lightning Rod
Hold Item:
Contest #12 - Combate A PinkscarfPink Scarf
Raichu:
Normal

Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.


OFF: Antes de qualquer coisa, eu desejo batalha com muita emoção! O choro é livre e a porradaria também :blasfemea:

CONTEST BATTLE: Haruki Odayakana vs. Ren Hughes!



_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por Haruki Sab Set 19 2020, 16:06




Like That




Uma fantasia com detalhes mais ousados parecia uma ótima ideia no conceito. Entretanto, eu havia me esquecido que teria que usa-la na fase de batalhas também, após o personagem da apresentação desaparecer da minha personalidade por completo. Da metade da minha coxa para baixo só havia uma meia-calça preta cobrindo a minha pele, parcialmente, pois ela possuía os mesmos detalhes das mangas rasgadas.

Os meus pais deveriam estar pirando em casa... Inferno. Visita-los em Ecruteak, ou Cerulean, dependendo do dia, poderia me render uma bela conversa constrangedora. Ignorei esses pensamentos assim que vi o pareamento das batalhas no telão... O destino adorava pregar peças, não é mesmo?

Para alguns coordenadores, Ren era o novato que havia vencido o primeiro Contest em que havia participado. Todavia, eu e Lyce éramos muito próximos do rapaz, a nível de passar horas jogando conversa fora. Batalhar contra ele em uma competição oficial nunca passou pela minha cabeça, seria engraçado... Ou trágico!

Assim que fui anunciado, libertei o meu parceiro de sua Poké Ball e o abracei, depositando um beijo de boa sorte no topo da sua cabeça. Hora de entrar em campo! Mantive uma postura mais dominante do que a adotada na apresentação, agora que a pequena “Perséfone” não estava me fazendo de servo. Exibi um sorriso simpático para a plateia, enquanto desfilava em direção ao coordenador de cabelos rosados.

- Quanto tempo Ren-Ren! Seremos oponentes hoje, quem diria! Não ouse pegar leve comigo, eu sei muito bem do que o Hokori é capaz. – Cumprimentei o jovem com um sorriso e um rápido abraço, antes de seguir para a minha posição. – Aiko, nós vamos ficar para trás nesse começo, mas faz parte, eles têm um Z-Move. Esfregue as suas bochechas, ou ao menos tente, carregadas de amor e energia nesse mímico! Nuzzle! Em seguida, aproveite-se da estática para erguer uma barreira estilizada com o Protect!

Eu sabia que o coordenador aproveitaria o meu primeiro movimento para fazer uso da estratégia que lhe garantiu uma pontuação considerável na competição passada. Sendo assim, era questão de focar em não levar o Taunt e fazer o meu melhor para recuperar os pontos.

A combinação consistia em algo bem simples: usar a corrente elétrica das bochechas do roedor para criar uma estampa adorável de coração na tela protetora. O símbolo do amor era uma das marcas registradas do roedor, tanto que ele possuía uma mancha nesse formato em um dos seus reservatórios de eletricidade.

Off:
Oi meus amores! Obrigado pela narração (pegue a pipoca, que o filme já vai começar) e vamos dar o nosso melhor. Pense bem nas baixarias que vai tentar fazer comigo Ren! u.u

Brincadeiras (ou não, tô de olho viu) a parte, espero que seja divertido ashuasuhsauhashuas


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por Renzinho Sab Set 19 2020, 19:10

OFF:
Meu pai, sofro demais.
Olá.
Haru.u querendo me bater com cabo de telefone, pode isso produção?
qqqq
Bem, boa batalha para todos nós! <3


Isso era... inesperado.

Como sempre, o nervosismo era comum na vida dos coordenadores; principalmente quando estes estavam competindo. E certamente, ver o chaveamento das batalhas não ajudou muito. Para ser sincero, Ren não estava procurando especificamente por seu nome. Gostava de ver como seus amigos iriam. Desejou boa sorte para Rosemary mentalmente, ao reparar seu adversário, e logo em seguida, notou um "Haruki Odayakana" na tela.

... Seguido de seu próprio nome. Sério mesmo? Quais seriam as probabilidades? Bem; Ren sabia que tanto o ruivo quanto a loira eram assíduos participantes dos eventos, mas nunca nem mesmo havia imaginado a cena onde eles batalhariam um contra o outro. Era... estranho. Provavelmente fazia parte; ora ou outra precisaria ver seus amigos sobre os palcos, mas talvez o jovem apenas não estivesse completamente pronto.

De qualquer forma, o especialista em feéricos resolveu utilizar seu pokémon inicial. Precisava de algum conforto, segurança, para aquela batalha. E certamente, Hokori seria o melhor a desempenhar tal papel. Ainda mais que eles fariam o debut da etapa de batalhas. Enfim, Ren suspirou fundo, deu um beijo nervoso na esfera roxa de seu monstrinho psíquico e  seguiu para o palco assim que foi chamado.

Haruki parecia um pouco mais à vontade. Provavelmente, não seria a primeira vez do ruivo com algo semelhante. O aprendiz de Lisia retribuiu o sorriso e o abraço, arrumando sua coroa na cabeça, enquanto ia para seu lugar. — Haru! Fui pego de surpresa. Mas bem, imagino que isso acabaria por acontecer alguma hora, não? Não importa, é uma honra estar aqui com você. Espero que tenhamos uma ótima batalha, e que o público aprecie tanto quanto eu imagino que irei!

E com isso, ele liberou seu pokémon em uma chuva de cintilantes lilases. Tinha uma certa vantagem: seria o último a movimentar-se, desta vez. E bem, por que não abusar de tal vantagem, afinal? Ainda assim, o rapaz de madeixas róseas ficou um tanto quanto confuso para com a afirmação de seu amigo. Como Odayakana poderia ter tanta certeza de que aquela seria, de fato, a escolha de Ren?

Ah, não. O jovem estava arquitetando um plano por trás de seu sorriso. Não poderia dar ao público algo tão simples e previsível, certo? — Hokori, vamos usar Protect para começar. Em seguida, o seu tão belo Misty Terrain! Tenho certeza de que conseguiremos fazer um jogo visual interessante com estes dois movimentos, utilizando também de seus poderes psíquicos para enfatizar um pouco mais nosso tema.

Pois bem. Assim como Haru pensara, o mímico de fato usaria sua barreira. Ele não tinha motivos para não fazê-lo, afinal. Mas para tentar deixar as coisas mais interessantes, esteticamente falando, tanto para eles quanto para o público, eles dariam alguns toques adicionais. Assim que a barreira do psíquico se quebrasse, ele utilizaria os cacos para ambientar melhor o palco.

Espalhando-os como pétalas levadas ao vento, Hokori deslizaria os pedaços de energia pelo palco, utilizando-os como vetor de surgimento para seu próximo movimento. Conforme os cacos avançassem pelo palco, do centro para os cantos, eles deixariam o terreno enevoado, cintilante, místico e basicamente, belo. Além disso, o pokémon tentaria moldar a energia feérica nas extremidades do campo, para fazer com que o seu terreno se assemelhasse com uma grande flor cor-de-rosa estampada no palco.

Lilycove

A battle between friends!

Ren X Haruki




The Mime

(C) Ross



_________________
Contest #12 - Combate A OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por thito Dom Set 20 2020, 19:25


- Aparentemente nossos competidores estão na defensiva, mas Aiko se atreve a ser o primeiro a atacar! O Raichu fofão está esfregando as bochechinhas enquanto caminha na direção do Mr. Mime de Ren! Gente, se esse Pokémon usando esse Move não é a coisa MAIS FOFA, eu não sei mais definir fufura, meu Arceus... Mas olhem só! Hokori foi esperto, minha gente! Sabendo o que viria desse chamego chocante, o Ren evitou entrar em contato com TANTA energia, erguendo uma barreira protetora. Ah, tadinho do nosso querido Aiko... Ficou só no querer. Talvez da próxima, querido!

Vivian estava empolgado no seu papel de animadora, narrando aquela disputa.

- MINHA GENTE, OLHEM SÓ! Hokori des-man-te-lou aquela proteção em mil caquinhos e até assustou Aiko com isso! Foi fofo ver o ratinho de Kanto usar seu protect, mas o campo agora é todo do mímico e ele não pretende ser agressivo, o que tira o foco e alguns pontinhos de Haruki... Ei! Olha essa acrobacia e, santas fadas! Quanta magia, Lilycove! Esse foi um esplêndido terreno místico estilizado. Olhem esses reflexos de puro e elegante brilho! O que será que nos aguarda nos próximos minutos?

O Raichu de Haru até tentou chamar atenção com sua eletricidade, esfregando o rosto na parede de proteção, mas aquele de longe não era um um nuzzle para se categorizar como combinação. No placar, Ren Hughes tinha destaque de poucos pontos, mas era sua vez de atacar. Será que o favorito conseguiria se recuperar durante o contra-ataque?

TEMPO: 2:49


Haruki

7
Ren

7


Mr. Mime:
Normal
Hold Item:
Contest #12 - Combate A Bag_Normalium_Z_SpriteNormalium-Z
Trait:
Filter

lv32 Hokori


68/68
Contest #12 - Combate A Mrmime
Contest #12 - Combate A Raichu
lv29 Aiko


74/74
Trait:
Lightning Rod
Hold Item:
Contest #12 - Combate A PinkscarfPink Scarf
Raichu:
Normal

Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Misty Terrain (0/5)

Progressos da Batalha:
Mr. Mime:
+3 pontos - protect
+3 pontos - misty terrain
+1 ponto de combinação

Raichu:
+2 pontos - nuzzle
+1 ponto de apelo visual - nuzzle
+0,5 ponto da pink scarf - nuzzle
+2 pontos - protect
+1 ponto de apelo visual - protect
+0,5 ponto da pink scarf - protect


CONTEST BATTLE: Haruki Odayakana vs. Ren Hughes!



_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por Renzinho Seg Set 21 2020, 10:55


Tenho que admitir, Haru. Aiko é realmente uma fofura! Não me lembro de ter visto ele anteriormente, mas certamente é um pokémon mais que adorável! Além disso, foi uma rodada... interessante — elogiou o rapaz, tratando de retomar um pouco a movimentação de cada um dos monstrinhos. — Vamos seguir em frente, então? Lilycove anseia por uma grande batalha, e acho que nós podemos ajudar.

Ele estava um pouco nervoso. Aparentemente, sua última combinação quase dera errado. O movimento elétrico do Raichu era bastante delicado; certamente, não era forte o bastante para romper uma barreira ao meio. Mas bem, o movimento defensivo acabaria por desfazer-se, ao fim do turno, de qualquer forma, não é mesmo...? Não tenho tanta certeza. Ainda assim, o especialista em feéricos estava um pouco apreensivo.

Sua mente foi para outras figuras, então. Lisia estava assistindo, não é? O que será que ela estava achando? Será que ele estava fazendo feio, como aprendiz desta? Pensou também em Nise, a moça que encontrara logo depois de sair de casa. Não se viam desde então, mas Ren esperava que ela estivesse vendo também. E... casa. Seus pais certamente já estavam muito bem informados de que seu filho estava por aí, inclusive participando de concursos...

O rapaz balançou a cabeça, focando na batalha. Não adiantava muito remoer as entranhas do passado, tampouco preocupar-se com as possibilidades do futuro. Precisava concentrar-se no agora. — Certo, Hokori. Vamos começar com o Taunt. Quero que faça uma grande careta, que provoque Aiko o máximo que conseguir, até que ele perca o foco e a noção... — ele começou a dizer, sorrindo para seu pokémon.

Depois, exibiu seu punho que vestia o Z-Ring. — E então vamos com tudo, usando o Z Substitute! Aproveite a ira cega de seu adversário, e então deixe-o ainda mais irado por não conseguir te acertar. Com o poder Z, traremos aclamação ao golpe, atenção. Aiko, antes já irritado, não terá escolha senão olhar para o substituto e atacá-lo, frustrando-se ao perceber que foi enganado! — proclamou ele, projetando a voz para que todos ouvissem com clareza, já preparando-se para realizar a dança requisitada.

Era um tanto quanto arriscado. E para falar a verdade, Ren estava com um pouco de medo de estar sendo muito ousado. E se os jurados —  ou mesmo o público —  não gostassem da tal combinação; dizendo que não fazia sentido? Ele não podia correr o risco. Detalharia o máximo que conseguisse. Taunt era um movimento de status, que irritava seu alvo, impedindo-o de fazer qualquer coisa que não seja atacar, independentemente das ordens do treinador.

Utilizar a tal ira parecia ser uma ideia relativamente boa; aumentando-a ainda mais. Diga-me, se você quisesse muito dar um soco em alguém, tentasse, achasse que conseguiu, apenas para depois saber que fora enganado; não ficaria ainda mais bravo que antes? O objetivo era esse: uma reação em cadeia. Ao utilizar algo grande como um Z Move, apenas enfatizaria a atenção que queria dar ao Raichu, um alvo para bater. Se este já não podia deixar de pensar em atacar o Mr. Mime, usar algo tão impactante quanto os movimentos vindos de Alola serviria como um chafariz ainda mais chamativo.

Afinal de contas, os Contests não era apenas brilhos e explosões de purpurina. Na verdade, as demonstrações artísticas poderiam ser das mais variadas possíveis. O apelo visual de glitter era um fator, mas outros elementos, como a atuação também poderiam ser valorizados. E o que seria aquilo tudo, senão atuação? Manipular os sentimentos, esperar o momento certo para as falas e movimentações; enganar; manter o público na expectativa. Ren apenas esperava que desse tudo certo.

Lilycove

A battle between friends!

Ren X Haruki




The Mime

(C) Ross



_________________
Contest #12 - Combate A OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por Haruki Seg Set 21 2020, 17:28




Like That




É claro que o desgraçadinho ia dar um jeito de driblar os meus planos. Graças a desvantagem inicial, eu havia deixado de ganhar uma quantidade de pontos considerável. Humph. E pensar que eu havia ajudado a criar aquele monstrinho, só pra depois ele me atacar onde eu sou mais fraco: minha impulsividade.

Hokori tinha acesso ao Substitute que também era uma técnica do tipo normal, o que fazia as minhas certezas anteriores caírem por terra. Como se não bastasse isso, o mímico havia criado um campo bem específico para evitar a paralisia do Nuzzle e inutilizar o Sweet Kiss de Aiko.

A cereja foi colocada no topo do bolo assim que o coordenador proferiu os seus comandos. Com a provocação o Raichu ficaria limitado à metade do seu moveset. Ótimo! Era tudo o que eu queria.... Beeeem, fui eu que pedi para ele não pegar leve, calhou dele cumprir.

- Nós somos fofos, até certo ponto. Já que estamos no Distortion World, daremos um abraço em Giratina. Normalmente eu pediria pra você manter a calma Aiko, mas vamos entrar no clima. Comece com o Confide, aproveitaremos a vantagem da velocidade para surpreender o palhaço. – Antes de prosseguir com a estratégia, fiz uma pausa para respirar e ver se eu iria mesmo nesse caminho. – Desconte a sua raiva com o Draining Kiss! Confusão, barraco, amor, ódio e gritaria pra cima do Mr. Mime! Agora vai ser na base da baixaria, deixe a paz para depois.

Ren havia me dado um roteiro perfeito para fazer uma combinação dentro de uma trama. Primeiro o Raichu faria uma revelação que deixaria o Fairy Type incomodado a ponto de descer o nível com as provocações. Depois o elétrico o atacaria com um beijo carregado de raiva e o psíquico, não aguentando o barraco que atiçou, se esconderia atrás do Substitute. A boa e velha baixaria, quem é que não gostava?


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por thito Seg Set 21 2020, 23:16


As coisas pareciam bem niveladas naquela primeira batalha da noite, mas Haruki sentia que estava em desvantagem e aquilo logo configuraria uma baixa em seus pontos, comparado ao especialista em fadas.

- Uff! Acho que tem alguém se sentindo ameaçado... - Vivian brincava, mas ao mesmo tempo expunha que as palavras e ações do mais experiente configuravam uma desordem. - Aiko está nos contando alguns podres por meio dessa confissão. Espera, isso ainda é fofo considerando o fato que a gente não está entendendo nadica de nada! Hahaha, ao menos nossos jurados estão achando graça! Bem, a coisa fica tensa entre os colegas com Hokori provocando dessa maneira e parece que Haruki vai dançar conforme a música de Ren.

Vivian mencionava o controle nas mãos do menos experiente em concursos por, movido por Taunt, Raichu estava impossibilitado de usar movimentos que não fossem ofensivos. E sabendo disso, Haruki teve de se adaptar e partir para um ataque nem um pouco efetivo (-3), mas que ainda assim lhe garantia alguns pontos. O que acontecia era que, entre isso, Ren e o Mr. Mime realizavam um espetáculo a parte para complementar a combinação descrita.

- PARA TU-DO! Lilycove, foca nessa energia! Ren Hughes e Hokori estão compartilhando forças inexplicáveis que só são possíveis por meio daqueles fragmentos de cristais que estão portando. Não é para menos que com um show desses eles estourem o placar e tomem a liderança!

Para efeitos adicionais, os "danos" de confide foram resetados, finalizando o round que marcava a metade da apresentação de batalhas.


TEMPO: 1:50


Haruki

17
Ren

19


Mr. Mime:
Substitute 17HP
Hold Item:
Contest #12 - Combate A Bag_Normalium_Z_SpriteNormalium-Z
Trait:
Filter

lv32 Hokori


48/68
Contest #12 - Combate A Mrmime
Contest #12 - Combate A Raichu
lv29 Aiko


74/74
Trait:
Lightning Rod
Hold Item:
Contest #12 - Combate A PinkscarfPink Scarf
Raichu:
taunted 1/3

Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Misty Terrain (2/5)

Progressos da Batalha:
Mr. Mime:
+3 pontos - taunt
+(3x2) pontos - z-substitute
+1 ponto de apelo visual
+2 ponto de combinação com z-move

Raichu:
+3 pontos - confide
+1 ponto de apelo visual - confide
+0,5 ponto da pink scarf - confide
+3 pontos - draining kiss
+1 ponto de apelo visual - draining kiss
+0,5 ponto da pink scarf - draining kiss
+1 ponto de combinação

OFF: Chamou o mímico de palhaço em rede internacional :choc:
Eu não deixava :blasfemea:
De novo eu tive dificuldade para narrar os combos por conta das sequências que são pensadas para treinadores e não coordenadores, mas pontuaram mesmo assim.

CONTEST BATTLE: Haruki Odayakana vs. Ren Hughes!



_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por Haruki Ter Set 22 2020, 14:14




Like That




Vivian não estava totalmente errada. O menino de cabelos rosas massacrou Ruby no último Contest com um Z-Move, então eu estava apenas me prevenindo do desastre que poderia acontecer. Antes ameaçado do que super confiante.

A ideia de levar a batalha para uma “baixaria” improvisada não foi tão ruim. O uso dos movimentos acabou fluindo naturalmente naquela sequência, diferente de pensar em uma forma totalmente inovadora de realizar uma combinação em situações tão desfavoráveis.

Primeiro um terreno que impedia a paralisia proveniente dos chamegos e o uso do Sweet Kiss, depois as provocações que limitavam o roedor à metade das suas técnicas e, para piorar, uma imitação do mímico que recebia os danos em seu lugar. Ren sabia como ser irritante em uma batalha, nem mesmo Luch e seu Roselia me deixaram tão encurralado.

- Ainda não acabamos amorzinhos. Tome o que é seu, Aiko! Enlace o substituto de Hokori com o Grass Knot e o puxe para receber mais uma dose energizada de amor. Nuzzle! – Falei com um pouco mais de confiança, percebendo que ainda tinha uma chance de fazer bons pontos.

Os dois movimentos cutes se complementavam em uma combinação sequencial. Primeiro o ratinho enlaçaria o “clone” do mímico, girando o Grass Knot como um cowboy antes de joga-lo, e o traria para próximo de si. Uma vez perto, o Raichu faria uma terapia de choque no Substitute para o deteriorar ainda mais. Assim como diz Kelly Klefki: tá com Karrablast atrás da orelha? Me pegue e puxe, me beije e puxe.



(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por Renzinho Ter Set 22 2020, 19:23


Apesar da explosão de atenção que Ren recebia no momento, talvez fosse inteligente manter-se mais atento. A pontuação de ambos os competidores, apesar de não ser mais numericamente idêntica, ainda era bastante próxima. Além disso, o especialista em feéricos havia utilizado seu maior recurso naquela batalha, e não tinha mais nenhum truque na manga. Aiko, no entanto, estava bastante confortável com seu lenço róseo ajudando-o em tudo.

Naquela noite de fofuras, os amigos interrompiam brevemente as coisas para uma rápida sessão de tapas. Bem, não exatamente eles; e de qualquer forma, ver o ratinho "dar tapinhas" nos amiguinhos não parecia deixar de ser fofo, ainda assim. Ren teve uma ideia que combinava com o rumo irritante que a batalha tomava, e mais uma vez, remetia ao tema principal. Bem, coisas fofas podem muito bem perturbar, não?

Muito bem, então. Vamos começar a apelar um pouco também, Hokori. Use Infestation seguido de um Protect! — proclamou ele, sorrindo. E bem, tinha em mãos uma dupla bem... complicada de se trabalhar. Normalmente, as pragas não são vistas com bons olhos, tampouco como sendo fofas. Mas bem, na primavera, os insetos são muito comuns... E nem todos são feios ou mal-intencionados.

Assim como a primavera representa o reviver; nós daremos uma nova forma aos insetos que atormentarão Aiko. Afinal de contas, estamos em um mundo mágico, não é mesmo? — disse ele, dando ênfase na palavra de magia, enquanto apontava para o terreno rosado e místico ao seu redor. — A misticidade tornará os insetos belos, dando-lhes uma nova forma, uma nova interpretação, um jeito diferente, mas que nem por isso é ruim.

Ao usar a infestação naquele terreno misterioso e carregado de magia, Ren ambicionava tornar o que antes poderia ser considerado como formigas estranhas em belas mariposas cor-de-rosa, que voariam pelo campo constantemente, voltando até seu alvo de tempos em tempos para aplicar o dano passivo. O mímico aproveitaria dessa movimentação dos insetos para realizar sua combinação. — Da mesma forma que elas atacam sua presa, nessa forma também estarão possibilitadas a voar para longe do perigo. Hokori, quero que use sua barreira quando Aiko estiver aproximando-se. Siga as mariposas, incorpore a forma mística de suas asas no Protect, e proteja-se do perigo com elas!

Era algo bem diferente, de fato, mas convenhamos: uma redoma protetiva rodeada por borboletinhas mágicas, que enfeitam e deixam a barreira colorida e estampada é bastante apelativo. Não tem como negar. Por favor. Além disso, trazia uma explicação muito mais lógica do por quê o movimento causar um dano percentual ao longo do tempo, com os insetos a rodar o campo místico — e as arquibancadas — enquanto não eram necessários, deixando tudo mais belo.

Lilycove

A battle between friends!

Ren X Haruki




The Mime

(C) Ross



_________________
Contest #12 - Combate A OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #12 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate A Empty Re: Contest #12 - Combate A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos