Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #12 - Combate G

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Contest #12 - Combate G

Mensagem por thito Sex Set 18 2020, 23:20




Apresentação de Combate


Winnie Freda

Contest #12 - Combate G CQYp6G13VZk9DjU5Aoft73RhI9AqApTCsfT6iuUYmt5lslSDKg9UPRaRVEYewKg7bGXt4Ow=s85


Jamie Franssoá

Contest #12 - Combate G Skitty

Narrador: Bedendo
Primeiro a postar: Victoria
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 4 minutos (4 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 24 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.






Última edição por Mathito em Qui Set 24 2020, 00:22, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Bedendo Sab Set 19 2020, 18:55


 - BOM DIA MEUS QUERIDOS APRECIADORES DESSA BELISSÍMA ARTE, QUE EU AMO TANTO,  ESTAMOS AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS UM EMBATE DE FERAS! - Anunciava a locutora, que se mostrava quase mais animada que os próprios participantes daquele evento. Ela limpava a voz antes de continuar falando - De um lado temos a novata, mas não tão novata assim, esse rostinho já teve seu breve momento de fama ao participar de uma apresentação no Teatro Continental de Hoenn, palmas para ela! Winnie Frieda!

A garota de cabelo, como se tivesse sido proposital, rosa entrava em campo acompanhada de seu parceiro recém evoluído Thievul. Ela era ovacionada pelo público, inúmeras palmas e gritos de sua torcida. 

- Do outro lado temos um verdadeiro novato, mas com muito potencial, eu mesma já vi seu rostinho em nosso workshop, almejando sem um grande Coordenador Jamie Franssoá!


O garoto surgia do outro lado da arena, com seus belissimos cabelos negros, assim como Winnie, era ovacionado e tinha uma grande torcida. Ao seu lado uma pequena Skitty extremamente empolhada com tudo aquilo.

 - Vocês já sabem as regras, quatro minutos contando a partir de... AGORA! 


Ela fazia o sinal indicando para os Coordenadores fazerem seus movimentos! 


Thievul:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Unburden

lv27 Thievul


75/75
Contest #12 - Combate G Thievul
Contest #12 - Combate G Skitty
lv19 Yur


48/48
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Purple Scarf
Yur:
Normal

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto



_________________
Contest #12 - Combate G Fgymr3XContest #12 - Combate G 3ntGcql
Obrigado @Mahiro
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Victoria Sab Set 19 2020, 19:54


OFF: Uma honra finalmente encontrar o monopsíquico do deixa acontecer NATUralmente em ON <3 Boa sorte moço do cabelo bonito :>

Algo que eu estava minimamente mais habituada... batalhas. É justamente a parte mais traumática para mim em Contests... batalhas. Foi numa dessas que conheci Matthew, e eu não sei como ele ri da minha cara até hoje com isso.

É sempre assim... eu não sei como funciona esses 'sistemas'. Eu sou péssima nesses exercícios de futurologia e pra ser coordenador você tem que saber o que ta fazendo. E saber bem! As regras ao menos foram lidas por mim com certa calma, antes mesmo do Workshop. Treinei o novo sistema de pontos e posso ao menos dizer que sei do que se refere.

Ainda assim, não posso dizer que vou bem.

- Ei Jamie! - Falei já seu nome. Por um instante temi parecer alguma Stalker ou fanática por chamá-lo pelo primeiro nome assim, mas logo dei de ombros - Boa sorte pra gente... espero que seja bonito, né?! Sua apresentação foi lindíssima, eu fiquei morrendo de vertigem mas não conseguia parar de ver! - Ri de mim mesma. Parecia ser uma piada descontraída, mas tinha um fundo de verdade... foi difícil olhar demais para aqueles anéis que invocavam Ostara, mas isso é um completo defeito.

É normal cumprimentar pré-batalha de contest? NÃO SEI. Isso aqui é parte da minha apresentação? Eu ainda preciso me portar como uma criança? Eu já despi minha fantasia, arranquei fora aquela peruca horrível e livrei Urd daquelas quinquilharias, mas até que ponto os Júris levaram isso a sério?!
Arg, que seja. Thievul estava na minha frente. Ele virou para mim e deu um sorriso ladino; eu ainda não tinha me acostumado com aquela forma, mas devolvi o sorriso.

Antes de vê-lo caminhar até o campo, ele colou ao meu lado e se esfregou em minha perna, como se fosse um gato-carente. Acariciei o topo de sua cabeça e folguei um pouco seu Scarf. Depois disso dei o aval e o aviso para que fosse no campo, eu não demoraria muito mais para dar as ordens:
- Urd, vamos com calma. Crie um Substitute seu, precisaremos dele - Dei uma pausa longa, respirei fundo e tentei traçar a melhor forma de explicar o combo para meu pokémon - Depois use U-Turn. Não podemos jogar outro pokémon em campo, então usaremos o substituto para atuar, pode ser? Crie ao centro do palco, avance sobre Skitty, pegue impulso para jogar-se para trás e saia do centro do campo.  Fique na beira do palco... já que não podemos efetuar o golpe, vamos fingir. Deixe que ele realmente te substituta

Gligar Egg 18/40
Pancham Egg 02/40

_________________
Contest #12 - Combate G ZFOY5mW

Contest #12 - Combate G OsIdQVc Contest #12 - Combate G J3T4TfnContest #12 - Combate G TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Chloéthe Dom Set 20 2020, 12:59

Off: Hey Vi! Vamos nos divertir nessa batalha. A honra é toda minha <3 ^^

Jamie via-se perplexo ao observar a adversária que estava em campo, a mesma garota que o intimidara entregando uma das melhores apresentações que ele já via visto seria aquela que iria enfrentar em campo. Suspirou fundo e prosseguiu, se era aquilo que estava destinado, não havia o que fazer.

Sua escolha de Pokémon já estava ao seu lado antes de adentrar na arena, Yue observava o especialista com preocupação, ela sabia que existia uma possibilidade do rapaz ceder ao determinismo e aceitar que não tinha chances. Winnie mostrava-se simpática e seria apenas natural para Jamie fazer o mesmo, mesmo que nervoso.

- Hey, Winnie! Eu nem tenho palavras...Só gostaria de dizer que é realmente uma honra. Sei de alguns dos seus feitos, você é simplesmente impressionante.- Ele dizia, com uma reverência. Era perceptível que ambos sabiam da existência do outro e que possuíam um respeito mútuo. Em seguida, ele retrucava com um sorriso. - Não se preocupe, garanto que teremos um belíssimo combate. Não irei decepcionar nesse quesito!

Após a formalidade, seria necessário dar inicio a uma batalha. O rapaz repetia mentalmente uma prece, para que tudo corresse bem. Nesses momentos sua fé era uma mão na roda, sentia-se mais seguro com a certeza de algo maior que si, isto só já era capaz de manter-lo longe da ansiedade e conseguir pensar com clareza, uma pena que nem sempre dura pra sempre. Skitty mantia-se animada e estava pronta para mostrar a todos o que era capaz, confiante que seu treinador tiraria o melhor da situação.

- Yue, Substitute será perfeito para este momento, vamos começar com ele, ok? Em seguida, vamos com Protect. Com a cópia, quero que criem um escudo muito maior, fazendo com que seu brilho seja muito mais intenso. Use o poder da cooperação para usar um combo! - Sua estratégia para isso era simples, duas Skittys são melhor que uma, não é mesmo? Duplicar a fofura com uma cópia deve render alguns pontos, ao menos suficientes para impressionar por um minuto.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Bedendo Ter Set 22 2020, 22:16


 Ambos os competidores entravam em campo apreensivos, cada um por seus motivos, mas isso não significava que estavam desanimados. Com uma breve troca de palavras, eles se cumprimentavam e se desejavam uma boa batalha, que logo dava início com os comandos de ambos os lados.

Ambos os lados começavam com um movimento que pegava todos de surpresa, tanto Thievul (+3+1+0.5| 4.5) quanto Skitty (+3+1| 4) criavam, quase ao mesmo tempo, bonecas quase idênticas a si mesmos, que assumiam o centro do palco em seu lugar. 

Thievul era mais ágil, e isso fazia com que conseguisse agir antes que Skitty reagisse, ele saltava, pronto para desferir uma pancada brilhante em tons verdes, porém era bloqueado por Skitty, que protegia sua boneca com seu Protect (+3| 7). O U-turn falhava (+2+1+0.5| 8), mas ainda causava um show de luzes ao se chocar com a barreira, que encantava a todos. Infelizmente as combinações de ambos os participantes não funcionavam da forma que esperavam, mas ainda assim conseguiam fazer bons pontos.

Off escreveu:Oi gente querida, é a primeira vez que estou narrando um Contest Oficial, então estou tentando ter 3x o cuidado que já tenho durante as rotas normais para não ocorrer erros e coisas do tipo, então peço que se tiverem quaisquer duvidas, ou questionamentos quanto a narração/pontuação, me avisem para que eu verifique e que cheguemos numa resposta.

Agora sobre os combos, o combo da vitória foi claramente cancelado pelo protect, uma vez que precisaria ter acertado para criar a troca com a boneca. No caso do Chloète é que como o Substitute é apenas um boneco, ele n teria como usar também um movimento para criar o efeito que tu desejou, por exemplo, se tivesse usado Double Team + Protect, ai essa sua ideia teria funcionado, já que os clones também criariam a animação do golpe, igual como ocorre no anime.

Desejo boa sorte para vocês dois <3





Thievul:
Substitute (20/20)
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Unburden

lv27 Thievul


55/75
Contest #12 - Combate G Thievul
Contest #12 - Combate G Skitty
lv19 Yur


35/48
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Purple Scarf
Yur:
Substitute (13/13)

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto
Tempo corrido: 00:53 
Thievul: 8 pontos
Skitty: 7 pontos



_________________
Contest #12 - Combate G Fgymr3XContest #12 - Combate G 3ntGcql
Obrigado @Mahiro
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Chloéthe Qua Set 23 2020, 11:53

Off: Boa sorte pra nós!

A esta altura do campeonato o rapaz já estava acostumado com as coisas não indo exatamente como o planejado, mas estava tudo bem. Enquanto focava sua atenção no que estava acontecendo a sua frente, conseguia esquecer por alguns breves momentos os ruídos produzidos pelas pessoas que estavam na arquibancada. Neste estado de foco ele era capaz de manter-se calmo e no controle, e assim poderia raciocinar sobre o que fazer a seguir.

No primeiro minuto a pontuação era menor que o esperado por Jamie, mas ainda dava tempo de se recuperar! Nos próximos três minutos, estava determinado a dar a todos um show e mostrar para o que veio. Para isto, contaria com a ajuda de Yue que já sentia a mudança na postura do coordenador.

- Yue, é o seguinte: vamos utilizar a combinação Confide e Disarming Voice! Primeiro, conte-lhe algo vergonhoso bem pertinho do ouvido! Depois solte uma explosão de corações carregadas notas mais agudas e estridentes que puder! - O combo consistia em utilizar os dois movimentos baseados em som, que passam pelo boneco de Substitute, ambos golpes usam a voz da Skitty para desestabilizar o oponente e o abalar psicologicamente, portanto quando combinados causariam um dano ainda maior e um show ainda mais fofos.

Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Victoria Qua Set 23 2020, 15:15


Eu ficava um tanto quanto triste pela situação. Não por estar indo mal, na verdade eu estava indo muito melhor que na batalha anterior. O problema de fato era que eu não podia não atacá-lo por falta de golpe. Meu moveset era desnecessariamente ofensivo, até porquê não achei que iria cair contra uma Skitty. O erro era completamente meu e se eu quisesse que Jamie tivesse as mesmas oportunidades, não poderia incomodá-lo com muita vida. Se isso acontecesse, ele não poderia repetir o Substitute, e o Protect é por si só um golpe limitado. Tanto em pontuação quanto em limite de uso.

Tudo isso me fizera pensar na "melhor das hipóteses" contra meu adversário. Meu combo anterior não funcionara, o que significava que se continuássemos nos anulando, teríamos sérios problemas com outros adversários. Essa é uma questão que Chaz bateu na tecla algumas vezes nesse WorkShop. Como Lísia me incentivou, eu acabei por prestar bastante atenção em suas lives, o que deixou claro uma coisa para mim.

Apesar de Jamie ser meu adversário, não estou competindo só com ele. É melhor que eu me esforce para irmos bem; talvez sermos aliados fosse um pouco melhor. Não sei se ele concordava comigo, mas pelas suas escolhas atuais, percebi que poderíamos fazer um show duplo de encenação.

O meu (ou nosso) segundo problema é que ele não conseguiria destruir meu Substitute. Não por falta de poderio, mas acabei de descobrir que seu poder é o som. Eu precisava arranjar uma outra forma de agir sem causar dano demais nele. Ah, que tarefa complicada...
- Thievul, vamos fazer o seguinte. Primeiro eu quero que você destrua o Substitute dele com um U-Turn. Depois disso se esconda atrás do seu próprio mascote, como faria na última rodada. A Skitty te contará uma odiosa fofoca em luto. Finja que foi mais atingido do que deveria, e assim que possível retorne ao seu substituto, abracei-o e chore com ele o luto do outro. Pense que você o destruiu e isso por si só é motivo para encenar um choro. Demonstre compaixão pela perda dele... Fake Tears.

Eu estava ensinando meu pokémon a ser... falso? Well, acho que não é algo que ele aprenderia comigo, mas certamente saberia fazer bem. Urd era naturalmente uma raposa astuta e sabia tirar o melhor da situação. Por outro lado eu fiquei apreensiva: há a possibilidade de caminhar junto de meu Substituto nessas combinações?! Além disso, há a possibilidade de reinventarmos o placar?! Puff, eu não conseguiria responder essas perguntas... não agora. Agora eu apenas respiraria fundo e sentaria no chão.

Sei que muitos dos leitores não estão habituados com isso, mas eu sento no chão em batalhas que me deixam tensa. Eu já nem ligava mais para quantas pessoas pisaram ali. Se outrora alguém vomitou de nervoso ou se o chão era lugar de uma lady. Eu apenas dobrei meus joelhos, sentei no chão, cruzei as pernas e apoiei-me sobre meus cotovelos, bem assentados em minhas coxas. Dali eu tentei olhar por baixo; ver um novo ângulo daquele campo, talvez isso me ajudasse a pensar outros combos.

Gligar Egg 20/40
Pancham Egg 04/40

_________________
Contest #12 - Combate G ZFOY5mW

Contest #12 - Combate G OsIdQVc Contest #12 - Combate G J3T4TfnContest #12 - Combate G TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Bedendo Sex Set 25 2020, 10:14


A batalha prosseguia, uma vez os combos anteriores não funcionavam plenamente, ambos os competidores pensavam em novas formas para tentar pontuar. Winnie ia pelo lado mais sínico de seu pokémon, algo que já era meio que natural para ele, bastava apenas olhar para a cara daquela raposa.

 O U-Turn da raposa, novamente pulava contra Skitty e dessa vez a forte pancada acertava o boneco da gatinha (-15| 0) [+3 +1 +0.5| 12.5] que explodia. O substitute havia sido quebrado, nesse momento Thievul regredia para próximo de seu próprio substitute, como havia sido planejado anteriormente.  Skitty por sua vez continuava sem se abalar com a perda, e chegando perto do pokémo e soltava uma fofoca de cair o queixo [+3 +1| 11]. Ao ouvir aquilo, Thievul se tornava emotivo, muito provavelmente era encenação mas quando associado ao seu choro falso de seu movimento, conseguia comover, Skitty e toda a plateia [+3 +1 +1 +0.5| 18].

Skitty logo se recompunha e para mostrar seu apoio ao colega, soltava um forte grito estridente como se dissesse "Se recompõe cara!", uma vez que golpes sonoros conseguiam passar pela boneca, Urd sofria com aquele movimento, mas nada que o colocasse em grande risco (-2| 53) [+3 +1 +1 +1| 17] .

Off escreveu:Qualquer duvida com a pontuação perguntem







Thievul:
Substitute (20/20)
-1 SP. Atk
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Unburden

lv27 Thievul


53/75
Contest #12 - Combate G Thievul
Contest #12 - Combate G Skitty
lv19 Yur


35/48
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Purple Scarf
Yur:
Substitute (13/13)
-2 Sp. Def

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto
Tempo corrido: 01:43 
Thievul: 18 pontos
Skitty: 17 pontos



_________________
Contest #12 - Combate G Fgymr3XContest #12 - Combate G 3ntGcql
Obrigado @Mahiro
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Victoria Sex Set 25 2020, 16:01

Eu acho que não deveria me surpreender, mas mesmo assim confesso que fiquei surpresa com a atuação de Urd. Mesmo se eu tentasse, não poderia ter lhe ensinado melhor, felizmente essa é a sua natureza.

- Urd, vamos continuar com sua atuação. Finja que ficou ofendido e triste com o grito estridente de Skity, assim como a Rosa brigando com o Cravo. Mostre sua tristeza pela briga com um Fake Tears. - Depois de encenar um luto, fingir tristeza por um briga não será muito difícil. - Agora para deixar o cravo ferido e a rosa despedaçada use Facade.

Off: Gente, perdão o post ruim. Minha tendinite ataco e estou com um braço imobilizado. Postando só para não atrasar mais.

_________________
Contest #12 - Combate G ZFOY5mW

Contest #12 - Combate G OsIdQVc Contest #12 - Combate G J3T4TfnContest #12 - Combate G TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Chloéthe Sex Set 25 2020, 18:45

Off: Melhoras, Vi :c

Finalmente havia conseguido performar um combo com sucesso, isso deixava Jamie muito feliz, aos poucos, ele se soltava mais no palco e ganhava mais segurança em seus passos. Skitty havia feito uma ótima encenação em conjunto de Thievul, a pequena felina até que tinha uma voz alta para uma criatura de seu tamanho. Para este turno, Jamie pretendia se aproveitar da história que estava sendo montada durante a batalha, isso com certeza enriqueceria mais a apresentação.

Dançando sincronizado com Yue, ele realizava algumas piruetas enquanto a felina dava alguns pulinhos ritmados, neste momento ele ordenava a Pokémon. - Nesta narrativa, a rosa não sairá despedaçada. Yue, assim que começar o choro, cante uma canção de ninar com Sing! Desta vez, use uma voz vem doce e suave para acalma-lo, mas logo em seguida, mostre como esta voz inofensiva pode ser também perigosa, encante-os com Disarming Voice! - Com este combo Yue demonstrava como seu lado fofo poderia ter duas facetas, enquanto sua voz era  a mesma voz que acalantaria o adversário e o pondo pra dormir, seria a mesma que lhe machucaria mais tarde. Ambos golpes sonoros passam por Substitute, então não deveria ser um problema, a junção de ambos tornaria o número deste turno mais uma vez musical, com uma pequena história de fundo, que se parecia muito com uma novela mexicana.  

Todo ponto da história do cravo e da rosa é denunciar uma espécie de relacionamento abusivo entre dois opostos, que queriam tanto estar juntos, mas no fim só acabam machucando um ao outro. Nestes casos, é normal encontrar conforto e logo depois se decepcionar. No palco, Sing funcionaria basicamente como uma traição, um falso acalanto, apenas para tirar proveito disso depois.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Contest #12 - Combate G Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate G Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate G Empty Re: Contest #12 - Combate G

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos