Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

7.1 - Doll Fanfest

3 participantes

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



Adentrando a uma nova tenda que como a todas as anteriores, era muito maior por dentro esta se assemelhava a uma floresta com arvores com copas frondosas e fechadas com uma pequena trilha formando um corredor com grama baixa no centro, a medida que o rapaz entrava e alcançava o meio do caminho uma figura pequena caia no meio da passagem parecendo ter vindo das arvores era de cor escura e olhos e grandes parecia confuso e ate um pouco assutado.

Era um pequeno inseto que parecia sumir frente a grandiosidade do metálico, como o treinador lidaria com isso?

Off: Lairon recebeu 2148exp pela batalha, subiu um nivel +1 de happyness

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
A tenda dos tipo inseto era exatamente o que Merle esperava, repleta de árvores e folhagens nas quais seria possível encontrar as mais diversas espécies, mas o treinador não se preocupava muito em sair procurando pelo último pokémon da atração, aproveitava o curto momento de descontração para descansar Rasputin e repor as energias do pokémon. Mas os períodos de ócio na vida um treinador costumam ser curtos, e logo o terceiro encontro de Merle caía em sua frente, um pequeno inseto de corpo magro e olhos esbugalhados.

"Olha só, mas que pokémon engraçado, não acho que seja natural da região" falou enquanto se abaixava para olhar melhor o inseto natural de Kalos "Rasputin, sei que está cansado da nossa última batalha, mas eu tenho alguns itens de cura aqui comigo e acredito que a vantagem de tipo deve agilizar um pouco as coisas, ataque com Rock Slide duas vezes"


description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



O pequeno pokemon mal tinha intendido o que estava acontecendo e por isso não viu o que estava por vir, as ordens eram dada e Lairon furiosamente avançava girando sobre o inseto que mal tinha chance de defender levando um estu... ataque critico (128 Golpe critico! o God  Shocked ), enterrando o desmaiado pokemon no chão sem que este pudesse fazer nada após terminar seu movimento o metálico apenas continuava seguindo para fora da tenda como nem tivesse existido um adversario (o que realmente não existiu).

Off: Lairon no post anterior ganhou dois de Happy eu postei corrigido e estou avisando aqui, Loki precisava de tudo isso ? crueldade  com o carinha que nem sabia o que tava acontecendo, Evil or Very Mad

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
Talvez as medidas de adotadas por Merle tivessem sido um pouco intensas, mas o rapaz não contava com o dano avassalador fruto do ataque crítico de Rasputin, mas enfim, uma vez derrotado, não havia muito a fazer sobre o pequeno inseto além de captura-lo. Merle atirou sua última park ball no adversário caído e, assim como as outras antes dela, a esfera eletrônica realizou a captura sem problema algum, após guardar a pokébola especial junto com a de darumaka e kangaskhan, seguiu Rasputin até a entrada da tenda onde sabia que poderia encontrar as duas atendentes da atração, todas as suas capturas haviam sido muito interessantes, e em condições ideais Merle ficaria com os três pokémon capturados, mas uma vez que se via tendo que escolher apenas um dentre os três capturados, a decisão não se mostrava tão difícil assim.

Off: Eu nem sabia que tinha como causar tanto dano assim com um ataque só kkkkkkk

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



Jogando a Parkbola e capturando o que sobrou do inseto pokemon, assim saindo saindo e encontrando novamente a jovem.

-- Muito bem, muito bem treinador agora a senhor precisa escolher qual das três capturas, vai escolher e me entregar as outras duas parkball para poder seguir com seu novo pokemon.

Qual seria a escolha do rapaz?

Off: Manda em off qual proxima atração que você quer que eu guio você ate ela ^^

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
A resposta para a pergunta da funcionária do festival era bem simples, dos três encontros sem dúvidas o mais interessante havia sido com o simpático Darumaka de coloração irregular, o pequeno símio de fogo havia cativado o treinador com sua dancinha e seus maneirismos, fazendo com que escolha final de Merle se tornasse muito mais fácil do que ele havia planejado. "Vou ficar com o Darumaka" falou enquanto devolvia as outras duas park balls, "Acho que ele vai cair bem na rotação do meu time."

Agora em posse de seu novo companheiro, Merle já podia começar a se preocupar com qual seria a próxima atração a ser visitada, mas antes de tomar qualquer decisão resolveu tomar conta dos ferimentos sofridos por Rasputin na batalha contra Kangaskhan. Retirou então uma potion da mochila e se agachou em frente ao pokémon metálico. "Aqui, vamos ver se um só dará conta do recado." falou enquano aplicava a substância medicinal no réptil metálico.

Off: Por favor pode colocar o apelido de Siddharta no Darumaka e também colocar ele na party no lugar do litleo? Obg ^^'

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



O dia estava belo e os sabores do festival se misturavam perfumes de doces, salgados, pessoas e mesmo extremamente cheio o treinador passava tranquilo graças ao poder de um certo pokemon grandioso, o rapaz passava por uma grandiosa roda gigante e no caminho ate ela um grande e forte homem de cabelos loiros chamando todos que tivesse coragem de testar sua força batendo com um grande martelo em uma maquina e o homem apontava para o treinador dizendo.

7.1 - Doll Fanfest - Página 3 311?cb=20170626124114&path-prefix=pt-br

Você, tem a coragem de Testar a força deste grande pokemon?

É só pegar o martelo e Smash e assim ganhar um merecido premio.


Aceitaria o desafio ?

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
Continuando a explorar o festival e as atrações nele presentes, Merle acabou percorrendo o caminho que levava até um estranho homem de cabelos dourados, apesar de nunca ter encontrado com o moço antes, o treinador conseguia sentir um forte senso de...justiça? emanando do apresentador. "Olá" cumprimentou enquanto se aproximava da barraca "Que o rasputin é forte eu não tenho dúvidas, mas acho que vai ser interessante ver o quanto a força dele vale em termos materiais"

Pegou então o martelo oferecido pelo ícone da justiça e entregou ao lagarto metálico, o treinador não sabia como o quadrúpede faria para segurar o martelo, mas tinha certeza de que o instinto do pokémon seria capaz de dar conta da tarefa.

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
O membro 'Loki'' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
7.1 - Doll Fanfest - Página 3 VW1ouaO

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



O treinador recebia o martelo e tentava entregar ao lagos, mas este afastava com a cabeça como se dissesse que não precisava daquilo, e levando sua poderosa pata batia com um tipo de pisão sísmico fazendo o peso quase bater no sino atingindo 91 no ranking de força.

7.1 - Doll Fanfest - Página 3 311?cb=20170626124114&path-prefix=pt-br

Wonderfull, ao vencedor os louro, seu pokemon é incrivel.

Recebiam então 3 frutas e novamente estavam livres para caminhar logo que saiam acabavam por ver mais a frente por trás da roda girante uma tenda com uns inscritos que representavam algo sobre arqueologia, será que o treinador ficaria interessado ?

description7.1 - Doll Fanfest - Página 3 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos