Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

7.1 - Doll Fanfest

3 participantes

description7.1 - Doll Fanfest - Página 7 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
Ao chegar na tenda onde eram fabricadas as famosas bonecas que davam nome ao festival, Merle foi logo recepcionado por uma simpática menininha. Retirou da mochila os materiais que compunham o kit doll e os entregou sem questionar, "Olá! Eu tenho interesse em uma boneca da Dama do Lago, será que você poderia me ensinar como montar uma?" perguntou meio receoso, o treinador conhecia as irmãs por sua reputação e seu hábito excêntrico de colecionar estranhas bonecas, mas aquela era a primeira vez que se encontrava pessoalmente com uma delas e mal podia esperar para ver o quão talentosas eram as mentes por trás daquele incrível festival.

description7.1 - Doll Fanfest - Página 7 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST


7.1 - Doll Fanfest - Página 7 VSSchoolgirl

_  Se é tudo que deseja é só me entregar os materiais eu posso fazer para você, esta com os materiais com você?

E logo que rapaz entregava com muita habilidade a garota fazia em questão de minutos uma boneca como o rapaz desejava lhe entregando em seguida e assim o jovem finalmente estava livre para seguir seu caminho para fora park em busca da pedra que almejava.

description7.1 - Doll Fanfest - Página 7 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
Após recolher a boneca o rapaz não tinha muito mais o que fazer, agradeceu e se retirou da barraca, caminhando calmamente em direção a entrada e aproveitando seus últimos minutos no festival. No fim, a sorte havia lhe ajudado mais uma vez, o treinador voltava para casa não só com um novo e exótico parceiro mas também com uma coleção de novos itens que certamente lhe ajudariam na próxima etapa de sua jornada, e diante de tudo isso Merle não podia deixar de sentir ansioso para ver o que mais sua estranha sorte guardava adiante.

description7.1 - Doll Fanfest - Página 7 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
.::Rota trancada pode prosseguir::.

description7.1 - Doll Fanfest - Página 7 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos