Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

7.1 - Doll Fanfest

3 participantes

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
O membro 'Loki'' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
7.1 - Doll Fanfest - Página 5 Rarebone

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



Com mais uma conquista e seu ultimo item encontrado, um osso provavelmente remanescente de uma grande extinção não era tão perfeito quanto os itens encontrados anteriormente mais ainda sim um grande achado, era hora de seguir para fora e aproveitar o resto do festival, logo que saia era recebido pelo rapaz.

-Espero que tenha encontrado grandes tesouros, em suas escavações e que tenha se divertido, ate logo.

E assim o treinador mais uma vez estava de volta ao festival cheio de gente e agora para onde iria?

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
O treinador colocou o item junto dos outros que havia encontrado, o osso podia não ser tão atrativo quanto os outros mas Merle não parecia muito decepcionado, muito pelo contrário, ainda estava tão animado com a descoberta da rocha climática que havia encontrado anteriormente que deu pouca atenção ao osso que lhe fora entregue por seu parceiro. Uma vez encontrado o terceiro item, levantou-se e foi até a entrada da tenda, onde devolveu todos os equipamentos que lhe foram emprestados para que realizasse as escavações ao menino ruivo que lhe atendera antes.

Já estava de saída quando resolveu voltar e fazer uma última pergunta ao atendente da atração. "Uma última coisinha, tem alguma tenda ou atração que possa me indicar? Eu ainda estou meio perdido no parque e acho que alguém que trabalha aqui saberia me indicar melhor do que ninguém."

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



Após sair o treinador pedia dicas para o rapaz que prontamente lhe dava algumas indicações

- Bem duas atrações que ouvi falar, muito por aqui são chamadas de tenda de treinamento e Tenda de Speed Runners, aqui me deixe mostrar no seu mapa.

E assim o treinador descobria outros locais onde poderia ir, seguiria as indicações? e para onde iria primeiro?

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
Merle estudou com calma os locais que o rapaz havia apontado no mapa e decidiu pensar m pouco antes de tomar uma decisão, a barraca de treinamento parecia ser uma boa oportunidade para trabalhar um pouco os pontos fracos de Rasputin, e uma vez tendo passado por lá, estaria pronto para encarar o que quer que o esperasse na barraca de speedrunner. "Muito obrigado" agradeceu ao rapaz enquanto dobrava o mapa e guardava-o de volta no bolso da mochila "Poder participar das escavações foi adorável, até mais!"

E acompanhado de seu parceiro metálico cortou caminho pela multidão até a barraca que desejava ir.


description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



Após uma produtiva passagem na tenda de captura o jovem segui cortando caminho pelo festival fazendo, depois de caminhar um pouco, uma arena é avistada nas extremidades do parque onde vários pokémons pareciam treinar diversas áreas de seu corpo e mente, logo que você se aproxima, um lutador lhe oferece seu serviço.

7.1 - Doll Fanfest - Página 5 120px-VSBlack_Belt_SwSh

_ Hahaha! Veio aqui buscando treinamento para esse pokémon que está te acompanhando? Só falar o que quer que eu ajudo com isso. Quer treinar o físico? A mente? Deixar o bichinho mais rápido? Escolha e eu farei acontecer! Claro, você vai ter que pagar pra isso.


A arena era um local para treinamento de status, onde o jovem poderia escolher onde distribuir dez pontos com custo de PK$ 1500, então restava ao rapaz escolher e pagar e em cerca de uma hora o treinamento estaria concluído neste tempo podia decidir se iria dar uma volta nos brinquedos ou assistir o treinamento, haviam vários pokemon sendo treinador e poucos treinadores sentados saboreando a comida do festival enquanto esperavam.

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
A proposta do lutador era bem tentadora, e graças ao dinheiro que poderia obter com a venda dos itens que encontrara na tenda de arqueologia poderia se dar ao luxo de gastar dinheiro com treinamento de status. "Certo, acho que vou aproveitar e deixar o Rasputin aqui treinando com você, pode ser?" perguntou para o dono do estabelecimento "Por mim pode alocar tudo em special defense, volto daqui a pouco para pega-lo de volta."

A questão que se colocava a seguir era o que fazer com tempo livre enquanto Rasputin treinava, sem o metálico Merle não poderia passar na barraca de speedrunner, logo teria que arrumar alguma outra ocupação. Recordou-se dos tecidos que havia adquirido a tenda de capturas, os materiais não teriam sido dados a ele sem algum motivo, resolveu então procurar pelo parque algum lugar onde pudesse utiliza-los ou talvez troca-los por alguma outra coisa.


description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
[quote="Gray.Fox"]
DOLL FANFEST



O treinador fazia seu pedido e prontamente o lutador respondia

7.1 - Doll Fanfest - Página 5 120px-VSBlack_Belt_SwSh

_ Hahaha! Veio ao lugar certo, por agui rapaz vamos começar esse treinamento.

O treinador dava uma volta e quando voltava seu pokemon estava pronto para retornar e tudo estava perfeito seu com Lairon relaxado e com sua escamas brilhando.

_ Hahaha! Aqui esta seu pokemon vai ver que ele esta bem mais resistente agora.

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
Merle passeou pelo parque e antes mesmo que se desse conta já era hora de voltar e buscar Rasputin na barraca de treinamento, dirigiu-se então até o local onde havia deixado o pokémon para recolhe-lo e pagar a quantia desejada. Uma vez novamente em posse de seu companheiro metálico, agradeceu a gentileza do lutador que havia realizado o serviço e partiu em direção a tenda de speedrunner.

Off; desculpa o post super curto, é que eu tava meio se tempo para postar

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
DOLL FANFEST



Após resolver seu assuntos e ganhar alguns brindes e ate fazer um bom treinamento o rapaz seguia para para sua ultima atividade planejada, uma gigantesca tenda escrito Speed Runner.

7.1 - Doll Fanfest - Página 5 Speed_10

_  Ola, quer tentar mostrar seu poder?

Tente aguentar 3 rounds de uma batalha contra um Mega Sableye, caso seu companheiro nocauteie o adversário ou não consiga, mas não tenha sido nocauteado consideramos isso uma vitória, caso nocauteie e seja nocauteado, será um empate, caso seja nocauteado e não nocauteie, então já sabe é uma derrota.

Como eu disse batalha terá a duração de 3 rounds (3 posts meus), seu objetivo é derrubar o Freedy, dentro desse tempo.

Vamos lhe dar um premio com base no seu desempenho então aceita o desafio?

O treinador era apresentado as regras e via que atrás do jovem havia um grande ring, ela então toparia?

description7.1 - Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 7.1 - Doll Fanfest

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos