Tudo aconteceu tão depressa que a única reação possível de Ruby foi dar alguns passos para trás e segurar uma das asas de Combusken, olhando assustado Ame lacrimejar agonizando de joelhos no chão.
O menino só respirou mais aliviado quando a coordenadora ficou de pé novamente e tentou normalizar a situação. Ele era um garoto compreensivo, de fato, mas ainda assim seus olhares apreensivos para Marshall não eram tão discretos.
– Erh... Sim, vamos na escavação sim. – sabendo que a aranha queria ir naquela atração, Ruby não se sentia corajoso o suficiente para recusar.
Seguindo para o local em questão, encontraram uma tenda bastante longa, com tons terrosos, de vermelhos e amarelos opacos. Na entrada, uma nova Sailor. Esta era bastante sorridente e perspicaz, logo percebendo a aproximação dos coordenadores, principalmente por conta de Marshall que chamava atenção por onde passava.
Essa atendente lembrava um pouco a primeira, Serena, exceto por ter o longo cabelo loiro solto, caindo pelas costas, e por seu traje ter detalhes em laranja ao invés de azuis.
– Oi! Boa noite pessoal! Eu sou a Minako e desejo boas vindas a Expedição Vênus! – ela imediatamente guardava o aparelho e punha um sorriso ainda mais largo no rosto, para atendê-los –
Ao passarem por aquelas cortinas, vocês entrarão num verdadeiro sítio arqueológico que foi encontrado bem na superfície do nosso planeta vizinho, Vênus! – a loira se inclinava para frente e reduzia o tom de voz, como se contasse um segredo –
Dizem que antigas civilizações e até Pokémon já habitaram esse planeta, antes mesmo da Terra ser povoada!Quando retornou à posição normal, Minako virava de costas por alguns segundos, retirando de um armário duas sacolas médias, com
kits para entregar aos treinadores.
– Proteção em primeiro lugar! Aqui vão encontrar capacetes, joelheiras e equipamentos básicos para escavação, como picareta, martelo, pincel... Tudo em dobro, porque os Pokémon podem ajudar! Agora, depois de se vestirem, podem seguir a Ártemis, ela vai levar vocês até as áreas.Ártemis era uma Meowth bem curiosa, cuja joia no topo da testa tinha recebido um adesivo para deixa-la com aspecto de meia lua dourada. A Pokémon levou os coordenadores para dentro da tenda, caminhando calmamente.
A área daquele evento era quase tão grande quanto a de captura de Pokémon, lá na frente do parque. O chão era todo de pedra e terra, com várias rochas nas margens. Alguns espaços estavam delimitados por fitas brancas no chão, indicando os sítios que poderiam ser escavados.
A gata os levou até um dos primeiros, onde ela própria escolheu uma pedra para deitar e se lamber enquanto Ame e Ruby se divertiam. Marshall logo se adiantava para brincar na atração que ele próprio escolheu. Bem, o prêmio que ele escavou não era lá grande coisa, um trio de shards azuis. Quanto a Ruby e Combusken, o que a sorte reservaria para a dupla que descia a picareta num pedaço de rocha?
Off escreveu: Off: Meu Deus esse Marshall kkkkkkkkkkkk
Bom, notícia ruim e notícia ótima: a ruim é que não tem como por barraca vendendo scarf, porque não é um item com valor de venda por aqui. A ótima é que consigo colocar scarf como recompensa em uma barraca de atração criada por mim! Fora das atividades oficiais do evento. Então, vou providenciar isso pra vc ^^
Progresso de Ame :
- Capturou um Munchlax com Park Ball
- Ganhou 1 Carbos
- Ganhou 1 Pelúcia de Alice e 1 Bruxa da Noite
- Ganhou 1 Maranga Berry
- Ganhou 1 Dragon Scale
- Ganhou 3 Shards azuis
Progresso de Ruby :
- Capturou uma Flabébé com Park Ball
- Ganhou 1 Dawn Stone
- Ganhou 1 Pelúcia da Dama do Lago e 1 Bruxa da Noite
- Ganhou 1 Roseli Berry
- Ganhou 1 Calcium