Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

4.5 - Doll Fanfest!

3 participantes

description4.5 - Doll Fanfest! Empty4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Off :



Porto de Slateport

Após várias emoções diferentes em apenas uma manhã, com minha missão cumprida e o sentimento de dever cumprido, por um acaso do destino encontrei um panfleto de propaganda do Doll Fanfest ocorrendo no National Park em Tohjo, com várias atrações divertidas a disposição e pensei: Por que não?

Logo, é com esse exato sentimento que embarco no navio para a distante região, tendo em mente a ideia de que minha equipe precisava mesmo de um descanso antes de seguir para a próxima etapa de nossa jornada: o alistamento para os Rangers em Ryaldo! Não sabia ao certo quanto tempo levaria, mas era o momento para apenas relaxar e aproveitar a viagem! Seria por volta de três dias de viagem naquele grande navio, então o percurso em si já era um descanso. Naquela mesma tarde, antes de ir para alto mar e dar o azar de ficar sem sinal, tentei entrar em contato com meu pai e a corporação. Estranhamente, um aviso de desvio de chamada surgiu na tela, isso geralmente acontecia quando os membros iriam ficar fora, no campo, por muitos dias. Do outro lado da tela, uma figura magra, com cabelos grandes preso num rabo de cavalo e olhos caídos atrás de um par de óculos redondos me saudava:

- Fala recruta! Como tá as coisas? - era Edgar, pelo visto ele tinha ficado na base dessa vez
- E ai, Edgar? Cadê meu pai?
- Fred e o pessoal foram pro Mt. Chimney. A temporada de reprodução dos Camerupt chegou mais cedo, e você sabe como eles ficam com os turistas. A equipe foi lá fazer a cobertura. Até o comandante foi dessa vez.
- Eita! Por essa não esperava… - de fato, essas peculiaridades fazem parte da rotina da corporação, então todos devem estar preparados para literalmente largar tudo e ir para o dever.
- Nem fala. Eles devem ficar uns dias lá. Mas e você? Pra onde tá indo?
- Descobri que tá rolando um evento no National Park de Tohjo, então tô indo pra lá de navio. - fiz um gesto como se estivesse relaxando e mostrei para ele onde estava, deitado em uma cadeira de praia no convés do navio.
- Nice, recruta! Se tivesse tempo iria pra Doll Fanfest também, mas sabe como é… - ele deu de ombros, sorrindo com seu velho ar de “good vibes” - Vou avisar seu pai que você deu notícias. Aproveita o descanso, Gal! Se cuida!

Chamada desligada, aproveitei a presença de sinal para me atualizar com qualquer coisa que estivesse acontecendo. Me deparei com algumas mensagens no grupo de PokeZapp dos The Wolves, onde Auria havia me introduzido com uma série de figurinhas! Descobri por lá que Tony, um dos membros que ainda não tive a chance de conhecer, também estava a caminho do National Park. Combinamos, então, de nos encontrarmos e aproveitar o festival juntos, seria uma boa oportunidade também para fazer novas amizades e estreitar relações com os membros da sociedade. Momentos depois o navio já chegara em alto mar e o sinal de celular ficava mais fraco, era a senha para deixar as tecnologia de lado e somente aproveitar a viagem com meus parceiros Pokémon!

Entrada do National Park

Assim que cheguei fui informado que como medida de segurança os participantes do evento só poderiam entrar com apenas um parceiro Pokémon acompanhado fora da pokébola. De certo modo já estava me acostumando com o fato de ter um bando de Pokémons andando ao meu lado, mas a medida era completamente entendível. Como Kinney já estava do lado de fora, ela entraria comigo. Esta também seria uma boa oportunidade para passar um tempo com minha parceira mais antiga, um tempo sem missões e preocupações, só diversão! Ali, iria esperar pela chegada de Tony para, enfim, começarmos nosso dia no Doll Fanfest!                      

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque



off :



A viagem até o National parque é tranquila, olho pela janela e vejo um cenário completamente diferente do que tinha visto a algum tempo.


Enfim tohjo está voltando a ser o que era! Fico feliz de ter ajudado


Logo vejo que Galvanis estará também no evento, na mesma data. Mando msg informando para nos encontramos.


Novas pessoas ingressaram na sociedade esses dias, e é bom conhecer elas.


Após mais um tempo de viagem e logo sou direcionado ao local do parque, onde está ocorrendo o evento, sabia pas regras que só poderia caminhar com um pkm.


Líbero Garm a frente e logo o Canídeo Dark/Fire surfe olhando a volta com um ar ameaçador, buscando um alvo.


Mas ao se dar conta que nada nos ameaçava, volta a ser um bobalhao pulando em mim e me lambendo.


Calma rapaz! Vamos nos divertir bastante hoje, que tal ?


Caminhamos até a entrada do parque, e buscaria por Galvanis. Sabia que ele tinha um Weavile, não deveria ser difícil de encontrar.


Ao encontrar o iria cumprimentar apertando a sua mão.


Galvanis, tudo bem ? Tony Dragneel, e este é Garm. Como foi de viagem ?


Iria aproveitar a conversa para já retirar os bilhetes de entrada e seguir para a entrada.

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Dice me rolling
Click me :


Férias era algo quase desconhecido por Rangers e treinadores mais dedicados... apesar de muito necessária! então a dupla de Lobos, integrantes da emergente sociedade The Wolfes aproveitavam o festival para finalmente se conhecerem... E , por que não, se divertirem um pouco! Atrações não faltariam naquele evento que os organizadores sabiam que atrairia muitas pessoas, e como medida de segurança, limitavam o número de pokemons circulando

Compreendendo a necessidade e seguindo a medida sensata ambos se encontravam na entrada do evento... que minha nossa... estava bem cheio! e suas luzes, sons, cores e cheiros impressionavam e hipnotizavam a muitos... havia muito o que celebrar, e o investimento para atrair e descontrair a todo havia sido notoriamente pesado!

Logo á entrada, algumas moças uniformizadas apontavam algo para diversas pessoas... caso se aproximassem, veriam que elas estavam dirando dúvidas das pessoas de onde ficava algumas atrações, toalete...

PROGRESSOS DA ROTA - Convidado (Ran) :


_________________
4.5 - Doll Fanfest! VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Off :



Já na entrada do evento era possível ver a quantidade de pessoas dentro no parque. Eram muitas luzes, músicas, aromas diferentes e muitos sorrisos! Estava em contato com Tony, disse que estaria com minha Weavile, já ele disse que estaria com seu Houndoom, então seria fácil nos identificarmos. E assim aconteceu, logo que nos avistamos ele se aproximou e estendeu a mão. - Fala Tony! É um prazer te conhecer, cara! Prazer de te conhecer também, Garm! - respondi o aperto de mão e fiz um carinho em seu Pokémon - Essa é Kinney, minha primeira parceira! - Kinney abriu um sorriso jovial e grunhiu bem alegre. Enquanto conversávamos fomos na direção da bilheteria garantir nossas entradas.

Haviam moças com uniformes orientando as pessoas sobre as várias localizações e atrações dentro do parque. - O que você acha de pegar algumas informações ali? - virei-me para Tony, estávamos um tanto perdidos quanto o que estava rolando lá dentro, ter alguma orientação poderia ajudar - Talvez eles tenham algum tipo de panfleto ou mapa do local pra disponibilizar… - dei de ombros enquanto fazia suposições. Decidi me aproximar delas para perguntar sobre as atrações. - Olá moças! Podem ajudar dois treinadores perdidos? - fiz um piada pra quebrar o gelo - Há algum tipo de mapa ou algo que facilite a localização das coisas uma vez lá dentro? - perguntei logo depois das primeiras explicações iniciais.                      

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque



off :



O local estava bem cheio, diversos pkmos com seus treinadores caminhavam pelo local.


Garm saltava apreciando todo o local, pequenas chamas saiam de sua boca de tamanha excitação.


Calma Garm, cuidado! Prazer é meu Galvanis, olá Kinney! UAL, Weaviles são muito irados!


Olhando ao redor, era fácil se perder ou não saber para onde ir, logo Galvanis indica umas assistentes para podermos nos informar.


Certo, vamos lá, deixa só eu pegar umas pipocas e bebida para nós. Afinal, não é parque sem comida de parque.


Caminhamos até as assistentes é no caminho só pego umas comidas para todos, inclusive Kinney e Garm, devia ter uma barraquinha de biscoito pkm.


Aguardo as assistentes responderem a Galvanis enquanto distribuo as comidas.

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Dice me rolling
Click me :


Tony e Galvi não tinham dificuldades em se identificar, apesar do volume de pessoas, graças ás mensagens de informação que haviam trocado no poke-zap... ao avistar as moças que ofereciam orientações, Gaulvi resolve logo pedir orientação perguntando por um mapa , ou algo do tipo... Já toni aproveitava que seu colega ja estava cuidando do assunto e ia atrás de pipoca com refrigerante

a moça muito educada buscava alguns enormes panfletos, e entregava a Gaulvi, e Tony entrava em uma breve fila atrás do lanche que pretendia conseguir, a moça lhe explicava com bastante calme e um sorriso no rosto

-Temos sim! aqui está o mapa... aqui no canto está as principais atrações, essa área aqui é a entrada...

O mapa não parecia ser muito complexo de se ler... ainda mais para um Ranger! assim que ouvia a explicação o rapaz de cabelos rosas se aproximava, tendo sido bem sucedido em sua busca por guloseimas...

PROGRESSOS DA ROTA - Convidado (Ran) :


_________________
4.5 - Doll Fanfest! VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Off :



As moças eram bem simpáticas e receptivas, e logo me entregaram um panfleto com um mapa do local. Assim que as agradeci e liberei espaço para outra pessoa tirar suas dúvidas, Tony se aproximou com um refrigerantes e pipoca para nós dois, e alguns quitutes para nossos Pokemon. - Ai sim! Muito obrigado, cara! Aqui, pega um mapa pra você também! - lhe estendi um do panfletos que a gentil moça uniformizada me dera e começamos a caminhar.

Eram muitas pessoas e muitos Pokémon, o parque estava lotado! Enquanto equilibrava aquele monte de pacotes e recipientes entre as mãos e os braços, utilizava o mapa para nos localizar. - Então, para onde quer ir primeiro? Agora estamos aqui, a atração mais próxima são as tendas de captura. Bora? - juntei nosso pequeno quarteto em uma roda e mostrei onde estávamos e onde o local sugerido estava, coisa de alguns metros à frente.

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque



off :



Após uma fila, me aproximo de Galvanis e ele já tinha um mapa em mãos.


Examino com ele as atrações, eram bastante variadas.


Ual, tem realmente muitas coisas. Vamos primeiro nelas, já estão aqui perto, podemos aproveitar para ir olhando aos poucos os locais.


Caminho pelo local com Garm saltando, animado com tudo que acontecia a volta.


E como tem sido suas aventuras até então ? Vi que Kinney está bem forte, devem ter tido muitas aventuras.


Chegando a tenda de Captura, iria para a fila de participação, aguardando as instruções.


description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Dice me rolling
Click me :


4.5 - Doll Fanfest! L645LhR

Os dois amigos observam que a atração mais próxima era a barraca de capturas e se dirigiam para lá... uma breve fila se formava... mas a equipe que cuidava da atração tratava de dar uma adiantada, fazendo com que aproveitassem o tempo na fila para se inteirar das regras da atração.. os dois então são abordados por uma moça caracterizada de bruxinha

-Olá! sejam muito bem vindos á tenda de captura! meu nome é Mirian e vou explicar como funciona a atração!

cada número corresponde á um grupo de tipos de pokemons... e vocês devem escolher três delas para entrar, lá encontrarão um pokemon dentre as opções possíveis conforme o número que tenha escolhido aqui estão algumas pokeolas especiais... depois de passar pelas três podem escolher uma das capturas para levar consigo!


cada um recebia três pokebolas e logo chegava sua vez de entrar na atração...

PROGRESSOS DA ROTA - Convidado (Ran) :

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :

[/quote]

_________________
4.5 - Doll Fanfest! VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz

Concordamos em passar pela tenda de capturas primeiro, era a mais próxima, e caminhamos até a fila. Enquanto esperamos, era um bom momento para trocar ideias e nos conhecer melhor. - Cara, aconteceram muitas coisas! Desde encontros com caçadores ilegais até um reencontro de amantes do passado! - fazia o comentário enquanto esfregava a mão no rosto, era difícil acreditar como tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo! Kinney agradeceu pelo elogio com um grunhido todo manhoso. - Olha só, agora tá se achando! Haha! Acabei recebendo uma Razor Claw de presente por um agrado do destino, mas eu Kinney estamos juntos desde o começo! - olhava para minha parceira, que me retribuía com um olhar de cumplicidade. - Mas Garm também é bem forte, e animado! Tem tido muitas aventuras? - devolvi a pergunta, também interessado em saber como é a vida de um membro mais antigo dos The Wolves, saber como poderia contribuir melhor com a sociedade.

Logo chegou nossa vez na atração, e uma adorável bruxinha chamada Míriam nos recebeu. Rapidamente ela nos explicou como funcionava aquelas atração. Parei para pensar um pouco sobre as possibilidades que cada uma das tendas me traria e como elas poderiam somar em minha equipe de resgate. Havia uma indicação sobre quais tipos de Pokémon seriam encontrados em cada uma das tendas. - Hm, vou tentar as tendas 2, 4 e 6… enquanto você, Tony? - depois de algum tempo pensando, respondi Míriam, e aguardei para entrar na primeira tenda, a de número dois.                        

description4.5 - Doll Fanfest! EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos