Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

4.5 - Doll Fanfest!

3 participantes

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
O membro 'Tony.Pok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 Firestone

_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 B6gINSq

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Dice me rolling
Click me :


Os dois jovens escolhiam dentre as opções que tinham um pokemon para ficarem... ao menos podiam ver todas as escolhas que tinham.. o Ranger ponderava um pouco... mas seus olhos encontravam o colar, que o identificava como um membro da The wolfes... e conferia sua pokedex para se certificar... sim... dentre a suas capturas estava o pokemon escolhido para representar a sociedade em sua forma inicial... se aquilo não era sorte....

seu amigo no entanto não havia tido tanta sorte assim... como amante de pokemons de fogo tinha torcido para conseguir um exemplar exótico do tipo... mas infelizmente não teve sorte... e escolhia para levar consigo a simpática lontrinha com quem havia construido um castelinho de areia

De posse de seus novos companheiros, alguns itens que as capturas haviam rendido, e uma pelúcia promocional do evento, os dois ponderavam a próxima parada...

PROGRESSOS DA ROTA - Gaulvi :

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :


_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz

Escolha feita, me despedi mais uma vez dos Pokémons que encontrei na tenda e me despedi de Liliam, havia ainda muito a se ver no parque. - Será esses os materiais que a Liliam mencionou? - perguntei para Tony, mostrando a ele umas coisas diferentes que acabei encontrando na tenda anterior. Acabamos passando em frente a tal tenda das pelúcias e confirmei minha suspeita. Haviam alguns tipos e com objetivos diferentes. - Hum… vou querer uma dessa que parece uma pokebola! - apontei para uma pelúcia muito semelhante a esfera bicolor! Ou era um Voltorb? Fica ai a dúvida.

Logo depois disso, Tony apontou na direção de uma barraca diferente. - Aquela parece ser a tenda do Teste de Força, como diz no mapa… - me orientei no panfleto recebido na entrada do parque e continuamos a caminhar. - E então, Kinney? Quer testar sua força? - perguntei para minha parceira, que me devolveu um olhar de determinação - Beleza! Mostra pra eles! Lembra do movimento de corte de madeira? - dei um incentivo e uma pequena orientação - Pra cima, depois desce! - ergui a mão e depois a abaixei rapidamente, fazendo movimento como a que ela usou para cortar lenha para a Sra. Winstrate. Vamos ver qual será o resultado dessa tentativa!                              

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 Enigmaberry

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque


off :


Chego a barraca das bonecas, tinham varias opções disponiveis, me aproximo das moças, e pego os itens que tinha nas tendas de captura.

Olá td bom ? Encontrei esse material nas tendas e pediram para eu trazer aqui para vocês. Poderia trocar pela do Lucario Aventureiro ?

Após guardaria a pelucia e olharia novamente o mapa com Galvanis.

Certo! Vamos lá Garm, vamos ver o quão forte vc tem ficado nesses ultimos tempos.

Iria esperar Galvanis ir, e então pediria a Garm.

Garm, quero que se impulsione e pule com bastante força contra o botão.

Iria acompanhar, e após iria dar algo de brinde para ele comer.

Vamos naquela montanha russa tb. Parece ser bem emocionante.


description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
O membro 'Tony.Pok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 Marangaberry

_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 B6gINSq

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Dice me rolling
Click me :


Os dois amigos davam uma rápida passada na banca onde conseguiam trocar os materiais por pelúcias que poderiam ser muito úteis mais para frente... eram feitas com muito capricho e maestria... logo estavam ambas feitas.. ao lado um homem musculoso com um aparelho medidor de força e uma marreta chamava a atenção dos dois... ao se aproximarem viam que a atração ofertava frutos conforme o desempenho do pokemon no aparelho...

Garm por não ter mãos se atrapalhava um pouco com a marreta conseguindo um resultado um tantinho fraco... já Weavile conseguia se aclimatar melhor a usar a marreta, conseguindo m excelente resultado

_parabéns aos dois! aqu estão seus premios!

Dizia o homem com um sorriso sincero entregando os prêmios a ambos

PROGRESSOS DA ROTA - Gaulvani :

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :


_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz

Kinney fez exatamente como no dia que ela cortou lenha, saltando com a marreta em mãos e conseguiu um resultado excelente! - Isso garota! Muito bem! - fiz uma carícia nela pelo desempenho. O homem me entrega uma berry bem diferente, uma que nunca tinha visto antes, e a guardei na mochila. Tony chamou minha atenção sobre uma montanha-russa ali perto. - Boa, o que acha parceira? - apontei a atração para Kinney, que ficou toda empolgada com a ideia de ir naquele brinquedo. - Bora lá então, Tony! - disse, para então seguirmos para a atração.                              

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque



off :



Garm se atrapalha um pouco no manejo do martelo, mas o parabenizo.


Ora Garm, n fique triste, vamos comer algo e vamos com Galvanis e Kinney na montanha russa.


Guardaria o prêmio na mochila e então seguiria para a montanha russa. Ao sair, olho novamente o panfleto e falo.


Bom, tem outra atração aqui perto, sobre arqueologia. Vamos tentar ?


Aguardaria a decisão de Galvanis e seguiria para a arqueologia.


description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Dice me rolling
Click me :


Aquele momento de descontração estava sendo muito bem aproveitado pelos treinadores e monstrinhos e as mais diversas atrações enciam os olhos... depois das escolhas fáceis de onde ir, a dupla parava em uma área onde várias mesas e cadeiras haviam sido colocadas... e várias tendas de comida estavam a disposição... inclusive uma que oferecia várias guloseimas regionais de todo o mundo! inclusive a preços muito módicos!

-Olá, eu sou a Candice, eu tenho uns doces que acabei de fazer aqui com a ajuda da mamãe. O preço pra todos é o mesmo. Pode escolher.

Relação de Mercadoria:

• Pewter Crunchies
• Rage Candy Bar
• Lava Cookie
• Old Gateau
• Casteliacone
• Lumiose Galette
• Big Malasada
• Shalour Sable
• Sweet Heart

Preço: PK$ 100 a unidade

PROGRESSOS DA ROTA - Gaulvani :

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :


_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 4 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos