Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

4.5 - Doll Fanfest!

3 participantes

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 Yungoos

--------------------------------

#2 'Ability' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 XCeitOo

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque



off :



Enquanto caminho e analiso a pkdex vejo que a cor do pequeno pkm era diferente da mostrada.


Ue... será que a pkdex está errada ?


Entro na nova tenda, e o local era montanhoso e apenas um pkm me olhava curioso.


Garm mais acostumado, apenas se aproxima devagar.


Olá amigo! Vamos dar uma volta ?


Pegaria novamente a pkdex o registrando e então lançaria a pkbola.


Após, olharia a volta buscando o caminho para a tenda 2.


O que será que me espera ?


description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
O membro 'Tony.Pok' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 Oshawott

--------------------------------

#2 'Ability' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 XCeitOo

_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 B6gINSq

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Dice me rolling
Click me :


Os dois amigos se certificavam de capturar os monstrinhos que apareciam... e seguiam para a última tenda que a atração permitia... dedos cruzados!!

Para Gaulvi o ambiente continuava montanhoso, porém dessa vez apresentava alguma vegetação... e eis que um quadrupede, sem qualquer medo ou vergonha se aproxima rapidamente do ranger e seu companheiro, os escalando, cheirando, fuçando bolsa, por debaixo das roupas... até que enfim se deita no chão á frente do rapaz fazendo gracinhas, pedindo carinho

Tony torcia por algum pokemon de fogo para acrescentar á equipe... mas infelizmente suas expectativas foram frustradas ao se deparar com uma ambientação de beira de praia... o cheiro de maresia foi o primeiro indicativo que seus sentidos obtiveram da ambientação.. lá dentro, uma pequena lontrinha azul e branca usava uma concha para fazer um castelinho de areia, e sorria ao ver o jovem, e se aproximava dando um abraço em sua perna

PROGRESSOS DA ROTA - Gaulvi :

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :



[/quote]

_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque


off :


Ao cruzar para a nova tenda, vejo que caminhava pela beira de uma praia, e Garm logo aponta a frente onde um pequeno pkm montava um castelo de areia.

Ao me ver me aproximar, ele corre ao meu encontro e abraça a minha perna...

Olá amiguinho, podemos te ajudar no castelo de areia ?

Iria me abaixar com Garm fazendo o castelo de areia, ao terminarmos, iria registra com a câmera do celular a construção junto com os 2 pkmons.

Que tal darmos uma volta ?

Estenderia a parkball para ele entrar, então me levantaria e seguiria para a placa que informava saida, apenas de não ter encontrado um pkmon Fire, estava feliz com os pkmons que tinha visto. Agora na minha mente apenas a duvida sobre com quem ficar.

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz

Seguindo pelo caminho sequencial à estrada da tenda anterior, me deparo com um ambiente bem familiar ao anterior, porém com um pouco mais de vegetação. - Hm, qual tipo será que encontraremos agora, parceira? - comentei com Kinney, e ambos caminhamos mais um pouco pelo ambiente. De repente Kinney parou seu movimento de forma brusca, e ambos observamos a criatura sorridente se aproximando, sem pudor algum. Era quadrupede e tinha pelos castanhos, nunca tinha visto antes. Enquanto retirava a PokéDex para verificar as informações, ele saía me escalando e fuçando nas minhas coisas! - H-hey! Haha! Isso faz cócegas! - não estava irritado, só surpreso com a aquela reação. Logo depois ele deitou-se de barriga para cima, obviamente pedindo carinho. - E agora pede carinho? Olha só… - me abaixei para afagá-lo enquanto focava a lente do aparelho. Era um Yooungus, Pokémon do tipo normal, bem diferente de tudo que tinha visto até então. - Haha! Você é bem empolgado, sabia? E ai, quer se juntar a nós? - mostrei a Park Ball, e ele prontamente a tocou, se deixando capturar. Final da última tenda, restava só uma escolha, bem difícil por sinal. - E ai, parceira? Com qual devemos ficar? - olhei para Kinney com uma careta, e ela me devolveu um lento dar de ombros. - É, eu sei. Escolhas são complicadas… - cocei a cabeça, caminhando lentamente para a saída do local.                              

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Dice me rolling
Click me :


Os dois lobos saiam da barraca de captura quase ao mesmo tempo... e se deparavam com... Miriam? ao sair conseguiam perceber que a tenda, a ambientação proporcionavam uma ilusão sensorial... e haviam dado a volta, saindo ao lado de onde entraram... mas outra mocinha com roupas idênticas falava com o pessoal da fila...

-Hehehe Sou Lilian, Miriam, minha irmã esta orientando quem esta entrando na atração... então... como foi a sorte de vocês nas capturas? já escolheram com qual vão ficar? depois podem passar naquela tenda... Plushie e Dollie estão recolhendo materiais para fazer pelúcias para os participantes do evento...

Atendia uma moça igualmente gentil... e idêntica á que lhe havia orientado... agora era hora de deixar ali dos dos pokemons que haviam conhecido brevemente...

PROGRESSOS DA ROTA - Gaulvi :

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :



_________________
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 VSWdYgV

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz

Caminhando mais um pouco… o lado de fora? Olhei para trás, as tendas não pareciam ser tão grandes assim e… - Miriam? Mas essa não é a entrada… é? - estava bem confuso, legitimamente! Olhei para Tont, que também parecia confuso, mas logo nosso momento foi quebrado pela risadinha da moça, que nos explicou que era, a verdade, irmã da que conhecemos na entrada da atração, e que seu nome era Liliam - Ah, agora faz sentido! - comentei, achando graça do momento.

- Então, acho que fui até bem, na medida do possível! - respondi o questionamento acerca de nossa sorte, e voltei-me para Tony. Aquele era o momento de, enfim, escolher com qual dos três iria ficar. Encarei as três Park Ball por um momento, tecnicamente falando desconhecia todos os que encontrei, então não fazia ideia do potencial de cada um. Pra falar a verdade, em um time de resgate precisamos extrair o que há de melhor em cada membro para que mais vidas possam ser salvas, e levando isso em conta, os três estavam empatados. Foi quando minha atenção se prendeu no bracelete em meu braço, com o símbolo dos The Wolves. - Espera um pouco… - saquei minha PokéDex e fui averiguar uma suspeita. Bingo! - Tony, acredita em destino? - questionei o garoto, com um sorriso enigmático. Entreguei as esferas de Arrokuda e Yooungus para Liliam - Tenho certeza que vocês seriam membros incríveis na minha equipe… - comentei olhando para as esferas já nas mãos da moça, logo após voltei-me para a esfera restante em minha mão - Mas minha escolha hoje é o Rockruff! - sinalizei com a cabeça e olhei para Tony, esperando ver sua reação, aquela era minha escolha. - Por falar nisso… - lembrei-me de uma coisa curiosa e retirei da mochila, uma pequena caixa que estava junta ao Arrokuda quando o capturei. O que será que tem nela?                              

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 Protector

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
Aventuras no Parque



off :



Ao sair da tenda, percebo que estava na frente da atração, e Galvanis saia tb por outra das portas.


A bruxinha vem nos cumprimentar, mas antes que eu cometesse um erro ela se apresenta como a irmã de Miriam.


Ah, Oi. Ual, experiência!


Então somos questionados sobre com quem ficaríamos.


Vejo que Galvanis tb tinha sua duvida, e sorrio ao perceber que ele tirou o símbolo da sociedade.


Ual, prova maior que essa que vc é da The Wolves não há!


Pego as 3 pkbolas e reflito um pouco, eram 3 pokemons formidáveis.


Bom, vou com aquele que foi mais afetuoso! Vou levar comigo Oshawott!


Entregaria as parkballs, e pegaria a caixa que continha um tesouro guardado pelo psíquico.


Vamos ver o que tem aqui!


Logo a Bruxinha nos indica a ir para a barraca onde são entregues os bichinhos de pelúcia.

description4.5 - Doll Fanfest! - Página 3 EmptyRe: 4.5 - Doll Fanfest!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos