Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

3 participantes

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
Off :






Broo era uma pessoa bem esquentada, aquilo era óbvio. Mas ao se deparar com uma situação como aquela as coisas só se complicaram, a jovem nem mesmo pensou em sua segurança, se o rapaz estava acompanhado com mais alguém ou se havia algo de errado acontecendo nos arredores... Apenas se jogou, usou de toda a sua força de intimidação para tentar fazer com que o rapaz recuasse de suas acusações, contudo aquilo fora apenas reprimido quando o intimidativo Houndour grunhiu com raiva e ameaçou abrindo a boca mostrando os grandes dentes afiados.

Uma mordida seria fatal, mas a jovem tinha outras ideias contra aquele Pokémon. Nada mais justo do que resolver aquilo com uma batalha, não é mesmo? Josivaldo foi o primeiro a se juntar, ficou no meio dos dois e concordou com a jovem. – Tamo junto, eu vou ver caso alguém faça algo errado. – Josivaldo, mesmo falando em geral sobre as influências externas e roubalheiras, falava aquilo olhando diretamente para o rapaz mal encarado, deixando claro que suas palavras eram para ele.

O homem estava um tanto encurralado, por isso não correu, afinal, estava em jogo sua masculinidade também. Já pensou como ele seria chamado se soubessem que ele havia fugido de uma garotinha?

- Ai princesa, tu ta muito confiante. – Ele falava. – A gente vai te amassar. Houndour, use Frustration e logo depois Bite!

Ainda que estivesse em uma situação complicada, talvez fosse mais fácil para Broo lidar com aquilo do que Josivaldo. Mas enfim, enquanto uma batalha iria se iniciar dois curiosos treinadores observavam por entre as cercas aquela movimentação toda. Natalie não se atentava com o fato de que a pessoa que batalhava do outro lado se tratava de uma pessoa conhecida de Drac, contudo, o desejo de permanecer junto daquele que ama lhe fazia admirar a moça tanto quanto ele.

Parecia estar tudo tranquilo com a dupla observadora, até que a pequena Cleffa resolveu querer olhar mais de perto. Pulou da cabeça de Luch e passou por um espaço bem apertado da cerca, obviamente a ruiva e seu amado não conseguiriam passar por ali, mas para o Pokémon fada aquilo servia perfeitamente.

Será que seria perigoso para a frágil fada ficar tão perto de uma batalha real? Eles deveriam fazer alguma coisa para que nenhuma tragédia ocorresse por ali.

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Assim que observei pela fresta da cerca, não pude acreditar que estava vendo a doida da Brooklyn criar confusão, provavelmente com um desconhecido. Fiquei sem reação, pois era exatamente o que ela fazia em Unova, só que lá tinha o apoio de toda uma gangue e aqui, bem... O mais próximo de uma gangue eram seus Pokémon e eu, para meu próprio azar. Pensei em gritá-la, mas não sabia o que tramava. Talvez fosse pior para todos se eu aparecesse ali, mas isso não me impediria de observar. Estava sério e respirava com cautela, como se o próprio ar que emitisse pudesse servir de chamariz. Eeeentretanto, para a minha surpresa, o susto não veio da frente e sim por trás — Ai céus! Caraaaaca! — Disse, virando-me com os olhos arregalados e encolhendo meu corpo, torcendo para não ser visto. Aproximei-me de Natalie e sussurrei, entre risadas e apreensão pelo susto tomado — Que susto, meu anjo... Se lembra da Brooklyn? Eu acho que vi ela ali dentro. Aquela doida tá fazendo confusão, provavelmente... — Disse, apontando para o lado de dentro do terreno baldio.

Natalie e eu havíamos tido uma excelente viagem de volta, com todo o direito ao carinho e tranquilidade que um casal poderia sonhar e querer. Contudo, tudo o que é perfeito, bom e maravilhoso, acaba tendo um fim. Voltávamos à realidade das ruas de Rustboro e eu já não via a hora de ter tudo aquilo novamente em minhas mãos... Digo, sobre o tempo para nós dois, é claro! Enfim... Enfim... Enquanto eu explicava para a ruiva sobre o que estava rolando ali, a pequena Cleffa pertencente à Natalie, carinhosamente aproximou-se e escalou o meu corpo para alcançar o pescoço, agarrando-se à nuca. Eu estava acostumado com esses movimentos de Mey, por isso não me importei em nada e nem mesmo notei que a bebê simplesmente SALTOU pela fresta, lançando-se diretamente para o perigo. Se eu pudesse sair do meu corpo e ver minha cara para a situação, provavelmente daria muitas risadas com o estado paralisado das minhas feições. Mas iria rir com a mão na consciência, claro... — Ooooops?



Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

É, eu não deveria ter sido tão exaltada assim, mas a minha personalidade é explosiva. Fazer o que? Quem me conhece sabe o que esperar e eu não podia fazer nada se esse jovem-provavelmente-vilanesco não conhecia minha bela pessoa Valeu Josi... Então, vamos começar, né? Naville! É hora do show!Disse, deixando a Pokémon Noturna tomar a dianteira e mostrar suas garras, competindo com as presas incendiárias do adversário. Eu AMAVA Houndours e seria realmente lindo demais enfrentá-lo, assim eu teria uma maior noção de como era o seu poder. Na minha próxima visita à Johto teríamos de fato uma "conversinha" de Especialista para Futuro Capturado. Ok, vamos com tudo para cima usando um duplo Fury Swipes! Evite a boca dele e não fique na "linha de tiro" Ordenava à Sneasel, sem saber que muito perto de mim, algums figuras bastante conhecidas iriam dar as caras muito em breve...



description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
Era fato: Ao botar a cabeça pelo espaço da cerca, uma parte de si já esperava por alguma batalha que estivesse ocorrendo do outro lado e, bem, não é que estivesse errada - mas admitia que em nenhum momento a moça esperava pela visão da treinadora de madeixas cerúleas no meio daquele pequeno projeto de confusão. Por conta disso, acabou que sequer deu tanta atenção para o resultado de sua tentativa de susto no unoviano, embora a pequena parcela de foco que ainda se mantinha no rapaz se deu bem por satisfeita com a espontânea reação do bendito.

— ...Brooklyn? — Deixou escapar, erguendo as sobrancelhas em uma surpresa quase silenciosa. O olhar, então, volveu na direção de Valassa, balançando a cabeça em negativa com discrição. — Se ela tá fazendo confusão ali dentro, tenho medo do que aconteceu. — Disse, encolhendo os ombros com suavidade, incerta. Sinceramente, já estava quase perguntando se deveriam ir embora antes que a possível briga ali acabasse caindo nos seus braços mas, hah, o destino não parecia disposto a colaborar - e a moça só se deu conta desse "detalhe" quando enxergou uma bola rosa se arremessando dos ombros do moreno na direção do terreno baldio, bem pela fresta que não poderia utilizar para recuperá-la.

— CLEFFA! — Exclamou de repente, os instintos fazendo-a se encolher contra o espaço da cerca em uma tentativa frustrada de passar - óbvio, sem muito sucesso, considerando que não tinha nenhuma finura de papel. — Ai, deus, segura aqui! — Impôs ao unoviano, passando de imediato o sonolento Togepi para os braços até então despreparados do moreno. Sinceramente, já se preparava para tentar pular para o outro lado mas, felizmente, antes de qualquer cena patética, percebeu que a cerca não se estendia por muitos metros - então, o que fez foi virar para o outro lado e correr para contornar a dita cuja, invadindo o terreno baldio e se jogando de cabeça no meio da batalha sem parar para pensar duas vezes. — Volta aqui, sua danada!!! — Disse, tentando chamar a atenção da bebê - felizmente, porém, era bem mais rápida que a recém-nascida, principalmente considerando suas perninhas curtas, então provavelmente não teve muito trabalho em agarrar a pequenina e trazê-la aos próprios braços, num acolher imediato, apertando-a com delicadeza e puxando bem de leve uma das orelhas da pequenina. — Você, hein! Que história é essa de sair pulando por aí? — Reclamou, balançando a cabeça com suavidade, deixando escapar um "tsc, tsc".

...Mas, então, como era? Invadir o campo, né? Pois é.
E lá estava, no meio da bagunça e com um bebê no colo. Er...

— ...Hã... — Disse, devagar, a atenção se voltando na direção do trio, desajeitada. — ...E aí, galera? — Um sorriso amarelo. Será que ainda dava tempo de virar e ir embora? Porque, particularmente, parecia uma boa ideia, sei lá...

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +4 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz




A batalha de Broo estava começando finalmente, Sneasel era indiscutivelmente mais rápida do que o adversário do tipo fogo. Aquilo lhe fava uma vantagem extremamente alta, fazendo com que ela pudesse correr com suas garras e atacar com toda a sua fúria por exatas cinco vezes. Sim, a jovem havia dado sorte de Sneasel ter stamina para aguentar cinco garradas no Pokémon noturno lhe deixando bem comprometido. (7x5)

O Pokémon frustrado, literalmente, investiu no Pokémon de gelo da jovem de Unova com um poderoso bater de corpos, lhe deixando comprometida parcialmente, mas isso apenas fez com que ele se afastasse um pouco.(-13) Mas ainda assim, Sneasel não se deixou abater e, com isso, acertava um grande ataque de garras que, devido a batida de antes lhe deixava um tanto cansado e por isso somente acertava duas vezes(7x2).

Por fim, o grande Pokémon de fogo acertava uma mordida estratégica na pata do Pokémon de gelo que o jogava longe nos pés de sua treinadora(-11). Sneasel levantava com dificuldades, mas se via que houndour estava com mais dificuldades ainda.

Para a surpresa dos três que estavam ali, eles foram surpreendidos por uma fadinha que passeava no meio do campo fazendo com que eles tivessem que parar por um momento a troca de golpes e chamava atenção deles. Logo Natalie chegava junto e todos prestaram atenção nela e no rapaz que estava atrás da cerca observando.

- Hey garota, sai dai. Não ta vendo que ta tendo uma batalha por aqui? – O rapaz mal encarado dizia. – Quer ser a próxima a ser surrada é?

Enquanto isso Josivaldo se mantinha calado e Broo... Bem, Broo tinha assuntos para resolver com o rapaz que observava da cerca.




houndour:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
flash fire

lv26 houndour


10/59
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 Houndour
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 Sneasel
lv26 sneasel


40/64
Trait:
keen eye
Hold Item:
~x~
sneasel:
normal

Campo: Campo de grama batida.

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz

Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

Será que me colocava nesta batalha sem sentido para ficar forte, para descobrir mais sobre o misterioso e mal-encarado adversário ou para ver como um Houndour se comportava em batalha, caso eu quisesse capturar um futuramente? Hmmm.... Acho que nenhuma dessas três opções. Provavelmente só estava entediada mesmo e minha ansiedade incontrolável pedia por ação! Mas o que importa agora, não é mesmo? Já havia iniciado o conflito e não tinha porquê voltar atrás, sendo assim. Fui em frente! O resultado disso foi um choque de golpes entre os dois Pokémon noturnos, mas com uma supremacia óbvia por parte de Naville, que literalmente retalhava o cãozinho negro com suas garras afiadas. Tão afiadas quanto meu sorriso debochado ao observar o estado do Houndour, ao final do turno.

 Eu ainda fui boazinha em não apostar dinheiro, viu? Comentei com o rapaz, dando uma gargalhada logo em seguida e agitando o dedo indicador no ar em forma circular. Em seguida, fiz um bico e suspirei, preparando-me para mais ordens de combate. Isso se algo não entrasse em nosso caminho, atrapalhando literalmente TUDO. Uma... Bolota rosa? Se não fosse estranho por si só ver um Cleffa caminhar alegremente num terreno baldio com pessoas estranhas, tudo ainda ficava mais complicado quando via uma bonequinha ruiva surgindo no recinto  Ora, ora, se não é Princesinha do Mt. Pyre! Aposto que o "vara-tripa" também está por perto, né? Enfim... Naville, vamos terminar com isso para darmos aquele abraço no nosso amigo. Duplo Feint Attack!




Ok, realmente não seria possível só passar batido e despercebido por Brooklyn e seguirmos nosso caminho até a Devon Corporation. Ainda mais com a trapalhada de Cleffa em se meter no meio do combate entre aquelas criaturas. Natalie me passou seu Togepi para que eu segurasse e correu para resolver a situação, mas o estrago já estava feito e eu não deveria ficar ali parado, não é mesmo? Sendo assim, peguei uma das Poké Bolas em minha bolsa e libertei o Toggy para que servisse ao melhor propósito possível — Ei Toggy! Hora de ser o melhor irmão mais velho do mundo. Segure o Togepi com todo o carinho! — Comentei com o Togekiss, depositando o Pokémon bebê sem suas mãozinhas. Ele não respondeu com palavras ou grunhidos, mas apenas com um profundo olhar diretamente em meus olhos, que eu não sabia o que esperar. Apenas torcia pelo melhor e reforcei o pedido... — Erm... Cuidado, ok?

Respirei fundo então e saquei meu PokéNav, caminhando calmamente atrás de Naty e observando se possuía notificações pendentes. Haviam duas mensagens, uma da Karen e outro de Tyrant, ambos membros da Virtuum. Eles propunham breeds entre nossos Pokémon para negociarmos os ovos, então tratei de enviar alguns do Storage para o Day Care da região — Venha também Toggy, mas mantenha distância... — Comentei com o Voador, caminhando com as mãos no bolso, ao guardar o Nav e cheguei bem na hora em que Brooklyn fazia comentários nada sutis sobre minha altura. Ao qual, esbocei um sorriso amarelo e de canto de rosto — Ora, ora se não é a Picolé de Blueberry! — Retruquei para a garota, observando então a ruiva.

— Está tudo bem com a Cleffa? — Questionei Natalie, parando ao lado dela. Era inevitável que eu também lembrasse de Luci e sua Cleffa, a quem não via há muito tempo, juntamente de Yuri... Enfim, enfim. Será que eu conseguiria me despedir com facilidade de Broo e retomar meu caminho com Chase? Acho muito improvável, até porque me roía de curiosidade para saber em que encrenca a garota estava envolvida... Algo me dizia também para tentar ajudá-la e tirá-la do problema levando conosco, mas um outro lado gritava para que só virasse as costas e partisse. Qual seria o meu destino nessa situação afinal?


description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
Ora, não é lá como se estivesse esperando ser recebida de braços abertos por todo mundo (e obviamente estava longe de ser, principalmente por parte do aparente mentor do estressado canídeo em campo), mas as primeiras palavras que vieram em sua direção foram responsáveis por não só fazê-la ponderar se deveria ou não se apressar em sair do meio, mas também pelo breve e inevitável erguer de sobrancelhas que se estampou na expressão. Foi com uma delicadeza sutil, aliás, que as pálpebras se estreitaram para o mal humorado do lado direito do terreno baldio, os braços aconchegando um pouco mais o filhote entre si e os dígitos acariciando com gentileza a cabeça da pequena rosada - e, no mais, só podia pensar o quão desnecessariamente desbocado era aquele projeto de falastrão.

Não só isso: Se de um lado vinha o enxotamento, do outro um "Princesinha" que, por bem ou mal, caiu do jeito errado no âmago de seu ser. Veja, não se iludia - o breve período de tempo passado com a treinadora de cabelos neon não era nem de longe algo o suficiente para se tornar algum tipo de melhor amiga de Valdstok, mas imaginava que o mínimo de tranquilidade e calmaria era o que poderia esperar daquela criatura; Particularmente, não sabia se estava enganada ou se simplesmente tinha levado as palavras de Brooklyn um pouco mal demais, mas...

— ...Bem, você não tá conseguindo surrar nem numa batalha que devia ter vantagem, né? — Retrucou ao combatente, o humor afetado pelos baques tomados de ambos os lados do campo. Um breve revirar dos orbes acinzentados resumiu o estado d'alma, os pés se arrastando para se retirar do meio da arena com sua pequenina Cleffa, batendo-se com Luch no processo (e a atenção passeando pela maneira bem-humorada com a qual o unoviano cumprimentava, aos apelidos, a caçadora de Rattatas. Quantas coisas teria perdido no período de tempo que passaram separados, ela e seu amante?). — Tá tudo bem, sim. Ela só resolveu ser um pouco metida, mas não rolou nada. — Respondeu, apertando com suavidade a bochecha da pequenina fada entre o indicador e o polegar. — ...Talvez a gente deva sair? Ir logo na Devon e resolver o lance com o Stone? — Sugeriu, em baixo tom, os ombros se encolhendo com sutileza. Não chegou a se alarmar com a falta do outro filhote nos braços de Drac, considerando que pôde observá-lo com o sereno Togekiss do rapaz. — Acho que foi uma hora ruim. — Murmurou, balançando a cabeça com simplicidade. Não sabia se tinha vontade de se meter naquela palhaçada do trio, mas acabou deixando a escolha nas mãos do companheiro, considerando que ele talvez preferisse, sei lá, falar com a... Uh, parceira ali do lado, dona da Sneasel.

Enfim.
Que reviravolta repentina de atmosfera, não?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +6 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
Off :






- Use Ember assim que tiver chance! Você vai me pagar por essa humilhação garota... – O rapaz apenas dizia isso, não tinha mais nada a acrescentar, uma vez que não possuía sequer a vantagem sobre aquela oponente e seu Houndour estava em cacos. A ameaça parecia ser apenas da boca para fora, visto o estado que se encontrava.

Como disse acima, não foi necessário muito para que o Pokémon noturno de Brooklyn derrubasse completamente o oponente. Com apenas uma patada em forma de foice contra o canino de trevas, o Pokémon adversário foi completamente trucidado sendo derrotado por completo com aquele golpe decisivo.(-19)

Ali se iniciou uma certa confusão, afinal, tanto Luch quanto Broo haviam se reencontrado após um bom tempo sem se reencontrar. Eles conversavam um pouco e até mesmo Josivaldo ficava entretido com aquela interação, afinal, era uma novidade chegando. Aquela fora a oportunidade perfeita que o homem derrotado via de fugir, recolheu seu Pokémon e correu covardemente para a saída daquele terreno baldio, ele tentava ao máximo ser discreto, mas deixou escapar um sonoro "AII" quando tropeçou em alguma pedra no caminho.

Eles iriam correr atrás daquele homem ou iriam deixar pra la?

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz

Eu não sabia exatamente quais eram as intenções de Brooklyn, mas pelo semblante de Natalie, ela não havia sido muito gentil ao se dirigir a ela. Não sei o que foi dito, eu só ouvi o final, mas certamente não era coisa boa. Sabia que Broo levava muito jeito para ser debochada e eu mesmo já não ligava mais, porém não poderia esperar que Chase também pensasse assim. Não era a sua amiga de infância, nem deveria ser uma preocupação para ela, apenas para mim... Ao menos, Cleffa estava bem e o cenário estava longe de parecer solicitar a influência minha ou até mesmo de Naty. Valdtok estava com tudo sob controle, se é que eu sabia tudo o que rolava por ali, né? — Eu acho que é uma boa ideia... — Respondi à Natalie sobre irmos diretamente para a Devon Corp. Tínhamos alguns assuntos a resolver quanto às Intriguing Stones e quanto mais rápido saíssemos dali, melhor seria.

Entretanto, não sabia se Brooklyn nos "liberaria" tão fácil. Empolgada pela vitória, a jovem baixinha batia palmas para sua Naville, que mesmo cansada, mantinha a pose de vitoriosa, fazendo reverência a todos os presentes. Por outro lado, o rapaz irritado, apenas trazia seu Houndour de volta para a Poké Bola e já esboçava uma saída sutil do lugar, mas tropeçando numa pedra e falhando miseravelmente em não ser notado. Eu mesmo já pensava em como dizer tchau para Brooklyn e sentia meus pés querendo dar passos para trás, mas antes de conseguir agir, era paralisado por um brilho extremo que vinha da minha mochila. Eu realmente nem lembrava da presença daquele Ovo ali, mas ele havia passado um longo tempo comigo desde a Doll Fanfest e era compreensível que já estivesse chocando.

— Por falar em hora ruim, acho que é hora de um nascimento... — Dizia, retirando o brilhante ovo da mochila para segurá-lo na frente dos olhos com as duas mãos. O que será que nasceria dali?



Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

Então era realmente como eu imaginava, o "casalzinho do ano" estava mesmo por ali em Rustboro. Que coincidência, não? Entretanto, não poderia me focar em detalhes tão desimportantes, afinal tinha uma batalha para vencer, informações para arrancar e talvez um Taillow para capturar, se ainda fosse do meu agrado. E bem, uma coisa de cada vez, não é? Depois de responder de maneira atravessada, mas não por mal, à Natalie, concentrei-me em dar ordens à Sneasel e observar seu desempenho contra o canídeo. Apesar das bravatas do oponente, era inevitável que a veloz Pokémon iria trucidar o Houndour antes mesmo que ele pudesse dizer "Ember". E bem, dito e feito.

 Hahahahahahaha! Alguém falou em "surrar" aqui? Eu acho que ouvi mal, acho que foi "suar para vencer". E mesmo assim foi um fracasso! Hahahahaha! Comentava, enquanto batia palmas para a minha majestosa e orgulhosa Naville. Contudo, não poderia deixar passar despercebido o que Luch dizia sobre meu cabelo. A mesma piada antiga e batida de sempre, que me fizeram apenas dar de ombros e suspirar O mesmo Luch de sempre! E olha só, trouxe a Mey! Dizia para o garoto, enquanto recebia um miado feliz da Meowth, reconhecendo-me. Já os pombinhos, conversavam quase cochicando entre si, me fazendo revirar os olhos e resolver prestar atenção no derrotado antes de conversar. Mas... Ele estava escapando.

Ah, não creio! Olha isso Josivaldo! Por que não segue ele? Se ele fugiu é porque tá aprontando. A gente pode conversar depois sobre o que você descobriu, não é mesmo? Disse ao rapaz de nome exótico, sorrindo ao final bem amigável e inocente. Será que ele seria tão burro a ponto de ir realmente atrás do cara e me poupar esse trabalho? Já quanto a vocês dois, por que não me levam para passear por aí? Isso depois que eu capturar aquele Tailow que... Estava em algum lugar por aqui. Naville, vamos dar um jeito nisso! Comentava com a Sneasel, mas também com Luch e Natalie, me preparando com uma Ball vazia para enfrentar o Voador se ainda estivesse por ali.



description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
Então, a batalha se encerrou - rápida, simples, crua. Seu desfecho foi óbvio para a ruiva, considerando o estado ofegante no qual o canino de fogo se encontrava diante da ameaça felina titereada pela monotreinadora noturna, mas nem por isso menos prazeroso. Além de tudo, a situação ainda ficava feia para o homem mal encarado, que sequer conseguia dar conta da própria batalha, e já tentava "ameaçar" outras pessoas que só cruzaram seu caminho por um mero acaso acidental. Poderia até taxar todo aquele lance como patético (mesmo se não o fizesse, era fato que ele o era) mas, huh, talvez não estivesse com tanta vontade assim de esfregar alguma coisa na cara daquele maluco, considerando que ele era um desapontamento para e por si só.

Dentro do peito, o coração começou a restabelecer seu humor quando o unoviano concordou que o melhor a ser feito seria simplesmente saírem dali - humor este que facilmente se desbalanceou ao ouvir o intrometido "Por que não me levam para passear por aí?". A ruiva teve de segurar na língua o ácido questionamento se, por acaso, a princesinha tinha virado babá de marmanjo; Percebendo que a tal Blueberry parecia ocupada com sabe-se lá mais o quê, porém, logo ponderou se não poderiam sair de fininho e fingir que nada tinha acontecido. Inclusive, se preparou para fazê-lo - mas, óbvio, o destino teve que interrompê-la mais uma vez com um brilhante agito dentro dos pertences de Valassa, o qual logo descobriu se tratar de um ovo chocando que, quer queira ou quer não, não poderiam sair correndo enquanto o fato se desenrolava.

Ugh.
Que timing incrível, não?

— ...É o ovo que 'cê tinha mencionado? — Perguntou, com a consciência que não poderia culpar o pobre recém-nascido pela situação em que estavam metidos. A moça se inclinou um pouco para frente, observando com interesse a casca que vagarosamente se descolava de si mesma, num brilho pulsante quase invejável. Em ato genuinamente inocente, estendeu uma das mãos para tocar com gentileza a superfície do ovo - e qual não foi sua surpresa quando foi "rechaçada" por uma pequena corrente elétrica, que "mordiscou" a ponta de seus dígitos em um choque inocente. — Ai! — Exclamou, recuando a mão quase que imediatamente. O cenho se franziu com sutileza, e foi no meio daquela discreta "problemática" que a moça enxergou a carinha miúda do que parecia ser uma minúscula enguia elétrica escapando por um dos buracos do formato oval nos braços do rapaz. — ...Aaaawn! — Deixou escapar, reconhecendo a expressão inocente da barraca de capturas em que haviam passeado durante a estaria no festival de bonecas, em Johto. — Olha, Luch! É um Tynamo! Não é?

...Pelo menos isso serviu para lhe distrair, momentaneamente, da parasita que parecia disposta a acompanhá-los a partir dali.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +8 Posts


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
exp escreveu:
3818 de EXP para Sneasel. Passou para o Lv. 27 [2192/2492] e ganhou 3 de felicidade.





Uma das coisas mais complicadas que os jovens poderiam ter que lidar no momento era uma fuga. E sendo sincero, aquilo parecia complicado demais para se lidar tendo a opção de andar junto com o seu antigo companheiro de bandidagem e a sua atual namorada rocket. É... isso é muito mais interessante.

Josivaldo resmungou um pouco sobre alguma coisa e simplesmente saiu na direção oposta daquela onde o homem fugia. – Ta me achando com cara de sidekick? Eu não vou ficar correndo atrás de ninguém não, não enquanto você estiver passeando com seus amigos... - Ele com certeza já havia dado o famoso perdido e por isso não acho que valeria a pena correr atrás desse homem. Enfim, Josivaldo e o homem saíram dali em lados opostos e ambos bravos com Brooklyn.

Natalie já queria dar um jeito de fugir também, mas infelizmente o egg que Luch segurava começava a chocar e revelava um pequeno parasita voador. Como qualquer recém nascido ele chorava um pouco em busca de colo e encontrava em Drac o conforto paterno. Enquanto isso, a jovem de cabelos azulados ia verificar como o Taillow estava encontrando o filhote ainda em luto, chorando diante do outro Pokémon morto.

Ao ver Brooklyn, ele voava para perto dela e pousava em seus braços procurando conforto, mostrando que no caso de ela quiser captura-lo, não seria necessário uma batalha para que a captura fosse um sucesso.



Progresso - Broo :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 3 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos