Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

3 participantes

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
Assim que chegaram na atração Thorn foi fisgado pela dona da barraca e sem nem ao menos Drake falar uma palavra o seu Pokémon já estava a postos, com a marreta em mãos e de frente para o local onde deveria bater. O jovem não tinha muito o que falar, achou aquilo tudo muito engraçado e na sequência autorizou o seu parceiro a acertar o alvo.

- Mire direitinho no alvo e depois acerte-o com força total, Thorn. Mostre pro pessoal aqui em volta o quanto você é forte.


- Egg do Drampa 08/40.

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Petayaberry

_________________
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 B6gINSq

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz


Drake se sentiu meio sem opções, quando fora intimado por seu pokémon a deixa-lo participar daquele jogo. Thorn ainda tinha a decência de esperar que ele autorizasse, antes de acertar o local com a marreta. Mas meio que não fazia tanta diferença, já que pela expressão do dragão, ele faria de qualquer forma.

Assim, Thorn levantou a marreta com bastante vontade, mas não era uma coisa muito fácil para ele, já que ele não estava tão acostumado a usar armas. Quando acertou o alvo, o pino de aço subiu com força, mas não era força o suficiente para leva-lo ao ápice. A tela no topo do aparelho indicava 60%.

- Uma pena. Mas ainda não foi tão ruim. – A mulher dizia dando uma piscadinha para Druddigon. Mesmo com toda a força física daquele pokémon, bater com a marreta acabou o atrapalhando. Ela então ia até a estante de prêmios, e pegou uma berry e uma caixinha, as entregando para Drake com um sorriso. - Se quiserem tentar de novo. Só não vou poder lhes dar outro prêmio.

A moça fazia um convite, para melhorar o desempenho no aparelho, mas como não ia lhes render mais nenhum prêmio, talvez não fosse interessante. Então se resolvessem deixar para trás aquela atração, seguindo mais adiante, havia uma enorme barraca parecia com um grande circo. Não era a única, outra tão grande quanto estava localizada do outro lado do parque. Mas aquela em particular, tinha um monte de esferas de captura pintadas em um letreiro que dizia: Barraca de capturas.

Na recepção do local, havia um rapaz bastante comum, com um sorriso animado no rosto. - Olá! Gostaria de participar da barraca de Capturas? É bem simples. Basta escolher três das seis opções de tendas. Vou te dar acesse apenas às tendas escolhidas, e você poderá resgatar alguns tesouros escondidos por cada uma delas. O restante das surpresas vou te dizer apenas no final. – Ele dizia com uma piscadinha.

+1 Petaya Berry [x01]
+1 Caixa de Surpresas (pode abrir)


PROGRESSOS DA ROTA :

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
Drake também estava bastante empolgado com o seu parceiro fazendo o teste, mas foi como a dona da loja disse, Thorn não tinha costume com a marreta e não conseguiu passar toda a sua força por ela. Mesmo o resultado sendo abaixo do que o dragão esperava o seu treinador estava satisfeito, para ele o valor do seu Pokémon já tinha sido provado na espetacular batalha que tinha feito.

- Ei, amigão, não se deixei abater por esse resultado. Nos dois sabemos que foi só o jeito, você é muito mais forte que isso. – O Druddigon não estava tão convencido como o seu treinador e largou a marreta enquanto saia rapidamente da barraca. – Calma aí, cara, me espera. – Drake aproveitou para abrir outra caixa enquanto ia seguindo o caminho que seu parceiro fazia.

Ao final da caminhada eles haviam chegado numa tenda muito maior do que as outras que tinha ido anteriormente, o lugar parecia um circo e logo na entrada um garoto apareceu e explicou como funcionava as coisas ali.

- Bom, se é assim irei aceitar. Quero visitar as tendas 2, 3 e 4. – Imaginando poder recuperar a confiança do seu amigo com novas batalhas ele resolveu questionar sobre algo que não tinha sido explicado. - Podemos batalhar com o Pokémon que aparecer? Esse grandão aqui gosta de uma boa batalha e ainda tá com gás da batalha com o Coveiro.


- Egg do Drampa 09/40.

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Zinc

_________________
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 B6gINSq

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz


Ao abrir a segunda caixa surpresa, Drake via que havia um frasquinho de vitamina em seu interior. Era um item bastante interessante, já que poderia fortificar um pouco mais o pokémon que a bebesse. Em seguida, ele se via diante da tão famosa barraca de capturas, o local onde teria a chance de ter encontros com pokémon raros, inclusive de outras regiões.

Ao se aproximar, ele recebia algumas instruções, e apesar de não serem tão complicadas, ele acabava ficando com uma dúvida. - Ah, sim. Boa pergunta. Pode ficar à vontade para batalhar contra os pokémon. A escolha é inteiramente sua. Só use essas Park Balls para captura-los. – O rapaz o instruía em sua duvida e o entregava um trio de chaves magnéticas de contato e três esferas especiais de captura. Cada uma dela tinha o número específico que ele havia escolhido, e uma luzinha verde na de número 2 indicava 1que ela estava pronta para uso. - Lá dentro você vai encontrar seis portas, que vão te dar acesso aos ambientes específicos. Basta encostar a chave na porta designada para acessar, mas elas só irão abrir na ordem que me informou. Então, boa sorte!

Com isso, Drake e Thorn estavam liberados para entrar na grande tenda. Ao passar pela lona, eles se viam em um local bem espaçoso, com um conjunto de portas ao redor. De cada lado havia três portas, seguindo a numeração a partir dali com as impares a direita e as pares a esquerda. Como indicado, sua primeira parada seria na porta exatamente à sua esquerda. Então ambos seguiram em direção a ela.

Ao encostar a chave na porta, ela ficou presa, emitindo um som e fazendo acender a luzinha da próxima chave. Mas a chave ficaria presa ali até que a porta fosse fechada, então eles deveriam retira-la na saída. Ao passarem pela porta, veriam um novo ambiente totalmente diferente de onde estavam. Era um habitat sumulado, contendo um pequeno conjunto de água no centro, com um lado da sala bem frio e outro bem quente. O lado quente, era decorado com rochas vulcânicas, e um terreno mais arenoso. Já o lado gelado, era coberto com grandes pedras de gelo artificiais. A sala era grande para caber aquilo tudo, e ao primeiro sinal, não se via a presença de nenhum pokémon. Apesar disso, era possível ver que à margem do “lago” havia uma pequena caixinha de metal no chão, assim como as outras duas que Drake havia recebido em atrações anteriores.

Talvez o pokémon que se encontrava ali, pudesse estar escondido debaixo d’água, ou camuflado nas rochas no ambiente mais quente, ou nas pedras de gelo artificiais do ambiente gelado.

+1 Zinc [x01]


PROGRESSOS DA ROTA :



Última edição por Andros em Ter Out 06 2020, 12:29, editado 1 vez(es)

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
Agora que sabia de todas as regras adentrou a barraca e foi em direção a porta escolhida. Ao abrir tomou um susto, não esperava que o local fosse tão bem decorador e comporta-se tanta coisa. Andou um pouco e como não viu nenhum Pokémon logo de cara resolveu se separar do seu dragão para cada um procurar, o que não demorou muito. Thorn tinha achado um inimigo e já estava rosnando, Drake correu até o seu parceiro então pôde ver quem tinha aparecido.


- Egg do Drampa 10/40.

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Tympole

--------------------------------

#2 'Ability' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 XCeitOo

_________________
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 B6gINSq

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz


Editei meu outro post, que tinha esquecido das Park Balls. Você recebe três para capturar os pokémon.


Depois de admirar o local por uns instantes, Drake e Thorn decidia se separar para procurar o pokémon até então desconhecido. Poderia ser qualquer um, e ele não sabia o que esperar. Enquanto o rapaz ia para um lado, seu pokémon seguia para o outro. Mas no fim, acabou que o pokémon estava logo ali, no centro da sala, escondido debaixo da água. Druddigon foi o primeiro a perceber, e logo começou a rosnar na direção de seu alvo.

O pequeno Tympole estava escondido bem próximo da caixa de surpresas, ele estava ali justamente para impedir que fosse pega com facilidade. Quando Thorn começava a rosnar, o girino saltava para fora da água, e coaxava de volta bem feroz. Apesar de pequeno, ele era bem valente.

Drake não teve tanta sorte, já que apesar de ser um pokémon de outra região, não era um espécime raro. E também não parecia ter nada de especial.

PROGRESSOS DA ROTA :

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
Drake não conhecia aquele Pokémon que os encarava, então rapidamente pegou a pokédex, escaneou o mesmo e descobriu que o Tympole não seria de grande utilidade para ele que era um monodragon. De qualquer forma ele mandou Thorn atacar, queria a caixa que estava sendo protegida.

- Ataque com Outrage, parceiro!

O jovem acreditava que o pequeno girino não fosse aguentar muitos golpes do seu Druddigon, então ficou com a pokébola em mãos para lançar assim que o adversário fosse derrotado.


- Egg do Drampa 11/40.

description07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 EmptyRe: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos