Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Link in Park

4 participantes

descriptionLink in Park - Página 5 EmptyRe: Link in Park

more_horiz

Informações

• Team:Link in Park - Página 5 Spr_5b_092

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Com o uso do apetrecho para provar o que dizia, fez-me encará-lo quase que de imediato.

- Você me entendeu... - Completei fazendo beicinho.

Dei-lhe as costas abrindo passagem para o mesmo.

- Pode ir na frente. - Assim que passou segui atrás dele. Apesar de incomodada, logo ficava feliz ao abraçar minha nova boneca.

more_horiz
Link at Park
Click me :

Os dois treinadores seguiam com seus respectivos fantasminhas conversando sobre eles, suas linhas evolutivas. O jovem, como bom entusiasta de fantasmas que era, não poderia deixar de mencionar seus outros companheiros, principalmente com alguém que parecia ser tão boa ouvinte...

Em meio á conversa, chegaram em um rapaz fantasiado de super herói ao lado de uma máquina que mede força, convidando animadamente a todos para participar, e experimentar o aparato

Link in Park - Página 5 Thumb-350-995528

-Venham todos! Meu nome é Milion! venham participar! teste a força de seu pokemon! e ganhe prêmios conforme o desempenho dele!!

PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :

PROGRESSOS DA ROTA - Razz :

more_horiz
Link-in Park

Indo na frente o treinador vai primeiro, logo saindo de sua sombra o grande pokemon se preparava, pegando o Martelo:

Bem acho que vamos primeiro, Conde pode fazer as honras.

Dizia o rapaz enquanto o seu gengar usando a marreta fazia seu movimento, este poderia não ser o maior fisicamente, mas o rapaz acreditava que aquele velho companheiro tinha seus truques.

more_horiz
O membro 'Gray.Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Link in Park - Página 5 Liechiberry

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Na nova barraca fomos recepcionados por um super-herói. Particularmente, eu esperava um daqueles caras super musculosos ao lado de algum Machoke como aqueles de circo. Mas a ideia do super-herói era interessante.

- Olá Milion. - Disse ao aproximar-me do rapaz.

Observei o Gengar de Gray manuseando a marreta e desferindo um bom golpe contra o brinquedo. Perguntava-me se Nix iria tão bem.

- Sua vez, Nix. De o seu melhor! - Disse tentando motivar minha companheira.

Nix agarrou o martelo com a boca, acho que era só para contraria Gray, e começou a girar com a mesmo no ar. Por um instante cogitei que o martelo escaparia sem querer e atingiria Gray. No entanto, ela usou isso pra compensar a falta de força com velocidade. E Assim desferiu seu golpe contra o brinquedo...

more_horiz
O membro 'Razz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Link in Park - Página 5 Petayaberry

more_horiz
Link-in Park

Tendo tirado um 80 e sua acompanhante 60, realmente aqueles dois tinha se saído muito bem e antes de receber os prêmios o rapaz dava seus parabéns aos pokemon:

Eu tinha certeza que se sairiam bem e olhem só estava certo, conseguiram algo grande quase o topo.

Sorrindo o jovem fazia um afago na cabeça do fantasmagórico pokemon.

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Nix havia acertado um belo golpe no brinquedo e ao mesmo tempo que ficava animada com a performance da fantasma, eu sentia-me aliviada pelo martelo estar em uma posição de repouso.

- Você foi incrivel, Nix. - Saltitando eu aplaudia a fantasma. - Aposto que em pouco tempo você estará ainda mais poderosa.

Subitamente todo minha euforia tornava-se seriedade e girando o corpo rapidamente eu apontava para o Gengar em um tom um tanto quanto desafiador.

- Ouça bem, Gengar. Quando Nix também estiver em seu estagio final. Ela sera tão forte que da próxima vez que estivermos aqui... - Faço uma pausa dramática. - com certeza ela te vencera nesse jogo. - Concluo com uma piscadela para o fantasma.

Nix surgia logo atrás de mim fazendo seu gás ganhar um brilho arroxeado fantasmagórico e em seguida as iris e as pupilas de Nix ganhavam um tom vermelho carmesim enquanto ela emitia um murmurio que lembrava uma risada assustadora.

- Nix! - Novamente mudava de comportamento. - Vamos ver o que ganhamos. O que você acha que é? - Viro-me curiosa e sigo em direção de Milion. - Seria bom se fosse outro companheiro, não acha?

more_horiz
Link at Park
Click me :

-Foram de fato muito bem! aqui esá seu premio... sinto muito, mas a única tenda na qual pode conseguir um novo companheiro seria na de capturas...

Milion lhes entregava alguns frutos bem diferentes... e depois da Jovem expressar seu desafio ao rapaz, era hora de decidir em qual atração iriam a seguir...
Como haviam ja adentrado bastante no festival, agora os arredores lhes fazia questão de lembrar que ele estava acontecendo em meio a um parque de diversões, e havia montanha russa, roda gigante, casa mal assombrada, carrinho de bate-bate....

PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :

PROGRESSOS DA ROTA - Razz :

more_horiz
Link-in Park

Um desafio era feito, treinador e pokemon se olhavam e segurando uma risada, respondia.

Desafio aceito, mas para isso acho justo que uma pokemon tão forte e uma treinadora ainda mais, entrem para iniciativa vingadores e faço desse um convite oficial para entrarem na avengers.

Obrigado pela fruta.

Dando um sorriso o apontava para a tenda ao fundo por trás da roda gigante.

Que tal comemorarmos ali na tenda de arqueologia, bem acho que é isso lendo daqui.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos