Objetivos: Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon Teste sua Força Speedrunner Peritos da Arqueologia
Ao ouvir as palavras de Milion sobre não haver mais chance de conseguir outro pokémon deixava-me cabisbaixa.
- Milion, eu achava que os super-heróis deviam transmitir esperança. - Dizia em voz chorosa. - Obrigada pela berry.
Apenas olhei de canto de olho enquanto Gray parecia levar minhas palavras como brincadeira. Apesar das diversas atrações do parque, ele parecia interessado em uma que não parecia ser divertida. Assenti com a cabeça e segui em direção a tenda de arqueologia.
- Do que se trata essa tal Avengers? - Questionei enquanto seguíamos. - E o que teria que fazer para entrar? Só aceitar o seu convite e ganho uma carteirinha? - Levanto a boneca para o alto olhando para ela. Ainda estava encantada com ela.
O Rapaz sacava um panfleto e entrega para a garota:
A.V.E.N.G.E.R.S.
Somos uma Agência do Setor Privado criada com o objetivo de ajudar com a prestação de serviços em geral. Se estiver cansado de esperar que o governo resolva os seus problemas, a A.V.E.N.G.E.R.S. (Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgate e outros Serviços) está pronta para cumprir qualquer missão. Atuamos em investigações, resgate e salvamento, proteção pessoal, ajuda em serviços de exploração, captura de criminosos e Pokémon perigosos, entre outros serviços. Tudo dentro da lei!
Estamos preparados para qualquer missão que possa surgir. Ligue para xx yy xxxx.xxxx ou visite nosso site avengersemacao.com.hn e contrate nossos agentes!
Foco: Grupo Especial que presta serviço legalizado. Atua em todas as áreas que se possa imaginar, desde que não aja contra a lei. Meta: Fazer do mundo um lugar melhor para todos!
Bem se entrar, vai estar junto comigo na divisão de inteligencia, somos focados em infiltração, conseguir informações e fazemos musica nas horas vagas (ou no meu caso em todas as horas).
Objetivos: Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon Teste sua Força Speedrunner Peritos da Arqueologia
Peguei o folheto e li com certa dificuldade. Andar e ler era algo mais difícil do que eu imaginava. Ou perdia-me entre as palavras ou tropeçava em meus próprios pés.
- Não sei se eu seria a pessoa mais indicada para infiltração e espionagem. - Pondero por alguns instantes. - Nem para música. - Sorrio sem jeito.
Guardo o folheto na bolsa ainda pensativa sobre tal convite.
^^ eu provavelmente vou me arrepender disso... mas vou postar logo, e att os lobinhos que já estão se despedindo do festival...
-Desculpa jovem... nós até levamos esperança... mas não falsa... hehehe
Mas logo se despediam do rapaz e diante do desafio que Leina fazia, Gray tratava de lhe fazer um convite... que poderia se mostrar muito proveitodo para a Jovem... entrar para um grupo de treinadores que se ajudam para serem fortes po bastante para ajudar a população com qualquer problema....
Seguiam conversando sobre isso, e quando notaram, estavam em frente á tenda de arqueologia, onde um rapazinho vestido de Sandslash, acompanhado de seu Sandslash lhes recepcionava animados
-Sejam muito bem vindos a tenda de arqueologia! aqui vocês tem três minutos para escavar o máximo que puder! aqui dentro simulamos um sitio arqueológico! temos alguns dos melhores prêmios!
PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: capturou Copperajah
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Shine Stone
BOTTLE CAP:conquistados:
GOLD BOTTLE CAP:na box: -
PROGRESSOS DA ROTA - Razz :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: Capturou Wynout shine
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Level ball
Agradecendo e pegando os equipamentos e sem perder tempo, adentrava a tenda e começava os trabalho de escavação o treinador estava muito animado para tal.
Off :
Desculpem pela demora. O dia foi horrível e tudo que consegui fazer foi tomar remédio para dor de cabeça e dormir.
Ainda distraída, questionava-me sobre o convite de Gray. Distraída a um ponto de só voltar a ter atenção ao meu redor quando entregaram-me as ferramentas de escavação e os equipamentos de segurança.
- Cresci vendo meu pai fazer isso algumas vezes. - Disse a Gray enquanto entravamos no sitio de escavação. - Não tem como eu não me destacar em tal prova! - Dizia confiante com as mãos na cintura ao encarar o próximo desafio.
Sabendo que não poderia falhar após minhas palavras e desejando vencer Gray como revanche por ter se saído melhor no teste de força, discretamente aproximei-me de Nix e sussurrei para a mesma.
- Você usa seus poderes fantasmas de atravessar as coisas e localiza os itens. Aí por onde você sair é o local certo onde eu devo cavar. Entendeu, Nix? - Ambas traziam um sorriso malicioso em suas faces.
Não demorou para Nix sumir de vista e sair do chão a poucos metros de onde eu estava. Rapidamente segui até lá e comecei a escavar.
^^ eu provavelmente vou me arrepender disso... mas vou postar logo, e att os lobinhos que já estão se despedindo do festival...
A jovem conseguia ver todas as atrações daquele evento como uma competição contra o rapaz que aparecera do nada e acabava por lhe fazer companhia durante aquele dia... naquele ambiente, o limitador era um relógio que insistia em não parar quieto enquanto os dois vasculhavam insistentemente em meio aquele mas de areia e pedras...
que acabaram por lhes render duas réplicas de ossos, neles estava escrito o nome de alguns itens mais úteis a treinadores do que os ossos normais que normalmente são encontrados nesses lugares
PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: capturou Copperajah
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Shine Stone red shard
BOTTLE CAP:conquistados:
GOLD BOTTLE CAP:na box: -
PROGRESSOS DA ROTA - Razz :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: Capturou Wynout shine
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Level ball Heart scale
O treinador ouvia atentamente cada palavra da treinadora estava se divertindo com tudo aquilo, principalmente com a atitude competitiva da treinadora, aquilo não era nem de longe algo que pudesse o incomodar, quando era mais jovem também se divertida de forma parecida, mas as responsabilidades ensinam muito, deste modo apenas sorria e se mantinha focado em buscar seus próprios objetivos, na primeira tentativa encontrava algo de valor pratico, mas precisaria de valores mais monetários se quisesse salvar em definitivo o seu lar.
Tenho certeza que vai se sair muito bem, você é bastante esperta e com o plus da experiencia vai ser facil para você.}