Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Link in Park

4 participantes

descriptionLink in Park - Página 7 EmptyRe: Link in Park

more_horiz
O membro 'Gray.Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
Link in Park - Página 7 Fossilizeddino

more_horiz

Informações

• Team:Link in Park - Página 7 Spr_5b_092

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Nossa primeira descoberta fora uma escama colorida em forma de coração. Apesar de ser bonita, não parecia ser nada impressionante. Ao olhar de relance, Gray também não demonstrava ter tido muita sorte. Tinha em mãos uns fragmentos vermelhos que também não eram grande coisa.

Ouvia suas palavras e apesar de sorrir confiante, já não tinha tanta certeza se conseguiria alguma boa descoberta. Gesticulava discretamente para Nix prosseguir com a procura. Não demorou para Nix surgir em um novo ponto. Respirei fundo enquanto ia até lá e logo pus-me a escavar torcendo para ter mais sorte.

more_horiz
O membro 'Razz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
Link in Park - Página 7 Starpiece

more_horiz
Link at Park
Click me :

Gray conseguia um dos itens qe fazia valer o nome da atração.. uma parte de fóssil pokemon! embora impressionante, ele estava atrás de algo de valor monetario para que pudesse finalmente terminar de dar uma nova vida a seu lar....

ja Leina conseguia algo de valor monetário bem considerável... o que provavelmente a fez vibrar com a boa sorte mais uma vez...

O relógio impiedoso teimava em não parar... restavam agora mais um minuto para a dupla buscar mais algum item por ali

PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :

PROGRESSOS DA ROTA - Razz :

[/quote]
[/quote]

more_horiz
Link-in Park

Eram os ultimos segundo e agora o que estaria por vir para o treinador de fantasmas e seu companheiro.

Bem, fomos bem ate agora o que sera que o fim nos reserva?.

Sorria enquanto continuava a escavação.

more_horiz
O membro 'Gray.Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
Link in Park - Página 7 Greenshard

more_horiz

Informações

• Team:Link in Park - Página 7 Spr_5b_092

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Fui totalmente surpreendida com o novo achado. Aquela bela gema que emitia um brilho vermelho distinto parecia ser valiosa. No entanto, não tinha tempo para admirá-la. Estávamos próximos ao fim do evento de arqueologia e ainda precisávamos encontrar mais um item pelo sitio de escavação.

Gray também tirava a sorte grande e conseguia algo que parecia mais raro. Certamente ele se sairia melhor nessa prova também. Encarei Nix e mais uma vez ela desapareceu.

Desta vez ela apareceu a um boa distancia de onde eu estava. Sem tempo corri até lá e saltando sobre o local quase sem tempo comecei a escavar.

more_horiz
O membro 'Razz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
Link in Park - Página 7 Abilitycapsule

more_horiz
Link at Park
Click me :

Um suave alarme sonoro avisava aos dois que infelizmente o tempo havia acabado, o rapazinho vestido de sandslash vinha até eles

-Infelizmente o tempo de vocês acabou... espero que tenham tido sorte em suas escavações

se despediam da tenda tendo o sorriso do rapazinho como última visão.. com um mapa em mãos seria fácil decidir qual a próxima atração poderiam ir...

PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :

PROGRESSOS DA ROTA - Razz :

[/quote]
[/quote][/quote]

more_horiz
Link-in Park

Agradecendo aos escavadores o treinador, tinha uma ideia mente, afinal sua acompanhante parecia apaixonada por competições então por que não.

Fomos muito bem nesta tenda, mas se gosta mesmo de uma boa competição, parque que tem uma tenda com uma modalidade de batalha divertida, mas talvez seja bom dar uma passada nessa tenda, aparentemente aqui podemos dar uma treinada em nossos companheiros em preparação para a batalha o que acha?

A falando nisso se quiser posso ensinar uns golpes que podem ajudar vocês duas no futuro tenho alguns TMs comigo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos