Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Ralts perdido

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Gugazito Ter Out 27 2020, 14:45

Em busca do Ralts perdido - Página 4 BjAHBFY

Rota 106

O galariano não demorava para encontrar sua amiga que descia o caminho íngreme em sua direção... a loira carregava um pequeno macaquinho verde no seu colo, e logo Mavis já percebia de longe que aquele era um dos iniciais de Galar, sua terra natal. O pequeno primata trazia lembranças de sua terra, mas o treinador não gostava muito de se lembrar dos anos que havia passado sozinho, sempre esperando que sua mãe voltasse para casa.

-Mirandaaa- Dizia o galariano, aumentando o tom de sua voz enquanto corria na direção de sua amiga, acenando com a mão -Hehehe, Oi Miranda, tudo bem sim e com você? Que bom que nos encontramos com facilidade- Ele dizia, com uma respiração cansada da subida íngreme -Hmm, longe de ter sido um sucesso, foi quase um completo desastre- Mavis complementava, com cara de que havia lembrado de todos os problemas que haviam tido mais cedo.

-"Um fã?"- O galariano pensava consigo mesmo, meio confuso, mas logo já voltava para a conversa, sem entender o que ela queria dizer com aquilo -Então, esse é meu mais novo companheiro, Yobatz. Tive a sorte de encontrar esse dragãozinho no evento que está tendo no National Park- O treinador dizia, sorrindo enquanto observava o morcego sobrevoando a loira -Ah, o ovo que ganhei do Blake nasceu há alguns dias atrás, um Scyther bem animado... Só acho melhor não soltar ele agora porque ele é meio brigão, então pode acabar querendo batalhar contra o seu Grookey, que por sinal é uma fofura- Finalizava o galariano, fazendo um carinho no primata.

-Vai em frente, Yobatz é super dócil- Mavis dizia, enquanto o morcego se aproximava de Miranda para receber um carinho e logo em seguida voava na direção do seu treinador, pousando em sua cabeça.

-Parece que ambos temos muitas novidades para conversarmos, hahahah, mas se você prefere que eu comece contando, tudo bem- Então Mavis se preparava para contar a história enquanto seu morcego se divertia com Avocado, desviando dos pequenos pulos que o macaco dava tentando alcança-lo -Parece que já se deram bem, que alivio-

-Por onde começo a contar a história?- Mavis se perguntava e logo começava a falar -Bom, alguns dias atrás eu estava em Verdanturf, a procura de alguma informação de onde eu poderia encontrar um Ralts... Primeiro acabei perguntando para a enfermeira Joy que acabou me indicando uma garota que trabalha no Contest Hall da cidade. Foi lá que eu conheci Penny, a garota que me contou a história do Ralts abandonado pelo seu treinador. Não só foi abandonado num estado crítico de saúde como foi raptado por um grupo de criminosos que possuem sua base situada aqui na rota 106. O problema é que eu não sei o quão perigosa pode ser essa organização criminosa, por isso tive a ideia de convidar alguém que já tem muito mais experiência que eu, hehehe, bem resumido, essa é a historia- O galariano terminava de contar, com uma feição um pouco preocupada, certamente pela situação do pobre Ralts.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Artie Ter Out 27 2020, 15:17

A reação dos treinadores ao se encontrarem foi contrastante demais. Enquanto Miranda era um pouco mais tímida e contida, Mavis era espalhafatoso. Ele não escondia a empolgação em rever a jovem e só faltou usar um mega fone para que a rota 106 inteira soubesse que ela estava ali. Ela não se importou com isso, mas seu rosto ficou ligeiramente corado.

A loira se divertiu diante da ingenuidade do rapaz ao ver que ele não entendeu a ironia em relação ao seu treino e muito menos o comentário sobre o "fã", mas preferiu não dar muita corda para isso. Tanto é que a conversa logo tomou novos rumos e o treinador começou a contar a trágica história de Ralts. Foi tudo um tanto quanto resumido, mas foi o suficiente pra Miranda se sensibilizar.


- Pobre criaturinha! Eu tenho um Kirlia chamado Lancelot e ele é um pokémon muito gentil. Não sei te explicar em detalhes, mas a família do Ralts é muito sensitiva, eles conseguem entender nossos sentimentos antes mesmo da gente! Esse Ralts que você falou com certeza sofreu ao ser rejeitado por seu treinador e sofreu mais ainda com as outras situações que passou... Sei que é uma situação arriscada, mas estou disposta a te ajudar!

O problema era saber ao certo por onde começar... Miranda sentia vontade de contar suas novidades também, mas a situação de Ralts parecia um pouco mais grave, então deu prioridade para a busca do híbrido dos tipos Fairy e Psychic. Antes da fofoca, era melhor traçar um plano.

- Acho que deveríamos primeiro fazer uma varredura pela rota. Se tem uma base escondida em algum canto por aqui, ela não fica em algum ponto visível da rota. Mas sempre há vestígios que podemos encontrar de um ponto de vista diferente.

A treinadora pegou a pokébola de seu Fearow e o chamou pra fora de sua pokébola. Mohawk não era muito amigável e bastou um olhar rabugento pra que o pequeno Grookey ficasse assustado e se aninhasse caladinho no colo de sua dona.

- Mohawk, gostaria que você me ajudasse em uma busca! Será que você poderia sobrevoar a rota e ver se encontra algo que você ache estranho. Uma casa que pareça abandonada ou um local que tenha luz e muito barulho!

Miranda esperava que Mavis fizesse o mesmo com todos os voadores que tinha em sua equipe. Quanto mais pokémons participassem da busca, melhor. Ela então explicou a razão daquela ideia. Pelo menos em sua cabeça a ideia fazia algum sentido.

- Se tem uma base escondida em algum local da rota, é difícil que ela tenha energia elétrica vinda da rede. O que me faz pensar que a probabilidade deles terem um gerador é provável. Você já ouviu o som que um gerador faz?

Já que os pokémons de Miranda e Mavis não voltariam tão cedo e eles teriam que esperá-los, a loira aproveitou para contar uma pequena fofoca para seu amigo.

- Você soube que o Blake vai se mudar pra Johto?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Gugazito Ter Out 27 2020, 15:52

Em busca do Ralts perdido - Página 4 BjAHBFY

Rota 106

-Isso que você falou sobre a família do Ralts ser sensitiva faz muito sentido, eu tenho uma longa história envolvendo uma Gardevoir selvagem que cuidava de mim quando eu era criança e realmente ela era quem melhor me entendia- Os olhos do galariano marejavam ao lembrar de sua única companheira enquanto crescia -Não consegui descansar desde que fiquei sabendo da história desse Ralts, estou preocupado não só pela saúde física dele, mas também pela saúde mental, depois de ter sofrido tantos traumas...- Era um assunto delicado para o galariano, mas ele estava disposto a fazer o que fosse preciso para resgatar aquele Ralts.

-É uma ótima ideia, vamos colocar nossos voadores para dar uma varredura nas redondezas, desse jeito conseguiremos cobrir muito mais área ao mesmo tempo- O galariano dizia, tirando Birdo de sua pokeball -Acho que você também não conheceu o Birdo, meu Taillow- O pássaro mais que depressa saia de sua pokeball direto para cima da cabeça de seu treinador, onde se aconchegava como se estivesse em um ninho -Hehehhe, ele é um pouco desligado, mas sei que podemos contar com ele- Dizia Mavis, com um sorriso meio sem jeito.

-Birdo e Yobatz, ouviram a Miranda né? Fiquem de olho caso encontrem alguma caverna também que tenha movimentação suspeita de pessoas ou até mesmo alguma fabrica abandonada- Maviz dizia e logo continuava -Como a Miranda disse, prestem atenção nos barulhos também, principalmente você, Yobatz, que possui ouvidos mais sensíveis- E finalizava deixando seus pokémon mais tranquilos -Não se preocupem, estaremos aqui quando vocês voltarem- Birdo levantava voo, pronto para começar a procura, numa energia que nem parecia ser o mesmo pokémon de mais cedo. Logo atrás o morcego seguia batendo suas asas e voando para ajudar a procurar.

Logo após saírem, Mavis retirava Kipper e Fang de suas pokeball para reverem Miranda e brincarem com Avocado enquanto os treinadores colocavam as fofocas em dia -O que? Não acredito!- Dizia o galariano, espantado -E você não vai com ele?- Maviz falava, meio sem jeito de perguntar algo que pudesse desencadear alguma tristeza na sua amiga.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Artie Ter Out 27 2020, 21:14

Para auxiliar na tarefa, Mavis pediu ajuda para seu Noibat e também para o Taillow. O jovem foi perspicaz: enquanto Miranda pensava em esconderijos mais elaborados, ele sugeria para que os pokémons procurassem também por cavernas ou similares. Obviamente um esconderijo eficiente e discreto seria algo que fazia parte do próprio ambiente naturalmente! A loira fez questão de repetir as instruções para seu Fearow e assim deixou que o trio de voadores seguissem seus trajetos.

Enquanto eles não voltavam, Miranda contava sobre a mudança de Blake e aproveitava para conversar um pouco a respeito com Mavis. Aproveitou para chamar seu Swampert para fora de sua pokébola também, para deixar que o grandalhão ficasse como "babá" dos demais. O galariano parecia chocado com a novidade, mas fez uma pergunta que deixou Miranda um pouco desconfortável.


- Blake me convidou para ir junto. Mas lembra sobre aquilo que nós conversamos enquanto estávamos ajudando na reconstrução de Goldenrod? Eu contei para ele como eu me sentia. Tudo estava dando certo demais para ele e eu fiquei aqui, estagnada. Eu senti que se eu fosse junto com ele, eu não ia amadurecer e crescer de forma independente. Eu quero descobrir quem eu sou sem depender de ninguém, sabe? Eu quero ter meu próprio sucesso! Não quero ser bem sucedida porque o Blake me ajudou ou pelo fato de eu ser namorada dele. - A jovem suspirava e ficava em silêncio por alguns segundos. Ela não era do tipo que gostava de expor seus sentimentos, mas desde que conhecera Mavis havia algo no rapaz que a fazia se sentir confortável para conversar. Era como se ele fosse o conselheiro oficial dela ou algo do tipo. - As vezes eu me acho burra demais por essa decisão. Eu gosto muito dele, mas eu acho que preciso aprender a me dar valor. Mesmo que isso possa significar o fim do nosso relacionamento. O que você acha? Estou certa ou sou egoísta demais?

Enquanto ela deixava Mavis digerir todas aquelas novidades, Miranda aproveitava para se aproximar de Kipper e fazer um cafuné na aquática. Os dois treinadores haviam iniciado a jornada com Mudkips, então ver Kipper ainda no estágio intermediário trazia uma sensação de nostalgia para a loira.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Gugazito Ter Out 27 2020, 22:22

Em busca do Ralts perdido - Página 4 BjAHBFY

Rota 106

A conversa tomava rumo para algo mais sério, talvez até deixando a loira meio sem graça, pelo que o galariano percebia. Mas mesmo assim, em certo ponto, Miranda havia dito uma frase que fazia Mavis lembrar mais uma vez de sua mãe... era fato que a mãe do galariano nunca deu muita atenção para o filho, talvez por ter sido deixada pelo pai do garoto, mas aquilo com certeza havia impactado na vida dele. Querendo ou não, Mavis havia aprendido a ser completamente autossuficiente, e é claro que talvez a ficha só tinha caído no galariano agora por ter outra pessoa falando sobre o assunto.

-Sabe Miranda, você não poderia estar mais correta... Acho importante descobrirmos quem somos como pessoas primeiramente. Talvez isso não faça sentido para você no momento, mas não há nada mais importante que nossa independência- O galariano falava meio sem jeito, era a primeira vez que ele dava concelhos para alguém, até porque nunca teve um amigo próximo para que pedisse concelhos a ele -Burra? De jeito nenhum!- Mavis dizia indignado, olhando nos olhos da loira e em seguida voltava a desviar o olhar, meio envergonhado -Eu acho que você está certa, talvez ter um tempo para conhecer melhor a si mesma é tudo que você precisa, e no final quem sabe nem seja necessário que terminem o namoro- Então Mavis finalizava sua fala, ficando de joelhos no chão para acariciar o macaquinho de sua amiga.

Aquele assunto podia ter deixado ambos meio sem jeito... Mavis ainda não sabia lidar direito com aquilo, mas de certa forma ele se sentia um pouco mais próximo da loira e isso o deixava feliz, era oficial, uma amiga de verdade. Enquanto isso, restava esperar os pokémon voadores de ambos voltarem.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Mikamireis Ter Out 27 2020, 22:25

Mikamireis escreveu:




Nostálgica e preocupada, a garota tinha um misto de sentimentos bons e ruins. A garota tivera uma grande ideia de como encontrar a organização que havia sequestrado o Ralts, ela liberava seu Pokémon para procurar qualquer construção suspeita, ou estranha, o Pokémon primeiramente olhou feio para seu mais novo colega de equipe, difícil entender se era só a personalidade ruim do mesmo, ou se era apenas um pouco de ciúmes do Pokémon. O seu colega achando uma boa ideia decidira mandar ambos seus Pokémons aéreos para ajudar a busca.

Enquanto os Pokémons faziam o trabalho duro, os treinadores compartilhavam histórias e sentimentos. A treinadora contava sobre seus problemas e sobre seus objetivos, enquanto o treinador ouvia atentamente e respondia aos sentimentos.

Enquanto isto, os Pokémons viajaram um bom tempo até encontrarem uma antiga construção, parecia uma fábrica abandonada, mas era estranho o ambiente, pois estava no meio do nada e estava muito conservada.

Havia sido o Fearow, mais experientes de todos os Pokémons que havia encontrado a fábrica, ele então decidira voltar direto, sem sequer avisar os colegas aéreos sobre a descoberta.

Ele logo chegava aos treinadores, como que para quebrar o silencio constrangedor que tinha ali. ele batia as asas com força antes de pousar, empurrando seu colega Grookey no processo. O peralta Avocado, apesar de não ter visto aquilo com bons olhos, apenas se aproximou dos pés da treinadora, subindo nas pernas dela e segurando-se no ombro da mesma. Apesar de jovem e brincalhão, o pokémon não era nada bobo, sabia que a única coisa que o pokémon respeitava e temia, era sua treinadora.

Pouco mais de quinze minutos depois, chegavam dois Pokémons cabisbaixos, eram os novatos, Birdo e Yobatz, que acabavam de voltar da sua falha procura. Ambos pousavam a frente de seu mestre e balançavam a cabeça negativamente, sinalizando sua tentativa falha.

progresso da rota:

AVISO:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Artie Qua Out 28 2020, 02:22

As palavras de Mavis foram mais do que suficientes para Miranda sentir-se animada. Havia muito otimismo na fala do rapaz e isso fez com que ela sentisse o mesmo. A jovem ficou com os olhos levemente marejados, mas disfarçou. Com um sorriso, agradeceu timidamente a seu amigo, meio que colocando um ponto final naquela conversa.

- Obrigada. Acho que eu estava precisando mesmo de um bom conselho de um amigo.

Felizmente o silêncio não perdurou muito, pois Mohawk apareceu. Imponente, deixou Avocado um pouco assustado, mas tudo aquilo era apenas cena para que o pokémon voador pudesse se impor diante do pequenino. Miranda não deu muita atenção para aquilo, pois esperava que com o tempo os dois passassem a se dar melhor um com o outro. Ao invés disso, focou na missão: o resgate de Ralts.

- Você encontrou algo, Mohawk? - Diante da afirmação do pássaro, Miranda ficou satisfeita.- Ótimo! Nós vamos esperar os pokémons de Mavis retornarem e então começamos a busca.

O voador foi pego de surpresa pelo aviso. Ele não havia chamado os outros pokémons justamente para mostrar sua superioridade. Ele ficou um pouco emburrado, mas provavelmente serviria de lição para que ele trabalhasse melhor em equipe. Enquanto os pokémons não voltavam, era a vez de Miranda aconselhar Mavis.

- Mohawk sabe ditar o caminho, mas eu acho melhor você liderar a busca. Como eu disse antes, Ralts consegue sentir nossos sentimentos. Tente lembrar do que você sentia pela Gardevoir que você falou. Deixe que esses sentimentos conquistem o Ralts.

No momento era fácil de falar, mas os treinadores não sabiam o que estava diante de seus caminhos. Mas Musgraves achava justo Mavis ser o líder porque ele descobriu o ocorrido e, sem sombra de dúvidas, era o mais envolvido na missão. Roubar o protagonismo alheio não era algo que ela queria fazer em sua jornada de auto conhecimento.

Os pokémons de Mavis então chegaram. Estavam cabisbaixos, mas Miranda fez questão de que eles recebessem créditos junto de Mohawk. O pokémon voador precisava aprender a trabalhar em equipe.


- Vocês foram muito bem, pessoal! Mohawk já encontrou algo, mas tenho certeza que ele não conseguiria sem a ajuda de vocês

A loira então pediu para que seu pokémon guiasse o caminho para mostrar o que havia encontrado. A partir daquele momento haveriam riscos e era melhor ser discreto. Então, a garota chamou Avocado e Marshall de volta para suas pokébolas. Apesar de Mohawk indicar o caminho, Miranda deixaria que Mavis tomasse as decisões.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Gugazito Qua Out 28 2020, 10:26

Em busca do Ralts perdido - Página 4 BjAHBFY

Rota 106

Mavis enquanto agachado desviando o olhar de Miranda, tentava esconder seu rosto corado, brincando com os pokémon. De alguma forma, aquilo tinha ajudado tanto o galariano quanto sua amiga... em pensar que um concelho daquele fazia tanto sentido para o próprio Mavis, que sempre havia focado no lado ruim de estar sozinho, acabara não notando o quão independente havia se tornado. Logo em seguida a loira responde com um tom de gratidão, chamando o galariano de amigo - Hehehe, pode contar comigo se precisar desabafar de novo. - Mavis dizia, sorrindo para sua amiga.

O grande pássaro de Miranda chegava com boas novas, mas infelizmente não estava acompanhado dos pokémon do galariano - Espero que não estejam em perigo. - Mavis dizia com um tom preocupado - Obrigado Mohawk, bom trabalho. - O galariano agradecia enquanto olhava para o céu, esperando que seus pokémon aparecessem.

Enquanto Miranda e Mavis esperavam pela volta dos pokémon do galariano, a loira chamava a atenção sobre a importância da liderança de Mavis naquela missão - Claro, eu entendo perfeitamente. - Ele dizia, seguido de um sorriso - Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda, fico te devendo uma! -

- Miranda, eu estou ficando realmente preocupado com eles, talvez seja melhor eu ir procura-los. - O treinador falava, mas era surpreendido em seguida com o aparecer de seus voadores cabisbaixos, mas felizmente são e salvos - Ufa, já estava prestes a formar uma segunda equipe de procura, só pra encontrar vocês. - Aliviado, o galariano abraçava ambos seu pokémon e agradecia pela ajuda - Vocês foram ótimos, não se preocupem, o importante é que agora temos alguma pista de onde podemos começar. - Mavis dizia, com um sorriso e logo em seguida colocava Kipper, Fang e Birdo dentro de suas pokeball, era melhor que se mantivessem o menos chamativos possível. A ideia também era que seu Noibat aprendesse um pouco com o Fearow da loira, mesmo que fosse só para observa-lo de longe enquanto ele guiava o caminho.

- Contamos com você, Mohawk. - O galariano dizia, seguido de um joinha direcionado para o pássaro - E é melhor que sejamos super discretos, ainda mais quando estivermos mais próximos da base dos criminosos. Então Yobatz, fique próximo de mim, e observe bem o Fearow, já que tem a oportunidade de ver um pokémon mais experiente de perto. - Mavis falava e então começava a caminhar na direção que Mohawk indicava.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Mikamireis Sáb Out 31 2020, 08:58

Mikamireis escreveu:




Cautelosos, ambos os treinadores concordaram que precisariam seguir com calma e cuidado, sem chamar muita atenção para quem pudesse vir a estar observando de dentro da fábrica.

O Fearow logo subia aos céus novamente, seguindo em direção ao local da fábrica. O caminho seguia calmo e os treinadores tinham tempo para se preparar mentalmente para o que pudesse vir, assim como conversar ou fazer qualquer preparativo..

Enquanto caminhavam o Yobatz olhava atento aos céus, observando todos os movimentos do Fearow, ele parecia maravilhado com a graça que o pokémon voava.

Passara alguns minutos, quando de repente o pequeno morcego purpura subia aos céus com a maior velocidade que podia, apesar de normalmente o Fearow ser mais rápido que o pokémon, ele andava bem mais lentamente, para facilitar que ambos os treinadores o seguissem. Yobatz chegava rápidamente a frente de seu colega, quase sendo atropelado pelo mesmo.

Mohawk ficara irritado em ser interrompido e por um segundo quase atacou o bebe a sua frente, mas decidiu parar quando percebeu o porque havia sido parado, eles conversaram um pouco, e finalmente desceram ao lado dos treinadores.

Sabendo que seus mestres estranhariam tudo aquilo, os pokémons apontaram para os céus, para dois passáros que sobrevoavam o local, eles pareciam fazer um circulo em volta da fábrica, que já podia ser vista a distancia.

Não era dificil imaginar o que ambos os pokémons passaros faziam no local e se aproximar do ambiente seria um problema, pois poderiam alertar qualquer um que estivesse dentro da fábrica, como iriam ambos os treinadores prosseguir?

progresso da rota:

AVISO:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Gugazito Sáb Out 31 2020, 14:15

Em busca do Ralts perdido - Página 4 BjAHBFY

Rota 106

Enquanto caminhava, seguindo os pokémon voadores, Mavis tentava quebrar o gelo novamente, puxando um assunto diferente desta vez - Ah, eu estava lembrando sobre uma das coisas que você havia falado pra mim por mensagem... Que história era aquela sobre a Vanillite Ice? - O treinador dizia, enquanto pensava na hashtag que havia postado por pedido de Miranda.

Não demorava muito para que Yobatz e Mohawk viessem avisar sobre algo suspeito. Aparentemente era uma vigia de pokémon aéreos, enviados pelos mercenários, já que a dupla estava chegando próximo ao local onde se encontrava o esconderijo. Dali pra frente as coisas poderiam ficar perigosas, por isso seria muito importante que tomassem as decisões certas.

Retirando Birdo de sua Pokeball Mavis começa a traçar um plano - Yobatz e Birdo, nós iremos lidar com esses pássaros enquanto o Mohawk fica de guarda para que eles não fujam. - O galariano começava a dar as ordens para seus pokémon - Miranda, conto com vocês! - Na cabeça de Mavis, era uma das melhores estratégias a se seguir no momento... afinal, podia ser muito perigoso continuarem o caminho até a base dos mercenários se escondendo com a esperança de que os pássaros não os vissem.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do Ralts perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Ralts perdido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Ralts perdido - Página 4 Empty Re: Em busca do Ralts perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos