Não vou dizer que gritei com Winnie sem querer, porque não era verdade. Eu não tinha tanto contato com ela, não sabia como ela reagiria e muito menos como agir com ela, talvez tenha sido uma péssima escolha agir como poc escandalosa bem num dia que ela está de TPM, mas agora já foi. Depois eu me perdoaria com ela, de verdade, mas por enquanto eu tinha de garantir mais uma captura, e foi por isso que eu chamei Mani para perto novamente.
- Esse vai ser um Dazzling Gleam especial... faça parecer menos doloroso ok? Esse vai ser nosso novo amigo. - Sorri para o fantasma, esperando que ele atacasse o pseudo para depois lançar finalmente a Park Ball contra ele.
A captura seria bem sucedida, e eu vi que Freda também tratou de derrotar seu pênis ambulante, capturando-o e saindo da tenda sem mim. Eu suspirei, peguei o item de costura que cairia dele e seguiria para fora atrás dela, não exatamente indo atrás dela, mas seguindo-a para o próximo brinquedo. Entreguei as esferas de Tynamo e Chikorita para as duas mulheres, ficando com o Gible e perguntando sobre aqueles itens de costura; se servissem para algo, faria questão de usa-los. Além disso, fui presenteado com uma boneca, igual aquela que recebi anteriormente do Sr. Minhoco, e que provavelmente tinha o mesmo propósito; depois, segui atrás, dessa vez realmente atrás, de Winnie.
- O que acha de irmos para esse aqui? - Mostrei o flyer para ela na parte que continha uma barraca denominada como "Peritos da Arqueologia". Parecia ser interessante, e provavelmente traria mais prêmios para nós; mesmo estando bastante contente com meu dragão, ainda poderia adicionar dinheiro a conta, e isso não era ganância, ok? Pela reação da garota, contudo, pude perceber que ela realmente tinha ficado desanimada com tudo, ainda mais, e foi nesse momento que eu tive uma ideia para me desculpar; busquei a barraca de doces mais próxima que pude encontrar e me aproximei, comprando um para ela. Sempre vi meu pai fazendo isso com minha mãe nos períodos dela, então deveria funcionar né? Afinal, quem não gosta de sorvete de morango?
- Me desculpa por gritar com você? - Questionei com a maior cara de cachorro que caiu do carro de mudanças, oferecendo a casquinha para a rosada.
26/40
26/40