OFF :
Treinar +10 em Def de Gengar por 1500 PK$.
O último item que encontrei era no mínimo... interessante. Um conjunto de ossada, petrificado e fossilizado de uma maneira que parecia estar faltando a outra metade; era bonito, e grande como eu tinha pedido, mas passava bem longe de ser um Big Nugget. O instrutor me explicou que se tratava de um fóssil encontrado primeiramente em Galar, e que era possível juntar com outros dois conjuntos para reviver um Pokémon diferente, dependendo da outra ossada; eu achei o máximo, já imaginou? Montar um Pokémon do jeito que você quisesse. Tentador, de fato, brincar de deus, mas por enquanto eu me contentaria com os itens encontrados, e chamaria Winnie para deixarmos a tenda quando o guia nos sinalizou que era hora de partir.
A minha sorte era que eu estava equipado, do contrário, teria sujado completamente minhas roupas. Respirei fundo e caminhei com a garota para fora, olhando no itinerário e percebendo que faltavam apenas duas barracas que poderiam ser de nosso interesse: a primeira se tratava de um carateca que treinava os Pokémon por mil e quinhentos pokédolares; a segunda e ainda interessante, era um desafio de força para nossos monstrinhos, onde eles fariam o fatídico "Teste sua Força", em troca de berries, brinquedo típico de parques temáticos. Eu sabia que eu e Winnie não tínhamos mais muito o que fazer ali, e que ela queria aproveitar tudo que pudesse na menor dimensão de tempo, por isso, arranjei um jeito de passarmos pelos dois logo, e acabar com o dia no parque quase que de uma vez.
- Confia em mim? - Questionei para ela com um sorriso, e nem esperando sua resposta para puxa-la pelo braço rapidamente, caminhando rapidinho para a área de batalhas. Lá, tratei de caçar com os olhos o senhor que era responsável pelo treinamento e tratei de entregar meu Gengar para ele depois de um tempo esperando na fila; iria treinar sua defesa, que era uma das maiores fraquezas do venenoso. Freda fez o mesmo, e depois de alguns minutos, os dois monstrinhos retornaram, me fazendo agradecer pelos serviços, segurar de novo em Winnie e partir correndo para a outra atração, que ficava próxima da Arqueologia, onde estávamos antes. Ali, procurei o atendente com os olhos, e depois de conseguir uma chance de participar, dei o martelo a Manigold, deixando que ele fizesse a mágica...
38/40
38/40