Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

It's a Match!

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

It's a Match! Empty It's a Match!

Mensagem por Ayzen Sex 16 Out 2020, 14:30

Off escreveu:Olar
Será rota em dupla minha com o Koi, sua personagem é a Kiki.
Espero que possamos nos divertir. Talvez evolua para conteúdo impróprio, então, pode pular esta parte -q


It's a Match! 2b2Xzgy
O retorno à Kanto tinha sido o melhor possível. Comer comida de mamãe, ajudar papai na fazenda, fazer reunião em família por vídeo chamada da minha irmã que ficou em Hoenn. Foi um longo tempo sem fazer nada! Claro, nada que envolvesse as aventuras de um treinador querendo se tornar um Mestre Pokémon, ou de um Ranger, sobretudo, um Capitão, tendo que liderar um time. Era mais como uma vida normal na fazenda! Nesses últimos meses eu aproveitei para estudar um pouco. Mais sobre Pokémon e suas interações na natureza. Mas hoje, eu decidi voar pelos céus da grande Tohjo para me divertir.

Claro que teve a influencia da minha mãe, dizendo sempre que eu ficava muito em casa e jovens saiam. As tias sempre procuravam saber sobre “as namoradinhas”, e eu sempre desconversava. A verdade é que eu dediquei tanto tempo a minha carreira, que minha vida profissional estava ótima, obrigado, mas não era o cara mais de romances do mundo. Claro, não estou falando de me apaixonar à primeira vista, mas de conhecer alguém legal, curtir o momento. Nada de compromissos sólidos. Até porque, o futuro da minha carreira era um mistério!

Foi aí que eu baixei aplicativo de relacionamentos e encontros em meu Pokénav. O Timber tinha uma tela interativa que mostrava as pessoas perto de você. Claro que ao se tratar do local que eu estava agora, tinha muita gente perto de mim. E com isso, as opções do aplicativo mudavam. Eu usei o nome de usuário @’Zen’. E a maioria usava codinomes também, então, não me senti um catfish, pois as fotos eram minhas de verdade, embora poucas eram do rosto. “Ah! Quem tá procurando alguém pra sair uma vez não se importa com o rosto, né?”, continuava fazendo minhas escolhas, subindo ou descendo. A lógica era estranha, mas era a que eu usava.

Foi quando eu cliquei duas vezes, a imagem aparecia. ”Deu match!”, lia em voz baixa. Era engraçado, porque eu estava na porta do Doll FanFest, calça jeans, jaqueta e uma blusa branca com a caveira de Duskull desenhada na frente, bem minimalista. Togekiss do meu lado, sorrindo pra todos, inclusive para o vento, enquanto acenava para todo mundo que se aproximava pelo menos 2 metros da gente. Surpreendi-me com o “match”. @’Tordo’ parecia ter se interessado em mim, abrindo opção de mensagem. Ok! Por que não? O que pode dar errado mesmo?

> Boa noite


”Boa noite?!”, cara, quanto anos eu tinha pra começar uma conversa com “boa noite”? Parecia um velho flertando. Na minha adolescência era mais fácil! Fica aqui minha toa de repúdio pra mim mesmo. Já esperava um “dis-match” na hora depois daquele “boa noite”...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Koi Sex 16 Out 2020, 20:21


Oi oi oi!
Faço minhas as palavras do Ayzen. Então, espero que seja divertido pra todos! :3

It's a Match! 2b2Xzgy

Fazia um tempo que andava vivendo essa rotina louca e intensa que a gente chama carinhosamente de jornada. Uma hora treinadora, outra hora especialista, às vezes coordenadora, sempre sócia. Naquele loop infinito de "depois dessa, vou tirar umas férias". Bem, talvez a hora tenha chegado, enfim.

Por estar quase sempre atualizada por novidades envolvendo o universo dos Contests e de Tohjo, soube deste parque na cidade. Assim, vim ao evento na expectativa de curtir uma aventura diferente, relaxar, ver gente, comer bobagem - quem não gosta?! Foi com isso em mente que eu me permiti ir um pouco além e reativar aquele aplicativo que já tinha um tempo andava mofado no meu PokéNav, o Timber.

Ah, não me entenda mal. Eu nunca usei esse app para a função original. Vivo voando de um lado para outro. O cardápio acaba mudando com mais frequência do que eu gostaria. E entre uma batalha e outra, obviamente, não tem como ter encontros... Ou eu lanço comandos aos meus Pokémon, ou beijo, né?! Choices. A função principal do meu Timber, eu não nego, sempre foi ganhar biscoitos (vulgo elogios) e um pouco de atenção em dias de carência. Até minhas fotos eram mais "conceituais", com ângulos, luzes e efeitos sobre meus looks.

Quando abri o aplicativo nessa noite tava até bem animada. Tinha bastante gente ali, o que significa um cardápio maior. Pena que nem todos atingiam meus critérios logo no perfil. O primeiro a me atrair foi um tal de @'Zen'. "Okay, gosto de pessoas zen, tranquilidade é o que preciso hoje; desde que ele não acenda um incenso...", dei uma chance para a segunda foto. "Uh. Quase um tríceps de diamante. Gostoso", próxima foto. "Cicatrizes. Deve ter histórias pra contar. Ótimo, assim eu mastigo em paz", e então fui para a última. "Belo bumbum! Aprovado, senhor zen!"

Desistindo do aplicativo por enquanto, eu estava prestes a comprar um par de sorvetes para mim e Togepic, minha Togekiss, mas a resposta do aparelho veio antes do que eu imaginava. Fui olhar para a tela e me assustei ao ver que tinha dado match! Pic certamente ficaria preocupada com minha reação, mas mais preocupada ainda em saber o motivo de eu não estar com o sorvete dela... Desculpa, querida, o batom precisa ser mantido por mais uns minutos.

Um "Boa noite" saltou no meu chat e eu me animei. Fiquei com o Nav na mão, olhando para a tela, cheia de expectativas. Troquei o Nav de mão e olhei o ícone do perfil do Zen, que ainda continuava verde-online... Meus dedos já estavam nervosos, minhas sobrancelhas quase uma monocelha de dúvidas... Ué, cadê o resto da mensagem? É só um boa noite? Não tem nem uma exclamação! Um emoji... "Ai, garota, seja mais otimista", disse minha consciência. Respirei fundo, voltando a considerar perder o batom no sorvete essa noite.

Z: Boa noite
T: Oie, boa noite!
T: Como vai? :3

É assim que se manda uma mensagem! Ai olha... Talvez ele seja zen demais para mim. "Impulsiva de novo, anjo?! Essa fase era pra ter passado". Me deixa, consciência.

Shellder egg: 01/40 | Gligar egg: 26/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Ayzen Sáb 17 Out 2020, 00:01




It's a Match! 2b2Xzgy
Confesso que estava nervoso com a iniciativa de só mandar um simples “boa noite”. Eu engolia em seco com o pokénav na mão. Impedia que a tela ficasse escura, pois queria ver a resposta, se é que tivesse resposta. ”Fale mais alguma coisa! Pergunte se está tudo bem”, sei lá, isso parecia tão estranho pra mim. Claro, eu sabia do aplicativo já tinha tempo, mas nunca o usei de verdade. Era mais famoso há 5 anos, mas hoje continua em alta, não tanto quanto antes. Talvez houvesse necessidade de encontros relâmpagos e rápidos nas cidades em que os treinadores iam. E pense em um bicho que troca de cidade rápido, é treinador!

Togekiss continuava animado do meu lado. Embora estivéssemos parados, o som, a música e a alegria do local era contagiante. Não que o Fairy precisasse disso para ficar animado. Era uma alegria ambulante exagerada por um todo. Até parecia dorgado de vez enquanto, mas eu já tinha acostumado com isso. Minha preocupação bem era ele. Sabia se cuidar, embora viemos juntos para nos divertir. Mas lá estava eu procurando outro tipo diversão, que seguia com mais uma mensagem.

”Ela respondeu!!!”, massa, agora era hora de tentar contornar o inicio mal sucedido, mas que parece ter sido ignorado por ela. OBRIGADO, @’TORDO’, você me ajudou muito! Freneticamente comecei a digitar no aparelho. Até o ergui mais próximo da minha face como se aquilo fosse ajudar a escrever uma mensagem.... Só que deletava todas as minhas tentativas logo em seguida. Abri de novo o perfil dela. Poxa, que morena bonita! E parece gostar de Contests, ao julgar pelas fantasias, algumas até provocativas, mas que aí já cabia do olhar de quem estava vendo.
Z: Boa noite
T: Oie, boa noite!
T: Como vai? :3
Z: Estou bem vc?
Z: estou bem e você?**
Z: Devo admitir que fiquei surpreso por me responder, afinal, que responde um simples boa noite? rs


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Koi Sáb 17 Out 2020, 14:52


It's a Match! 2b2Xzgy

Só para aliviar eu comecei a andar sem rumo, olhos no PokéNav, Togepic desviando de balões e tendas, meus passos lentos para não tropeçar em nada nem ninguém. Fingindo que não estava ansiosa, deixei o chat em segundo plano para olhar as fotos que eu tinha deixado nesse perfil. Todas um pouco antigas, inclusive a principal onde eu ainda tinha um cabelo mais curtinho. Tá, tudo bem, não chegam a ser anos de diferença, mas para quem sente que muda depressa, quaisquer dois meses é muita coisa.

Obviamente, tive toda atenção roubada por aquele ícone que indicava novas mensagens recebidas. Daí, lutei contra o impulso de ir imediatamente olhar. "Olha logo, desesperada". Não, calma, deixa passar pelo menos um minuto. "Uma hora quer pagar de impulsiva e outra de controlada. Tá boa?!". Okay...

Z: Estou bem vc?
Z: estou bem e você?**
Z: Devo admitir que fiquei surpreso por me responder, afinal, que responde um simples boa noite? rs

Ri espontaneamente. Ele corrigiu um erro com outro erro. Que fofo! E... "Uuuh. Excedendo expectativas. Gostamos", uma verdade. Essa é aquela hora em que eu tiro a cara do telefone e olho ao redor, na mínima esperança de visualizar alguém por perto que possa ser ele. Várias pessoas olhando os próprios aparelhos, sim, mas é tanta gente... É, não. Acho que ele tá perto mas nem tanto.

Agora, o que eu respondo? Não posso confessar que não tava fazendo nada, ou muito ansiosa para manter contato, seria estranho e desesperado. Por isso meus dedos esboçaram algumas respostas, mas apaguei todas. Certo. Preciso ser autêntica, mostrar um pouco de personalidade, talvez um pouquinho de bom humor... É. Talvez isso.

Z: Estou bem vc?
Z: estou bem e você?**
Z: Devo admitir que fiquei surpreso por me responder, afinal, que responde um simples boa noite? rs
T: Eu respondo :3
T: Achei educado e fofo ^^
T: Pra combinar com sua beleza

"Ué, não era incompleto?!" Não, mudei de ideia. Certo, agora preciso avançar... "Avançar mais? Acabou de flertar em três minutos de papo, gata", hihihi! Não seria muito precipitado já perguntar se ele tá no evento? Ao mesmo tempo, seria uma deixa para encontrá-lo... Não, ainda não. Perguntar o que procura no app também é muito clichê. Todos sabemos as respostas. Já sei!

Z: Estou bem vc?
Z: estou bem e você?**
Z: Devo admitir que fiquei surpreso por me responder, afinal, que responde um simples boa noite? rs
T: Eu respondo :3
T: Achei educado e fofo ^^
T: Pra combinar com sua beleza
T: Ah! Vou bem, obg
T: Só meio perdida num parque, andando em círculos
T: Como que se diverte feito gente "normal"? kkkkkkkk

Pronto. Entreguei sem prometer. Não perguntei se ele está neste parque, mas me coloquei no lugar. Fui engraçadinha, descontraída. E dei deixa para ele ficar curioso em por quê não sou normal. "Ou pra ele pensar que você é louca mesmo. Quem diz uma bobagem dessas?!", verdade... Como eu deleto mensagem enviada nisso aqui?

Shellder egg: 02/40 | Gligar egg: 28/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Ayzen Sáb 17 Out 2020, 18:04



It's a Match! 2b2Xzgy
Um pouco de ansiedade batia no peito, acompanhada de algum formigar na barriga. Parecia que a sorte tinha sorrido para mim naquela noite, enquanto ficava com um sorrisinho bobo estampado. “Ela respondeu”, pensava comigo enquanto estava com o celular na mão. Não queria ser invasivo logo de começo, pra não a espantar. Vai que eu estaria passando uma má impressão? Tentei me segurar antes se sugerir alguma coisa. Meus olhos sempre revezavam entre a tela do Pokénav para o redor do parque, procurando uma morena de curvas bonitas e cabelos cacheados. Bem, não era características fácil de notar naquela multidão. Mesmo assim, mantive-me parado na entrada.

Z: Devo admitir que fiquei surpreso por me responder, afinal, que responde um simples boa noite? rs
T: Eu respondo :3
T: Achei educado e fofo ^^
T: Pra combinar com sua beleza
T: Ah! Vou bem, obg
T: Só meio perdida num parque, andando em círculos
T: Como que se diverte feito gente "normal"? kkkkkkkk

“OHLOKO”, a mina lançava a real logo de começo. E eu aqui todo pomposo querendo não causar uma impressão errada. Ela causando todas as certas. O sorrisinho de canto de rosto surgia, com um olhar altivo e tendencioso. Ah, não vou mentir! Era a oportunidade de conhecer alguém legal e me divertir mais naquele parque. “Vamos aproveitar, Ayzen! Você tá há meses em casa só estudando!”, dizia para mim mesmo, encorajando no discussão que manter no mesmo nível que ela.

Z: Devo admitir que fiquei surpreso por me responder, afinal, que responde um simples boa noite? rs
T: Eu respondo :3
T: Achei educado e fofo ^^
T: Pra combinar com sua beleza
T: Ah! Vou bem, obg
T: Só meio perdida num parque, andando em círculos
T: Como que se diverte feito gente "normal"? kkkkkkkk
Z: Queria saber para poder te ensinar. rs
Z: Acho que de normal só tem o meu interesse por você!!!
Será que três exclamações eram exageradas?! Tentei continuar o papo no mesmo nível. Passei meus olhos pelo parque procurando um possível encontro naquele momento. Togekiss apenas continuava suas saudações para todos, esperando algo o tirar do foco espalhado que ele tinha. Meus olhos iam até a roda gigante. Só tinha uma no parque, não tinha como errar!
Z: Devo admitir que fiquei surpreso por me responder, afinal, que responde um simples boa noite? rs
T: Eu respondo :3
T: Achei educado e fofo ^^
T: Pra combinar com sua beleza
T: Ah! Vou bem, obg
T: Só meio perdida num parque, andando em círculos
T: Como que se diverte feito gente "normal"? kkkkkkkk
Z: Queria saber para poder te ensinar. rs
Z: Acho que de normal só tem o meu interesse por você!!!
Z: Mas se tiver afim, acharia massa a gente se encontrar. Estou na roda gigante ao lado do meu Pokémon, um Togekiss!

A última mensagem tinha algum tempo de separação da anterior. Fiquei na dúvida se a cantada foi forçada ou algo do tipo. Sendo forçada ou não, eu iria insistir em um encontro. Já dizia caminhando com mais velocidade até a roda gigante, onde Togekiss fazia questão de me acompanhar de perto. Esperava que ela não estivesse perto, pra não chegar primeiro do que eu.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Koi Sáb 17 Out 2020, 22:44


It's a Match! 2b2Xzgy

Faz tempo que não tenho essa sensação. Uma mistura de ansiedade boa, nervosismo bobo, coração acelerado, risos espontâneos. E isso tudo só por umas palavras trocadas por chat com um desconhecido. Será que é tudo normal e só não tô acostumada? Ou realmente tô criando mais expectativas do que deveria com essa aventura atípica? Ah, tanto faz. Tô me sentindo bem e é isso que importa, por enquanto.

Sobre minhas últimas mensagens, concluí que não sou mesmo tão normal e meu flerte precoce antecipou isso, né?! Eu queria mostrar personalidade, então ali estava: a Nakeisha objetiva e sem problemas para se expressar. Até me permiti compartilhar essa culpa com Togepic. Quer dizer, quanto antes eu desenrolasse as coisas com Zen, antes eu daria o sorvete prometido da garota. Por enquanto, ela se contentaria com um afago na barriga, enquanto meu coração voltava a palpitar forte com as mensagens chegando. "Okay, pelo menos ele se dignificou a me dar um fora"... Ou não!

Ri de novo por ele ser fofo, lamentando não conseguir me ensinar a se divertir como gente normal. E temos outro bom ponto aqui: ele também não se considera uma pessoa normal e está tão deslocado quanto eu. Se solidarizou, é empático. Gosto. Mas, aí de repente veio: > Z: Acho que de normal só tem o meu interesse por você!!!

"Nossa, disse que se interessou de um jeito normal...", como é?! Ai, sei lá, deu uma broxada aqui. Mordi o canto da boca, juntei as sobrancelhas mais uma vez, olhando pra tela. Li, reli... Ele podia ter dito que o interesse dele por mim também era anormal, né? Daria uma valorizada. Nah! Trouxisse. Olha eu me sabotando pelas expectativas.

Suspirei algumas vezes, não necessariamente pensando no que responder, mas sim tentando manter o controle das minhas emoções. Togepic percebeu que eu me perdia em pensamentos e tocou o focinho na minha bochecha, me fazendo rir de novo. É isso mesmo, Pic. Eu tô só sendo boba. Feito criança descobrindo um brinquedo novo... E entendendo ele errado de vez em quando.

A última mensagem que a vibração do PokéNav trouxe veio como um desfibrilador. Contrastou bastante com a impressão que tive da anterior, apesar de eu ter achado uma proposta súbita: Zen me convidava para encontrar com ele aqui, no parque! Quer dizer, eu queria isso mesmo, é óbvio; eu mesma considerei deixar subentendido minutos atrás. Mas ele foi direto ao ponto. E... Ele tá com um Togekiss também?! Que tipo de coincidência é essa? Até arrepiei aqui.

Fiquei sem reação. Não vou mentir que gosto de pessoas práticas e objetivas como eu, e que, apesar da coincidência, compartilharmos algo em comum além do interesse. Bem, só tenho a ganhar né?! Encontro ele logo e, na pior das hipóteses, pelo menos a gente sai desse diálogo virtual!

Z: Mas se tiver afim, acharia massa a gente se encontrar. Estou na roda gigante ao lado do meu Pokémon, um Togekiss!
T: Que amor, um Togekiss também <3
T: Na roda gigante então! Tô um pouco longe, mas chego logo
T: Será que vamos conseguir descobrir como gente normal se diverte? kkkkk

Mentira, eu nem tava tão longe. Mas, precisava passar no banheiro para retocar o essencial, arrumar o cabelo e a roupa. Depois, sai em direção à roda gigante. Minha palpitação me fazia ofegar de nervoso. E olha, preciso admitir, não é fácil achar alguém nessa confusão de pessoas, luzes e música. Até um Togekiss de metro e meio se escondia fácil por ali, ainda mais com vários toldos armados, balões de gás para todos os lados...

Fui me aproximando da roda gigante procurando por Zen, ou qualquer silhueta parecida. Eu podia ter perguntado como ele está vestido hoje né?! Ou pelo menos dito que eu tô usando um macacão jeans e camiseta branca. Talvez já desse uma ajuda para a gente se achar. Num pequeno surto de timidez, fui caminhando de vagar... Mas não conseguia ver muita coisa, principalmente porque o brinquedo gigante girava e a fila andava. Será que eu pelo menos estava do lado certo da roda? [imagem ilustrativa]

Shellder egg: 03/40 | Gligar egg: 29/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Ayzen Sáb 17 Out 2020, 23:11



It's a Match! 2b2Xzgy
 A demora na resposta me deixava levemente ansioso... Tá! Deixava-me BEM ansioso! O que ela ia pensar? Togekiss? Dei uma olhada ao redor procurando outro Togekiss. Não que fosse fácil encontrar Pokémons ou pessoas específicas naquela movimentação, mas, sobretudo, parecia menos difícil, ao menos. Togekiss é um Pokémon diferente. Sua pelagem branca se destacava no meio da noite, mesmo com tantas lâmpadas dispostas aleatoriamente pelo festival... Esperava que aquilo fosse fácil para ela... E se não fosse, bem, tinha minhas fotos no aplicativo... Um Loiro com Togekiss, olhando abobalhado para os lados não era bem difícil de achar, esperava...

Eu estava ofegante e risonho. Ela respondeu que vinha. - Ela vem!- soltei a informação para Togekiss, que não fazia a mínima ideia do que eu estava fazendo ali, mas que comemorou comigo como se fosse uma vitória de um campeonato. Togekiss até planou um pouco no ar e retornava para sua posição no chão, agora que eu tinha dado atenção a ele. - Desculpa, amigo! Prometo que vai ter atenção suficiente pra você está noite... EU acho! – ele ficava feliz de qualquer jeito. Era um Pokémon fácil de agradar!

Com isso, eu apenas comecei a bater meus dedos na tecla do aparelho, olhando para a mensagem de confirmação dela. O que responder? Era uma garota bonita dando uma chance para um cara. Eu não estava acostumado a isso, mas posso pegar o jeito conforme aquilo se desenrolasse. Engolia em seco.
Z: Mas se tiver afim, acharia massa a gente se encontrar. Estou na roda gigante ao lado do meu Pokémon, um Togekiss!
T: Que amor, um Togekiss também <3
T: Na roda gigante então! Tô um pouco longe, mas chego logo
T: Será que vamos conseguir descobrir como gente normal se diverte? Kkkkk
Z: Me contento em descobrir como você quer se divertir rs
”Nossa, eu sou muito ruim nisso!”, tava passando vergonha, pensava comigo. Cada mensagem com duplo sentido que talvez ela não entendesse poderia causar má impressão. Capaz de me deixar plantado aqui do lado da roda gigante. Não julgo! Mas realmente ela me chamou a atenção. Iria ficar ali, do lado do brinquedo menos movimentado. Talvez porque não fosse tão cheio de adrenalina como os outros. Mas eu sentia um toque romântico ali. Meio de filme da Disney... Sei lá! Gosto de rodas gigantes. Nos ajuda a perceber a beleza das coisas ao redor, com um olhar novo.

- Togekiss! Eu vou conhecer uma garota. E queria que você me ajudasse como meu Pokémon Júbilo! Plane um pouco no ar para poder chamar a atenção. Não sei se ela vai notar, mas é algo a se arriscar, não acha?- pedia a intervenção do Fairy. Claro que aquilo poderia ser demais, mas como não tinha muita opção, eu apenas me lembrei de um detalhe que deixei escapar. Ela tinha um Togekiss também? Nossa! Isso que eu chamo de “toque do destino”. E eu achando que Togekiss era um Pokémon difícil de encontrar.

Z: Mas se tiver afim, acharia massa a gente se encontrar. Estou na roda gigante ao lado do meu Pokémon, um Togekiss!
T: Que amor, um Togekiss também <3
T: Na roda gigante então! Tô um pouco longe, mas chego logo
T: Será que vamos conseguir descobrir como gente normal se diverte? Kkkkk
Z: Me contento em descobrir como você quer se divertir rs
Z: Você tem um Togekiss também? Nossa, que coincidência!!! Parece até coisa de filme rs



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Koi Dom 18 Out 2020, 20:55


It's a Match! 2b2Xzgy

"Uau!" Confesso que minha moral deu um level up instantâneo pela frase com a qual ele me surpreendeu. Aquele "Me contento em descobrir como você quer se divertir" me deixou completamente sem palavras. Bateu até uma fraqueza nas pernas... Alô narrador! Desconte um Rare Candy e um Colorful Shake desse moço!

Depois dessa, nem me dignifiquei a arranjar uma resposta, só procurar com mais interesse pelo meu crush. A vontade desesperada era tanta que eu já focava em localizar um Togekiss no ar, ao invés do próprio Zen. Desculpa, anjo, mas meus olhos de especialista encontram um Voador com mais precisão do que um homem. Prioridades.

T: Será que vamos conseguir descobrir como gente normal se diverte? Kkkkk
Z: Me contento em descobrir como você quer se divertir rs
Z: Você tem um Togekiss também? Nossa, que coincidência!!! Parece até coisa de filme rs
T: Pensei a mesma coisa! hihihihi :3

E parece mesmo! Quer dizer, ter um Togekiss não é tarefa fácil, por isso eles não são tão comuns também. Então, realmente, aquela era uma coincidência muito interessante. Isso é tudo que posso dizer, para não divagar minhas impressões sobre o destino. Algo em que acredito muito! Mas, pronto, ele acabou me lembrando de um detalhe importante.

– Pic, querida. Acho que estamos prestes a ter um encontro duplo! – confessei para minha pequena-grande amável, que àquela altura já começava a ficar preocupada com minhas reações adversas – Por isso, preciso que você localize um Togekiss, como você. Okay?!

Antes da minha fada ganhar mais altura, eu vi. Quando o brinquedo começou a girar, ele estava ali, do outro lado da roda gigante, fora da confusão da fila onde eu tinha me metido. Quer dizer, ver mesmo eu não vi muita coisa... Ele estava de costas e eu só consegui perceber o cabelo loiro, jaqueta, cabeça levemente inclinada para baixo - podia estar olhando o Nav. Mas o que realmente me chamou atenção foi o Togekiss que levantava voo bem perto dele.

– É ele! – sussurrei numa empolgação que nem eu mesma reconheci. Agora me restava dar a volta no brinquedo para encontrá-lo.

Fiquei na dúvida se eu avisava que já o tinha visto, ou fazia uma "surpresa"... Já estava contornando a grade de proteção na outra extremidade da roda gigante enquanto ponderava. Togepic seguia voando pouco acima da minha cabeça - ela é grudentinha de um jeito adorável, adora estar o mais perto possível. Tentei maneirar na velocidade dos passos, só pra não favorecer a taquicardia. Não é uma boa hora para começar a suar, né?!

Quando fiz a curva, meus olhos que estavam grudados no homem registraram sua cabeça girando para vários lados. Estava me procurando e eu sorri com isso. Só que quando seu rosto ficou de lado para mim... Aquela sequência de movimentos do loiro me procurando na multidão... Tive um déjà vu. Mas de onde vem essa sensação de que eu conheço esse rosto? Será que olhei tanto para as fotos que meu cérebro já o vê como familiar? Será que é algum treinador que enfrentei por aí e não lembro? Não, minha intuição diz outra coisa...

Meu sorriso continuava no rosto enquanto eu me aproximava, mas era uma mescla de ânimo, alegria e curiosidade. Meus passos reduziram ainda mais, na expectativa de que ele virasse na minha direção e eu pudesse ter uma melhor conclusão. E isso não demoraria a acontecer, porque Pic soltou um gritinho agudo de seu nome, ao ver o semelhante voando alto. Eu não posso culpá-la por me denunciar, fui eu que pedi. Ele me olharia a qualquer momento e, talvez, minhas dúvidas fossem respondidas, ou eu desmoronaria de ansiedade.

Shellder egg: 04/40 | Gligar egg: 30/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Ayzen Dom 18 Out 2020, 21:29



It's a Match! 2b2Xzgy
T: Será que vamos conseguir descobrir como gente normal se diverte? Kkkkk
Z: Me contento em descobrir como você quer se divertir rs
Z: Você tem um Togekiss também? Nossa, que coincidência!!! Parece até coisa de filme rs
T: Pensei a mesma coisa! hihihihi :3

Eu ficava encarando a resposta de Tordo com uma alegria nos olhos. Era muita coincidência para se jogar fora. Ainda mais em uma noite tão animada e cheia de pessoas como aquela. Eu encarava o aparelho como se ele pudesse resolver o problema do tempo, adiantar o encontro para que ocorresse naquele minuto. O parque era grande, talvez ela estivesse um pouco mais afastada da roda gigante. Apenas encarei o grande brinquedo, pensando se ele era o melhor ponto de referência. Talvez fosse o mais óbvio...

Ainda não tinha nada para responder. Togekiss ficava no ar planando de forma graciosa para poder chamar a atenção. Claro que ninguém iria ligar para o Fairy nesta noite, exceto a garota que eu estava procurando. Para isso o Pokémon júbilo servia de farol! Mas ainda assim, preocupei com a demora. Inclinei a cabeça mais uma vez para o aparelho, olhei para os lados em busca, enquanto olhei para cima, para togekiss, pensando se ele era o Pokémon mais chamativo ali.

Foi aí que Togekiss expressou algo! Não entendo nada da língua Pokémon, mas entendia a expressão de surpresa do meu Pokémon. Ele, que estava em uma linha reta acima de mim, agora começava a se afastar de mim para o nada. Eu seguia o trajeto sem questionar. Não é do feitio de Togekiss fazer algo precipitado... Se bem que, pra alguém tão inocente, talvez fosse bom questionar. - Toge?!- tentei receber uma resposta do voador, mas tudo o que fiz foi encarar o alvo dele: um outro Togekiss!

Quando li a mensagem, não achei que ela tivesse vindo para a festa com o Togekiss, apenas que tinha. Aquela situação se tornava bem interessante. Não conseguia tirar o sorriso da cara. Guardava o Pokénav enquanto dava uma leve corridinha até ela. Pele escura, cabelos volumosos, curvas sem dúvidas bem trabalhadas e uma boca bem bonita. “Que boca bonita!”, pensava sem dúvidas e automaticamente minha língua passava nos lábios, ainda dentro da cavidade oral, em uma tentativa de hidrata-los.

Bem, eu não cheguei a terminar de me aproximar de Tordo, porque logo a minha visão de míope parecia focar na menina. Primeira impressão foi de que ela era conhecida. Franze a fronte em um ensaio de encostar as sobrancelhas uma na outra. Minha boca permanecia levemente aberta, em um pequeno :choc: de já saber quem é. Pareceu que a expectativa do encontro lentificou o cérebro de encontrar a informação necessária para que ele trouxesse as informações que eu precisasse pra passar menos vergonha possível... Mas fez justo ao contrário!

- KIKI?!

Pronto! Uma explosão de lembranças surgia em minha mente. Tanto do Emolga que eu dei a ela tinha alguns anos, como o... TOGETIC!!! QUE AGORA UM TOGEKISS! ”Brainexplosion!!!”, eu estava falando este tempo todo com uma sócia da minha empresa que eu conversava todo mês?!! Claro, por ligação, nem ligava a Webcam, mas ouvia a voz dela todo mês, a fim de traçar estratégias para a Requiem. Eu não sabia como reagir agora, mas estava com certeza levemente corado por ter flertado por uma garota que estava ligada a mim por um CNPJ já... Certo, não acredito mais em destinos, mas na vida querendo me fazer passar vergonha... Mas que fermento é este que ela tomou esses anos que desenvolveu tanto????? Com todo respeito, claro!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Koi Dom 18 Out 2020, 22:26


It's a Match! 2b2Xzgy

Ele virou mesmo na minha direção e eu prendi a respiração. Adoraria dizer que foi por causa daquele maxilar divinamente delineado, ou pela corridinha que ele deu na minha direção revelando pressa em me encontrar. Mas na verdade perdi o ar porque meu cérebro precisou, numa fração de segundos, reverter toda fantasia que desenhei e injetar uma sequência de outras sensações e sentimentos nada a ver com o que eu esperava sentir agora.

Acho que a mente dele fez o mesmo, porque quando já estávamos um pouco mais próximos, paramos para medir nossos detalhes e nossas lembranças. Quando ele chamou meu nome, numa voz que eu já tinha escutado tantas vezes, virtual ou presencial...

– A-Ayzen?! – soltei num suspiro com todo meu fôlego.

Eu poderia entrar num surto de riso nervoso? Poderia. Entrar em posição fetal e chorar me sentindo meio trouxa? Poderia também. Só que tudo que consegui fazer foi sentir meu rosto esquentar de vergonha, lembrando do meu flerte precoce e ousado. De todas minhas reações com o flerte dele... Levei as mãos ao rosto, meio paralisada, mas tentando esconder a vergonha que eu raramente sentia. Se eu pudesse me enterrar...

"Caramba, e agora como eu saio dessa?! Será que é possível ter sido só um engano?" Destapei os olhos para olhar rápido ao redor, numa esperança minúscula de achar outro loiro alto, atlético, gostoso, com um Togekiss e que por acaso estivesse acendendo um incenso para parecer mais Zen do que o AyZEN. Obviamente, não achei nada. Certo, então já posso começar a rir da minha tragédia.

– Meu-Ar-ceus... – voltei a caminhar na direção dele, com os lábios movendo freneticamente; ora um sorriso nervoso, ora um biquinho de respiração ofegante; sem nunca fazer contato visual, claro – Eu não sei nem o que dizer... Me... Me desculpa?! – dei de ombros e engoli em seco, olhando para meus próprios pés – Em minha defesa, eu não consegui te reconhecer nas fotos.

Okay, agora eu estava me achando uma completa tola. Sentia até os olhos começarem a aguar... De vergonha, claro. E olha que eu raramente choro. Mas uma respiração profunda me libertou disso. "Cabeça erguida garota, não fez nada de errado". Então o fiz, ergui mesmo a cabeça e arrisquei meu melhor sorriso constrangido, levando as mãos para dentro do macacão só por não saber o que fazer com elas.

– Acho que essa seria uma piada e tanto pra contar na próxima reunião, né?! – tentei descontrair um pouco, mas no fundo adoraria que aquilo sequer fosse comentado com alguém.

Deixa eu passar vergonha em paz! E porquê de tanta vergonha? Não é só por ele ser um membro da minha Sociedade, ou porque da última vez que nos vimos eu ainda era tão imatura que nem soube entender por quê o via com outros olhos. Mas, além de tudo, Ayzen é um dos Requiem com quem eu mais tive contato, principalmente pela experiência dele e da irmã em Contests, quando eu era novata... E, que outra insana coincidência: foi quem me presenteou com uma das minhas melhores Pokémon, Togepic. Ai, destino, porque me matastes?

Shellder egg: 05/40 | Gligar egg: 31/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
It's a Match! Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's a Match! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's a Match! Empty Re: It's a Match!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos