O contentamento era mútuo com a vitória iminente. Meu sorriso foi automático e espontâneo quando Togepic derrubou a outra oponente, e eu só mostrei ainda mais dentes quando Ayzen me parabenizou por isso. Aquilo tudo na fração de segundos necessária para ele e seu Togekiss fecharem o show com chave de ouro. Brilhante! Incrível! Poderoso! O público foi à loucura!
Eu nem tinha terminado de absorver as informações daqueles instantes finais de show e me sentia erguida pela cintura. Quando vi lá estava ele, contente pelo nosso feito. Sem temer eu abri os braços enquanto ele me girava, saudando o público por nós dois com um sorriso de orelha a orelha, antes de pousar meus olhos nos dele, tomar seu rosto em minhas mãos e lhe dar um beijo intenso e cheio de adrenalina, luzes e fogo...
– Você é incrível! Parabéns, meu lindo. – disse só para ele naquela comemoração íntima.
Estávamos sem fôlego quando acompanhamos Kaisa até os os bastidores. Eu dei a ela sorriso e acenos de gratidão pela batalha, antes de irmos recolher nossa cesta de recompensas. Era tanta coisa que eu segui sem fôlego, e também sem saber onde guardar tudo, mas dei um jeito.
Ah, e para completar, Ayzen ainda me entregava as Berry que tinha ganho no jogo anterior. Não sei o que ele queria dizer com aquilo, mas as aceitei. Digo, pra mim serão muito úteis, de fato. Eu só não lembrava de ter mencionado esse meu
hobby essa noite... Em todo caso, eu também tinha coisas para entregar a ele. Por sorte, todas pequenas o suficiente para caberem na mochilinha que o vi se esforçar para arrumar.
– Acho que a noite foi produtiva. – comentei aos risos, tirando dos meus próprios pertences o que lhe daria –
Isso aqui é pra você, gatinho. Sinto que tem mais função do que pra mim. – fazia questão de fechar a mão dele sobre a pedra e a escama evolutivas, sinalizando que ele não devia recusar.
Já de volta para a movimentação dos corredores de barracas menores, nós nos distraímos como uma bela dupla de consumistas, aproveitando promoções e serviços gratuitos. Na loja de CDs ele me ajudou a escolher algumas coisas legais para ter no portfólio. E na de colorir esferas ele foi um pouquinho teimoso, batendo o pé que queria a Pokébola de Togekiss vermelha (?).
"Mas ela já é vermelha!", disse pelo uma vez, sem muito sucesso de convencê-lo do contrário. Bem, pelo menos vai ficar com uns efeitos bonitos toda vez que usar! Depois disso, também peguei uma nova boneca para a coleção e pronto.
"Pra casa?!", instintivamente consultei o relógio de pulso, o que foi uma desculpa para desviar o olhar e minha expressão desapontada, como uma criança que não quer ir dormir cedo. Pelo menos tinha um "mas", no qual eu me agarrei só para não parecer a chata.
– Mais uma voltinha?! Por que não?! Sou toda sua. Só vamo! – entrelacei meus dedos nos dele e usei isso de impulso para uma mordidinha provocante em seu queixo, tirando proveito enquanto ele olhava feito bobo para a roda gigante; depois recuando para o pescoço em beijinhos numerosos e ligeiros. Que homem cheiroso!
Compras & trocas:
- Dar x02 Blue shards pro Ayzen;
- Receber x02 Yellow shards do Ayzen (gastarei logo abaixo);
- Dar: Fire Stone e Prism Scale para Ayzen;
- Trocar itens pela Boneca Dama do Lago
- Pintar a esfera de Togekiss de Rosa, free
- Na barraca de TRs, comprar:
> x01 Air Cutter = 3 Blue shards [resta x01]
> x01 Electro Ball = 3 Yellow shards [2 Koi +1 Ayzen]
> x01 Throat Chop = 3 Green shards [resta x03]
> x01 Zen Headbutt = 2 Red + 1 Yellow [resta x00 de ambos]