Agora que estava diante dela, minha caixa torácica relaxava de súbito, soltando um ar entre um sorriso, enquanto a menina evitava contato visual. Minha mão direita ia direto até a minha nuca, enquanto entrelaçava os dedos entre as mechas do meu cabelo por trás, deixando o sorriso sem graça estampado no rosto, mas, com certeza, achando graça daquilo tudo. Afinal, qual a chance deste encontro acontecer exatamente do jeito que aconteceu? Mais fácil encontrar um Dratini neste parque sorrindo para que eu o capturasse...
Embora fôssemos dois bobos, eu até que reagia bem, considerando as “cantadas” mal elaboradas que eu dei. Felizmente para Togekiss e... Togekiss, era um encontro emocionante! Os dois voavam no alto em alta alegria, sorrindo um para o outro pelo fato de terem se encontrado depois de anos. Togekiss pareceu reconhecer Togekiss primeiro do que eu. E de tantos Togekiss’s nos ares, a diferença dos dois era pouca, apenas eu convivia com o Fairy por anos poderia notar que ele era levemente maior e mais robusto, enquanto a Togekiss era menos e mais esguia em seu corpo. Levemente... Acho que até os estudos dos últimos meses me deu um detalhamento melhor ali no alto...
- Eu definitivamente estou um pouco desconsertado! - revelava para Kiki em um sorriso bobo, enquanto colocava uma mão na cintura e outro na cabeça, tentando pensar onde foi que eu errei em ter uma memória tão ruim.. Claro que eu não a acompanho nas redes sociais (nem sou bom nisso), mas direto a gente conversava no grupo da Requiem e era claro que a réquiem em peso estaria aqui. Mas por conta de vários compromissos, não conseguiríamos marcar nada para um encontro geral, pois cada um viria um dia da semana diferente. Triste! Mas quando Kiki fez a brincadeira de comentar aquela situação no chat, eu dei uma tossezinha, pigarreando e engolindo saliva, enquanto notava que era uma brincadeira.
- Ah, qual é! Até parece que ninguém paquera em nossa sociedade!- tentava animá-la enquanto suavizava a situação. Assim que puder iria excluir o Timber. - Mas fico feliz de encontrar alguém de nossa sociedade aqui em Tohjo! Ficaria mais fácil a administração de nossas posses. Assim como ficaria feliz de acompanhar em alguns brinquedos. Quer algo?- colocando uma mão no bolso e apontando com o polegar para barraquinhas de comida atrás de mim, chamava Kiki para desistir de um encontro romântico (eu já desisti do meu) para poder comer algo.