Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Dom 25 Out 2020 - 5:32


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Com uma visão privilegiada de todo o local, retirei meu diário da bolsa e me preparei para relatar tudo sobre os Pichus. Claro, caso fossem eles a aparecer.

No entanto, depois do terceiro minuto aquilo começava a se tornar entediante. Os minutos seguintes foram uma sequencia de bocejos e por fim um breve cochilo. Por sorte alguns ruídos me tiravam daquele transe e evitava que algo de ruim acontecesse por acidente.

Não pude ver quais pokémon se aproximavam até que chegassem na clareira. Eventualmente sete pequenos roedores orelhudos de bochechas rosadas davam as caras. Me recompus e me pus a observar atentamente e anotar as peculiaridades do grupo de Pichus.

Pareciam sociais, principalmente por seu comportamento brincalhão. Pelo menos entre eles. Durante as brincadeiras seus poderes elétricos faziam faíscas estalarem pelo ar. No entanto, ao vê-los chorar por tal ato, diria que eles tinham uma certa inaptidão sobre o mesmo e ao descarregar o próprio poder, eles acabavam por sofrer choques. Provavelmente a inexperiência vinha de sua pouca idade.

Ainda não havia conseguido registrar o que o professor Birch queria, mas já conseguia algumas informações interessantes sobre os Pichus. Sem mais, aguardei na esperança que algum pokémon de outra espécie surgisse para eu pudesse avançar em minha pesquisa. Caso isso não acontecesse, já questionava se um de meus companheiros poderia servir para tal ato. Porém, acreditava que só um deles poderia fazer isso. Mas, ele seria usado apenas como um ultimo recurso.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Ter 27 Out 2020 - 0:04



Leina tinha sorte, e conseguia encontrar um belo grupo de Pichus. O problema era que tinha demorado um pouco para aquilo.

Após alguns minutos de observação, Leina conseguia descobrir bastante a respeito daquela espécie. E com bastante entusiasmo, ela anotava tudo em seu bloquinho. Mas uma coisa ainda ficava no ar, apesar de os Pichus parecerem bastante sociáveis entre si, Leina ainda precisava observar como eles agiriam com outras espécies.

Depois de mais alguns minutos sem muita mudança, todos os Pichus pararam repentinamente e se viraram na mesma direção. Um deles tomou à frente do grupo, enquanto os outros se juntavam atrás dele. Era um comportamento um tanto diferente do que estavam tendo antes, mas ainda inexplicável.

Nix reaparecia ao lado de sua treinadora, mas se materializando aos poucos para que ela o notasse sem se assustar. A essa altura do campeonato, ela já devia estar se acostumando com aquilo. Assim que terminava de se materializar, Nix fazia um gesto apontando para um ponto ao longe, onde um pokémon de pelagem negra andava farejando algo.

Era um Mightyena, e ele parecia estar caçando. Finalmente algo que justificasse o comportamento daqueles Pichus que até então pareciam indefesos. Será que estava chegando o momento de Leina intervir? Ou ela seria uma boa observadora e não se intrometeria na vida selvagem? Parecia que no momento ela não precisaria responder àquelas perguntas, já que rapidamente um vulto amarelo surgiu correndo em direção aos pequeninos.

Quando Mightyena finalmente encontrou o grupo, algo saltou entre eles. Era um Pikachu. O Pikachu estava carregando algumas berries recém colhidas, e ao se colocar entre o caçador e suas presas, ele as largava ali mesmo. Com faíscas saindo de suas bochechas, Pikachu tentava afastara o Mightyena, mas o canino rosnava ferozmente. Eles pareciam bem dispostos a entrar em uma briga, mas o Pichu mais valente se juntou à sua forma evoluída, e pareceu ser o suficiente para afastar o perigo.

Com o Mightyena longe, os Pichus finalmente relaxavam, voltando a brincar imediatamente como se nada tivesse acontecido. Pikachu recolhia as berries e distribuía entre os filhotes, para deixá-los alimentados. Por mais que parecesse aterrorizante, aquilo parecia ser apenas um dia comum para eles, e Leina tinha a oportunidade de observar aquilo tudo de perto.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Ter 27 Out 2020 - 18:37


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Tudo ocorria bem, mas mesmo assim, acreditava que levaria um tempo para conseguir atingir meu objetivo. Contudo enquanto ponderava, eles pararam as brincadeiras e pareceram apreensivos. Não foi difícil assumir que era o líder ali, já que apenas um Pichu tomava a frente.

Minha atenção só deixou os filhotes quando Nix apontou uma possível ameaça no horizonte. Uma pelagem negra desgranhada indicava uma espécie de cão ou algo do tipo. Não sabia ao certo e não queria recorrer a pokédex, já que ela poderia denunciar minha localização.

Apesar da ameaça, interferir não estava nas ordens do professor Birch. Na verdade, eu deveria deixá-los em paz até o anoitecer. Mesmo assim não queria que nada acontecesse a eles.

Não demorou para o predador encontrar os filhotes. Mas, felizmente algum pokémon intercedia. Um Pikachu que provavelmente era o responsável pelos filhotes. Deduzi isso ao ver as berries que carregava consigo. Tudo indicava o inicio de uma batalha. No entanto, a coragem de um dos Pichus fazia o predador recuar. Pelo menos por ora.

Toda a tensão que sentia me deixou ao ver os filhotes retomando as brincadeiras. Anotei todo o ocorrido e a partir daquele momento redobrei minha atenção. Não sabia qual era aquele pokémon, mas por parecer um cão, certamente haveria uma matilha por ali e talvez ele resolvesse voltar mais tarde e em maior numero...
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Ter 27 Out 2020 - 20:03



Depois de quase presenciar o massacre dos pequenos Pichus, Leina tentava se focar ainda mais em sua observação, para perceber com antecedência uma possível aproximação do pokémon caçador. Ela tinha uma noção do comportamento do Mightyena, mesmo que fosse apenas por julgar sua aparência, mas ela podia não estar errada.

Ela observou a cena por mais alguns minutos, e a esse ponto, seu estomago começava a cobrar por alguma refeição. Não era nada tão incomodo, mas em algum momento ela precisaria comer alguma coisa. O problema era, comer o que? Dependendo do que fosse comer, ela poderia acabar chamando a atenção dos selvagens pelo cheiro ou som do alimento. Nix talvez pudesse ajudar com aquela tarefa, já que em algum momento também precisaria se alimentar.

Enquanto isso, o Pikachu, começava a falar alguma coisa com os filhotes. Parecia os instruir sobre alguma coisa. Aquele que se destacou contra o feroz Mightyena, prontamente se colocava à frente do grupo mais uma vez, enquanto os outros ficavam para trás meio sem saber o que fazer. O Pikachu pareceu irritado, e apontou para um canto da clareira. Assim, todos os Pichus, exceto o mais valente, foram para lá e se sentaram.

O que eles fariam? O Pichu valente encarava o Pikachu, e era encarado de volta. Ficaram daquele jeito por um minuto inteiro. De repente, Pichu saltou, avançando na direção de Pikachu com bastante velocidade. Pikachu usou um ataque rápido, e desviou, mas sem contra-atacar o pequenino. Depois de errar seu ataque, Pichu começou a emitir pequenas faíscas de suas bochechas, e novamente avançou para acertar o Pikachu. Aquilo parecia um treinamento.

Eles ficaram naquilo por mais alguns minutos, e alguns dos outros Pichus começaram a cochilar. Eles eram bem novinhos, e ainda não tinham tanta noção das coisas, por isso aquele em particular parecia determinado em ficar mais forte.

O tempo passava, e se aproximava cada vez mais da hora do almoço. Já estava próximo das onze da manhã, e a dupla finalmente terminava o treinamento. O sol já pegava em parte da clareira, deixando o local um pouco mais aquecido. E Leina já começava a ficar com dor nos braços, por ficar se segurando nos galhos da árvore por todo esse tempo. Mas não com tanta dor quando Pichu estava, de tanto esforço que ele tinha feito. Assim, Pikachu disse mais alguma coisa, e seguiu para fora da clareira mais uma vez.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Qui 29 Out 2020 - 5:23


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Os obstáculos pareciam surgir um atrás do outro e isso mostrava o quando eu estava despreparada para aquilo. Talvez fosse por ser minha primeira vez ou a euforia para me tornar pesquisadora. Independente do caso, eu precisaria aprender a me organizar melhor e aprender a me preparar para as adversidades que enfrentaria dali para frente.

O leve ronquejar de meu estômago fazia-me recorrer a minha companheira:

- Hey, Nix. Você poderia conseguir algum fruto para em comer? - Sussurava para a fantasma.

Enquanto Nix desaparecia sorrateiramente, Pikachu conversava com os filhotes, mas ao manda-los para um canto, eu vi aquilo mais como sermão. No fim, pude constatar que aquilo se tratava de um treino de combate. Possivelmente o Pichu que sempre tomava a frente era o mais velho e se via responsável pelos demais.

Aquilo se estendeu por algum tempo até que Pikachu deixou a clareira. Já estava cansada e ainda teria longas horas pela frente. Calmamente recuei até a árvore para recostar na mesma. Sentei-me e tentei me ajeitar no galho. A fome começava a ficar maior e Nix já havia saído a um bom tempo e até o momento não retornara. O que acabava por me deixar apreensiva.

Apesar de tudo, voltei minha atenção mais ao horizonte. Sem o Pikachu, os filhotes indefesos e o Pichu corajoso exausto, seriam presas fáceis caso aquele cão retornasse.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Qui 29 Out 2020 - 17:51



Percebendo suas limitações, Leina via que precisava se preparar muito bem antes de seguir para sua próxima expedição de pesquisa. Seria bom analisar muito bem a rota, o clima, o tempo que levaria, para assim poder levar os suprimentos necessários. Mas por enquanto ela estava perdoada por si mesma, já que era sua primeira vez, e o momento de errar era aquele.

Nix seguia para as proximidades, à procura de algo que sua treinadora pudesse comer. Mas havia uma grande questão, Nix não possuía mãos, ou nenhuma habilidade psíquica que fosse útil para aquela atividade, então, assim que visualizou algumas Pecha Berries bem suculentas, ela usou um Lick e as pegou, segurando firmemente com sua língua.

Enquanto Nix não retornava com algo para que ela comece, Leina não tinha outra opção a não ser continuar observando. Assim, ela assistia ao treinamento do Pichu, e depois que terminava, ela tentava se acomodar de forma mais confortável. Foi aí, que Nix reapareceu. Ela sorria de forma estranha, e não parecia trazer nada. Mas antes que Leina pudesse perguntar, ela abria sua boca e fazia sua língua rolar para fora, revelando um trio de Pecha Berries. Aquelas eram frutinha bem gostosa, que poderiam alimentar um humano, e ainda tinham outras serventias. Mas será que era saudável comer algo que saia da boca de um Gastly? Aquela língua cheia de toxinas não deixava as coisas nenhum pouco agradáveis.

Mas estando distraídas com o problema da fome, a dupla acabava não percebendo o que acontecia na clareira. Até que um gritinho chamou a atenção de ambas. - PIII! – Parecia que algo havia acontecido com um dos Pichus. Mas ao olharem, para ver o que era, era apenas outra brincadeira dos bebês, que tomavam choque com suas próprias faíscas.

Por enquanto não acontecia nada de mais, mas Leina precisava comer. Ela comeria as berries da língua de Nix ou procuraria outra forma de conseguir alimento?

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Sex 30 Out 2020 - 14:01


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Off:

Começava a ficar impaciente quando Nix retornou. Era certo que não havia encontrado nada, mas logo sacou três berries de sua boca.

- Eak! - Soltei ao ver aquelas frutas todas babadas. - Agradeço sua ajuda, Nix. - Disse pegando as frutas. - Mas, não creio ser muito saudável comê-las.

Felizmente eu tinha outro fantasma que, diferente de Nix, possuía mãos. Liberei Amenemhotep e rapidamente pedi-lhe um favor:

- Amenemhotep, você poderia acompanhar Nix até onde ela encontrou essas frutas e então traria algumas para mim? - Questionei-o mostrando as berries. - Essas não estão muito adequadas para o consumo. - Completava sorrindo sem jeito.

Antes de prosseguirmos um grito chamava a atenção de todos. Mas, felizmente eram só os filhotes que retomavam as brincadeiras. Por fim, não me restava muita a fazer se não esperar pelo retorno de ambos. Enquanto isso seguia observando os filhotes.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Sex 30 Out 2020 - 15:10



Feito!

Diante das frutinhas trazidas por Nix, Leina tinha a reação mais normal de todas, fazia uma cara de nojinho e se recusava a comê-las. Nix não gostou muito do descaso, mas preferiu ignorar. Com isso, a garota decidia enviar um reforço para que as coisas não fossem outro completo desperdício de tempo. Liberando seu Yamask com bastante cuidado para não fazer muito alvoroço, Leina dava as instruções para que ele fosse com Nix e trouxesse frutas para que ela comece. Assim, os dois fantasmas seguiram em direção à árvore frutífera.

Os Pichus continuavam seu dia de brincadeiras, com o Pichu mais velho ainda descansando do treinamento. Ainda não havia sinal do Pikachu, e por sorte, do predador que ainda poderia estar rondando a área. Apesar de aquela ser uma tarefa bem chatinha, pelo menos os alvos de seu estudo eram pokémon fofos e divertidos, ajudando a passar o tempo mais rapidamente.

Alguns rápidos minutinhos depois, Amenemhotep e Nix estavam de volta. Dessa vez as frutas eram apenas duas, mas em perfeito estado para consumo humano. O Yamask esticava seus bracinhos para Leina e a oferecia ambas as frutas. Nix ficava um pouco para trás, apenas observando os arredores, algo chamava sua atenção. Parecia ter algo por ali, mas como os Pichus não estavam reagindo, provavelmente não era um perigo.

Enquanto a garota se alimentava, Nix finalmente encontrou o que estava lhe chamando a atenção. Uma dupla de pequenas lagartas vermelhas, seguia se arrastando entre as folhas de grama alta. Elas iam em direção à clareira, e seguiam em um ritmo bem lento. À frente, os Pichus continuavam brincando, alguns saltando por cima dos outros e outros apenas correndo de um lado ao outro. Eles não estavam nenhum pouco apreensivos.

Quando finalmente a dupla de Wurmple entrava no território dos Pichus, eles os olhavam de longe, e repentinamente corriam em sua direção. Parecia um encontro de velhos amigos, e as lagartinhas dançavam animadas balançando seus corpos de um lado ao outro. Depois disso, começou-se outra brincadeira, mas agora com muita ceda envolvida.

Nix e Amenemhotep observavam as coisas junto de sua treinadora, esperando até que tivessem alguma tarefa a desempenhar. Os minutos iam passando, e o Pikachu que parecia ter ido buscar comida para os filhotes, não havia retornado ainda. O Pichu mais velho ainda estava sentado longe dos demais, sério, e observando a mata ao redor. Ele estava nitidamente preocupado.

+3 Pecha Berry [x03]

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Sex 30 Out 2020 - 23:58


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Off:

Apesar de certo incômodo que sentia devido a fome, acabava facilmente me distraindo com os filhotes. Desejando poder estar lá e brincar com eles. Contudo, essa não era uma opção.

Não demorou para que os fantasmas retornassem e desta vez com frutas que não estavam envoltas em saliva fantasma ou seria ectoplasma ou algo do tipo?

- Vocês são incríveis! - Sussurrei ao pegar as frutas.

Enquanto dava uma bela mordida em uma das frutas, notei que Nix estava desconfiada. Mas, nada ao redor parecia estranho. No entanto, eu confiava nos instintos de minha parceira. Fiquei alerta a qualquer sinal que ela identificasse.

Após alguns instantes, Nix encontrava o alvo de sua desconfiança, ou melhor, os alvos. As duas lagartas não pareciam perigosas, talvez se os Pichus fossem alfaces ou repolhos.

Continuei com minha refeição enquanto observava. O encontro deles se demonstrou mais amistoso do que eu esperava. Quase que de imediato um sorriso estampava minha face. Finalmente eu conseguiria os registros que o professor Birch queria. Na mesma hora podia me ver como pesquisadora aprendiz.

Prontamente anotei cada ação dos pequeninos. Mas logo notei que o Pichu corajoso não estava participando das brincadeira, ao contrário, provavelmente ele estava preocupado com a ausência do Pikachu. Ainda mais sabendo que havia um predador pelas redondezas.

Ali de cima da árvore, não havíamos notado nenhum sinal de rraiospelos arredores. Então acreditávamos que o Pikachu só estava atrasado. Por fim, também registrei isso e aguardei mais um tempo para ver como tudo se resolveria. Mas, confesso que já estava pronta pra retornar para o laboratório.
           

       


Última edição por Razz em Dom 1 Nov 2020 - 2:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo nome do narrador. Corretor maldito me fazendo passar vergonha.)
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Sáb 31 Out 2020 - 22:49



Não fiz mais que minha obrigação rsrs

Com as coisas dando certo, Leina começava a se animar. Agora que estava com a barriga cheia, e com uma segunda interação dos Pichus com outros pokémon do bioma, ela já se sentia pronta para retornar ao laboratório. Mas ainda não era a hora de voltar, já que as instruções de Birch foram bem específicas, deixando claro que ela precisava observar um dia inteiro dos pequeninos.

Os minutos continuaram passando, e com isso, os Wurmple iam embora. Eles pareciam estar apenas de passagem e aproveitaram para brincar um pouco com seus amigos. Mas agora já estava na hora de voltarem a seus próprios afazeres, e terminavam de atravessar a clareira em direção a uma árvore próxima. Agora que via os insetos escalando a árvore, Leina finalmente reparava os casulos que estavam presos ao tronco. Alguns um pouco amarelados, outros mais rosados, mas ambos bem parecidos entre si.

O Pichu solitário finalmente decidia se juntar aos outros, agora que já tinha descansado o suficiente. Mas ele ainda não estava totalmente bem. Todos eles se reuniram no centro da clareira e formaram um círculo, pareciam iniciar uma nova brincadeira. Um deles esticou a cauda para o centro do círculo, e os outros ficaram encarando a ponta da cauda com atenção. Foi aí, que finalmente um deles resolveu se virar e encostar sua própria cauda naquela que já estava à mostra. Assim que as duas se encostaram, um pequeno raio atravessou de um para o outro, fazendo ambos caírem no berro.

Eles choravam alto, e os outros começaram a correr ao redor, alguns rindo, e outros amedrontados. Era como se fosse um jogo de desafio, mas nenhum dos dois parecia ter se saído bem.

Mais uma hora havia se passado, e o sol já começava a dar sinal de que ia começar a se por. Por causa das árvores, a clareira já começava a ficar bastante escura, e com isso, a visibilidade começava a piorar. Leina já não conseguia ver muito além da clareira, por causa das sombras. Mas ainda conseguia ver bem os Pichus.

Conforme o tempo ia passando, sons estranhos começavam a surgir de toda parte. Aquilo ia fazendo os Pichus ficarem mais agitados, apesar de menos animados. Como Pikachu ainda não havia retornado, eles começavam a se preparar para voltar à toca. Não devia ser longe dali, já que pelas pegadas, eles deviam estar sempre por ali.

O líder se colocou à frente do grupo, chamando os demais para seguirem atrás dele em fila. Mas antes que eles pudessem avançar para fora da clareira, algo bem inesperado aconteceu.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 555f751c657ec82d03e8e63ac82d5ce8

De trás de um arbusto, um trio de Poochyenas surgia, rosnando ferozmente para o grupo de roedores amarelos. Os pokémon sombrios pareciam famintos, e não pareciam muito afim de uma conversa amistosa. O Pichu líder começou a emitir faíscas de suas bochechas, na tentativa de afastar os possíveis agressores, mas aquilo não era nada confortável para ele próprio.

Talvez, aquele fosse finalmente o momento de intervir, já que a noite já estava chegando e os filhotes pareciam querer se retirar para encerrar o seu dia.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 2 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos