Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razz Sab 07 Nov 2020, 04:27

Informações

• Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

• Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.

Off:
Andros, se puder me tirar uma duvida. Para completar a quest é só criar uma nova rota no laboratório?

Após alguns momentos apreensiva a espera da resposta do Pichu, ele parecia disposto a me acompanhar em minha jornada. Mas cheguei a duvidar ao vê-lo olhar para trás. Felizmente, um dos filhotes tomava para si a responsabilidade do grupo. Foi o que precisava para o Pichu se decidir.

A troca de liderança também era algo interessante a se observar. Pelo menos era isso que eu entendia com aquele raio que o Pichu disparava contra o novo líder. Enquanto eles brincavam em despedida, eu aproveitava da luz rastante e fazia mais uma, e talvez a ultima, anotação.

Com o fim do dia não restava muito mais a se fazer. Os filhotes já haviam ido e nós também precisávamos retornar para a cidade, ou melhor, para o laboratório. Afinal, esperava que o Pichu recebesse um melhor tratamento para seus ferimentos, além de eu precisar de um lugar para passar a noite.

- Pichu, se você quiser pode ir descansando na pokéball. - Pego uma pokéball e mostro para o mesmo. - O que me diz?

Sem mais, apenas retornei Amenemhotep e conforme a brisa tornava-se mais fria, eu caminhava mais rápido esperando retornar o quanto antes para Littleroot.

Razz
Razz
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Dom 08 Nov 2020, 11:34

Desculpe a demora, ontem foi um dia bem cheio.
Para entregar a missão, basta postar de novo lá no Laboratório, aí a sua rota será reaberta para que você possa entregar a missão e se oficializar como pesquisadora, e provavelmente receber outra missão.  

No mais, boa sorte, e até a próxima!

Depois de fazer mais algumas anotações enquanto os Pichus se despediam, Leina finalmente podia concluir tudo aquilo. Assim, ela pegou uma de suas esferas vazias, e assim que os outros pequeninos foram embora, ela a ofereceu ao Pichu que aceitara ir com ela. Ele não entendia muito bem para que servia aquilo, mas ao ser oferecido para ele, ele simplesmente tocou. Num instante, para o ex-selvagem, tudo se tornou luz, e em seguida ele estava dentro daquele dispositivo. Ninguém sabia ao certo como era seu interior, mas a maioria dos pokémon não parecia se importar em ficar ali dentro.

Depois de um cansativo dia de pesquisa de campo, Leina finalmente podia retornar para a cidade, mais precisamente ao Laboratório do Professor Birch. Ela caminhava rapidamente, enquanto a noite terminava de chegar. Mas não demorava para entrar nos limites da cidade.

Agora, com toda aquela experiência adquirida, sua próxima missão poderia ser ainda mais tranquila.

- Capturou um Pichu!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.
-1 Pokéball [x04]
- Concluiu a Missão de Recrutamento de Pesquisador.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Gastly
Gastly/Nix Lv.17
Status: Normal

37/37
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Yamask
Yamask/Amenemhotep Lv.01

11/11
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Wynaut
Wynaut Lv.12

44/44
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 0
Pokémon Lv.00

00/00
Pokémon Lv.00

00/00
Pokémon Lv.00

00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Gastly recebeu 1489 de EXP, subindo para o Lv. 19 [383/1145]. +6 de Happiness [74].
- Yamask recebeu 726 de EXP, subindo para o Lv. 8 [100/169]. +16 de Happiness [31]. Yamask aprendeu os movimentos Haze e Night Shade.
- Capturou um Pichu!

ITENS E DINHEIRO:
+3 Pecha Berry [x03]
-1 Potion [x00]
-1 Pokéball [x04]

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 02 [07]
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem. ½
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!

Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: