Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Dom 1 Nov - 3:15


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Off:

Depois de um tempo as lagartas se recolhiam. Provavelmente para descansar após toda aquela brincadeira. Naquele momento me dei conta dos casulos que estavam na árvore que eles subiram. Mais uma vez minha inexperiência indicava que eu poderia ter tido azar e estar em apuros. Mais de uma vez eu já havia vistos notícias sobre ataques de Beedrills e naquele dia escalei uma árvore, que já era algo perigoso, sem considerar algum pokémon selvagem agressivo. Por sorte tudo ocorrera bem e eu precisava continuar com minha pesquisa.

Finalmente o Pichu corajoso parecia recuperado e se juntava aos outros em mais uma brincadeira estranha. Confesso que achei eles meio masoquistas devido a tais brincadeiras. Mas, isso seria uma dúvida que pretendia sanar com o professor Birch.

Bocejava sonolenta com a chegada do pôr-do-sol. As sombras começavam a recair sobre os cantos e os sons vindos da mata deixavam todos apreensivos e ainda não havia sinal do Pikachu.

Com a ausência de Pikachu, o Pichu corajoso mais uma vez tomava pra si a liderança. Foi quando três cãezinhos parecidos com o predador de mais cedo dessas caras. A principio, não vi uma grande ameaça aos Pichus, já que estavam em maior número. Mas, acreditando que o maior pudesse surgir a qualquer momento resolvi instruir meus companheiros.

- Amenemhotep, nos avise caso aconteça algo! - Enquanto falava com Amenemhotep, eu lembrava dos ensinamentos de Gray. - Nix, quando eu mandar use seu Dazzling Gleam para atingir só os agressores. - Pensava que esse golpe afugentaria os cãezinhos, caso necessário, e não afetaria os filhotes.

Segui descendo até o galho mais baixo e aguardei o desenrolar da situação para ver se realmente eu precisaria intervir.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Dom 1 Nov - 12:14



Sem problemas...

Diante dos novos acontecimentos, Leina finalmente se preparava para intervir de alguma forma, mas pretendia faze-lo só em último caso. Então deu ordens a seus dois pokémon que ainda a acompanhavam e começou a descer para a parte mais baixa da árvore.

Ela observava atentamente, enquanto os Poochyenas começavam a atacar o Pichu líder. Ele parecia não ter opção, então começava a batalhar sozinho contra aqueles pokémon. Cada um dos Poochyenas o acertava com uma investida, e então ele recuava e lançava uma descarga elétrica entre eles, na tentativa de afasta-los. Mas aquilo não parecia adiantar muito. O pior de tudo, era que os outros Pichus estavam tão assustados, que apenas se mantinham atrás do outro.

Onde estava o Pikachu que os protegia? Não dava para saber, e agora eles estavam em perigo. Os Poochyenas famintos continuavam rosnando enquanto fechavam o cerco, levando os pequenos roedores até o centro da clareira novamente. E enquanto isso, por trás do grupo de Pichus, surgia uma grande sombra, se revelando ser o líder daquela pequena matilha.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 885475ad37f0a60b29c30e2930a859e2

O Mightyena surgia por trás, rosnando e assustando ainda mais os pequeninos. O Pichu que já estava ferido pelos ataques dos Poochyenas não tinha muito o que fazer, além de se colocar entre o maior dos caçadores e seus amigos.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Seg 2 Nov - 13:28


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
A princípio acreditava que por estarem em maior número, os Pichus dariam conta dos cãezinhos. Mas, eu estava errada e no fim eles se mostravam medrosos e deixavam tudo por conta do Pichu corajoso.

Infelizmente os esforços do Pichu eram em vão. E todos acabavam acuados, mas o pior estava por vir. O cão mmaior surgia mais uma vez. Sem o Pikachu ali, não me restava outra saída a não ser intervir.

- Tsc... Hey, porque você não se mete com alguém do seu tamanho? - Gritei de cima da árvore. - Nix, use Dazzling Gleam para afugentar esse encrenqueiros! - Me abaixei sentando no galho. - Ataque quantas vezes forem necessárias!

Acreditando que eles poderiam me atacar assim que eu descesse, recorri ao outro fantasma.

- Amenemhotep, caso eles se voltem contra mim. Peço que use Protect para me defender. - Respirei profundamente tomando coragem.

Enquanto Nix ia pra batalha, eu enfrentava a minha própria. Debruçava-me sobre o galho e passava as pernas sobre ele e tentava abaixar meu próprio peso o mais devagar possível.

- Não se preocupem, Pichus. Eu vou protegê -los. - Disse ainda pendurada no galho.

Olhei para baixo insegura, no entanto, soltei o galho mesmo assim. Cai de pé, mas logo senti minhas pernas sobrarem com o impacto e em seguida senti minhas sandálias escorregarem. Pela segunda vez naquele dia, eu caia sentada daquela árvore. Apenas tentei ignorar a dor e levantar rapidamente para poder auxiliar Nix no combate.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Ter 3 Nov - 18:31



Quando o Mightyena surgia, Leina não via outra saída a não ser intervir, ou ela acabaria presenciando a morte de um bando de Pichus. Então, antes mesmo de descer da árvore, ela gritava, chamando a atenção do cão noturno. Mightyena ficava um pouco apreensivo, mas tentava não demostrar enquanto se virava na direção do som.

Nix avançava em seguida, executando o movimento que sua treinadora havia indicado. Como os pokémon inimigos estavam afastados uns dos outros, poderia ser perigoso tentar atacar todos de uma vez, podendo acertar até mesmo os Pichus com isso. Assim, Nix levitou por cima do grupo, e lançou seu forte ataque luminoso contra os três Poochyenas primeiro, derrubando-os instantaneamente. Mightyena ficou ainda mais furioso, e somente sua presença já era suficiente para deixar Nix um pouco acuada.

Apesar de ter derrubado os três Poochyenas sem muitos problemas, o Mightyena não seria tão fácil de lidar. Então, com as presas cobertas por uma densa energia sombria, o cão das sombras avançava na direção de Nix para lhe acertar com um poderoso ataque. Aquilo era bem perigoso, já que era um movimento super efetivo. Mas para a sorte de Leina, o Pichu saltava na frente de Nix, interceptando o ataque com seu próprio corpo. Ele caiu desmaiado na hora, tendo um pedaço de sua orelha direita arrancada com a mordida tão poderosa. Porém, Mightyena acabava recebendo um pouco da eletricidade que percorria o corpo do pequenino.

Enquanto Leina terminava de descer da árvore, um pouco estrambelhada, sua pokémon avançava em seu segundo ataque. A explosão de luz novamente acertava o oponente, mas como a forma evoluída era mais poderosa, o ataque apenas lhe causava um grande dano. Por sorte, Mightyena se contorcia um pouco devido a corrente elétrica que atravessava seu corpo, e assim não conseguia se mover. Já Amenemhotep, acompanhava Leina preparado para invocar sua barreira protetora.



Mightyena:
Paralisada (Speed = 35)
Poochyena x3:
Desmaiados
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Quick Feet

lv19 Mightyena


32/55
lv7 Poochyena x3


00/21
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 MightyenaPesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Poochyena
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 GastlyPesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Pichu
lv17 Nix


37/37
lv12 Pichu


00/26
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Nix:
-1 Atk
Pichu:
Desmaiado

Campo: Centro da clareira.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Qua 4 Nov - 17:48


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
O Pichu se mostrava ainda mais valente do que eu imaginava. Sacrificava-se para defender Nix, mas tal ato não seria em vão. Com certeza nos iríamos proteger todos os filhotes e eu mesma cuidaria de seus ferimentos.

- Amenemhotep, .agora estou bem. Peço para que de cobertura para Nix. Use seu Protect para defendê-la. - Enquanto falava, tardava dentro da bolsa atrás de uma potion.

Procurando a esmo pelo item, eu mantinha meus olhos fixos na batalha. No entanto, já havia percebido que o adversário era mais perigoso do que esperava. Mas, eu acreditava que minha companheira conseguiria espantá-lo.

- Nix, continue atacando com Dazzling Gleam! E foque só em atacar, deixe a defesa por conta do Amenemhotep! - Disse esboçando um sorriso por finalmente encontrar minha potion.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Qua 4 Nov - 21:14



A batalha estava apertada, e se não fosse o sacrifício de Pichu, Nix teria sido derrotada com apenas um ataque do poderoso Mightyena.

A batalha então continuava. Nix agora tinha a companhia de seu parceiro recém-nascido, o que não deixava a fantasma muito confortável. Ela avançava com outro ataque brilhante, acertando Mightyena com bastante força. Apesar do alto poder de ataque, ainda não era suficiente para deixar a hiena desacordada. Mightyena estava agora ainda mais furiosa, e tentava avançar contra Nix mais uma vez com suas presas cobertas de trevas.

Amenemhotep invocava sua barreira rapidamente, e se colocando entre sua parceira e a selvagem, ele bloqueava o ataque perfeitamente. Nix aproveitava a chance para levitar por cima dos dois, e avançar com mais um ataque certeiro. Dessa vez, finalmente conseguiam derrubar aquela fera selvagem.

Leina conseguia finalmente encontrar o Potion em sua bolsa, e por sorte não precisaria se preocupar com seus pokémon. Os pequenos Pichus comemoravam com saltinhos, e corriam na direção de seu amigo desmaiado. Estavam salvos dos pokémon ferozes, mas finalmente percebiam a presença de Leina. Eles novamente se juntavam e começavam a chorar, já que não tinham como se defender, da estranha e seus dois fantasmas, e ela ainda segurava um objeto bem estranho apontando para eles.


- Gastly recebeu 1489 de EXP, subindo para o Lv. 19 [383/1145]. +6 de Happiness [74].
- Yamask recebeu 726 de EXP, subindo para o Lv. 8 [100/169]. +16 de Happiness [31]. Yamask aprendeu os movimentos Haze e Night Shade.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem. 1/2

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Sex 6 Nov - 0:31, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Qui 5 Nov - 1:13


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Vi meus companheiros conseguiam superar a perigosa adversária e assim proteger os filhotes. Corri feliz até eles com o spray em mãos.

- Amenemhotep, você foi incrível. - Animada cumprimentava meu novo companheiro. - E você dispensa elogios. - Dava uma piscadela para Nix.

No entanto, logo toda aquela animação me deixava ao ver que a situação do Pichu parecia seria. Peguei um lenço em minha bolsa e borrifei a potion sobre ele. Em seguida me abaixei e amarrei o lenço na orelha do pequenino. Por fim, peguei-o no colo e sem perda de tempo espirrei todo o conteúdo do frasco sobre ele.

- Não se preocupem. Tentarei ajudar como puder. - Disse para tentar tranquilizar os filhotes quanto a situação de seu amigo.

Naquele momento, considerei que os choros dos Pichus eram devido ao estado de seu companheiro e nem mesmo cogitei se me viam como ameaça. Minha prioridade era o bem estar do valente pokémon que salvara Nix.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Sex 6 Nov - 0:40



Depois de parabenizar rapidamente seus pokémon pela vitória, Leina seguia apressada para cuidar do pequeno Pichu ferido. Ela estava bastante preocupada com seu estado, principalmente após perceber o pequeno rasgo em sua orelha. Ela então pegou um lenço e borrifou um pouco do medicamento nele, depois o prendeu no ferimento mais feio. Após isso, ela aplicou o restante do conteúdo do frasco no corpo do pokémon.

Nix e Amenemhotep aguardavam ao lado da treinadora, para ver se o pequeno estava bem. Nix, principalmente, estava muito agradecida por ter sido salva do poderoso ataque do Mightyena. Amenemhotep também estava agradecido, já que se Nix tivesse caído, o próximo seria ele.

Enquanto isso, o quarteto de criaturas das sombras, aproveitou a distração e fugiu dali. Eles correram mata adentro, sem ao menos olhar para trás. Será que voltariam? Ainda não era possível saber, mas provavelmente não naquela noite.

Pichu finalmente acordava, com os olhos cheios d’água por causa das dores de seus ferimentos. Mas o pequenino era valente, e segurava o choro. Ele apenas levantava suas patinhas em direção à ferida de sua orelha, acariciando o lenço que a protegia. Foi somente aí que Leina conseguiu se sentir um pouco mais aliviada, e quem sabe percebesse que os Pichus estavam com medo dela e de seus pokémon.

O grupo continuava um pouco distante, deixando somente o recém acordado Líder, interagir com os estranhos. O Pichu que fora intitulado como líder do bando, na falta do Pikachu, começava a conversar com Leina, em sua própria língua, é claro. Ele gesticulava e se demonstrava muito agradecido pela ajuda prestada. Em seguida, ele se virava para seus companheiros, e parecia explicar o que havia acontecido. Apesar de eles ainda sentirem um pouco de medo, talvez por todo sufoco que haviam passado, eles agradeciam a ajuda, sem se aproximarem nem um centímetro.

Toda aquela confusão tinha sido bem rápida, durando apenas poucos minutos. Com isso, o sol ainda não tinha se recolhido, apenar de já estar bastante escuro por causa das copas das árvores. Talvez, já estivesse na hora de Leina ir embora, mas como Birch havia lhe dito, se quisesse tentar capturar um deles, teria que aproveitar aquele momento, só devia tomar cuidado para não assusta-los ainda mais, para não prejudicar um contato futuro.


-1 Potion [x00]

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Sex 6 Nov - 21:13


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Fiquei feliz ao ver o pequeno Pichu acordar e fiquei ainda mais feliz quando ele começou a interagir comigo. Sorrindo amorosamente, apenas assenti com a cabeça em meio a todos aqueles pipipi. E mesmo apos falar com seus companheiros, eles ainda se mantinham distantes. Respeitei o espaço deles e permaneci onde estava.

- Hey, Pichu! - Carreguei o Pichu na altura dos meus olhos e o encarei de forma afável. - Eu sei que você mal me conhece, mas gostaria de entrar para a equipe? - Questionei o roedor.

Torcia para que ele aceitasse meu convite. Já que queria evitar outro combate, ainda mais que o Pichu não parecia muito bem. Mas caso não aceitasse, eu já considerava tomar uma medida mais drástica.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Sáb 7 Nov - 0:15



Foi um plot bem curtinho de duas pags. Então acabou. Mas se quiser fazer mais alguma coisa na rota, pode ficar à vontade.

Leina já estava aliviada com a situação, agora que o Pichu interagia com ela. Era muito fofo ver aquele pokémon conversando e gesticulando. A garota observava tudo com bastante atenção, mas não se aproximava, para evitar assustar ainda mais os outros. Mas enfim, ela decidiu botar a mão na massa, literalmente.

Assim que o pokémon terminou suas explicações, nada entendíveis, ela se abaixou e o pegou em suas mãos. A princípio, ele arregalou seus olhos, mas logo teve certeza de que não era perigoso. Ele ouviu tudo o que ela disse, mas apesar de não compreender muito bem, ele gostava do tom de sua voz. Então, ele sorria animado, esperando para ver o que estaria por vir.

Os outros Pichus continuavam assustados, mas não demonstravam desaprovação com o outro. Eles pareciam entender que a escolha era apenas dele, apesar de correrem o risco de ficarem sozinhos ali. Sem o Pikachu, aquele Pichu sem um pedaço da orelha, era o único que podia protege-los.

O Pichu que já era quase de Leina, olhou para trás novamente e se entristeceu um pouco. Ele não sabia o que escolher, mas percebendo sua hesitação, um dos Pichus medrosos deu um passo à frente, e soltou um “pi” bem alto. Ele estava mostrando que assumiria a liderança do grupo. Era uma surpresa para todos, já que ele era um dos que só queria saber de brincar, e agora queria assumir uma grande responsabilidade. Mas aquilo pareceu ser o suficiente para que o Pichu sem um pedaço da orelha, decidisse o que fazer. Assim, ele saltava das mãos de Leina e acertava o outro Pichu com uma forte descarga elétrica. Era meio involuntário, por causa do forte sentimento que sentia.

Amenemhotep e Nix apenas observavam a cena ao lado de sua treinadora. Os Pichus estavam se despedindo de seu líder, o mais forte dentre eles. Agora provavelmente as coisa se tornariam ainda mais difíceis para eles, mas aquilo fazia parte da natureza, e Leina entenderia isso com suas futuras tarefas de observação. Mas o clima agora era outro, o medo ia embora e os Pichus começavam todos a se aproximar de Leina e seus pokémon. Eles corriam ao redor da pesquisadora, e tentavam fazer uma despedida animada para o amigo que decidia ir embora.

Com isso, o dia de observação tinha se encerrado, agora Leina poderia concluir sua captura e recolher se quisesse. Os Pichus a acolhiam como se fosse parte do bando, e se precisasse voltar por ali, já sabia onde procura-los. Eles acabavam indo embora, já que a noite estava chegando, e com isso novos perigos. Mas eles ficariam bem, eles tinham muitos amigos por ali.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos