Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

2 participantes

descriptionPesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 EmptyRe: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

more_horiz

Percebendo suas limitações, Leina via que precisava se preparar muito bem antes de seguir para sua próxima expedição de pesquisa. Seria bom analisar muito bem a rota, o clima, o tempo que levaria, para assim poder levar os suprimentos necessários. Mas por enquanto ela estava perdoada por si mesma, já que era sua primeira vez, e o momento de errar era aquele.

Nix seguia para as proximidades, à procura de algo que sua treinadora pudesse comer. Mas havia uma grande questão, Nix não possuía mãos, ou nenhuma habilidade psíquica que fosse útil para aquela atividade, então, assim que visualizou algumas Pecha Berries bem suculentas, ela usou um Lick e as pegou, segurando firmemente com sua língua.

Enquanto Nix não retornava com algo para que ela comece, Leina não tinha outra opção a não ser continuar observando. Assim, ela assistia ao treinamento do Pichu, e depois que terminava, ela tentava se acomodar de forma mais confortável. Foi aí, que Nix reapareceu. Ela sorria de forma estranha, e não parecia trazer nada. Mas antes que Leina pudesse perguntar, ela abria sua boca e fazia sua língua rolar para fora, revelando um trio de Pecha Berries. Aquelas eram frutinha bem gostosa, que poderiam alimentar um humano, e ainda tinham outras serventias. Mas será que era saudável comer algo que saia da boca de um Gastly? Aquela língua cheia de toxinas não deixava as coisas nenhum pouco agradáveis.

Mas estando distraídas com o problema da fome, a dupla acabava não percebendo o que acontecia na clareira. Até que um gritinho chamou a atenção de ambas. - PIII! – Parecia que algo havia acontecido com um dos Pichus. Mas ao olharem, para ver o que era, era apenas outra brincadeira dos bebês, que tomavam choque com suas próprias faíscas.

Por enquanto não acontecia nada de mais, mas Leina precisava comer. Ela comeria as berries da língua de Nix ou procuraria outra forma de conseguir alimento?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionPesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 EmptyRe: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

more_horiz

Informações

• Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

• Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.

Off :

Começava a ficar impaciente quando Nix retornou. Era certo que não havia encontrado nada, mas logo sacou três berries de sua boca.

- Eak! - Soltei ao ver aquelas frutas todas babadas. - Agradeço sua ajuda, Nix. - Disse pegando as frutas. - Mas, não creio ser muito saudável comê-las.

Felizmente eu tinha outro fantasma que, diferente de Nix, possuía mãos. Liberei Amenemhotep e rapidamente pedi-lhe um favor:

- Amenemhotep, você poderia acompanhar Nix até onde ela encontrou essas frutas e então traria algumas para mim? - Questionei-o mostrando as berries. - Essas não estão muito adequadas para o consumo. - Completava sorrindo sem jeito.

Antes de prosseguirmos um grito chamava a atenção de todos. Mas, felizmente eram só os filhotes que retomavam as brincadeiras. Por fim, não me restava muita a fazer se não esperar pelo retorno de ambos. Enquanto isso seguia observando os filhotes.

more_horiz

Feito!

Diante das frutinhas trazidas por Nix, Leina tinha a reação mais normal de todas, fazia uma cara de nojinho e se recusava a comê-las. Nix não gostou muito do descaso, mas preferiu ignorar. Com isso, a garota decidia enviar um reforço para que as coisas não fossem outro completo desperdício de tempo. Liberando seu Yamask com bastante cuidado para não fazer muito alvoroço, Leina dava as instruções para que ele fosse com Nix e trouxesse frutas para que ela comece. Assim, os dois fantasmas seguiram em direção à árvore frutífera.

Os Pichus continuavam seu dia de brincadeiras, com o Pichu mais velho ainda descansando do treinamento. Ainda não havia sinal do Pikachu, e por sorte, do predador que ainda poderia estar rondando a área. Apesar de aquela ser uma tarefa bem chatinha, pelo menos os alvos de seu estudo eram pokémon fofos e divertidos, ajudando a passar o tempo mais rapidamente.

Alguns rápidos minutinhos depois, Amenemhotep e Nix estavam de volta. Dessa vez as frutas eram apenas duas, mas em perfeito estado para consumo humano. O Yamask esticava seus bracinhos para Leina e a oferecia ambas as frutas. Nix ficava um pouco para trás, apenas observando os arredores, algo chamava sua atenção. Parecia ter algo por ali, mas como os Pichus não estavam reagindo, provavelmente não era um perigo.

Enquanto a garota se alimentava, Nix finalmente encontrou o que estava lhe chamando a atenção. Uma dupla de pequenas lagartas vermelhas, seguia se arrastando entre as folhas de grama alta. Elas iam em direção à clareira, e seguiam em um ritmo bem lento. À frente, os Pichus continuavam brincando, alguns saltando por cima dos outros e outros apenas correndo de um lado ao outro. Eles não estavam nenhum pouco apreensivos.

Quando finalmente a dupla de Wurmple entrava no território dos Pichus, eles os olhavam de longe, e repentinamente corriam em sua direção. Parecia um encontro de velhos amigos, e as lagartinhas dançavam animadas balançando seus corpos de um lado ao outro. Depois disso, começou-se outra brincadeira, mas agora com muita ceda envolvida.

Nix e Amenemhotep observavam as coisas junto de sua treinadora, esperando até que tivessem alguma tarefa a desempenhar. Os minutos iam passando, e o Pikachu que parecia ter ido buscar comida para os filhotes, não havia retornado ainda. O Pichu mais velho ainda estava sentado longe dos demais, sério, e observando a mata ao redor. Ele estava nitidamente preocupado.

+3 Pecha Berry [x03]

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Informações

• Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Spr_5b_360_s

• Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.

Off :

Apesar de certo incômodo que sentia devido a fome, acabava facilmente me distraindo com os filhotes. Desejando poder estar lá e brincar com eles. Contudo, essa não era uma opção.

Não demorou para que os fantasmas retornassem e desta vez com frutas que não estavam envoltas em saliva fantasma ou seria ectoplasma ou algo do tipo?

- Vocês são incríveis! - Sussurrei ao pegar as frutas.

Enquanto dava uma bela mordida em uma das frutas, notei que Nix estava desconfiada. Mas, nada ao redor parecia estranho. No entanto, eu confiava nos instintos de minha parceira. Fiquei alerta a qualquer sinal que ela identificasse.

Após alguns instantes, Nix encontrava o alvo de sua desconfiança, ou melhor, os alvos. As duas lagartas não pareciam perigosas, talvez se os Pichus fossem alfaces ou repolhos.

Continuei com minha refeição enquanto observava. O encontro deles se demonstrou mais amistoso do que eu esperava. Quase que de imediato um sorriso estampava minha face. Finalmente eu conseguiria os registros que o professor Birch queria. Na mesma hora podia me ver como pesquisadora aprendiz.

Prontamente anotei cada ação dos pequeninos. Mas logo notei que o Pichu corajoso não estava participando das brincadeira, ao contrário, provavelmente ele estava preocupado com a ausência do Pikachu. Ainda mais sabendo que havia um predador pelas redondezas.

Ali de cima da árvore, não havíamos notado nenhum sinal de rraiospelos arredores. Então acreditávamos que o Pikachu só estava atrasado. Por fim, também registrei isso e aguardei mais um tempo para ver como tudo se resolveria. Mas, confesso que já estava pronta pra retornar para o laboratório.

Última edição por Razz em Dom Nov 01 2020, 02:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo nome do narrador. Corretor maldito me fazendo passar vergonha.)

more_horiz

Não fiz mais que minha obrigação rsrs

Com as coisas dando certo, Leina começava a se animar. Agora que estava com a barriga cheia, e com uma segunda interação dos Pichus com outros pokémon do bioma, ela já se sentia pronta para retornar ao laboratório. Mas ainda não era a hora de voltar, já que as instruções de Birch foram bem específicas, deixando claro que ela precisava observar um dia inteiro dos pequeninos.

Os minutos continuaram passando, e com isso, os Wurmple iam embora. Eles pareciam estar apenas de passagem e aproveitaram para brincar um pouco com seus amigos. Mas agora já estava na hora de voltarem a seus próprios afazeres, e terminavam de atravessar a clareira em direção a uma árvore próxima. Agora que via os insetos escalando a árvore, Leina finalmente reparava os casulos que estavam presos ao tronco. Alguns um pouco amarelados, outros mais rosados, mas ambos bem parecidos entre si.

O Pichu solitário finalmente decidia se juntar aos outros, agora que já tinha descansado o suficiente. Mas ele ainda não estava totalmente bem. Todos eles se reuniram no centro da clareira e formaram um círculo, pareciam iniciar uma nova brincadeira. Um deles esticou a cauda para o centro do círculo, e os outros ficaram encarando a ponta da cauda com atenção. Foi aí, que finalmente um deles resolveu se virar e encostar sua própria cauda naquela que já estava à mostra. Assim que as duas se encostaram, um pequeno raio atravessou de um para o outro, fazendo ambos caírem no berro.

Eles choravam alto, e os outros começaram a correr ao redor, alguns rindo, e outros amedrontados. Era como se fosse um jogo de desafio, mas nenhum dos dois parecia ter se saído bem.

Mais uma hora havia se passado, e o sol já começava a dar sinal de que ia começar a se por. Por causa das árvores, a clareira já começava a ficar bastante escura, e com isso, a visibilidade começava a piorar. Leina já não conseguia ver muito além da clareira, por causa das sombras. Mas ainda conseguia ver bem os Pichus.

Conforme o tempo ia passando, sons estranhos começavam a surgir de toda parte. Aquilo ia fazendo os Pichus ficarem mais agitados, apesar de menos animados. Como Pikachu ainda não havia retornado, eles começavam a se preparar para voltar à toca. Não devia ser longe dali, já que pelas pegadas, eles deviam estar sempre por ali.

O líder se colocou à frente do grupo, chamando os demais para seguirem atrás dele em fila. Mas antes que eles pudessem avançar para fora da clareira, algo bem inesperado aconteceu.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 555f751c657ec82d03e8e63ac82d5ce8

De trás de um arbusto, um trio de Poochyenas surgia, rosnando ferozmente para o grupo de roedores amarelos. Os pokémon sombrios pareciam famintos, e não pareciam muito afim de uma conversa amistosa. O Pichu líder começou a emitir faíscas de suas bochechas, na tentativa de afastar os possíveis agressores, mas aquilo não era nada confortável para ele próprio.

Talvez, aquele fosse finalmente o momento de intervir, já que a noite já estava chegando e os filhotes pareciam querer se retirar para encerrar o seu dia.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Informações

Off :

Depois de um tempo as lagartas se recolhiam. Provavelmente para descansar após toda aquela brincadeira. Naquele momento me dei conta dos casulos que estavam na árvore que eles subiram. Mais uma vez minha inexperiência indicava que eu poderia ter tido azar e estar em apuros. Mais de uma vez eu já havia vistos notícias sobre ataques de Beedrills e naquele dia escalei uma árvore, que já era algo perigoso, sem considerar algum pokémon selvagem agressivo. Por sorte tudo ocorrera bem e eu precisava continuar com minha pesquisa.

Finalmente o Pichu corajoso parecia recuperado e se juntava aos outros em mais uma brincadeira estranha. Confesso que achei eles meio masoquistas devido a tais brincadeiras. Mas, isso seria uma dúvida que pretendia sanar com o professor Birch.

Bocejava sonolenta com a chegada do pôr-do-sol. As sombras começavam a recair sobre os cantos e os sons vindos da mata deixavam todos apreensivos e ainda não havia sinal do Pikachu.

Com a ausência de Pikachu, o Pichu corajoso mais uma vez tomava pra si a liderança. Foi quando três cãezinhos parecidos com o predador de mais cedo dessas caras. A principio, não vi uma grande ameaça aos Pichus, já que estavam em maior número. Mas, acreditando que o maior pudesse surgir a qualquer momento resolvi instruir meus companheiros.

- Amenemhotep, nos avise caso aconteça algo! - Enquanto falava com Amenemhotep, eu lembrava dos ensinamentos de Gray. - Nix, quando eu mandar use seu Dazzling Gleam para atingir só os agressores. - Pensava que esse golpe afugentaria os cãezinhos, caso necessário, e não afetaria os filhotes.

Segui descendo até o galho mais baixo e aguardei o desenrolar da situação para ver se realmente eu precisaria intervir.

more_horiz

Sem problemas...

Diante dos novos acontecimentos, Leina finalmente se preparava para intervir de alguma forma, mas pretendia faze-lo só em último caso. Então deu ordens a seus dois pokémon que ainda a acompanhavam e começou a descer para a parte mais baixa da árvore.

Ela observava atentamente, enquanto os Poochyenas começavam a atacar o Pichu líder. Ele parecia não ter opção, então começava a batalhar sozinho contra aqueles pokémon. Cada um dos Poochyenas o acertava com uma investida, e então ele recuava e lançava uma descarga elétrica entre eles, na tentativa de afasta-los. Mas aquilo não parecia adiantar muito. O pior de tudo, era que os outros Pichus estavam tão assustados, que apenas se mantinham atrás do outro.

Onde estava o Pikachu que os protegia? Não dava para saber, e agora eles estavam em perigo. Os Poochyenas famintos continuavam rosnando enquanto fechavam o cerco, levando os pequenos roedores até o centro da clareira novamente. E enquanto isso, por trás do grupo de Pichus, surgia uma grande sombra, se revelando ser o líder daquela pequena matilha.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 885475ad37f0a60b29c30e2930a859e2

O Mightyena surgia por trás, rosnando e assustando ainda mais os pequeninos. O Pichu que já estava ferido pelos ataques dos Poochyenas não tinha muito o que fazer, além de se colocar entre o maior dos caçadores e seus amigos.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Informações

A princípio acreditava que por estarem em maior número, os Pichus dariam conta dos cãezinhos. Mas, eu estava errada e no fim eles se mostravam medrosos e deixavam tudo por conta do Pichu corajoso.

Infelizmente os esforços do Pichu eram em vão. E todos acabavam acuados, mas o pior estava por vir. O cão mmaior surgia mais uma vez. Sem o Pikachu ali, não me restava outra saída a não ser intervir.

- Tsc... Hey, porque você não se mete com alguém do seu tamanho? - Gritei de cima da árvore. - Nix, use Dazzling Gleam para afugentar esse encrenqueiros! - Me abaixei sentando no galho. - Ataque quantas vezes forem necessárias!

Acreditando que eles poderiam me atacar assim que eu descesse, recorri ao outro fantasma.

- Amenemhotep, caso eles se voltem contra mim. Peço que use Protect para me defender. - Respirei profundamente tomando coragem.

Enquanto Nix ia pra batalha, eu enfrentava a minha própria. Debruçava-me sobre o galho e passava as pernas sobre ele e tentava abaixar meu próprio peso o mais devagar possível.

- Não se preocupem, Pichus. Eu vou protegê -los. - Disse ainda pendurada no galho.

Olhei para baixo insegura, no entanto, soltei o galho mesmo assim. Cai de pé, mas logo senti minhas pernas sobrarem com o impacto e em seguida senti minhas sandálias escorregarem. Pela segunda vez naquele dia, eu caia sentada daquela árvore. Apenas tentei ignorar a dor e levantar rapidamente para poder auxiliar Nix no combate.

more_horiz

Quando o Mightyena surgia, Leina não via outra saída a não ser intervir, ou ela acabaria presenciando a morte de um bando de Pichus. Então, antes mesmo de descer da árvore, ela gritava, chamando a atenção do cão noturno. Mightyena ficava um pouco apreensivo, mas tentava não demostrar enquanto se virava na direção do som.

Nix avançava em seguida, executando o movimento que sua treinadora havia indicado. Como os pokémon inimigos estavam afastados uns dos outros, poderia ser perigoso tentar atacar todos de uma vez, podendo acertar até mesmo os Pichus com isso. Assim, Nix levitou por cima do grupo, e lançou seu forte ataque luminoso contra os três Poochyenas primeiro, derrubando-os instantaneamente. Mightyena ficou ainda mais furioso, e somente sua presença já era suficiente para deixar Nix um pouco acuada.

Apesar de ter derrubado os três Poochyenas sem muitos problemas, o Mightyena não seria tão fácil de lidar. Então, com as presas cobertas por uma densa energia sombria, o cão das sombras avançava na direção de Nix para lhe acertar com um poderoso ataque. Aquilo era bem perigoso, já que era um movimento super efetivo. Mas para a sorte de Leina, o Pichu saltava na frente de Nix, interceptando o ataque com seu próprio corpo. Ele caiu desmaiado na hora, tendo um pedaço de sua orelha direita arrancada com a mordida tão poderosa. Porém, Mightyena acabava recebendo um pouco da eletricidade que percorria o corpo do pequenino.

Enquanto Leina terminava de descer da árvore, um pouco estrambelhada, sua pokémon avançava em seu segundo ataque. A explosão de luz novamente acertava o oponente, mas como a forma evoluída era mais poderosa, o ataque apenas lhe causava um grande dano. Por sorte, Mightyena se contorcia um pouco devido a corrente elétrica que atravessava seu corpo, e assim não conseguia se mover. Já Amenemhotep, acompanhava Leina preparado para invocar sua barreira protetora.

Mightyena:
Paralisada (Speed = 35)
Poochyena x3:
Desmaiados
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Quick Feet

lv19 Mightyena

32/55
lv7 Poochyena x3

00/21
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 MightyenaPesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Poochyena
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 GastlyPesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 3 Pichu
lv17 Nix

37/37
lv12 Pichu

00/26
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Nix:
-1 Atk
Pichu:
Desmaiado

Campo: Centro da clareira.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Informações

O Pichu se mostrava ainda mais valente do que eu imaginava. Sacrificava-se para defender Nix, mas tal ato não seria em vão. Com certeza nos iríamos proteger todos os filhotes e eu mesma cuidaria de seus ferimentos.

- Amenemhotep, .agora estou bem. Peço para que de cobertura para Nix. Use seu Protect para defendê-la. - Enquanto falava, tardava dentro da bolsa atrás de uma potion.

Procurando a esmo pelo item, eu mantinha meus olhos fixos na batalha. No entanto, já havia percebido que o adversário era mais perigoso do que esperava. Mas, eu acreditava que minha companheira conseguiria espantá-lo.

- Nix, continue atacando com Dazzling Gleam! E foque só em atacar, deixe a defesa por conta do Amenemhotep! - Disse esboçando um sorriso por finalmente encontrar minha potion.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos