Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 — Relaxando

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 06 2020, 09:57




Sexta-Feira, 11:50min
Chuva e vento forte/ 23ºC 

Rafael conversa um pouco com Galvanis e até oferece alguns itens, mas o jovem recusa e perde um tempo para si, mas antes agradece Paulo por criar uma oportunidade de crescimento dele e assim segue para seu quarto, onde libera seus pokémon e os mesmo mostra para ele que aquela derrota só serviu para aumenta a determinação deles e que não era para ele ficar de cabeça baixa.
depois de realizar uma troca com Rafael o jovem lobo se prepara para sair em baixo daquela chuva que caia sem para, mas antes de sair é abordado pelo Paulo que também teria que sair, mas antes entrega para ele uma roupa de natação e fala.

- Use essa roupa que via ser melhor e assim você vai evitar de molha suas roupas normais e também ela vai evitar que a temperatura do seu corpo caia.

E assim Tony e Paulo sair do restaurante usado roupa de natação e uma camisa que surfistas usar quando vão surfa em baixo de uma chuva que prometia ser o dia todo. Na área vip todos os membros presente se reunia para conversa e não demora para chega as bebidas quente para Charlie e Ethan que era um copo de chocolate ao leite condensado e um Copo de leite quente com cereais e cristais de frutas que geravam um ar agradável e para os outros membros era servido um prato com legumes ao vapor, filé de magikarp, farofa super temperada e com bastante azeitonas e pedaços pequenos de maça, arroz com coloração verde, saladas com molho de ervas finas e azeite, na sobremesa era pudim com calda de morango e a bebida era um coquetel de Bery bem caprichado.




Charlie:

Ethan:

Tony:

Rafael:

Galvanis:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 11 B446mbV

005 — Relaxando - Página 11 Gaul10
005 — Relaxando - Página 11 Imagem14
005 — Relaxando - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sex Nov 06 2020, 12:31

Reunião lupianaRestaurante Lua Nova
Mais uma vez as habilidades fora de série do chefe Gusteau arrebataram o estômago de todos. Rafael comeu e comeu fartamente ao ponto de deixar Daiene até sem jeito.

- Rafa come mais devagar meu amor.
- Isso aqui está divino amor! Com licença, eu gostaria de mais um por favor.


Daiene fazia uma pergunta para lá de diferente para um dos novos lobos na mesa.

- Então, você por acaso é parente do Rafa? Tirando a altura vocês dois são até que bem parecidos. Nós já tínhamos conversado sobre me apresentar para a família, mas não achei que seria logo hoje. Podia ter me avisado né meu bem?

Fez-se um silêncio na mesa aguardando a resposta Charlie. Rafael olhava animado para como o jovem responderia a dúvida de sua namorada.

Off: 09/40 para Sizzlipede.

Colocar supersônic no lugar de Water Gun para Senna, por favor.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Sex Nov 06 2020, 12:53

relaxando
Os olhos dos garotos se focavam na dupla que dividia a mesa, um tanto comovidos por haver um casal na Sociedade. De repente, para a surpresa dos garotos, a menina questionava se havia alguma relação de parentesco entre Charlie e o garoto a sua frente. Ethan inclusive quase engasgou com a bebida, encarando o Criador do seu lado.

- Não, não. Quer dizer, eu presumo que não. Minha mãe teve uma irmã gêmea, mas eu só tenho um primo que eu acredito que não seja você - respondeu um tanto confuso, talvez de fato não se lembrasse tão bem do primo.
- Ele se chama Charlie Harrison, te soa familiar? - questionou o outro, ativando seu modo desconfiança
- Podem ignorar ele - respondeu levemente nervoso. - É um prazer conhecê-los. Aliás, como ele me apresentou, permita-me fazer o mesmo: este é Ethan Ramsey
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sex Nov 06 2020, 13:11

Reunião lupianaRestaurante Lua Nova
Rafael não se conteve e deu uma risada alta que chamou a atenção de todos do restaurante.

- Desculpe pessoal, desculpe. Mais uma vez, é um prazer conhecer vocês Charlie e Ethan.
- Aí Rafa que vergonha.
- Desculpe amor. Em fim, Harrison é? Acredito que já ouvi esse nome em algum lugar. Minha família já deve ter feito negócios com vocês no passado.


Daí estava atenta a uma outra situação. Ela levou suas mãos até sua bolsa e pegou um bandaid e gaze.

- Ethan se me permite gostaria de arrumar seu dedo. Pode pegar alguma infecção se não cuidar direito dos seus machucados. Sabia?

Rafael tinha um olhar reservado aos apaixonados naquele momento, onde a cada atitude de sua amada, maior era a certeza de seu amor ser verdadeiro. Dessa vez ele falava diretamente com Charlie.

- Você realmente me lembra a minha família. Eu e Daí viemos da fazenda e você me passa a sensação de ser alguém de confiança. Podemos ter a honra de fazer um tour com vocês pelo local? Afinal está chovendo e não vamos sair daqui tão cedo.
- Ótima ideia Rafa
.

O celular do jovem vibrava mais uma vez. Dessa vez ele respondia mandando uma mensagem para o Daycare é sua uma transferência de Might para treinar na filial em Kanto.

Off: 11/40 para Sizzlipede.

Colocar supersônico no lugar de Water Gun para Senna, por favor. Transferir Might para o Daycare de treinamento em Kanto.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Sex Nov 06 2020, 20:08

relaxando
Ethan relaxava mais depois de Rafael deixar claro que não era um parente de Charlie. No entanto, ele se surpreendia com o cuidado do outro em reparar seu dedo machucado, que até aquele momento, parecia não ter percebido doer. Esticando a mão, ele deixava que o outro lhe prestasse auxílio, recebendo uma aprovação positiva de Charlie.

- Não imagino o quão maravilhoso deve ser viver numa fazenda. Não que eu possa reclamar, morei num local até que bem bonito de Petalburg. A aventura na floresta sempre me empolgou, mas prefiro colocar a mão na terra - comentou quase como se já conhecesse aquelas pessoas a muito tempo.
- Charlie deseja ser um Criador, estou acompanhando ele nessa viagem. Não pretendo virar fazendeiro, é claro, mas... - começou o outro, mas fez uma pausa ao notar que estava se abrindo demais.
- Bom, eu gostaria de um tour! - disse animadamente, retirando também o foco do amigo.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sex Nov 06 2020, 20:26

Reunião lupianaRestaurante Lua Nova
Mais um encontro predestinado estava prestes a acontecer. Quando Charlie comentou sobre sua vontade de por a mão na massa, uma ideia veio até Rafael.

- Charlie, tenho um projeto para te apresentar. Podemos conversar mais sobre isso durante o Tour e sem sabe você me ajuda a realizar um sonho de infância.
- Primeiro. Vamos fazer o Tour. Depois vocês podem falar de negócios.


Daiene levantava da mesa e agradecia a todos se serviram a comida. Rafael fez o mesmo enquanto ajeitou seu chapéu de palha e começou a guia-los.

- Primeiro e mais importante. Vamos levar vocês até o centro Lupiano onde podem cursr seus pokemons e podemos mostrar os nossos. Por aqui.

Rafael e Daí andavam de mais juntas pelo trajeto e era a astuta recrutadores da sociedade que fazia uma pergunta chave.

- Que tipo de criador vice quer ser Charlie? O Rafa virou um faz pouco tempo e vocês podem se ajudar com isso. Eu já tenho alguma experiência também, Mas nenhum de nós ainda tem a própria fazenda para tratarmos na prática.

Off: 13/40 para Sizzlipede.

Colocar supersônico no lugar de Water Gun para Senna, por favor. Transferir Might para o Daycare de treinamento em Kanto.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Sex Nov 06 2020, 20:43

relaxando
Charlie ficava contente com a proposta de participar de um projeto, mas aparentemente a namorada de Rafael preferia deixar aquilo para outro momento. Continuando um pouco do tour, os olhos do ruivo brilhavam mais que os de Ethan, afinal, ele já havia passado por ali.

- Bom, eu tinha um jardim que cuidei por boa parte da minha vida. Foi nele que inclusive conheci Bulbasaur, meu primeiro Pokémon. Por isso estou, por enquanto, focando na agricultura para sanar essa paixão interna - respondeu prontamente a pergunta. - Entendo que esse é um assunto chato, mas se me permitem questiona-los: o que os impede de ter a fazenda?

Ethan franzia a sobrancelha de preocupação com a pergunta do amigo. Ele sabia que Charlie tinha pleno conhecimento de que as fazendas não eram nada baratas. No entanto, manteve o silêncio e apenas ouviu o desenrolar da conversa.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sex Nov 06 2020, 21:07

Reunião lupianaRestaurante Lua Nova
Charlie havia sido incisivo. A pergunta direta e reta era feita para o casal que olharam um para só outro e resolveram dizer a verdade.

-No nosso caso, temos o planejamento e muita vontade de fazer, mas estamos juntando dinheiro aos poucos e nos preparando para ver se a sociedade poderia nos auxiliar com esse sonho.

Um silêncio estranho ficou no ar por pouco tempo até Rafael retomar a fala animado.

-E tendo mais um colega criador isso só me deixa mais a fim de conseguirmos fazer dar certo xD. Sei que é do interesse da nossa presidência e vamos fazer dar certo Charlie.

O Gigante Ruivo e o jovem criador andavam lado a lado e era engraçado. Rafael se sentia instintivamente como se estivesse com um de seus irmãos.

- Opa estamos quase chegando. Vem vindos ao centro Lupiano. Galera podem se apresentar.

Rafael soltava seus pokemons que davam um oi animado mais uma vez. Tanto Tai quando Hinata estavam pulsando e brilhando em tons azuis. Daiene falou logo a seguir.

- Será que eles estão evoluindo?

Off: 15/40 para Sizzlipede.

Colocar supersônico no lugar de Water Gun para Senna, por favor. Transferir Might para o Daycare de treinamento em Kanto. Evoluir os bonitos (A Tai pode ser com o Candy xD).



Última edição por RafaelLuck em Sáb Nov 07 2020, 09:44, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Convidado Sáb Nov 07 2020, 02:27


O almoço corria tranquilamente, uma ou outra conversa soltar aqui e ali, falamos sobre quem éramos e o que desejámos. Me mantive mais calado, apenas participando ocasionalmente de um ou outro assunto. Até que senti meu celular tocando, era uma notificação de algo que esperava a algum tempo. - Ah, ótimo! Por favor, não reparem na minha pressa, mas preciso atender a uma urgência em Rustboro. Mais uma vez, é um prazer conhecer todos vocês! - fiz uma nova reverência e fui na direção da saída do Lua Nova.                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 07 2020, 07:55

Reunião lupianaRestaurante Lua Nova
Antes de Galvannis se despedir para Rustboro, Rafael e Daiene trocaram contatos com seu novo amigo.

- Galvannis, gostei bem mais do seu novo estilo xD, se for passar por Rustboro tem uma escolinha com os melhores alunos do mundo e eles estão precisando de um professor legal como você para dar aula lá. Eu estive lá recentemente e o diretor é bem receptivo com novaa lições.

Rafael aproveitou para deixar um bilhete no bolso de seu novo parceiro Lupiano discretamente.

- Vale uma revanche! Até lá esse bilhete vai te trazer toda boa sorte do mundo. É um enorme prazer (Meu e da Dai) termos te conhecido hoje. Precisando de  qualquer coisa, somos sua família e pode contar conosco. Seu sonho é nosso sonho também <3

Durante a breve despedida Daiene suspirava enquanto dizia.

- Espero que ele fique bem. Parecia um pouco triste depois da luta.

Essa era uma das áreas ocasiões que Rafael falava pleno e totalmente seguro de si sem nenhuma hesitação.

- Ele vai ficar bem. Eu sei disso. Ele pode não ter percebido ainda, mas tudo que precisa são arrumar alguns detalhes e um pouco de treino. Ele já é muito forte e tem ótimos parceiros.

Rafael levava a mão a cabeça de sua namorada enquanto Fazia um cafuné.

- Obrigado amor. Foram esses detalhes que me fizeram estar vivo até hoje. Vamos voltar a mesa, despedidas me deixam com fome.

Discretamente, Rafael mandava algo que ninguém tinha percebido para o grupo dos lobos:Uma foto de todos conversando antes de Tony ir. Todos estavam rindo e almoçando juntos com o título de reunião não oficial dos lobos. Daí olhava confusa para a foto.

- Ué? Mas você está aparecendo também. Como fez isso.
- Digamos que uma ninja me ajudou.


No canto inferior direito era possível ver um clone de protobolhas que imitava Hinata, a fotógrafa ninja.

Off: 17/40 para Sizzlipede.

Colocar supersônico no lugar de Water Gun para Senna, por favor.

Transferir Might para o Daycare de treinamento em Kanto.

Por favor, trocar o nome e Tocha para Ikki.

Evoluir Tai para Swellow e Hinata para Frogadier. \o/

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 11 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos