Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Festival da boneca de pau

3 participantes

descriptionFestival da boneca de pau - Página 6 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
Um senhor bigodudo e barrigudo me aborda e me mostra umas pás e EPIS é como diz a diva, precisamos de mais pas no mundo... Me monto de trabalhadora braçal com um look meio e-girl avangard e começo a escavar e bater as pás nas paredes igual a louca que fumou chatot. Até encontrar com...

descriptionFestival da boneca de pau - Página 6 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
Festival da boneca de pau - Página 6 Damprock

more_horiz

Assim que a gata e-girl adentrava o ambiente já começava a sensualizar com a pá atrás de algum item babadeiro e diferente para o seu arsenal maravilhoso de itens. Com isso, o coordenador começou a bater nas pedras atrás de alguma coisa até encontrar algo bem duro num cantinho escondido.

O rapaz até achou que seria alguma coisa diferente, mas assim que botou a mão encontrou algo bem parecido com uma pedra preciosa com detalhes maravilhosos que lembrava muito o fundo do mar. Valentain pegou aquilo e guardou o item nas suas coisas, continuando assim a procurar por um segundo item naquelas barracas maravilhosas.

Progresso - Valentain :

more_horiz
O primeiro item era uma pedra brilhante e azulada, que aumentava o turno do rain dance, seria perfeita para o meu golduck com a habilidade swim swim.

Em seguida guardo o item na bolsa e continuo o processo árduo de escavar arqueando minhas belas costas com as ancas de parideira.

Bato a pá e sinto um som e encontro...

more_horiz

'Arqueologia' :
Festival da boneca de pau - Página 6 Bignugget

more_horiz

Para um primeiro item a gata havia dado muita sorte, mas o próximo item que viria iria mudar completamente o bolso da gata. Em meio a crise no mundo pokémon e com o dolar em alta, Valentain conseguia um item raríssimo ali, uma grande pedra de ouro que valia muito dinheiro no mercado do centro pokémon.

O rapaz pegava aquele item e guardava com cuidado. Aquilo com certeza chamava atenção de todos que estavam escavando também, inclusive um rapaz que chegava no jovem coordenador esbanjando charme:

- Nossa, você tem muita sorte. Quer gastar um pouco comigo? - Ele flertava descaradamente, tentando olhar onde o coordenador havia guardado a pedra brilhante enquanto tentava distrair o rapaz com o sorriso e os músculos.

Progresso - Valentain :

more_horiz
O segundo item era algo muito raro. Uma pedra bonita e dourada que com certeza chama atenção, a mesma valia uma boa grana. Guardo rápido para evitar os olhares mas claro que sempre tem um bombado rondando. Ele chega se aproximando mostrando os músculos com uma cantada tão ruim que poderia ter sido do Blake. Mas dou de ombros e sigo mineirando. Lembrei da minha prima mono ground, ela adoraria isso aqui ainda mais cercada de bombados burros do jeitinho que ela ama. Bato mais uma vez minha pá em busca do último item. Já estava começando a suar...

more_horiz

'Arqueologia' :
Festival da boneca de pau - Página 6 Fossilizeddrake

more_horiz

O rapaz ignorava hard o homem que estava do seu lado, ele ficou sem entender o motivo de tanto ódio no coração por parte de Valentain e resolveu deixar aquilo para la indo tentar a sorte com um rapaz que havia achado uma pearl. O coordenador não se deixou abalar com tamanho afronte do bombadão e foi para outro canto pegar outro item.

Assim que a pá pegou algo duro, o rapaz foi logo colocando a mão e encontrou um item muito raro vindo diretamente de Galar. Se tratava de um dos fósseis de la e poderia reviver um dos monstrinhos mais interessantes daquela região. Enfim, a sorte do garoto estava bem grande, mas ele teria que cessar as buscas e sair dali.

Agora, o rapaz tinha apenas a opção de encontrar algumas barracas de doces e trocar o tecido e afins por um boneca nova.

Progresso - Valentain :

more_horiz
Agora era hora de trocar os tecidos adquiridos por uma nova doll, chego na barraca mostrando o tecido e questionando minhas opções para a vendedora. O bombado não mais fazia parte da minha história ou se quer da minha vida,

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos