“
OFF: bem feito porque não rolou a caixa das friend ball, apesar de eu não precisar mais.
Bem, era mais fácil guardar o item que estava dentro da caix que toda caixa, então, por não abrí-la logo e ver o que tinha lá dentro? Um pequeno item estava lá dentro... Uma pena especial que teria alguma função especial. É isso.
Então, Ryousuke lá forçara Youma a ir até à negra tenda, tentando passar energia positiva e motivação ao monstrinho enquanto se aproximavam da mesma, na tentativa de diminuir o nervosismo do mesmo, já que ele realmente não estava com muita vontade de se aproximar da mesma E... Talvez ele estivesse correto...
Assim que adentraram na mesma o ambiente continuava meio escuro, apenas com alguns focos de incindindo sobre uma cadeira de madeira que fora esculpida muito minuciosamente para ter um aspeto bem nobre e sentada na mesma estava uma jovem moça que tinha os seus cabelos cobrindo toda a sua face e vestia um longo vestido branco. As luzes e a forma como a mesma se mexia, com pequenos e rápidos movimentos aleatórios das suas articulações, sem dúvida contribuíam para trazer ao ambiente uma ar bem assustador. Talvez fosse isso que Youma estivesse sentindo...
- Ooh... Temos mais uma visita... Veio aqui para me desafiar também, é? Acha que tem o necessário para me vencer? Bem... Será que posso saber primeiro o nome da alma que irei usurpar quando vencer? - o seu tom de voz era agudo e lento, para além disso ela soltava um risada bem assustadora no fim no mesmo tom agudo, confiante de que venceria Ryosuke.
PROGRESSOS :
Youma - Lv. 31 - 66/66 - Normal - Power Bracer
Elekid Egg - 42/60
EXP/Evoluções/Capturas:
+ 1361 de EXP para Dusclops
- Dusclops recebeu 1 pontos de felicidade!
- Aerodactyl capturado!
Itens/Dinheiro/Itens:
+ 1 Linha
+ 1 Tecido
+ 1 Espuma
+ 1 Boneca da Bruxa
+ 1 Electrizer
- 1500 pokédolares
+ 1 Pelúcia do Lucario Aventureiro
- 1 Espuma
- 1 Linha
- 1 Tecido