LauraLostLove escreveu:1 - Seria uma fenda dimensional na lua dita por @Hayto uma referência ao jogo recente chamado Spelunk 2?
2 - O seu poder de teletransporte faria cálculos baseados na trajetória constate do movimento da Terra sobre si mesma e sobre o Sol com a velocidade de quilômetros por minuto em mente? Pois qualquer bobeira você podia acabar se teletransportando para um local incrivelmente longe do esperado, debaixo do solo/muito alto no ar ou até mesmo no espaço.
3 - O que você gosta da Virtuun?
1. Bicho não sei @Hayto, é? Eu nunca joguei, então não sei responder, me desculpa :(
2. Eu espero que ele só me colocasse no lugar que eu quisesse estar, por exemplo, quero tomar café da manhã em paris e assistir aula presencial em havard
3. Ai sei lá, acho que tudo? IADFRUVNGTBUREDWNSDFU Gosto do novo conceito, acho o nome legal (mesmo que tenha sido só pra brincar), gosto do povo que ta lá, gosto da forma que a gente se ajuda, gosto de conversar com o pessoal, sei lá, gosto muito da sociedade em geral
Food escreveu:1 - Filme favorito e por que é seu favorito?
2 - Cantor, banda, dupla, DJ, (qualquer um desses, não um de cada) favorito?
3 - Eu acredito que "música favorita" seja algo de momento e não para sempre, mas neste caso, qual seria sua música favorita atualmente? Tem algum motivo por trás?
1. Food eu bugo quando vc me pergunta isso do nada eu não consigo lembrar de um filme KKKKKKKKKKKKKKKK eu só consigo lembrar de Bright no momento
2. Mano eu não escuto tanto assim de uma banda pra considerar minha favorita KKKKKKK mas a banda que eu mais curto música é Nickelback
3. No momento eu to entre All of Me, Boys be ambitious e 7 years figtgnrifedn
Tielo escreveu:1 - Vc ouve K-Pop?
2 - Vc sabe a coreografia de alguma música?
3 - Música que vc gosta mas tem vergonha de dizer ou cantar.
1. Se eu ouvir eu reconheço uma música ou outra, tinha uma amiga muito próxima que era apaixonada no BTS, mas por mim mesmo eu não escuto :c
2. Não KKKKKKK sou péssimo com dança, geralmente quando to bebo eu acompanho a galera mas só
3. Acho que nenhuma lol inclusive, passo vergonha pq eu começo a cantar a músicas bem random na rua e só percebo quando alguém me para pra falar comigo :mds: