Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cunha #150

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ayumi
Renzinho
Sajin
Ryousuke
Druida
Hayto
gustavo
Lyce
Karinna
Cunha
Seth
Victoria
LauraLostLove
Food
Sleepy
Mama
Tyrant
Tielo
22 participantes

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Seria uma fenda dimensional na lua dita por @Hayto uma referência ao jogo recente chamado Spelunk 2?

2 - O seu poder de teletransporte faria cálculos baseados na trajetória constate do movimento da Terra sobre si mesma e sobre o Sol com a velocidade de quilômetros por minuto em mente? Pois qualquer bobeira você podia acabar se teletransportando para um local incrivelmente longe do esperado, debaixo do solo/muito alto no ar ou até mesmo no espaço.

3 - O que você gosta da Virtuun?


1. Bicho não sei @Hayto, é? Eu nunca joguei, então não sei responder, me desculpa :(

2. Eu espero que ele só me colocasse no lugar que eu quisesse estar, por exemplo, quero tomar café da manhã em paris e assistir aula presencial em havard

3. Ai sei lá, acho que tudo? IADFRUVNGTBUREDWNSDFU Gosto do novo conceito, acho o nome legal (mesmo que tenha sido só pra brincar), gosto do povo que ta lá, gosto da forma que a gente se ajuda, gosto de conversar com o pessoal, sei lá, gosto muito da sociedade em geral

Food escreveu:
1 - Filme favorito e por que é seu favorito?

2 - Cantor, banda, dupla, DJ, (qualquer um desses, não um de cada) favorito?

3 - Eu acredito que "música favorita" seja algo de momento e não para sempre, mas neste caso, qual seria sua música favorita atualmente? Tem algum motivo por trás?


1. Food eu bugo quando vc me pergunta isso do nada eu não consigo lembrar de um filme KKKKKKKKKKKKKKKK eu só consigo lembrar de Bright no momento

2. Mano eu não escuto tanto assim de uma banda pra considerar minha favorita KKKKKKK mas a banda que eu mais curto música é Nickelback

3. No momento eu to entre All of Me, Boys be ambitious e 7 years figtgnrifedn

Tielo escreveu:
1 - Vc ouve K-Pop?

2 - Vc sabe a coreografia de alguma música?

3 - Música que vc gosta mas tem vergonha de dizer ou cantar.


1. Se eu ouvir eu reconheço uma música ou outra, tinha uma amiga muito próxima que era apaixonada no BTS, mas por mim mesmo eu não escuto :c

2. Não KKKKKKK sou péssimo com dança, geralmente quando to bebo eu acompanho a galera mas só

3. Acho que nenhuma lol inclusive, passo vergonha pq eu começo a cantar a músicas bem random na rua e só percebo quando alguém me para pra falar comigo :mds:

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - O que você achou do decreto polêmico do dia 26? Opiniões?

2 - Qual o starter que mais lhe marcou?

3 - Se você fosse dar um presente à @Hanakko qual seria?

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1- não desiste de mim pfv
2- muito lgl seu avatar, fez em ql programa?
3- uma música ai pfv

_________________
Cunha #150 - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - O que você achou do decreto polêmico do dia 26? Opiniões?

2 - Qual o starter que mais lhe marcou?

3 - Se você fosse dar um presente à @Hanakko qual seria?


1. Mano, pelo que eu entendi o bagulho era pra instituições privadas finalizarem alguns postos de saúde, e sei lá, eu achei que foi extremamente vago lol provavelmente o cara tava tentando dar um mingué pra privatizar esses postos de saúde mesmo, pq instituição privada nenhuma ia gastar dinheiro com obra e não ganhar nada em retorno, então achei uma merda mesmo. Que bom que esse decreto já foi revogado.

2. Eu era uma criança que gostava muito de Charizard kkkk

3. Não sei :c @Hanakko o que você gostaria que eu te desse de presente?

Victoria escreveu:
1- não desiste de mim pfv
2- muito lgl seu avatar, fez em ql programa?
3- uma música ai pfv


1. Jamais bb <333 mas no momento eu que tenho que pedir isso, vou chamar você pra conversar e esqueço o que vou falar 80% das vezes, acho que sua beleza estonteante ta me deixando abobalhado :C

2. Eu não tenho photoshop, mas o photoshop online quebra um galho da hora. Eu fiz nele

3. Toma três aí Lucky Strike, Hall of Fame, e Payphone

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Você é mais do tipo carente ou independente?

2 - Tem medo de algum inseto?

3 - Em suas palavras: "Essa vergonha eu não passo." - Lucas Cunha, sobre cantar em karaokê. Você ainda mantém esse posicionamento?

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
Tielo escreveu:
1 - Você é mais do tipo carente ou independente?

2 - Tem medo de algum inseto?

3 - Em suas palavras: "Essa vergonha eu não passo." - Lucas Cunha, sobre cantar em karaokê. Você ainda mantém esse posicionamento?


1. Eu tento ser mais do tipo independente, mas tem tempo que não me envolvo num relacionamento então não sei dizer qqq

2. Um amigo uma vez me disse que não existe homem quando a barata voa e eu ri. Outro dia eu tive de matar uma barata voadora e ai eu entendi...........

3. Não KKKKKKKKKKK acho que com o nível de álcool adequado eu cantaria em karaokê MAS NUNCA NUM BAR LOTADO :mds:

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Você se considera romântico?

2 - Qual um tópico que você não se sente confortável?

3 - Você pratica/pretende praticar alguma arte marcial?

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1- TOP 3 PIORES CHUVAS DA GRANDE VITÓRIA
2- JÁ QUE VOCÊ É FÃ, FALA 3 ÁLBUNS DO MINIONU
3- mim conta uma curiosidade aleatória geopolítica que você acha que a maioria das pessoas não falam sobre

_________________
Cunha #150 - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Você se considera romântico?

2 - Qual um tópico que você não se sente confortável?

3 - Você pratica/pretende praticar alguma arte marcial?


1. Eu tento ser, mas é difícil kkkkk não sou muito criativo com as paradas

2. Ai, desculpa, mas eu não gosto de expor isso na internet assim, essa parte de entrevista é até aberta pra gente de fora, meio foda :x

3. Eu lutei boxe durante um ano, mas tive que parar pra cuidar do meu joelho que é fudido. Eu queria voltar depois da pandemia, mas acho que vou ter que voltar a cuidar do joelho do zero :/

Victoria escreveu:
1- TOP 3 PIORES CHUVAS DA GRANDE VITÓRIA
2- JÁ QUE VOCÊ É FÃ, FALA 3 ÁLBUNS DO MINIONU
3- mim conta uma curiosidade aleatória geopolítica que você acha que a maioria das pessoas não falam sobre


1. AQUELA DE 2014 VOCÊ SABE BEM DE QUAL EU TO FALANDO, AQUELA DESGRAÇADA QUE ALAGOU A GRANDE VITÓRIA INTEIRA!
Ano passado teve uma braba também, mas ela pegou mais Iriri, então vou ter que deixar outra que acontece na decada passada ainda (:mds:) teve uma chuva que desabrigou muita gente em Vila Velha, teve campanha e os carambas então essa em segundo lugar.
Eu não sei quando essa última aconteceu, mas foi uma que me impediu de atravessar a rua pra ir pra escola, então ta aqui na top 3

2. ????????? ÁLBUM ??????????? DOFGBTGMRFEDWOENGR

3. Mano, tem uma taxa de Felicidade Interna Bruta e os países realmente debatem essa porra a sério, bota fé? Tem um impacto internacional bem forte, por incrível que pareça, volta e meia essa taxa aparece quando você ta tratando de questões humanitárias e o país referência quando se fala da FIB é o CAMBOJA KKKKKKKKKK

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1.) Você vai aderir à campanha do #VaiPostar para a @LauraLostLove ? AUHSUAHSUAHSUAHUSAUHUSAU Não me bata, Reimu B, quer dizer, Hanakko A
2.) Conte-me mais, jovem gafanhoto... qual foi a sua maior motivação para entrar na HEROICA corrida pelo Ditto da GTS? É o charme do animal? Azul é realmente a cor mais quente?!
3.) Momento testemunha de Jeová! Já que geral tá falando de política e geopolítica, você está disposto à escutar a nossa ☭ *toca a internacional de fundo* palavra da salvação de Carlinhos, Frederico e o Bonde do Queima-Burguês-Safado? rsrs

descriptionCunha #150 - Página 10 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder