Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cunha #150

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ayumi
Renzinho
Sajin
Ryousuke
Druida
Hayto
gustavo
Lyce
Karinna
Cunha
Seth
Victoria
LauraLostLove
Food
Sleepy
Mama
Tyrant
Tielo
22 participantes

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
Sajin escreveu:
1 - Elenque suas viagens que quer fazer mais tops;

2 - Elenque seu top 3 casais do RPG;

3 - Superar o toco foi mais rápido que o toco?


1. Mano, eu tenho muita vontade de conhecer Curitiba e Toronto não sei o porquê KKKKKKKK mas de conhecer o povo pessoalmente também

2. Daisuke & Karinna, Luch & Natalie e Tyrant & Karen heuehueehe

3. Bicho... não lembro acho que demorou o mesmo tempo KKKKKKKKKKKKKKK

LauraLostLove escreveu:
1 - Qual um medo seu?

2 - Qual seu livro favorito?

3 - Você pretende fazer (mais?) uma rota com a Hanakko um dia?


1. Mano, acho que de ser torturado :mds: sofrer é uma porra

2. Eu gosto MUITO da série dos Legados de Lorien, então Eu sou o número quatro é o que eu mais curto por enquanto fingbhturfne

3. Sim! Com certeza! Eu tenho certeza que ia dar altas risadas com as opiniões do Saphire sobre o Daisuke que é um cabeça de vento KKKKKKK

_________________


Cunha #150 - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Qual a data limite da entrevista? Se vacilar posso perguntar até ter ranço de mim :mds:

2 - Por que você quis/aceitou ser entrevistado?

3 - Como que você conheceu o Fórum?

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - De que modo você responderia a @lauralostlove de que o limite da entrevista é quando eu mesmo decidir encerrá-la?

2 - Prato salgado favorito.

3 - Prato doce favorito.

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - tem algum sistema ou mecânica no fórum que você acha que precisa de mudanças?

2 - qual foi a sua rota favorita de narrar até agora? pode ser sua ou dos outros

3 - de que tipo de música você gosta?

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Qual a data limite da entrevista? Se vacilar posso perguntar até ter ranço de mim :mds:

2 - Por que você quis/aceitou ser entrevistado?

3 - Como que você conheceu o Fórum?


1. Então, acho que é duas semanas ou até floppar, o que vier primeiro INRNTBURNEDURN mas continua perguntando ta massa po

2. Não sei, acho legal o lance da entrevista. Volta e meia faço pergunta pra galera, até achei que pudessem querer mandar alguma tbm não sei kkkkk

3. Se eu não me engano foi pelo site da Pokémon Mythology mesmo, na época o fórum de Pokémon que eu jogava tinha floppado, então eu tava procurando outro (isso em 2013)

Tielo escreveu:
1 - De que modo você responderia a @lauralostlove de que o limite da entrevista é quando eu mesmo decidir encerrá-la?

2 - Prato salgado favorito.

3 - Prato doce favorito.


1. Exatamente como mandei ali fubntgrfuen

2. Hmmm... acho que Lasanha.

3. Pavê, com certeza

gustavo escreveu:
1 - tem algum sistema ou mecânica no fórum que você acha que precisa de mudanças?

2 - qual foi a sua rota favorita de narrar até agora? pode ser sua ou dos outros

3 - de que tipo de música você gosta?


1. O de BST máximo de Pseudo e a regra de breeding deles. Podia mudar isso.

2. Acho que ta sendo essa do parque com o KB, ta muito divertida!

3. Cara, eu não sou muito criterioso. Gosto mais do que agradar os ouvidos, mas eu curto mais Rock/Pop internacional mesmo

_________________


Cunha #150 - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Qual foi o momento mais encantador para ti nesse RPG? (Que te deixou mais impressionado/emocionado/maravilhado)

2- Você gosta de dar o primeiro passo em uma socialização ou prefere que outros deem a iniciativa?

3 - Que impressão você tem de mim?

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1- a gente falar de conversa de bar em um bar é metalinguagem? discorra
2- se eu te mandar um email e ele não chegar na hora porque você ta sem internet, a gente pode dizer que é o email de schrondiger? que 'chegou e não chegou'? Ou você acha que o exemplo não vem ao caso?
3- qual a diferença entre o golfinho e a baleia? será que é uma diferença morfológica? epistemológica? cultural? conceitual? territorial? filosófica? algoritmica?

_________________
Cunha #150 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Qual foi a melhor viagem que vc já fez?

2 - Vc inventaria um tipo novo de Pokémon?

3 - Gloom.

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Qual foi o momento mais encantador para ti nesse RPG? (Que te deixou mais impressionado/emocionado/maravilhado)

2- Você gosta de dar o primeiro passo em uma socialização ou prefere que outros deem a iniciativa?

3 - Que impressão você tem de mim?


1. Em ON ou em OFF? Se for em On teve o reencontro da Karinna com a Natalie na rota antes da Dungeon delas e o momento em que o Luch encontrou o Zapdos. Sei lá, o primeiro foi muito emocionante e o segundo foi só incrível mesmo. Devem ter tido mais, mas eu não me lembro agora. :x

2. Eu não tenho preferência, mas costumo ser meio tímido num primeiro momento, então geralmente as pessoas que vem falar comigo IDNFVBUTGRFEDW

3. Mano, a gente conversou só uma vez, né? Minha impressão sobre você é que tu parece bem simpática e engraçada também.

Victoria escreveu:
1- a gente falar de conversa de bar em um bar é metalinguagem? discorra
2- se eu te mandar um email e ele não chegar na hora porque você ta sem internet, a gente pode dizer que é o email de schrondiger? que 'chegou e não chegou'? Ou você acha que o exemplo não vem ao caso?
3- qual a diferença entre o golfinho e a baleia? será que é uma diferença morfológica? epistemológica? cultural? conceitual? territorial? filosófica? algoritmica?


1. Com certeza. Uma metalinguagem tão boa quanto falar de português em português.

2. Acho que só seria um e-mail de schrondiger se você apagasse e eu não conseguisse ver ele depois de ter recebido (tipo o que acontece com as MPs se você deletar antes de eu abrir).

3. Com certeza é uma diferença algorítmica na programação gênica desses seres separados por culturas e filosofias distintas, discrepando em seus territórios de forma epistemológica.

Tielo escreveu:
1 - Qual foi a melhor viagem que vc já fez?

2 - Vc inventaria um tipo novo de Pokémon?

3 - Gloom.


1. Acho que Minionu de 2016 foi a melhor viagem da minha vida.

2. Ai eu to satisfeito com os 18 tipos kkkkk

3. MEU BRAVE É PERFEITO E EU AMO ELE DE PAIXÃO <33 felizmente consegui um star piece e vou poder comprar a Sun Stone pra ele e fazer ele vira um belo Bellossom judoca \o/

_________________


Cunha #150 - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - O que te cativa em uma pessoa?

2 - Qual sua concepção de amor?

3 - O que te desinteressa em uma pessoa?

descriptionCunha #150 - Página 4 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder