LauraLostLove escreveu: 1 - Qual foi o momento mais encantador para ti nesse RPG? (Que te deixou mais impressionado/emocionado/maravilhado)
2- Você gosta de dar o primeiro passo em uma socialização ou prefere que outros deem a iniciativa?
3 - Que impressão você tem de mim?
1. Em ON ou em OFF? Se for em On teve o reencontro da Karinna com a Natalie na rota antes da Dungeon delas e o momento em que o Luch encontrou o Zapdos. Sei lá, o primeiro foi muito emocionante e o segundo foi só incrível mesmo. Devem ter tido mais, mas eu não me lembro agora. :x
2. Eu não tenho preferência, mas costumo ser meio tímido num primeiro momento, então geralmente as pessoas que vem falar comigo IDNFVBUTGRFEDW
3. Mano, a gente conversou só uma vez, né? Minha impressão sobre você é que tu parece bem simpática e engraçada também.
Victoria escreveu: 1- a gente falar de conversa de bar em um bar é metalinguagem? discorra
2- se eu te mandar um email e ele não chegar na hora porque você ta sem internet, a gente pode dizer que é o email de schrondiger? que 'chegou e não chegou'? Ou você acha que o exemplo não vem ao caso?
3- qual a diferença entre o golfinho e a baleia? será que é uma diferença morfológica? epistemológica? cultural? conceitual? territorial? filosófica? algoritmica?
1. Com certeza. Uma metalinguagem tão boa quanto falar de português em português.
2. Acho que só seria um e-mail de schrondiger se você apagasse e eu não conseguisse ver ele depois de ter recebido (tipo o que acontece com as MPs se você deletar antes de eu abrir).
3. Com certeza é uma diferença algorítmica na programação gênica desses seres separados por culturas e filosofias distintas, discrepando em seus territórios de forma epistemológica.
Tielo escreveu: 1 - Qual foi a melhor viagem que vc já fez?
2 - Vc inventaria um tipo novo de Pokémon?
3 - Gloom.
1. Acho que Minionu de 2016 foi a melhor viagem da minha vida.
2. Ai eu to satisfeito com os 18 tipos kkkkk
3. MEU BRAVE É PERFEITO E EU AMO ELE DE PAIXÃO <33 felizmente consegui um star piece e vou poder comprar a Sun Stone pra ele e fazer ele vira um belo Bellossom judoca \o/