Renzinho escreveu: 1. oi tudo bem?
2. pq tão lindo?
3. como se sente em relação às queimadas no Pantanal, e o que acha que todos nós deveríamos fazer para tentar mudar algo?
brotei do nada e não falei nada com nada por que eu quis ok me deixa
1. OI REN TUDO SIM E COM VOCÊ? <33
2. São seus oleos ><
3. Honestamente eu to muito puto com essa porra. Tudo bem, normal ter queimada nessa época mas caralho mermão nunca ficou assim não. Acho que a gente tem que colocar alguém que realmente se preocupa com o meio ambiente na presidência, ou ao menos torcer pra ele nomear um ministro bom pra lidar com isso, ta foda bicho
LauraLostLove escreveu: 1 - O que mais te faz gostar de Pokemon?
2 - Qual o personagem que você acha mais interessante do servidor e por quê?
3 - Quais seus sentimentos sobre a república brasileira atual?
1. Eu honestamente acho que essa foi a pergunta mais difícil que você fez KKKKKKKKK não tenho nem ideia, eu só gosto, desde quando me entendo por gente. Antes de eu conhecer os jogos não era tanto, mas putz, depois que joguei Pokémon Ruby apaixonei.
2. O personagem que eu acho mais interessante nunca nem foi usado. É o Akin da Victoria KKKKK expectativas altas com relação a ele.
3. O povo tem o governante que merece nunca foi tão real pq o presidente caga e anda na nossa cabeça e ainda tem gente que aplaude. Minha vontade era pegar todo mundo que gosto pela mão e sumir desse país :(
Tielo escreveu: 1 - Opine sobre pudim de leite ninho
2 - Vc tem hábitos saudáveis?
3 - Melhor filme de comédia?
1. Amigo eu nunca comi. Só parece doce de mais? É realmente bom?
2. Eu já tive antes da quarentena. Ultimamente eu só acordo, vou pro pc o dia todo e depois vou dormir zzzzz
3. Se beber não case/Anjos da Lei ainda to me decidindo k
gustavo escreveu: 1 - você tem interesse por geopolítica global?
2 - qual é a sua característica favorita de si mesmo?
3 - qual é a característica que atrai em uma pessoa?
1. Muito! Eu participei de várias simulações geopolíticas no ensino médio dfnturednu
2. ...pega leve, não to conseguindo ir na análise DIFGNBTIREDWNEFRGUNR acho que minha criatividade não sei
3. Acho que gente espontânea tem um charme especial. Tipo, tudo bem ser tímida com quem não conhece e tal, mas depois que conhece a pessoa fica 100% diferente e sei lá, acho o melhor tipo de pessoa mesmo DIFRGTIRFDWSIDFNRGRF
Sleepy escreveu: 1 - É sério que você nunca assistiu Jojo?
2 - Então, quando você vai assistir Jojo?
3 - Posso te converter em um otaku fedido?
1. ...sim
2. Eu não assisto Jojo porque a fandom fica me mandando assistir toda hora. Eu não suporto isso. E depois eu me imagino ficando do mesmo jeito então prefiro ignorar quando as pessoas me pedem pra assistir Jojo então... provavelmente... nunca...
3. Eu acho que to com um pézinho na otakisse fedida k
Hanakko escreveu: OIII NENÉM <3 TUDO BEM CONTIGO?
1- Qual Pokémon do seu time você acha que mais combina com o Daisuke, e por que o Brave?
2- Cite três desenhos animados que marcaram a sua infância.
3- Qual a sensação de ser a primeira pessoa nesse fórum que eu resolvo interrogar?
EI BEBÊ TUDO ÓTIMO E COM VOCÊ? <33
1. Nossa, o Brave é maravilhoso com o Daisuke. Sei lá, ele tem um carinho MUITO único com a Zhár porque ela passou muito tempo com ele antes dele realmente começar a jornada, mas o Brave ta junto do menino em literalmente todo desafio e provação que ele se mete, e ainda é um dos maiores trunfos na batalha. Não tem como dizer que o bichinho não combina com ele IADENFRGITRFDNSWDEIF
2. Pokémon, Dragon Ball Z e pra sair um pouquinho dos animes, Code Lyoko (eu amava uma pena que nunca achei mais pra ver)
3. ME SINTO LISONJEADO <33 FAZ MAIS PERGUNTA \O/
Arissien escreveu: 1.) Escolha 1 Hanakko para todas governar; Hanakko do Mudkip, Hanakko do Minun, Hanakko do Squirtle ou Hanakko do Cyndaquil?
2.) Está deboas conversando no chat e de repente a cremosa manda uma frase solta pra você, e esse emoji:
Como proceder?
3.) Sobre Touhou. Qual a melhor waifu, é a Reimu A ou a Reimu B?
1. Hanakko do Minun eu já sei quem é, mas Hanakko do Squirtle e do Cyndaquil é novo pra mim, quem são? Mas a Hanakko do Mudkip vai governar a partir de agora porque ela é fofa demaisssss aaaaaaaaaaaaa
2. Amigo depende da frase que ela manda né KKKKKKKKK na duvida confia no seu potencial e fala a primeira coisa que te vem na cabeça
3. Que que é Touhou? :mds:
Shianny escreveu: oi, estou aqUI PARE DE ME AMEAÇAR
socorro
Caham
1~ Você não tem vergonha de ser hater de coisas que nunca assistiu/não terminou de assistir? Noob
2~ Cite um ~mistério da humanidade~ (construções, desaparecimentos, assassinatos, sei lá) que você tem interesse e daria tudo para saber a verdade por trás dele.
3~ Cite um pokémon para cada categoria abaixo que mais te faz se lembrar de mim:
a) Lendário: ?
b) Baby: ?
c) Qualquer um Q: ?
CALÚNIA EU NUNCA TE AMEACEI (talvez tenha te subornado com lambida na cara mas só isso.........)
1. Não lol mas eu nem hateio tanto Code Geass, só falo que odeio e parei de assistir no meio porque o autor chamuscou a bunda dele, mas não menti em momento algum e nem difamei a obra. E sobre Jojo eu só não assisto pq jojofag costuma ser chato k
2. Moleque aquela pirâmide de cristal no fundo do Caribe, sei lá, daria meu cu pra saber como aquilo foi parar lá
3. Lendário: Giratina você me assusta
corre DOFGTGIRDWSIDFR TO BRINCANDO BEBÊ com certeza o mew
representando sua forma versátil de comer meu cuBaby: hmm... togepi, não sei pq
Outro: DITTO
pelo mesmo motivo do mewPanda escreveu: OLÁ NHA COMO VAI VOCÊ? BÓRA
1- Pq main top?
2- O que está achando de se aventurar nas ranqueadas do lolzinho?
3- AGORA POLÊMICA. TOP 5 GOSTOSAS DO FÓRUM mesmo todo mundo sabendo que o Tyrant é o top 1
EI PANDA ANDO SEM SENTAR E VOCÊ? :mds:
1. ...não sei. Acho que gosto desde sempre, me apresentaram o jogo e me ensinaram a jogar de Jax na S2 aí eu me apaixonei pelo boneco e comecei a jogar no Top e não saí mais. Quando eu fico jogando por muito tempo, começo a jogar no mid, mas os bonecos que eu jogava mid já sairam todos dessa rota então não sei KKKKKKk
2. Maluco ultimamente ta uma porra. Caí com 3 trolls seguidos nas últimas partidas. :mds:
3. Acho muito injusto eu decidir isso sozinho por isso acho que todo mundo tem que mandar uma foto do dedo mindinho da mão pra comissão avaliadora decidir quem são as 5 mais gostosas do fórum.
mesmo que todo mundo saiba que o Tyrant é a mais gostosa, por isso ele deveria entrar na comissão pra dar chance de todo mundo competir_________________
By: KB lindo & perfeito <3