Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

life goes on - lilycove city

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Sáb Out 24 2020, 18:54

Off (Leia pls!!!):

life goes on - lilycove city K4BEmIo
~ life goes on ~

Quando chegou em Lilycove, Timothy ainda estava terminando de acordar direito. Bocejou e deixou escapar um ruído agudo, indicativo de que talvez precisasse molhar o rosto. Estava sentado no mesmo lugar da área comum do Centro Pokémon em que estava antes de encontrar Winnie Freda, pouco antes do Contest que aconteceu na cidade.

A lembrança da garota lhe trazia um sorriso carinhoso, pois estava alinhada à uma presença que também lhe despertava alegria; a radiante Melissa, sua Cutiefly. A Pokémon fada tinha nascido em Slateport, no mesmo dia em que o garoto conheceu seus novos amigos e sócios da... Bem que podiam arranjar logo um nome para a sociedade, né? Era legal ter a união daquelas pessoas como um conceito abstrato, mas ter referências mais palpáveis sempre ajuda.

O menino aproveitou um dos banheiros do Centro Pokémon e fez exatamente isso; levou uns punhados d'água das mãos até o rosto, os olhos perdendo aquela rigidez de quando não se acorda direito. Depois disso, se muniu dos fones de ouvido de sempre e saiu do recinto.

Então, a novidade de hoje era a seguinte: Timothy tinha uma missão. Sim, uma missão! Claro que não era algo que representava a segurança de uma nação ou a integridade de informações cruciais para o avanço da humanidade, mas eram afazeres que o garoto precisava resolver, pois tinha se voluntariado a cumprir um contrato pela sociedade. Afinal, precisariam assumir esses trabalhos se quisessem crescer e enfrentar as forças do mal ou empresas de sorvete sem ética de mercado. Mas ele não estaria sozinho nessa empreitada; teria a companhia de Alex Williams, o rapaz que entrou no grupo durante a distribuição dos sorvetes. Ele parecia andar com problemas para encontrar bons amigos, então talvez Timothy pudesse lhe oferecer ajuda.

Diferente dos outros treinadores presentes em Slateport, Alex aparentava não ter o mesmo brilho no olhar que os outros quando estavam reunidos, talvez por meio que viver nesse estado semi-perpétuo de desconfiança. No fim das contas, TImothy agradecia por ter encontrado aquelas pessoas, e também porque Alex tinha encontrado abrigo com eles.

Enfim, ainda precisaria esperá-lo para iniciar o serviço; Alex aprendera a voar recentemente com um Pokémon emprestado de Blake, então talvez tivesse alguns problemas com a travessia, mas não tinha problema, pois ainda era cedo de manhã. Quanto ao contrato... Não era lá a obra mais glamorosa, mas era um bom começo.

Afinal, era algo o qual Timothy tinha o mínimo de contato! Quando bateu o olho, achou engraçado; afinal, existiam grupos de Swordplay em Hoenn! Já tinha assistido alguns pela televisão em Castelia e acompanhado algumas apresentações fisicamente, e gostava da ideia de colaborar com um desses eventos. Tinha algum tato com esse tipo de conteúdo depois do consumo indiscriminado de obras medievais de qualidades variadas quando era mais jovem, então acreditava poder ser útil, já que era um trabalho bastante artesanal, além de correr poucos riscos de se machucar ou coisa do tipo.

O menino aproveitou a calmaria da manhã para se sentar em um banco de uma praça nas proximidades e liberar dois dos seus Pokémon; Rishon, o Swablu, e Melissa, a Cutiefly. Gostava da ideia de apresentar o seu novo bebê ao seu outro bebê. O voador observou a Pokémon inseto com curiosidade por um momento no colo de Timothy, e a pequena se aproximava, convidando-o para voar em círculos. Rishon mal podia acreditar que podiam existir criaturinhas tão menores que ele!

- Olha, Rishon, essa é a Melissa. Ela nasceu de um ovo, que nem você! - Os dois voavam e trocavam sons animados, um na direção do outro, e o Swablu aproveitava sua experiência maior para mostrar algumas manobras aéreas que conhecia. Depois, o azulado se empoleirava característicamente no ombro direito do seu treinador, e a Cutiefly se assentava sobre a cabeça de Rishon, o que fazia Timothy rir bastante. Se deram bem! - Então, podemos dizer que ela é tipo a sua irmãzinha, né? Fico muito feliz que vocês se deram bem, hahaha - Tomava o bichinho em suas mãos, dando um beijinho em sua testa. Melissa também se sentia acarinhada com o contato entre os Pokémon, ainda sobre Rishon.

Depois de permitir que os dois continuassem brincando por algum tempo, Timothy retornou os dois bichinhos. Olharia os arredores e prestaria atenção para que percebesse quando Alex chegasse em Lilycove, no ponto de encontro característico dos treinadores, o Centro Pokémon, para que pudessem iniciar os trabalhos. E, assim, a vida continuava.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Dom Out 25 2020, 13:40

Mikamireis escreveu:




Alex estava nos céus, desde a fundação da Sociedade tudo que ele fazia era correr de um lugar para o outro. Aquela manhã ele tinha um objetivo bem claro em mente. Precisava chegar o mais rápido o possível em Lilycove.

Seu mais novo colega estava o esperando em algum lugar lá, ele precisava ser rápido, pois não queria deixar o treinador esperando. Ele já estaria lá a algum tempo senão pedisse constantemente para que Tropius fizesse algumas curvas ou desvios de caminhos, desde que foi abordado por um subordinado de Baresi ele fazia estas coisas para não ser mais pego de surpresa.

Passara algum tempo, mas ele finalmente via a cidade. Ele então se aproximou o máximo o possível dos ouvidos de Trópius e falou o mais alto o possível. “- Vamos descer lá no centro Pokémon!”

O pokémon então rapidamente reconheceu o telhado do local e desceu rasante, pousando levemente em frente do local.

- Muito obrigado, agora volte, você precisa descansar meu querido. – O treinador então decidiu entrar no centro Pokémon, perguntar para a enfermeira ou quem quer que estivesse ali, se eles tinham visto alguém com as características e aparências de seu colega.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Dom Out 25 2020, 15:01

Enquanto esperava a chegada de Alex, Timothy ficou encostado em um poste nas proximidades, os fones de ouvido tocando qualquer coisa que lhe ajudasse a passar o tempo, mantinha o olhar fixo na entrada do estabelecimento, o que poderia ser considerado até esquisito, mas não estava lá muito afim de voltar ao lugar agora.

Ficou pensando sobre o impacto do movimento que fizeram em Slateport contra a Vanillite Ice. Eles conseguiram um bom engajamento, trouxeram pessoas para as ruas e mostraram a sua pequena luta para o mundo todo, mas até que ponto isso realmente teria maiores frutos? Será que não era só uma desculpa forjada pelo destino para juntar aqueles treinadores no mesmo lugar? Agora que conheciam de forma mais próxima a causa, até que ponto poderiam ignorá-la?

Enfim... Esses pensamentos todos foram arquivados quando pensou na união que se criou ali. Talvez não voltassem para fazer um protesto daqueles toda semana ou coisa do tipo, mas estarem juntos valia a pena. E, afinal, andavam ajudando Hoenn de outras formas; dia desses, compraram uma horta para ajudar agricultores e criadores locais! Era um exercício de ajuda mútua, e certamente fazia alguns jovens felizes por por terem um lugar para trabalhar.

Entrou em um breve transe, pensando nessas coisas, e até perdeu a noção do tempo levemente. Ainda tinha o olhar direcionado ao Centro Pokémon, mas não prestava muita atenção. Só foi recobrar a consciência quando percebeu uma figura que vinha dos céus, parava em frente do Centro Pokémon... E era enorme! Timothy teve um estalo, quando percebeu o Tropius que parava na frente do lugar. Suas cores erammais puxadas para o bege, um meio termo entre o amarelo e o marrom. Era bonito, e tinha quase o mesmo tamanho do lugar.

Descendo do voador, lá estava... Alex Williams! Conseguia reconhecer o cabelo longo e o físico do rapaz, e via ele entrar no Centro Pokémon depois de retornar seu Pokémon. Seguiria até a entrada do lugar, tirando os fones dos ouvidos, e chamaria o rapaz:

- Ei, Alex! Tô aqui. - Falaria, balançando uma das mãos como saudação. - Tava te esperando do lado de fora, pois não tinha certeza de por onde você vinha... Conseguiu voar certinho?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qua Out 28 2020, 13:13

Mikamireis escreveu:




Assim que descera do pokémon aéreo, o garoto decidira amarrar seus longos cabelos em um coque para não ficar com muito calor naquele dia. Enquanto fazia isso, ele ouvira seu colega o chamando.

Ao virar, ele já esboçava um pequeno sorriso logo antes de responder o treinador.

- Oi Tim. Como está? - O menino respondeu sua saudação com um movimento das próprias mãos. - A viagem foi boa sim. Aprendi rápido e voar no Autumm é bem mais fácil do que você poderia imaginar. Então, bora ir direto para o local? Ou precisa fazer algo antes? - Perguntava o garoto ao terminar seu coque.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qua Out 28 2020, 14:18

Off:

Quando entrou no Centro Pokémon e avistou o treinador novamente, Alex já tinha outra forma de cabelo, formando com uma das mãos um coque relativamente alto, que lhe dava uma aparência mais vertical, permitia ver o seu rosto melhor. Ele respondia positivamente com um sorriso, o que dava bandeira verde para que Timothy pudesse responder com naturalidade.

- Ah, tudo certo - Respondia de forma casual, apesar da noite anterior ter sido um pouco intensa, mas no fim das contas, lhe fazia se sentir bem mais leve. Assistiu ele terminar de montar o penteado, enquanto comentava sobre Tropius - Consigo imaginar, um bichão desses deve se pilotar sozinho, hahaha - Comentou despreocupado, com o objetivo de tentar quebrar o gelo.

- Claro, tá tudo certo - Assentia com a cabeça, apontando levemente na direção que tinham lhe passado antes - Fica mais ou menos por ali, não demora muito a pé - Aguardaria para ver se Alex seguiria os passos e tentaria andar ao seu lado até o lugar em que cumpririam aquele contrato, o tal evento de Swordplay.

O jovem estava ansioso para conhecer o evento e as pessoas presentes naquele lugar em Lilycove. Provavelmente seria um lugar com pessoas bem animadas, comprometidas e que amam o que fazem, característico desse tipo de evento, que costuma ter frequentadores assíduos. Como precisavam de pessoal para auxiliar, talvez tivessem apenas um problema na membresia. Talvez se voluntariasse até a participar do grupo depois de forma gratuita, se gostasse.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qui Out 29 2020, 13:00

Off:





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Timothy e Alex tinham uma grande missão naquele dia, auxiliar uma guilda de ferreiros e organização um evento que aconteceria a poucos dias. A cidade de Lilycove parecia incrivelmente preparada para aquele tipo de ocasião, tendo a cidade se preparado para aquele evento colocando vários cartazes sobre o evento medieval que ocorreria naquele próximo final de semana com diversas atrações e, entre elas, a principal seria a batalha de abertura que simularia uma batalha real.

A dupla se encontrava no centro Pokémon e já partia para o local combinado no contrato, se tratava de uma organização que ficava a poucas quadras dali em um grande balcão. Não foi dificil de encontrar, visto que ali havia uma grande fachada com o cartaz da atração e uma grande placa indicando que a venda de ingressos acontecia ali. Além disso, o ar medieval do local chamava atenção tendo vários objetos da antiguidade, armaduras expostas segurando lanças, espadas e macetes e um pequeno casebre onde os ingressos eram vendidos.

Um homem vestindo trajes bem antiquados estava parado na frente do grande balcão, ele parecia estar bem confortável naquele traje e tinha como afazer principal chegar uma lista enquanto observava a fachada do local. A dupla ainda não tinha tomado a iniciativa de entrar no local para confirmar se era ali mesmo, por isso falar com aquele homem parecia o mais sensato a se fazer.

life goes on - lilycove city A811fcf4c84f7f7a97a7b2cdef7d0e6f
*Sem a espada e o poderzinho obviamente.





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(2/40)





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qui Out 29 2020, 13:58

Off:

Enquanto andavam em direção ao lugar onde o evento de Swordplay aconteceria, Timothy conseguiu perceber que essa atração tinha bem mais publicidade e visibilidade do que imaginava, com diversos cartazes e outras formas de divulgação em postes, paredes e outros lugares. Considerando isso, era até esquisito imaginar que precisavam contratar mais pessoal para dar uma força, mas talvez o problema fosse outro.

Ao chegarem perto do local, era bater o olho e perceber que se tratava do lugar desejado; a entrada do lugar tinha uma placa que indicava a venda de ingressos, e um cartaz bem grande indicava o nome da atração também. Adoraria ler o nome e saber do que se tratava, mas não conseguiu reconhecer direito.

- É maior do que eu imaginava... - Pensou alto, seguindo em direção ao lugar de venda de ingressos para que pudessem arranjar alguma informação e se apresentar como as pessoas que aceitaram o contrato.

Nos arredores, conseguia ver armaduras, lanças, espadas, maças e outras armas medievais, que, imaginou, fossem puramente cenográficas, como as que usavam nos combates. A parte da venda de ingressos era como se fosse um espaço menor, deslocado do principal; apropriado, uma vez que evitaria confusões.

No balcão do lugar, um homem com roupas medievais bem grandes recebia as pessoas que desejavam comprar seus ingressos, e Timothy pensou se eram as mais adequadas mesmo, pois talvez fossem difíceis de se locomover em um espaço menor. Enfim, quando chegavam ao lugar, o garoto tentou tomar a iniciativa e encostou o lado da mão esquerda de leve no balcão para se apresentar;

- Oi, amigo - Cumprimentava, com um menear da cabeça e um movimento simples com a mão direita. Tentou manter uma postura tranquila e evitar variações no tom de voz para parecer mais profissional, apesar de ser inevitável para a sua idade - Eu sou o Timothy e esse aqui é o Alex, viemos ajudar para o evento... Aquele contrato que estava disponível para sociedades e tal - Falhou completamente em parecer natural, mas estava lá e disposto para ajudar.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Sáb Out 31 2020, 08:48

Mikamireis escreveu:



OFF:

O treinador, que ainda não conhecia muito da cidade, acompanhava Timothy até o local que seria o evento, o jovem estranhou quando chegavam ao lugar, quando havia lido a descrição da missão, havia achado que iria ajudar a planejar o evento, surpresa era sua reação quando viu que já estava tudo pronto, inclusive com um gigantesco cartaz que anunciava o mesmo.

Ao ouviz o comentário de Timothy, Alex só podia concordar, não conhecia muito sobre este tipo de evento e ele com certeza era maior e mais bem planejado do que esperava.

- Tenho que concordar com você, é maior e mais bonito que eu imaginava.. - Assim, ambos seguiram em direção ao homem que estava na entrada do local para compras de ingressos.

Ele esperara o pequeno treinador falar primeiro, acenando quando fora apresentado, mas logo após o termino da explicação do menino, ele começou a falar.

- Oi, espero que esteja tendo um bom dia... Bom, a verdade é que nós dois fomos convocados através de uma missão para ajudar com o evento de vocês... Achavamos que isso também incluia organizar tudo, mas talvez isso não seja tão necessário, então gostariamos do máximo de informação possível sobre o que precisamos fazer para ajudar. Você pode nos ajudar com isso?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 31 2020, 19:40






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Ambos os garotos se assustaram quando viram que parecia que estava tudo pronto, com ponto de venda de ingressos e tudo, mas não imaginavam a confusão que estava acontecendo nos bastidores. Enfim, logo descobririam qual o real problema daquilo tudo, uma vez que não foi necessário de muito para realmente encontrarem o local do evento.

O rapaz que ficava ali respirou aliviado quando soube que eles chegaram, falando um bocado:

- UFA! - Disse, quase gritando. - A gente já tava desesperado, nosso contrato ficou sem ser aceito por muito tempo, tivemos que começar os preparativos sem ajuda, vocês acreditam? Alias, vocês deveriam pensar em um nome logo, toda guilda que se prese necessita de um nome, não acham? A nossa se chama Demacia, nosso lema é simples: "Meu coração e espada sempre por Demacia!"- Falou super animado o bordão da guilda e logo desatou a falar mais ainda.- Enfim, já estou divagando por aqui... - Falou rindo de sua própria bagunça. - Enfim, o real problema é na confecção das armas, tivemos problemas com os fornecedores de materiais e isso atrasou mais ainda. Sim, vocês já devem estar pensando que somos muito azarados e é realmente verdade... Mas já que vocês chegaram, vou ligar para nosso líder Jarvan IV que irá recebê-los e falar o que vocês precisam fazer.

Não demorou muito, o rapaz ligou para o líder da guilda e ele chegou bem rápido. Na real ele já estava no local, por isso não era novidade nenhuma que em cinco minutos ele chegaria ali. O homem era alto, vestia uma armadura amarela que imitava ouro e uma lança gigante de fibra de vidro e material reciclável.

life goes on - lilycove city Jarvan_IV_OriginalSkin

Assim que viu a dupla ele se alegrou e num cumprimento rápido pediu que eles seguissem ele. Passaram por algumas salas até adentrarem no interior do grande balcão. Na medida que passavam pelos lugares, Jarvan falava:

- Fico feliz que vocês aceitaram a nossa proposta, estamos com dificuldade de produzir algumas armas com digna semelhança, além disso estamos com dificuldades de lidar com uma outra guilda de ferreiros que também trabalha aqui... - Ele disse isso enquanto passavam por um local onde um pessoal mal encarado trabalhava em algumas ferramentas, a maioria parecia ser bem complicado de se lidar. - Eles são o pessoal de Noxus e serão nossos adversários na encenação inicial e isso é sempre uma dor de cabeça. - Massageou as têmporas e continuou. - Eles não costumam pegar leve, alguns até chegar a machucar, por isso que este ano pensamos em utilizar materiais menos perigosos, mas estamos tendo problemas para reproduzir as armas com tanta maestria como antes. Vocês vão nos ajudar mesmo?  

Infelizmente a dupla não estava totalmente certa. Em meio a uma fachada perfeita haviam diversos problemas que deveriam ser solucionados o mais rápido possível, pois além de estarem lidando com uma atração relativamente grande ainda tinham pouco tempo para resolver a situação.





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(3/40)





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Dom Nov 01 2020, 12:24

Precisava confessar; Timothy ficou um pouquinho nervoso quando chegaram para se apresentarem como as pessoas que aceitaram o contrato. Ainda bem que Alex estava por ali, mais velho e, provavelmente, mais responsável. Ele completou a fala do garoto e deu mais alguns detalhes, já que o lugar estava um pouco diferente do que pensavam antes de chegarem.

Os olhos saltaram levemente com a reação do homem a chegada da dupla. Ele estava bastante aliviado, e tinha um bom motivo: Aparentemente, o contrato deles já estava meio que mofando, e imaginavam que não iam receber ajuda. Precisou outra sociedade existir para que sua demanda finalmente fosse atendida, eh? O garoto deixou escapar um risinho meio tímido quando o recepcionista mencionou a falta de nome da sociedade, mas porque sabia que ele estava certo. Era bom escolher logo um nome ou coisa assim.

- Entendi... - Respondia, assentindo com a cabeça, quando ele explicou o problema mais específico; precisavam de ajuda para confeccionar as armas, devido a uma falta de sorte com os fornecedores dos materiais.

Enfim, esperou que ele chamasse o responsável pela guilda e que esse chegasse de encontro com eles, o tal Jarvan IV. Nome familiar... O líder de Demacia parecia bem animado com a presença da dupla para ajudá-los. Timothy cumprimentou de volta e se deixou guiar até o homem de armadura parar por entre as salas da organização, e ouviu a sua explicação com bastante atenção.

- Ah, pode crer, estamos aqui para ajudar da melhor forma possível - Respondeu, casualmente, apesar de não ter a maior experiência do mundo com artesanato. Mas não era lá muito difícil, né? Desde que tivesse atenção aos detalhes, tudo daria certo. Deixou Jarvan continuar a sua explicação a respeito da guilda rival, que os enfrentaria no evento. Ele tinha um semblante um pouco preocupado enquanto falava sobre eles, como se eles fossem meio que a antítese de si mesmos, e aparentava ser verdade quando ele continuou a falar.

- Saquei - Falou, ainda mexendo a cabeça em confirmação, mas, por dentro, ficou um pouco preocupado em relação ao que o homem falava. Afinal, tinha escolhido colaborar com aquele contrato justamente porque imaginava que seria menos perigoso, mas imagina tomar uma porrada de uma espada de madeira de um cara mais velho? Não parecia nada legal... Quer dizer, para Alex seria pouco mais que um incômodo, mas Timothy nunca sequer se meteu em uma briga fisicamente que não fosse, tipo, rodar os braços sem direção com raiva porque a sua irmã não parava de "apelar" com chutes aéreos e rasteiras seguidas no Street Fighter II, quando tinha uns seis anos. Não que aquilo fosse de fato apelativo, o menino só não conhecia a diferença entre bloquear ataques altos e baixos ainda, mas... Calma, de volta ao ponto. A ideia era produzir as armas com materiais mais seguros para evitar maiores problemas, então talvez não tivessem tantos problemas assim. Já estava lá e queria ajudar, então se prontificou - Claro, a gente vai ajudar vocês sim, né, Alex? - Confirmou, mencionando seu parceiro para que fizesse o mesmo.

- Por onde a gente pode começar, Jarvan? - Perguntava, para que entendesse onde estavam produzindo os equipamentos, quais eram os materiais disponíveis e as limitações que teriam pela frente. Afinal, seria um dia cheio!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos