Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

VANITATI LATINAE CANENTIS

4 participantes

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
Não demorou para Aleksei abrir um sorriso ainda maior do que o de antes, assim que abria a caixa, um dos itens que mais necessitava para montar seu time era adquirido, uma Dragon Scale, objeto a qual o garoto reconhecia só de bater o olho por já estar planejando adquirir um para seu futuro ainda não-existente Kingdra, a alegria e ingenuidade do garoto era de dar inveja de tão genuína mesmo quando Gabriel lhe dava uns cortes na fala.

- Fiiu, só coisa boa pra gente, não é Wat? - Disse Loban, passando a mão na testa e limpando um pouco de suor de tão agitado que estava - É uma pena que ainda não consegui ensinar uns movimentos físicos decentes, mas essas tuas pata aí vão se boas para escavar né?

- Nós vemos lá dentro, meu parça - Deu um tapinha nas costas do treinador de Charmeleon e partiu para dentro de um dos buracos que achava após pegar o equipamento necessário - Vamos lá, Wat! Use um Mud Slap pra tirar um pouco desse solo aí pá nos cava!

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 Lightclay

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
Disco curioso, depois eu arranjo um notebook ou computador pra ver o que tem nele, mas por enquanto basta guardar na mochila. Aleksei escolheu a mesma boneca que eu... não quero culpá-lo, mas puta que pariu né, podia ir com algo diferente não? E por falar em algo diferente, na caixa dele veio uma DRAGON SCALE. Fiquei tentado a oferecer algo em troca, mas como ele pareceu entusiasmado imaginei que não iria abrir mão do item. Uma pena.

Ele queria continuar a me seguir para a arqueologia. Ok, eu tolero, estou de bom humor hoje e ele parece ser só um abestado sem segundas intenções mesmo.

O lugar de arqueologia fazia jus ao seu nome, a escala era tal que me fez pensar se não seriam capaz de montar algum tipo de Jurassic Park por aqui. O lugar era desnecessariamente abafado, provavelmente uma tentativa de lembrar uma caverna... cavernas são bem piores que isso. O homem que nos atendeu explicou tudo com facilidade, certamente já repetiu aquelas palavras para umas trocentas pessoas hoje.


- Beleza. - Fiz um sinal de ok com a mão e fui em busca da pá e óculos de proteção. O ideal aqui seria ter trazido Gliscor ou Flygon, mas não sei se eles gostariam de eu tentar burlar o sistema para tirar itens mais valiosos.

Aliás, enquanto colocava o equipamento de proteção, escutei Aleksei falar sobre ataques físicos para seu Pokémon... custa nada tentar. Apontei para o Pokémon dele.


- Eu não acho que ele vai conseguir usar o ataque com essa banha toda, mas posso mostrá-lo o Earthquake se você tiver como me compensar de alguma forma. - OFERTA A DRAGON SCALE AGORA, MALDITO.

E o fi da mãe saiu em busca de itens. Aff, não deve ter escutado, ok, eu repito quando sairmos. Olhei para Charmeleon e fomos num lugar mais vazio, onde provavelmente seria mais fácil encontrar itens, e começamos a cavar.

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 Lightclay

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 B6gINSq

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
Quando o homem responsável pela Arqueologia explicou o funcionamento da atração, Aleksei continuou com o seu comportamento impulsivo e disparou em direção a areia para procurar alguma coisa legal. Gabriel até tentou convencê-lo a trocar o item que tinha acabado de conseguir oferecendo algo de valor, mas o menino não tava nem aí, já tinha enfiado a cara na areia em busca de mais coisas. Sendo assim, o loiro também seguiu para cavar alguma coisa com seu Charmeleon.

Com os equipamentos de segurança e pás em mãos, os dois rapazes começaram a procurar com seus bichinhos, ambos em ritmos diferentes. Enquanto Gabriel usava a sua pá e Charmeleon acompanhava com suas garrinhas, Aleksei trabalhava bem mais sozinho, pois Wat era bem lento para lhe acompanhar na escavação. Mesmo assim, ambos acabaram encontrando a mesma recompensa, de formas diferentes; Gabriel a encontrou quando removeu um teco de areia e viu o objeto ali no meio, e Aleksei o avistou quando o Marshtomp finalmente usou seu Mud-Slap, revelando-o na areia.

Era um tipo de argila mais grosso, que dava para segurar na mão e carregar sem grandes problemas, mas era um pouco diferente do convencional, principalmente pelo tom vivo de verde e pelo brilho que emanava. Certamente tinha um bom valor, pois não era nada convencional. Enfim, depois de ponderar sobre seu primeiro achado, os garotos podiam continuar cavando.

Progresso - Gabriel :


Progresso - Aleksei :

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
Aleksei na verdade não havia ignorado Gabriel, apenas não tinha que lhe oferecer e isso lhe deixava nervoso, pois pensava em pedir se o treinador o ajudaria sem cobrar nada, logo havia partido para dentro da barraca no impulso. Lá dentro após um bom tempo, havia achado seu primeiro item, que talvez tivesse algum valor e até daria para trocar com o treinador de Charmeleon se ele tivesse interesse no objeto.

Porém, assim que terminava de guardar o item na mochila, já puxava a pá novamente e fazia o sinal para que seu pokémon aquático se preparasse para realizar a mesma ação de antes assim que dessem com algo duro no chão.

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 Icyrock

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
Light Clay, não é por qualquer motivo que eu reconheci o item de cara: Acho um bom item para algum Pokémon capaz de usar screens. Guardei o item na mochila e continuei a escavar.

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 Fossilizedbird

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 B6gINSq

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
Depois de reconhecerem o item que tinham em mãos, Aleksei parecia um pouco menos entusiasmado com ele, enquanto Gabriel reconhecia de imediato o valor que ele podia entregar para os seus Pokémon. Os dois guardaram a argila em suas bolsas e voltaram a cavar ao lado dos seus Pokémon.

Do lado de Gabriel, eles continuavam cavando no mesmo lugar, tentando ir mais fundo para encontrar algo de maior valor. E não é que tinha funcionado? Depois de mais alguns golpes com a pá no chão, Gabriel sentiu algo mais duro parar a sua ferramenta, então ele tentou escavar os arredores e contou com a ajuda das garras do seu Charmeleon para isso.

Quando finalmente conseguiram deslocar o item da areia, perceberam que era uma rocha de aparência distinta, meio grande, que tinha um relevo diferente; era um Pássaro Fossilizado que estava dentro do bloco de pedra. Algo certamente de alto valor e raridade, mas que frustraria a dupla no futuro, pois precisariam de outro fóssil compatível para trazer um espécime a vida. Mesmo assim, era uma boa hora para celebrar o encontro.

Do outro lado, Aleksei continuava trabalhando quase sozinho, cavando com a sua pá enquanto Wat olhava, com a sua cara de bobo característica. Ele continuou cavando até perceber algo um pouco mais brilhoso por entre a areia, e quase colocou a sua mão para pegá-lo, mas o movimento do Marshtomp saiu meio atrasado e ele cobriu o objeto de novo, então Aleksei precisou cavar mais um pouco com cuidado para não danificá-lo.

Cavando um pouco mais para desvendar o objeto, ele era bem menor, mas tinha uma aparência bem interessante; era uma rocha simples, mas tinha pedaços de gelo nos seus arredores, o que deixavam o objeto bem frio, então talvez esse fosse o efeito que causaria em uma batalha. Enfim, tinham a oportunidade de buscar mais um item na sua busca.

Progresso - Gabriel :


Progresso - Aleksei :

descriptionVANITATI LATINAE CANENTIS - Página 5 EmptyRe: VANITATI LATINAE CANENTIS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos