Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Seg 7 Dez 2020 - 16:37

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Daisuke realmente sofria bastante com tudo aquilo, chegando a querer que seu braço fosse cortado fora como sugeriu Calgara. Felizmente, Matthew era esperto e usava seu Sylveon para tentar acalmar o agonizante moreno para em seguida, o humano o faz desmaiar, surpreendendo o espírito – Essa sua técnica é fascinante...queria ter aprendido ela em meus tempos de exploração...vamos dizer que me pouparia ter que cortar braços e pernas de meus companheiros para não gangrenar
 
Com Daisuke apagado enquanto o líquido branco escorria, com Matthew tentando limpar a ferida e faz o que pudesse, uma breve conversa se iniciava – Eu sei quem você é. Estive olhando vocês dois por todo o caminho dentro da caverna...e não, não estou vivo – com um sorriso confiante, apontava para um dos cristais que brilhava e mantendo o olhar fixo lá, o loiro percebia o corpo daquele homem que falava com ele, preso dentro e com um sorriso no rosto, bem conservado, não parecendo ter envelhecido um dia, apesar dos longos cabelos brancos ao invés de vermelhos.
 
Até o pai de Maui, todos os líderes, quando chegava sua hora, vinham até esse local, com seus Carbinks, se juntar ao Lugia que nos transformava em espíritos que cuidavam dessa caverna e conservava nossos corpos usando nossos Carbinks com fonte do Cristal, misturado com seu poder. Na verdade, apenas eu e uns outros, que já desistiram, que ficávamos pela caverna. O resto foi viver no Paraíso das Almas...mas é uma longa história. Eu fui o único que ficou aqui depois da crise...é minha casa. Passei anos e décadas vindo nesse lugar conversar com o Lugia e aprender seus ensinamentos. Pode não parecer, mas eu cheguei nessa ilha há quase 1500 anos atrás. Somos bem antigos.
 
O homem se escorava no cristal que abrigava seu corpo e comentava umas poucas coisas – Nesse lugar aqui que são formadas as águas de redemoinho que cercam a ilha. O poder do Lugia vai fluindo por elas até que alcançam o mar. Depois, com o ciclo da água, a chuva devolve essa mesma água, com o poder da ave, de volta para a ilha fazendo com que isso aqui seja um paraíso com vários tipos de pokemons, plantas e abundante em recursos. Um eterno ciclo. Enfim, imagino que não seja isso que veio aqui saber...outros já vieram antes de você desafiar o grande pokemon, uns morreram no caminho e outros poucos chegaram até aqui, com um ou outro conseguindo o feito.
 
Nessa conversa, o líquido branco ia sumindo, dando espaço ao sangue vermelho habitual. Um sinal de recuperação – Oh, parece que seu amigo está melhorando. Considero vocês dignos de o desafiarem. São boas pessoas, apesar de meio dramáticos. Tem bom coração e boas intenções. Todos nós carregamos fardos em nossa existência, já que estou morto...o que importa é o que fazemos para melhorar a cada dia. Foi com esse espírito que vim para esse local, deixando minha terra natal que apodrecia. Criei meu povo aqui, aprendi com o Lugia e ensinei a todos o caminho do Deus. Infelizmente, minha tribo foi ficando acostumada com a vida fácil e deixaram o Maui crescer e bem, o resto vocês já sabem.
 
Quando seu amigo acordar, subam as cachoeiras ali que vão chegar no pokemon...talvez ele não os receba tão bem, afinal ainda sente as dores do Maui, mesmo séculos depois do ocorrido. Boa sorte e espero não vê-los novamente...digamos que goste desse lugar preservado, longe dos olhares de invasores – com aceno e um sorriso que parecia genuíno, Calgara se despedia enquanto Daisuke ia acordando...quanto tempo havia durado essa conversa mesmo? Pareceu alguns minutos...talvez o até o tempo passasse diferente ali.
 
O esquecido ainda não havia esquecido o que acontecia pois sentia algumas dores ainda, apesar do sangramento ter diminuído bastante. Agora, sentia o mesmo que Matthew, as coceiras e vermelhidões pelo corpo. O lugar que Calgara os mandava ir era cheio de estalactites pontiagudas e fortes águas torrenciais caiam das várias cachoeiras. Tinham que ter cuidado e um novo descuido ou falta de preparo poderia ser fatal...
Valeu Ranzito!


Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Seg 7 Dez 2020 - 21:19


Enquanto limpava a ferida exposta de Daisuke, prestava atenção no que o senhor tinha a dizer. Quer dizer... no que a memória dele tinha a oferecer. Não era como se fosse a primeira vez que via um espírito e ele não parecia querer nos fazer algum mal. E como minha mãe dizia: tenha medo dos vivos, os mortos já não podem te fazer mal.

O senhor Calgara devia ter sido um grande líder. Sabia reconhecer sabedoria e não tinha medo de dizer que cometeu erros, apear de ainda ter intacto um ego de "campeão". Ele conseguia tirar de mim alguns sorrisos, mas me deixava pensativo em outros momentos, principalmente sobre as curiosidades sobre o lendário e a magia que regia toda aquela ilha e os redemoinhos ao redor. Queria muito poder anotar todas essas informações e desenhar o que via dos cristais. Completariam demais a pesquisa de meu pai e, mesmo que nunca viesse a ser publicada em respeito a tudo e todos que vimos e vivemos, gostaria de guardar a memória de algo tão engenhoso e bonito. Talvez num outro momento.

Ao ver que Daisuke respondia bem aos estímulos de Eros e a limpeza que realizava com as gazes e água boricada, já não mais mexia no ferimento, só tirando o excesso de sangue para evitar coagulação. Tinha de fazer pressão e levantar o braço para que o sangue não continuasse escapando, caso contrário ele não teria forças para continuar de pé.

Agradecia por tudo que tinha aprendido com o senhor Calgara e observava ele ir embora na mesma hora que Daisuke recuperava a consciência.

Desculpa, se eu não te desacordasse, seria pior... Você tava fazendo uns pedidos... sombrios. Mas não se preocupa com o que aconteceu, só precisa tomar cuidado com esse braço até conseguirmos ajuda profissional...

Dizer que ele estava clamando pela morte talvez pudesse ser um pouquinho demais. Gatilho, talvez? Então tirava um hidrotonico e dividia com ele. Era o último, mas caia bem com as castanhas ainda sequinhas que tinha trazido bem vedadas no tupperware de mamãe. Dei algumas para o Sylveon e o retornei, dizendo que talvez precisaria dele em breve.

Quando estiver pronto me avise. Fera irá nos levar lá encima usando Waterfall. - Respirei fundo e encarei a cachoeira, com Fera ao meu lado. - Lugia nos aguarda.

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
Narrando: Ame; Ren; Kaze.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Seg 7 Dez 2020 - 21:41

Off escreveu:postando obrigado pelo Mathito






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Graças a Deus a dor amenizada, as coisas estavam piorando a cada dia e eu estava ficando puto com isso. Matthew estava falando com alguém, mas não fazia ideia de quem ou o que aquilo era. Eu estava na pior, meu braço machucado ainda doía como se a lança tivesse atravessado novamente o meu braço e, porra, eu não queria continuar mais ali, tudo aquilo estava muito confuso e eu não queria entender mais nada também.

- E-eu... vo-você tava falando com quem? Eu quero ir embora Matth, meu braço dói muito! Mas... quero conhecer o Lugia, farei esse esforço por você! - Eu dizia segurando o braço e vendo resquícios daquele líquido branco que saía antes e deixava a dor insuportável. - Eu to pronto!

Aos poucos notei como o ambiente mudava, não sei como e nem onde eu havia desmaiado. Tudo estava muito confuso e eu ainda estava meio grogue. Enfim, coloquei a mão no braço machucado e segui Matthew. Talvez ver Lugia seja o ponto alto, mas em minha concepção o ponto alto do meu dia seria chegar vivo.


Tomara que as coisas melhorem.



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme[/quote]

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Ter 8 Dez 2020 - 17:36

Instruções:

Olá, bem-vindos à Raid Lendária!


1) É possível lançar até 6 Pokémon em Campo de uma só vez;

2) A quantidade padrão é 2 Pokémon em Campo, a cada 2 novos o Lugia tem direito a um golpe EXTRA no fim de CADA Rodada (Ex.: Com 4 Pokémon em Campo, ele usa os 2 Golpes Comuns e mais um no fim da Rodada. Com 6 em campo, 2 Golpes Comuns e 2 no Fim da Rodada. Fim da Rodada = Após todos os Danos e Curas Passivas);

3) Se não derrotá-lo em 10 turnos (5 Rodadas), ele simplesmente irá avançar com tudo e nocautear vocês, que acordarão na Cidade mais próxima;

4) O mesmo descrito no item 3 ocorre se todos os Pokémon forem nocauteados. 
Também é obrigatório que cada Player mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a Batalha encerra com uma derrota.

5) Seus Pokémon tem a quantidade padrão de movimentos por Rodada, ou seja, 2. Vocês podem usar itens e realizar trocas, exatamente como nas batalhas anteriores. Diferente da Raid de Galar, não há retorno automático dos Pokémon após um turno.

6) Assim que alcança metade do HP, a Barreira é erguida: Possui 20 HP - Cada golpe de Efetividade, Simples ou Dupla, retira 4 HP. Golpes sem Efetividade tiram 2 HP e Golpes Com Resistência, Simples ou Dupla, tiram 1 HP.

7) Com a Barreira erguida, todos os Status Negativos são removidos do Pokémon. Já o Badly Poison é apenas resetado para a contagem 1.

8 ) Caso o Lugia fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará Ability por uma Rodada.

9) Ele tem o Dobro de HP que normalmente teria e alguns Stats Treinados;

10) Vocês poderiam Dynamaxar um Pokémon por vez, mas não possuem esse item, então NAH.

11) Z-Move e Mega Evolução são bloqueadas 


12) O campo continuará sob efeito de Rainy e nenhuma outra condição climática, através de golpe ou invocada por habilidades, pode mudar isso.


Welcome to the Mamata. Se perder, leva dois cascudo.

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Matthew, o único consciente até então, aprendia um pouco com Calgara a entender mais daquele local. Tinha tantas outras perguntas e questionamentos, queria ter anotado tudo que o espírito tinha dito...mas uma coisa mais urgente precisava de sua atenção: seu melhor amigo Daisuke. Usava seu conhecimento básico sobre feriadas para cuidar de seu amigo novamente.
 
Com Calgara indo, a passagem estava mais do que aberta para a dupla. Daisuke acordava sentindo as dores normais e algumas pontadas no ferimento toda vez que fazia movimentos com o braço o que era difícil não fazer tendo que mantê-lo levantado para melhor o sangramento. Apesar de querer bastante ir embora dali antes que morresse a mega stone falava mais alto a vontade de chegar ao fundo daquilo com seu melhor amigo falava mais alto.
 
Segurando-se firmes no Jacarezão, a dupla era levantada pelo Waterfall...mas a pontas de pedra no teto atrapalhavam bastante a breve viagem, fazendo o grupo se chocar com as paredes, se machucando um pouco e se arranhando, conseguindo até mesmo ver outros corpos ao colidirem com os cristais. Finalmente, chegavam ao novo andar, tão grande quanto o primeiro, mas que dava em uma cachoeira que encobria todo o final da passagem.
 
Calgara tinha dito que era ali e ali eles iam, ainda sendo levantados pelas águas de Fera. Invadindo abruptamente as fortes águas torrenciais, ganhando novas coceiras e vermelhidões, os avengerianos finalmente chegavam ao local mostrado nas visões, exceto pela grande plataforma que agora estava bem destruída e espalhada pelo local.
 
Era muito belo! Um local totalmente cercado de enormes cachoeiras que pareciam vir da pedra. Aquele local era pra ser completamente escuro e cheio de rajadas de ar...mas águas que caiam ali possuíam uma certa bioluminescência que a transformava em algo como uma “água iluminada”, um fenômeno lindo que por algum motivo apenas se manifestava naquele local. Os amigos sentiam a atmosfera mudar completamente. Uma sensação de paz e tranquilidade tomava de conta do recinto.
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Cairns-australia

O vento refrescante, o barulho das águas caiando das cachoeiras ao redor. Parecia até que haviam entrado em outro mundo, tirando as “cortinas” que o protegiam. Aproximando-se de um dos blocos quebrados onde conseguiriam ficar em pé em solo, a dupla percebia como eram pequenos comparado àquele lugar. Formigas que haviam entrado em um Palácio Divino!
 
De repente, uma voz grossa surgia de dentro das cachoeiras – Ningendō...vocês mortais uma vez mais aparecem em meus domínios – a voz parecia ir mudando de cachoeira, vindo de várias direções...mas em verdade, estava na mente de Daisuke e Matthew – Sei o que almeja o vosso coração, o que sempre desejam: Honrarias, Glória, Conquistas...características tipicamente humanas, mais predominante no lado masculino pelo que posso asseverar. Não conseguem deixar a natureza em paz, sempre beligerantes. Nascem com uma espécie de vazio dentro de sua alma. Esperava que a Inundação os teria amainado...entrementes, são compelidos a estar novamente aqui – grandes olhos azuis apareciam na cachoeira central, se destacando mesmo com a bioluminescência. As águas que antes caiam, passavam a subir, formando grande nuvens que iam se tornando vermelhas, assim como toda a água daquele santuário.
 
A grande ave saia da cachoeira e dava o ar da graça. Isso mesmo, o Lugia, o grande pokemon lendário, estava ali diante da dupla e rugia fazendo o lugar tremer com sua fúria! – Se aspiram a desafios, sugiro que estejam preparados! – O lendário, como se fosse possível, ia crescendo mais e mais ao absorver aquela água avermelhada. O pokemon que havia trucidado Maui estava ali diante deles!
Valeu Ranzito!



WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Oqzpn35

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Ter 8 Dez 2020 - 23:16


Aquela coceira danada persistia em nossa pele. Seria uma praga? Em Fera não parecia surgir efeito. Estranhei, mas não tanto, então tentava só não me mover com muita violência ou coçar onde ardia.

Diante do novo ambiente, me questionava se toda essa aventura valia o esforço. Estávamos enfrentando a própria natureza ao encarar Lugia. Isto é, com o braço de Daisuke luchado e nossos ânimos exaltados, além dos nossos corpos destroçados e o psicológico abalado... Como reunir forças para mais um desafio? No entanto, me proibia de reunir pensamentos negativos como aquele. Eram por conta de dúvidas assim que eu tinha medo e despertavam as crises de identidade.

Tentei me concentrar naquele ambiente. Ao lado de Fera, e sob o bloco de pedra, mirava todo o lugar. Tomava para mim as notas mentais de como era aquele santuário que perturbávamos e, segundo Calgara, poucos chegaram até lá, incluindo curiosos da tribo.

As luzes, as formas, as dimensões! Eram tudo icônico! Talvez melhor do que ousei imaginar um dia! E quando uma voz irrompeu meus ouvidos... espera, minha... mente? Sim, a voz falava comigo por pensamento, mas pela expressão de Daisuke também falava com ele. Enfim. Quando o ouvi, não acreditei que enfim acontecei.

Quase não podia crer em meu olhos.

Eu estava diante do Pokémon Alma. O senhor dos oceanos e criador de redemoinhos!

Lugia! - mencionei quase como uma prece, que pedia desculpas e ainda assim admirava-o por sua grandiosidade.

E ele estava certo. Não tirava sua razão. Mas também sentia amargura em seu jeito de falar. Ele ainda não tinha perdoado os humanos pelas inúmeras falhas para com os Pokémon. E eu estava segurando no braço de Fera quando ele surgiu e nos enfrentou com aqueles olhos brilhantes em uma aura poderosíssima! Fiz força no braço do pokémon num misto de empolgação e terror. Sabe-se lá o que a ira da criatura criadora era capaz de realizar por nossa falta. Não estava afim de descobrir por esse ângulo, mas no fundo ele sabia que eu desejava testar meu potencial com uma prova de valor. Um desafio. Uma batalha!

Olhei para Daisuke tentando enxergar se ele conseguiria prosseguir dali, pois eu me colocava ereto perante ao lendário em aceitação ao que viria, assentindo em resposta.

Senhor Lugia... Eu estou pronto. - E assim como em batalhas antigas, pisquei para Daisuke e dei um sorrisinho maroto de canto, como se aquilo fizesse tudo ficar bem. - Eros, Hércules, saiam!

Apresentava meus Pokémon que enfrentariam aquele embate. Fera estava ali e continuaria me apoiando, mais que isso, emprestando seu poder para vencer. Respirava fundo e dava tapinhas em minha face, onde estava impossível de suportar os comichões devida água estranha em contato com nossa pele. Só esperava não virar um kakamura...

Após chamar os meus Pokémon, contava que Daisuke tivesse feito o mesmo. Então, com todo respeito do mundo, apontava pra frente enquanto buscava iniciar aquilo de uma vez!

Hércules, comece usando Taunt! Não queremos surpresas. Eros, por favor, nos proteja com seu véu especial usando Light Screen! Fera, por favor, só fique por aqui e use Swords Dance.

Um primeiro turno de preparação era muito importante para que o desenrolar de uma longa batalha fosse proveitosa. Lugia, diferente dos guardas que protegiam seu templo, não seria tão fácil de deter. Seu poder era colossal! Em alguns segundos junto dele sentia como se ele pudesse explodir meus pulmões com um grito, caso desejasse. Lembrei-me de tomar para mim os dados de Lugia na pokédex. O professor Elm ficaria contente quando os visse, mas no momento eu só precisava saber de uma coisa... Sua tipagem para entender dos movimentos com efetividade!

Certo rapazes, vamos começar o ataque! Hércules e Fera, avancem os dois juntos com Thunder Punch (Electivire) e Ice Punch (Feraligatr)! Eros eu quero que troque de habilidade com Lugia usando Skill Swap! Vejamos como outro alguém se sai com sua habilidade Pixilate.

Os comandos estavam dados. Tive que me concentrar mais do que podia para forçar o raciocínio rápido. Aquilo me deu algumas fortes dores de cabeça e gerou alguma tontura, que me fez quase bambear com as pernas, mas consegui manter-me no eixo sem cair. Não queria perder aquela batalha por nada nesse mundo!

OFF: os itens equipados serão...
- Feraligatr / lv. 48 - Expert Belt
- Electivire / lv. 45 - Magnet
- Sylveon / lv. 41 - Light Clay

Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
Narrando: Ame; Ren; Kaze.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Ter 8 Dez 2020 - 23:38

off escreveu:Rotom lvl.42 equipado com Expert Belt
Blastois Lvl. 39 e equipado com Weakness Policy
Porygon Lvl. 40 e equipado com Wisse Glasses do Thito(Emprestado)








FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Estar vindo ao encontro daquele Pokémon lendário estava sendo uma experiência completamente nova. A ansiedade tomava conta, meu coração acelerava de maneira que ficava difícil respirar. Ignorei por completo as batidas que demos durante o percurso e também tentei tirar as imagens dos corpos caídos que infelizmente tivemos que encontrar. Quando chegamos finalmente no grande templo onde o lendário jazia, me segurei para não desistir, cada passo parecia me levar para outra dimensão. Mesmo sentindo todos os músculos se contraindo e a dor constante no braço, parecia tudo muito pequeno comparado ao privilégio de conhecer uma figura lendária e que eu respeitava tanto. Fora isso, o ambiente era de uma magnitude totalmente diferente, nunca havia sequer chegado perto de ver algo parecido com aquilo.

Só não pude dizer que Lugia sentia prazer em nos ver, muito pelo contrário. Arrepiei todos os pelos do meu corpo quando ouvi em meus pensamentos a voz do Pokémon em minha cabeça e novamente o sentimento de culpa tomava meu ser. Lugia falava de forma cordial, mas sentia o julgamento do Pokémon psíquico a cada palavra, ele tinha verdadeiro asco da humanidade e muito provavelmente ainda sentia ódio por tudo o que havia perdido doando seu tempo e tendo perdido tudo de forma tão cruel. Suspirei fundo ao ouvir a voz grossa da espécie. - Nós nunca tivemos a intenção de lhe fazer o mal, queremos apenas conhecê-lo, entender um pouco mais sobre você e, quem sabe, conquistar sua confiança! - Eu de forma alguma queria lhe provocar o mal como Maui o fez, mas sabia que Lugia não iria abaixar a guarda e quando a energia vermelha contornou o Pokémon lendário, eu simplesmente bambeie - Meu nome é Daisuke Tachikawa e darei o meu máximo. - Cerrei os punhos. - Estou pronto!

Dizendo isso, levei em campo três Pokémon que haviam me acompanhado desde o começo daquela jornada e sofrido comigo durante toda nossa trajetória. - Chi, Rotom e Porygon, confio em vocês!! - A grande tartaruga marinha entrava em campo altiva, Chi era meu inicial e aquele que eu confiava plenamente. Além disso, sabia que poderia confiar nele para tudo. Entreguei um Weakness Policy para eventuais golpes super efetivos que ele pudesse vir a receber e preparei para comandá-los. Porygon estava estiloso com os óculos escuros e Rotom aina estava equipado com o Expert Belt. - Blastoise, comece com Whirlpool, Porygon comece com Toxic e Rotom use Electric Terrain!

Os primeiros movimentos eram apenas para preparar terreno para o que viria a seguir, nunca se sabe o que uma espécie lendária poderia tirar debaixo das mangas e por isso a preparação se fazia necessária. Electric terrain nos protegeria do sleep e aumentaria o dano de Electivire e Porygon, Toxic era super importante por estarmos lidando com um ser tão poderoso e Whirlpool era a maneira de Blastoise prender Lugia e dar um dano passivo.

- Continuem então, Blastoise use Ice Beam, Rotom continue com Confuse Ray e Porygon utilize Thunder!!

O medo de perder e ser subjugado por aquele Pokémon era gigante, ainda mais considerando ser Lugia, o ser que havia massacrado Maui e seu exercíto. Eu me tremia por inteiro, um pouco de ansiedade e também alivio. Alivio por finalmente ter chegado até ali e o principal, estar motivado o suficiente para entender um pouco mais sobre o grande Lugia. O primeiro Pokémon lendário que conheci.



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qua 9 Dez 2020 - 13:07

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


As dores, dificuldades, problemas, quase morte...tudo levava àquele momento. Nada naquela caverna parecia quere-los ali, como Calgara havia dito “espero que não voltem mais”. Mesmo assim, os avengerianos desbravaram aquele lugar em busca de seu objetivo, encontrar o todo poderoso Lugia! Seus átrios eram uma das coisas mais belas já vistas pela dupla, coberta pro um “véu” de cachoeira e apresentando o todo poderoso pokemon.
 
A dupla se achava pronto para o desafio, vendo que o lendário não gostava nada de humanos ali...mas entendi o seus motivos de estarem lá. Cada um escolhia seus pokemons mais poderosos para o confronto, esperando que fosse uma batalha lendária! Lugia dava usava seus poderes mais uma vez e convocava uma poderosa chuva vinda daquelas nuvens, uma chuva vermelha como sangue!
 
O gigantesco lendário envolvido em poderes Dynamax criava uma rajada de água extremamente poderosa que atingia Porygon em cheio (46)! Era o mais veloz em campo e aproveitava para atacar primeiro que seus desafiantes que vinham num grupo de 6! Electivire, o mais veloz, começava a tentar provocar o lendário...mas era óbvio que esse tipo de movimento não iria funcionar no todo poderoso Lugia! Rotom, por sua vez, criava um campo de eletricidade que aumentaria os poderes elétricos de outros pokemons, não dele por conta do Levitate! Digimon lançava um poderoso veneno no grandioso pokemon enquanto Feraligart começava a fazer uma dança que deixava seus braços e garras avermelhadas, da mesma cor do ambiente! Chi criava um poderoso redemoinho em campo que tentava sugar Lugia e infligia um pequeno dano (6). Por fim, Eros criava uma grandiosa e poderosa barreira que protegia todo seu time!
 
Dessa vez, algo diferente acontecia e o lendário absorvia ainda mais daquela energia vermelha estranha criando uma rajada de água tão poderosa que quando atingia Rotom devastava tudo ao redor, lançando os pokemons e os humanos para a água (Max Geyser 20).  Depois de se recuperarem do forte baque, os pokemons da dupla começavam a atacar de vez! Hércules, juntava toda a sua força, criava um punho eletrificado e golpeava o gigantesco pokemon que mal parecia se abalar (28). Rotom usava seus poderes para deixar Lugia confuso e com alguns problemas de dor de cabeça. Porygon absorvia a energia do campo e usando as nuvens de chuva para o seu favor, soltava um poderoso trovão no lendário (22), mas não o paralisava. Feraligart e Blastoise combinavam ao usar golpes de gelo em Lugia, mas sem muitos efeitos (30 – Fera/ 10 – Blastoise). Mais uma vez para fechar a rodada, Sylveon tentava trocar de habilidade com o lendário...mas era inútil.
 
Lugia, saindo da confusão de vez, acertava outra rajada de água que empurrava Electivire para o fundo do rio de cachoeiras (25)! Por fim, o poderoso pássaro usava seu golpe assinatura, que nenhum outro pokemon poderia usar. Uma rajada de ventos cortantes tão poderosas que dilaceravam parte da pele de Feraligart, com dano crítico (39).
Valeu Ranzito!



Lugia:
Severamente Envenenado (10); Preso (2/6) (10); Confuso (1/1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv50 Lugia


222/332
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Oqzpn35
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Feraligatr





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Electivire






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Sylveon





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Rotom-wash





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Blastoise





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Porygonz
lv48 Fera


101/140






lv45 Hércules


98/123






lv41 Eros


129/129






lv42 Rotom


74/94






lv39 Chi


111/111






lv40 Digimon


72/118

Trait 1:
Sheer Force






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Pixilate






Trait 4:
Levitate






Trait 5:
Torrent






Trait 6:
Adaptability
Hold Item 1:
Expert Belt






Hold Item 2:
Magnet






Hold Item 3:
Light Clay






Hold Item 4:
Expert Belt






Hold Item 5:
Weakness Policy






Hold Item 6:
Wise Glass
Fera:
+2 Ataque






Hércules:
Normal






Eros:
Normal






Rotom:
Normal






Chi:
Normal






Digimon:
Normal

Campo: Rio cercado por imensas cachoeira com águas bioluminescentes que corriam para cima, formando nuvens que descarregavam toda a água em uma chuva torrencial. Energia avermelhada impgregnava o ambiente completamente. Plataforma destroçada servia de apoio para os pokemons e humanos. Eletric Terrain (2/6); Light Screen (2/Cool; Rain Dance

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente


Última edição por Katakuri em Qui 10 Dez 2020 - 17:28, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qua 9 Dez 2020 - 22:44


Era a primeira vez que via uma energia assustadoramente forte, capaz de proteger e alterar alguns atributos de um Pokémon. Me questionava se era característico de Lugia ou se aquela energia avermelhada poderia ser compartilhada com outras espécies e qual o motivo dela. A atmosfera do lugar mudava drasticamente, inclusive pela nuvem de chuva que ele invocava ao acumular tanta energia.

Acompanhar o desafio era sensacional. Todos aqueles sentimentos de um jovem franzino que sonhava um dia ser o campeão de Johto, retornavam tão frescos quanto aquele início de jornada. A emoção era similar, apesar do amadurecimento - necessário além de forçado por questões maiores que o personagem - e nos colocava exclusivamente dependentes de terminar aquele combate épico. Eu não conseguia nem piscar direito, pois não queria perder uma cena se quer. E com isso enxergava algumas falhas em minha estratégia.

Não funcionou... - dizia ao perceber que nem taunt nem skill swap haviam surtido efeitos contra o Pokémon Alma.

Era um momento péssimo para tomar qualquer nota. Havia uma chuva das cores dos cristais mais perversos da caverna e uma ventania que poderiam estragar com facilidade um diário antigo. Procurava tomar mais notas mentais para explorar essas intrigantes dúvidas mais tarde, quando não estiver me sentindo ameaçado pelo colossal poder de Lugia.

Mesmo sozinho, seu poder era capaz de realizar estragos na equipe que experimentávamos. Até mesmo por detrás do light screen ele assumia aquela força e já nos deixava em situação de alerta. Não precisava ser inteligente para saber que era perigoso ficar tão próximo, até porque, com os respingos de um movimento completamente inédito aos meus olhos, éramos jogados para as águas à própria sorte. Enquanto tentava me recuperar, buscando forças para voltar para a pedra que fazia de base, via por fim Fera havia levado um golpe crítico extremamente cortante de lufadas de ar!

Hércules, ataque com THUNDER! Eros, suporte ele usando de Helping Hand. - Procurava espaço para que Fera não fosse alvo, apontando para que eles guiassem Lugia para longe enquanto eu tentava me aproximar do crocodilo como podia. - Em seguida Eros, continue com Moonblast. Hércules, avance com Ice Punch!

Ainda sentia a ardência em minha pele, mas o sangue quente me ajudava a ignorar algumas dores e aquela não era das piores que já tinha sofrido e seria frescura minha reclamar com Daisuke quase perdendo um braço. Inclusive me preocupava onde ele teria parado depois daqueles gêiseres disparados contra Rotom que nos fizeram tomar caixote, mas meu inicial precisava mais de mim. Ao chegar perto dele, tomava sua cabeça em meu colo e sacudia ele, meio destrambelhado com voz de paizão:

Amigão, você ta bem? Consegue continuar? - O aquático me olhou como se eu não soubesse a resposta. Minha preocupação era boba? Ele só precisou de um segundo para se recompor e já estava de pé para continuar. -Certo, vamos mostrar nosso poder absoluto! Se aproprie do espaço e use um Waterfall com muito estilo e então ataque com outro Ice Punch, junto de Hércules.

Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
Narrando: Ame; Ren; Kaze.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qui 10 Dez 2020 - 0:36






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Aquela era uma batalha épica, todos os lados degladiavam-se de maneira super efetiva e mortal, aos poucos sentia o terror que aquele pokémon lendário poderia nos causar diante de todo aquele poder catastrófico que eu sentia a cada novo movimento que eu tentava ter em meu corpo. Senti novamente meu braço arder com o toque da chuva vermelha que o lendário produzia. Aquilo tudo era uma mistura de diversos sentimentos que me deixava em estase para descobrir qual seria o próximo passo do Pokémon lendário.

Notei logo como erámos pequenos diante da ave lendária, apenas alguns ataques foram necessários para desestabilizar completamente todos os nossos Pokémon. Finalmente, quando achei que estava tudo bem um golpe tão poderoso era lançado contra Rotom que me fazia cambalear diante de todo o poder de Lugia. Me segurei para não ser levado pelas fortes ondas, mas quando finalmente consegui me segurar senti novamente a pressão quando Lugia acertou Fera.

- Rotom, utilize Thunder para começar e depois avance com Shadow Ball! - Disse para o Pokémon que havia recebido aquele golpe tão poderoso e aparentava estar super tranquilo, em seguida me voltei a Porygon - Porygon, use Dark Pulse para começar e logo após utilize Thunder!   - Por fim, me juntei com Blastoise e notei como o grandalhão parecia estar indo bem, portanto apenas lhe comandei. - Blastoise, continue com Dark Pulse e logo após use Ice Beam!

Restava apenas torcer para o sucesso.



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qui 10 Dez 2020 - 17:28

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Aquela batalhava empolgava a dupla avengeriana de uma forma única. Um embate épico que eles contariam para seus colegas de sociedades e seus filhos certamente...mas toda aquela empolgação fazia com que deslizes fossem feitos, usando golpes que claramente não iriam afetar um pokemon lendário. Não faziam por mal, era difícil se controlar ali e suas experiências eram apenas com pokemons normais, nunca tinham enfrentando um ser como aquele.
 
As porradas que seus pokemons levavam fazia com que Daisuke e Matthew tomasse algumas precauções, tentando proteger seus monstrinhos mais suscetíveis aos golpes...mas aquilo iria se provar inútil! No primeiro turno, Lugia criava uma forte barreira protetora que o defendia de todos os movimentos utilizados pela dupla humana...pelo visto os golpes dos “meros mortais” estavam começando a doer no deus!
 
Com sua velocidade muito acima dos outros, Lugia criava uma rajada de ar ainda maior que a anterior, um verdadeiro tornado gigantesco que novamente fazia com que todos os pokemons fossem arremessados para longe, assim como os humanos e rajadas de vento mais fortes passavam a circular o ambiente, deixando Lugia mais veloz (Max Airstream no Rotom – 14). Matthew ficava desacordado em cima de uma rocha, coma cabeça sangrando de uma pancada. Daisuke, por sorte, havia sido arremessado para o rio e apenas sua ferida doi bastante, mas mantinha a consciência. Os pokemons também pareciam todos bem, menos Rotom que levou mais da pancada. O trio de Matthew estava muito preocupado e cercava o treinador desacordado, machucado, ferido e com sangramento na têmpora.
 
O senhor das Almas não dava a mínima...mas os companheiros de Matthew sabiam o que fazer, pois tinham sido ordenados! Hércules réstia seu punho de gelo agora e atingia umas das asas do lendário que já começava a fazer umas caretas de dor (18). Rotom aproveitava para criar uma esfera fantasmagórica e lançar sobre o gigantesco pokemon, causando, entretanto, poucos estragos (14). O trovão de Rotom, além da grande força, paralisava o lendário dessa vez (22)! Raio de gelo de Chi, Soco gélido de Fera e uma rajada de energia feérica terminavam por abalar bastante a vida do grande lendário que já começava a sentir algumas feridas em seu corpo (10, 30 e 11).
 
Lugia, escapando das paralisias, conseguia dar mais dois ataques muito poderosos! Uma forte rajada de água em Porygon (31) e outra em Sylveon (17). No final de tudo, o lendário dava outro forte rugido e as águas que uma vez formavam a nuvem, parte dela, revestia o pokemon, retirando a paralisia que sentia e os danos de veneno, além do redemoinho. Se quisessem atacar o corpo do grande pokemon, teriam que bater na barreira. Essa parte não tinham visto nas visões do povo...Lugia tinha muitas cartas na manga para os humanos poderem lidar facilmente.
Valeu Ranzito!



Lugia:
Severamente Envenenado (0); Barreira Ativada (20/20); +1 Velocidade
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv50 Lugia


86/332
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Oqzpn35
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Feraligatr





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Electivire






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Sylveon





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Rotom-wash





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Blastoise





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Porygonz
lv48 Fera


101/140






lv45 Hércules


98/123






lv41 Eros


112/129






lv42 Rotom


66/94






lv39 Chi


111/111






lv40 Digimon


41/118

Trait 1:
Sheer Force






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Pixilate






Trait 4:
Levitate






Trait 5:
Torrent






Trait 6:
Adaptability
Hold Item 1:
Expert Belt






Hold Item 2:
Magnet






Hold Item 3:
Light Clay






Hold Item 4:
Expert Belt






Hold Item 5:
Weakness Policy






Hold Item 6:
Wise Glass
Fera:
+2 Ataque






Hércules:
Normal






Eros:
Normal






Rotom:
Normal






Chi:
Normal






Digimon:
Normal

Campo: Rio cercado por imensas cachoeira com águas bioluminescentes que corriam para cima, formando nuvens que descarregavam toda a água em uma chuva torrencial. Energia avermelhada impgregnava o ambiente completamente. Plataforma destroçada servia de apoio para os pokemons e humanos. Eletric Terrain (4/6); Light Screen (4/Cool; Rain Dance

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 14 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum