Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 08 2020, 23:38

off escreveu:Rotom lvl.42 equipado com Expert Belt
Blastois Lvl. 39 e equipado com Weakness Policy
Porygon Lvl. 40 e equipado com Wisse Glasses do Thito(Emprestado)








FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Estar vindo ao encontro daquele Pokémon lendário estava sendo uma experiência completamente nova. A ansiedade tomava conta, meu coração acelerava de maneira que ficava difícil respirar. Ignorei por completo as batidas que demos durante o percurso e também tentei tirar as imagens dos corpos caídos que infelizmente tivemos que encontrar. Quando chegamos finalmente no grande templo onde o lendário jazia, me segurei para não desistir, cada passo parecia me levar para outra dimensão. Mesmo sentindo todos os músculos se contraindo e a dor constante no braço, parecia tudo muito pequeno comparado ao privilégio de conhecer uma figura lendária e que eu respeitava tanto. Fora isso, o ambiente era de uma magnitude totalmente diferente, nunca havia sequer chegado perto de ver algo parecido com aquilo.

Só não pude dizer que Lugia sentia prazer em nos ver, muito pelo contrário. Arrepiei todos os pelos do meu corpo quando ouvi em meus pensamentos a voz do Pokémon em minha cabeça e novamente o sentimento de culpa tomava meu ser. Lugia falava de forma cordial, mas sentia o julgamento do Pokémon psíquico a cada palavra, ele tinha verdadeiro asco da humanidade e muito provavelmente ainda sentia ódio por tudo o que havia perdido doando seu tempo e tendo perdido tudo de forma tão cruel. Suspirei fundo ao ouvir a voz grossa da espécie. - Nós nunca tivemos a intenção de lhe fazer o mal, queremos apenas conhecê-lo, entender um pouco mais sobre você e, quem sabe, conquistar sua confiança! - Eu de forma alguma queria lhe provocar o mal como Maui o fez, mas sabia que Lugia não iria abaixar a guarda e quando a energia vermelha contornou o Pokémon lendário, eu simplesmente bambeie - Meu nome é Daisuke Tachikawa e darei o meu máximo. - Cerrei os punhos. - Estou pronto!

Dizendo isso, levei em campo três Pokémon que haviam me acompanhado desde o começo daquela jornada e sofrido comigo durante toda nossa trajetória. - Chi, Rotom e Porygon, confio em vocês!! - A grande tartaruga marinha entrava em campo altiva, Chi era meu inicial e aquele que eu confiava plenamente. Além disso, sabia que poderia confiar nele para tudo. Entreguei um Weakness Policy para eventuais golpes super efetivos que ele pudesse vir a receber e preparei para comandá-los. Porygon estava estiloso com os óculos escuros e Rotom aina estava equipado com o Expert Belt. - Blastoise, comece com Whirlpool, Porygon comece com Toxic e Rotom use Electric Terrain!

Os primeiros movimentos eram apenas para preparar terreno para o que viria a seguir, nunca se sabe o que uma espécie lendária poderia tirar debaixo das mangas e por isso a preparação se fazia necessária. Electric terrain nos protegeria do sleep e aumentaria o dano de Electivire e Porygon, Toxic era super importante por estarmos lidando com um ser tão poderoso e Whirlpool era a maneira de Blastoise prender Lugia e dar um dano passivo.

- Continuem então, Blastoise use Ice Beam, Rotom continue com Confuse Ray e Porygon utilize Thunder!!

O medo de perder e ser subjugado por aquele Pokémon era gigante, ainda mais considerando ser Lugia, o ser que havia massacrado Maui e seu exercíto. Eu me tremia por inteiro, um pouco de ansiedade e também alivio. Alivio por finalmente ter chegado até ali e o principal, estar motivado o suficiente para entender um pouco mais sobre o grande Lugia. O primeiro Pokémon lendário que conheci.



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qua Dez 09 2020, 13:07

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


As dores, dificuldades, problemas, quase morte...tudo levava àquele momento. Nada naquela caverna parecia quere-los ali, como Calgara havia dito “espero que não voltem mais”. Mesmo assim, os avengerianos desbravaram aquele lugar em busca de seu objetivo, encontrar o todo poderoso Lugia! Seus átrios eram uma das coisas mais belas já vistas pela dupla, coberta pro um “véu” de cachoeira e apresentando o todo poderoso pokemon.
 
A dupla se achava pronto para o desafio, vendo que o lendário não gostava nada de humanos ali...mas entendi o seus motivos de estarem lá. Cada um escolhia seus pokemons mais poderosos para o confronto, esperando que fosse uma batalha lendária! Lugia dava usava seus poderes mais uma vez e convocava uma poderosa chuva vinda daquelas nuvens, uma chuva vermelha como sangue!
 
O gigantesco lendário envolvido em poderes Dynamax criava uma rajada de água extremamente poderosa que atingia Porygon em cheio (46)! Era o mais veloz em campo e aproveitava para atacar primeiro que seus desafiantes que vinham num grupo de 6! Electivire, o mais veloz, começava a tentar provocar o lendário...mas era óbvio que esse tipo de movimento não iria funcionar no todo poderoso Lugia! Rotom, por sua vez, criava um campo de eletricidade que aumentaria os poderes elétricos de outros pokemons, não dele por conta do Levitate! Digimon lançava um poderoso veneno no grandioso pokemon enquanto Feraligart começava a fazer uma dança que deixava seus braços e garras avermelhadas, da mesma cor do ambiente! Chi criava um poderoso redemoinho em campo que tentava sugar Lugia e infligia um pequeno dano (6). Por fim, Eros criava uma grandiosa e poderosa barreira que protegia todo seu time!
 
Dessa vez, algo diferente acontecia e o lendário absorvia ainda mais daquela energia vermelha estranha criando uma rajada de água tão poderosa que quando atingia Rotom devastava tudo ao redor, lançando os pokemons e os humanos para a água (Max Geyser 20).  Depois de se recuperarem do forte baque, os pokemons da dupla começavam a atacar de vez! Hércules, juntava toda a sua força, criava um punho eletrificado e golpeava o gigantesco pokemon que mal parecia se abalar (28). Rotom usava seus poderes para deixar Lugia confuso e com alguns problemas de dor de cabeça. Porygon absorvia a energia do campo e usando as nuvens de chuva para o seu favor, soltava um poderoso trovão no lendário (22), mas não o paralisava. Feraligart e Blastoise combinavam ao usar golpes de gelo em Lugia, mas sem muitos efeitos (30 – Fera/ 10 – Blastoise). Mais uma vez para fechar a rodada, Sylveon tentava trocar de habilidade com o lendário...mas era inútil.
 
Lugia, saindo da confusão de vez, acertava outra rajada de água que empurrava Electivire para o fundo do rio de cachoeiras (25)! Por fim, o poderoso pássaro usava seu golpe assinatura, que nenhum outro pokemon poderia usar. Uma rajada de ventos cortantes tão poderosas que dilaceravam parte da pele de Feraligart, com dano crítico (39).
Valeu Ranzito!



Lugia:
Severamente Envenenado (10); Preso (2/6) (10); Confuso (1/1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv50 Lugia


222/332
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Oqzpn35
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Feraligatr





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Electivire






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Sylveon





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Rotom-wash





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Blastoise





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Porygonz
lv48 Fera


101/140






lv45 Hércules


98/123






lv41 Eros


129/129






lv42 Rotom


74/94






lv39 Chi


111/111






lv40 Digimon


72/118

Trait 1:
Sheer Force






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Pixilate






Trait 4:
Levitate






Trait 5:
Torrent






Trait 6:
Adaptability
Hold Item 1:
Expert Belt






Hold Item 2:
Magnet






Hold Item 3:
Light Clay






Hold Item 4:
Expert Belt






Hold Item 5:
Weakness Policy






Hold Item 6:
Wise Glass
Fera:
+2 Ataque






Hércules:
Normal






Eros:
Normal






Rotom:
Normal






Chi:
Normal






Digimon:
Normal

Campo: Rio cercado por imensas cachoeira com águas bioluminescentes que corriam para cima, formando nuvens que descarregavam toda a água em uma chuva torrencial. Energia avermelhada impgregnava o ambiente completamente. Plataforma destroçada servia de apoio para os pokemons e humanos. Eletric Terrain (2/6); Light Screen (2/Cool; Rain Dance

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente


Última edição por Katakuri em Qui Dez 10 2020, 17:28, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qua Dez 09 2020, 22:44


Era a primeira vez que via uma energia assustadoramente forte, capaz de proteger e alterar alguns atributos de um Pokémon. Me questionava se era característico de Lugia ou se aquela energia avermelhada poderia ser compartilhada com outras espécies e qual o motivo dela. A atmosfera do lugar mudava drasticamente, inclusive pela nuvem de chuva que ele invocava ao acumular tanta energia.

Acompanhar o desafio era sensacional. Todos aqueles sentimentos de um jovem franzino que sonhava um dia ser o campeão de Johto, retornavam tão frescos quanto aquele início de jornada. A emoção era similar, apesar do amadurecimento - necessário além de forçado por questões maiores que o personagem - e nos colocava exclusivamente dependentes de terminar aquele combate épico. Eu não conseguia nem piscar direito, pois não queria perder uma cena se quer. E com isso enxergava algumas falhas em minha estratégia.

Não funcionou... - dizia ao perceber que nem taunt nem skill swap haviam surtido efeitos contra o Pokémon Alma.

Era um momento péssimo para tomar qualquer nota. Havia uma chuva das cores dos cristais mais perversos da caverna e uma ventania que poderiam estragar com facilidade um diário antigo. Procurava tomar mais notas mentais para explorar essas intrigantes dúvidas mais tarde, quando não estiver me sentindo ameaçado pelo colossal poder de Lugia.

Mesmo sozinho, seu poder era capaz de realizar estragos na equipe que experimentávamos. Até mesmo por detrás do light screen ele assumia aquela força e já nos deixava em situação de alerta. Não precisava ser inteligente para saber que era perigoso ficar tão próximo, até porque, com os respingos de um movimento completamente inédito aos meus olhos, éramos jogados para as águas à própria sorte. Enquanto tentava me recuperar, buscando forças para voltar para a pedra que fazia de base, via por fim Fera havia levado um golpe crítico extremamente cortante de lufadas de ar!

Hércules, ataque com THUNDER! Eros, suporte ele usando de Helping Hand. - Procurava espaço para que Fera não fosse alvo, apontando para que eles guiassem Lugia para longe enquanto eu tentava me aproximar do crocodilo como podia. - Em seguida Eros, continue com Moonblast. Hércules, avance com Ice Punch!

Ainda sentia a ardência em minha pele, mas o sangue quente me ajudava a ignorar algumas dores e aquela não era das piores que já tinha sofrido e seria frescura minha reclamar com Daisuke quase perdendo um braço. Inclusive me preocupava onde ele teria parado depois daqueles gêiseres disparados contra Rotom que nos fizeram tomar caixote, mas meu inicial precisava mais de mim. Ao chegar perto dele, tomava sua cabeça em meu colo e sacudia ele, meio destrambelhado com voz de paizão:

Amigão, você ta bem? Consegue continuar? - O aquático me olhou como se eu não soubesse a resposta. Minha preocupação era boba? Ele só precisou de um segundo para se recompor e já estava de pé para continuar. -Certo, vamos mostrar nosso poder absoluto! Se aproprie do espaço e use um Waterfall com muito estilo e então ataque com outro Ice Punch, junto de Hércules.

Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 10 2020, 00:36






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Aquela era uma batalha épica, todos os lados degladiavam-se de maneira super efetiva e mortal, aos poucos sentia o terror que aquele pokémon lendário poderia nos causar diante de todo aquele poder catastrófico que eu sentia a cada novo movimento que eu tentava ter em meu corpo. Senti novamente meu braço arder com o toque da chuva vermelha que o lendário produzia. Aquilo tudo era uma mistura de diversos sentimentos que me deixava em estase para descobrir qual seria o próximo passo do Pokémon lendário.

Notei logo como erámos pequenos diante da ave lendária, apenas alguns ataques foram necessários para desestabilizar completamente todos os nossos Pokémon. Finalmente, quando achei que estava tudo bem um golpe tão poderoso era lançado contra Rotom que me fazia cambalear diante de todo o poder de Lugia. Me segurei para não ser levado pelas fortes ondas, mas quando finalmente consegui me segurar senti novamente a pressão quando Lugia acertou Fera.

- Rotom, utilize Thunder para começar e depois avance com Shadow Ball! - Disse para o Pokémon que havia recebido aquele golpe tão poderoso e aparentava estar super tranquilo, em seguida me voltei a Porygon - Porygon, use Dark Pulse para começar e logo após utilize Thunder!   - Por fim, me juntei com Blastoise e notei como o grandalhão parecia estar indo bem, portanto apenas lhe comandei. - Blastoise, continue com Dark Pulse e logo após use Ice Beam!

Restava apenas torcer para o sucesso.



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qui Dez 10 2020, 17:28

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Aquela batalhava empolgava a dupla avengeriana de uma forma única. Um embate épico que eles contariam para seus colegas de sociedades e seus filhos certamente...mas toda aquela empolgação fazia com que deslizes fossem feitos, usando golpes que claramente não iriam afetar um pokemon lendário. Não faziam por mal, era difícil se controlar ali e suas experiências eram apenas com pokemons normais, nunca tinham enfrentando um ser como aquele.
 
As porradas que seus pokemons levavam fazia com que Daisuke e Matthew tomasse algumas precauções, tentando proteger seus monstrinhos mais suscetíveis aos golpes...mas aquilo iria se provar inútil! No primeiro turno, Lugia criava uma forte barreira protetora que o defendia de todos os movimentos utilizados pela dupla humana...pelo visto os golpes dos “meros mortais” estavam começando a doer no deus!
 
Com sua velocidade muito acima dos outros, Lugia criava uma rajada de ar ainda maior que a anterior, um verdadeiro tornado gigantesco que novamente fazia com que todos os pokemons fossem arremessados para longe, assim como os humanos e rajadas de vento mais fortes passavam a circular o ambiente, deixando Lugia mais veloz (Max Airstream no Rotom – 14). Matthew ficava desacordado em cima de uma rocha, coma cabeça sangrando de uma pancada. Daisuke, por sorte, havia sido arremessado para o rio e apenas sua ferida doi bastante, mas mantinha a consciência. Os pokemons também pareciam todos bem, menos Rotom que levou mais da pancada. O trio de Matthew estava muito preocupado e cercava o treinador desacordado, machucado, ferido e com sangramento na têmpora.
 
O senhor das Almas não dava a mínima...mas os companheiros de Matthew sabiam o que fazer, pois tinham sido ordenados! Hércules réstia seu punho de gelo agora e atingia umas das asas do lendário que já começava a fazer umas caretas de dor (18). Rotom aproveitava para criar uma esfera fantasmagórica e lançar sobre o gigantesco pokemon, causando, entretanto, poucos estragos (14). O trovão de Rotom, além da grande força, paralisava o lendário dessa vez (22)! Raio de gelo de Chi, Soco gélido de Fera e uma rajada de energia feérica terminavam por abalar bastante a vida do grande lendário que já começava a sentir algumas feridas em seu corpo (10, 30 e 11).
 
Lugia, escapando das paralisias, conseguia dar mais dois ataques muito poderosos! Uma forte rajada de água em Porygon (31) e outra em Sylveon (17). No final de tudo, o lendário dava outro forte rugido e as águas que uma vez formavam a nuvem, parte dela, revestia o pokemon, retirando a paralisia que sentia e os danos de veneno, além do redemoinho. Se quisessem atacar o corpo do grande pokemon, teriam que bater na barreira. Essa parte não tinham visto nas visões do povo...Lugia tinha muitas cartas na manga para os humanos poderem lidar facilmente.
Valeu Ranzito!



Lugia:
Severamente Envenenado (0); Barreira Ativada (20/20); +1 Velocidade
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv50 Lugia


86/332
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Oqzpn35
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Feraligatr





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Electivire






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Sylveon





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Rotom-wash





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Blastoise





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Porygonz
lv48 Fera


101/140






lv45 Hércules


98/123






lv41 Eros


112/129






lv42 Rotom


66/94






lv39 Chi


111/111






lv40 Digimon


41/118

Trait 1:
Sheer Force






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Pixilate






Trait 4:
Levitate






Trait 5:
Torrent






Trait 6:
Adaptability
Hold Item 1:
Expert Belt






Hold Item 2:
Magnet






Hold Item 3:
Light Clay






Hold Item 4:
Expert Belt






Hold Item 5:
Weakness Policy






Hold Item 6:
Wise Glass
Fera:
+2 Ataque






Hércules:
Normal






Eros:
Normal






Rotom:
Normal






Chi:
Normal






Digimon:
Normal

Campo: Rio cercado por imensas cachoeira com águas bioluminescentes que corriam para cima, formando nuvens que descarregavam toda a água em uma chuva torrencial. Energia avermelhada impgregnava o ambiente completamente. Plataforma destroçada servia de apoio para os pokemons e humanos. Eletric Terrain (4/6); Light Screen (4/Cool; Rain Dance

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 10 2020, 19:04






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Por muita sorte, muita sorte mesmo conseguia me livrar do golpe poderoso de Lugia e caia no rio. Aquela dor angustiante não me assolava dessa vez e apesar de estar bem, quando olhei do outro lado vi como o loiro não estava em boas condições. Nadei o mais rápido que pude até perto dele e de seus três Pokémon, eles estavam desesperados e eu mais ainda. - Matthew, acorda!!! - Se eu me lembrava bem, com um machucado como aquele o loiro não poderia dormir de forma alguma.

Coloquei Matthew para se apoiar no meu colo. Dei alguns tapinhas nele e joguei um pouco de água na ferida. - Anda amigo, acorda. - Aos poucos, vi o loiro acordando e tentei lhe cituar sobre a situação. - Amigo, você ta bem? Meu Deus, Lugia está furioso!!! Não entendi muito, só fui levado por uma ventania tão forte que eu nunca vi na vida! - Tentei lhe situar rapidamente da situação, mas estava complicado devido a afobação, eu havia engolido muita água e somado a respiração descompassada e a fala rápida eu duvidava de que ele tenha entendido algo.  - Ele fez algo que nunca vi em uma batalha também, ta vendo como ele está diferente, envolto em uma barreira? - Apontei para a água que envolvia o Pokémon lendário. - E-eu... não sei como vamos vencer ele, parece que tudo o que fazemos ele nos devolve em dobro.

Blastoise, Rotom e Porygon entendiam o que eu falava, mas possuíam confiança. Na verdade, eles me transmitiam confiança e eu sabia que poderia derrotar aquele Pokémon se confiasse neles!

- Blastoise, continue com outro Dark Pulse e logo depois finalize esse Pokémon com Ice Beam!!! - Comandei Chi, ele estava tão confiante quanto os outros, mas eu o entendia melhor, eu estava me sentindo conectado verdadeiramente com meus Pokémon naquela batalha. - Porygon, Dark Pulse e logo após use Thunder e Rotom, faça o contrário e invoque os raios com Thunder e termine com Shadow Ball!

Cruzei os dedos diante daquela fera, era nossa chance de finalmente entender como aquela criatura tão poderosa havia vencido Maui e seus soldados, provavelmente aquela barreira era o último grande trunfo do Pokémon?



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qui Dez 10 2020, 20:37


Me aproximar fez com que eu me expusesse. Não era como se Lugia estivesse dando a mínima importância para nossa existência. Talvez até questionasse a lealdade de nossos amigos que escolhiam batalhar ao nosso lado naquele desafio. Infelizmente para Lugia, lealdade estava a venda na minha equipe principal. Tanto era que, mesmo desacordado, sentia que podia confiar meu corpo e minha alma àqueles três.

Ao abrir os olhos, senti uma dor imensa na altura da testa. Isso me fazia gemer um pouquinho pela dor, somados ao acúmulo de estresse na minha pele. Tentava me situar onde estava e só ouvia explosões de golpes poderosíssimos se chocando e respingando na gente. Dizia isso no plural porque Daisuke me tinha nos braços. Sorri pra ele e toquei em sua face preocupada. Ele ficava muito fofo quando não estava com raiva ou chorando.

Confia neles... - apontava o indicador pros nossos Pokémon, me sentando, sentindo uma tontura momentânea que fez minha visão escurecer por alguns instantes. - Fera, use Waterfall! Eros, Dazzling Gleam! Hércules... Thunder!

Balbuciei sabendo que eles precisavam de mais comandos para continuar e, segundo Dai, quebrar aquela parede de proteção. Lugia se mostrava extremamente poderoso, mas numa batalha 1x1 nunca que seria justa, tendo em conta os milhares de anos de experiência e poder acumulados. No entando, naquele 6x1 talvez tínhamos chances. Quiçá teríamos mais que a glória da vitória. Quem saber reconhecimento e a amizade do lendário? Aquilo me animava. Era quase como ter 10 outra vez.

Com a ajuda de Daisuke eu procurava ficar de pé e me apoiava nele. Esperava que nossos esforços fizessem com que o Pokémon Alma retornasse ao jogo e nos encarasse como adversários dignos, muito diferentes de Maui, apesar de não tão distantes, afinal, estávamos ali com um princípio além de conhecimento. Tínhamos vindo pela exploração de objetos "perdidos" e acabamos encontrando uma vida que não nos convinha interferir. No pesar dos pesares, consequências graves sempre haveriam de acontecer na saga do herói. Era um fato com que já me familiarizava. O destino tinha sua forma de nos fazer aprender sobre a vida e conceitos outros. Eu aprendia ainda mais sobre amizade e companheirismo. Talvez até um pouco mais sobre mim mesmo...

Agora de pé, minha atenção estava totalmente focada na batalha. Aquela barreira cairia de um jeito ou de outro!

Eros, Helping Hand no Hércules! Após isso, Hércules, ataque com Thunder Punch! Fera, finalize usando Ice Punch!


Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Sex Dez 11 2020, 10:26

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Depois de emergir da forte corrente de ar, Daisuke tomava seu tempo para se situar...nunca tinha visto um golpe como aquele! Procurando por seu amigo, percebia que ele estava desacordado e parecia sangrar na cabeça. Enquanto os pokemons lutavam bravamente, o moreno nadava com todas as suas forças, mesmo com o braço ardendo em dor, para salvar Matthew!
 
Chegando na superfície rochosa que ele estava deitado e desacordado, Daisuke pegava um pouco de água para tentar acordar seu companheiro, conseguindo depois de algumas tentativas! Matthew despertava com um zumbido em seu ouvido e uma forte dor na têmpora, com sangramento também, apenas se lembrando de um furacão enorme...o resto já tinha esquecido. Estava feliz por estar nos braços de seu amigo que havia parado com o drama e agido para lhe salvar!
 
Infelizmente, não tinham tempo para se recuperar, pois seus pokemons precisavam de novos comandos, ainda mais agora que o lendário possuía um escudo de água que revestia seu corpo! Buscando o resto de forças que sobrava, continuavam a dar ordens. Lugia, entretanto, era o mais veloz e criava o grande Geyser novamente, afundando Hércules na água e criando fortes ondas que abalavam todos, fazendo com os que humanos se segurassem bem na rocha para não serem levados. Chi e Fera ajudavam os outros pokemons, buscando Electivire que estava quase se afogando no fundo do rio (Max Geyser 31 no Elec). Recuperado e furioso, Hércules usava as nuvens para criar seu forte trovão dos céus que era detido pelo escudo, enfraquecendo-o (-4). Rotom e Porygon, com seu pulso sombrio e outro raio dos céus, batiam ainda mais no escudo, rachando quase todo (-Cool. Fera atacava usando as águas da cachoeira para baterem na proteção (-2). Chi usava um pulso sombrio e Eros seu raio feérico, quebrando o escudo por fim! O corpo do lendário estava exposto novamente!
 
No segundo turno, Lugia criava uma barreira protetora, impedindo que fosse atacado. Por fim, o titã da alma também usava suas nuvens para poder atacar, criando dois fortes trovões que batiam em Eros (17) e Porygon, paralisando o pokemon digital (31). Faltava pouco para a dupla conseguir derrotar o grande pokemon que já apresentava sinais de cansaço e feridas em seu corpo. Os avengerianos vieram bem preparados para esse embate!
Valeu Ranzito!



Lugia:
Severamente Envenenado (10); Barreira Ativada (0/20); +1 Velocidade
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv50 Lugia


76/332
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Oqzpn35
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Feraligatr





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Electivire






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Sylveon





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Rotom-wash





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Blastoise





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Porygonz
lv48 Fera


101/140






lv45 Hércules


67/123






lv41 Eros


95/129






lv42 Rotom


66/94






lv39 Chi


111/111






lv40 Digimon


10/118

Trait 1:
Sheer Force






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Pixilate






Trait 4:
Levitate






Trait 5:
Torrent






Trait 6:
Adaptability
Hold Item 1:
Expert Belt






Hold Item 2:
Magnet






Hold Item 3:
Light Clay






Hold Item 4:
Expert Belt






Hold Item 5:
Weakness Policy






Hold Item 6:
Wise Glass
Fera:
+2 Ataque






Hércules:
Normal






Eros:
Normal






Rotom:
Normal






Chi:
Normal






Digimon:
Paralisado

Campo: Rio cercado por imensas cachoeira com águas bioluminescentes que corriam para cima, formando nuvens que descarregavam toda a água em uma chuva torrencial. Energia avermelhada impgregnava o ambiente completamente. Plataforma destroçada servia de apoio para os pokemons e humanos. Light Screen (6/Cool; Rain Dance

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 11 2020, 11:29






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Me parecia loucura demais imaginar que Lugia poderia mudar sua concepção sobre a humanidade após batalharmos contra ele, inclusive aquilo me deixava extremamente incomodado. Batalhar contra aquele lendário, na condição de exploradores estava sendo uma coisa super desgastante, fora os incontáveis traumas que passamos naquele local. Moana, nunca esquecerei do seu sorriso e da cena horrenda que foi ver aqueles cocôs destruindo completamente todos as moradoras daquela ilha.

Suspirei de dor, as vezes, por conta da adrenalina da batalha acabava esquecendo as fortes dores no braço e acabava me movimentando mais arduamente. Meus Pokémon estava aguentando aquilo como verdadeiras barreiras colossais, Chi estava intacto e protegia seus dois irmãos com afinco mortal. Porygon, no entanto, parecia muito cansado, pois era comumente alo dos poderoso golpes da criatura e, apesar da certeza que tinha de que ele ficaria chateado em se retirar no meio da luta, ver ele sendo nocauteado novamente era duro demais para mim. - Porygon, retorne, você foi maravilhoso, estou orgulhoso de você!

Sei que ele ficaria um pouco chateado de não estar presente no momento de maior valor naquela batalha, mas ele havia lutado bravamente durante toda a nossa trajetória. Porygon se tornava ali um dos meus Pokémon mais confiáveis e o qual eu poderia contar para tudo, era com certeza a maior surpresa que eu poderia ter naquela ilha. Observei Chi e Rotom e ambos pareciam tranquilos em relação aos danos, por isso sentia a necessidade de comandar eles o mais rápido possível. - Blastoise, Dark Pulse e logo depois use Ice Beam! Rotom, vamos com tudo, Thunder seguido de um Shadow Ball!!

Dei a mão para Matthew somente para o caso de algo acontecer conosco, estávamos ambos muito machucados, mas ele havia sofrido com o tombo recentemente e o medo de algo de errado acontecer era gigantesco. - Nós vamos ficar bem e vamos vencer ele! Quem sabe essa conexão nossa com nossos Pokémon não mostre a ele o motivo de estarmos aqui...- Naquele momento não havia discussão e não havia drama. Somente o processo de acreditar no impossível e na força dos nossos Pokémon!



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Sex Dez 11 2020, 14:07


Depois de tomar mais ricocheteadas dos golpes emitidos pelo senhor dos oceanos, já imaginava que ele realmente estava tomado pelo rancor. Não podia dizer certamente o quanto, mas depois daqueles turnos deveria ser numa escala colossal. Ele fora traído e usado por quem confiou. Eu sabia como era esse sentimento, mas guardar essa mágoa por milhares de anos não poderia fazer bem ao espírito do Pokémon Alma... Certo? Me questionava se depois que aquilo tivesse fim, se ele ainda assim teria raiva do mundo dos homens pelos mesmos motivos.

Essas inquietações só eram possíveis entre segundos de intervalos entre um golpe e outro. As explosões de energia e movimentos mais poderosos me faziam ter que mudar de postura para me fixar no chão e não sair voando ou afundar nas águas ao redor. Minha respiração ficava dificultada com todo o esforço que reunia após aquele longo dia. Sentia que a qualquer momento poderia desmaiar de exaustão.

Lugia... por favor, se acalme - Fiz uma prece, pensando que talvez fosse melhor terminar com isso logo, tendo em visto que a barreira erguida vinha abaixo e ele parecia tão cansado quanto eu. - Hércules finalize com Thunder! Fera, use Waterfall! Eros, Moonblast!!

Isso era tudo.

Dai teve que retornar um de seus Pokémon para que não sofresse demais (e perdesse experiência da vitória), o que nos deixava em baixa, mas não acreditava que seria um problema. No entanto, talvez fosse melhor prevenir, caso ele erguesse outra proteção. Então colocava minhas mãos rente a boca e lideraria:

Caso seja necessário, Eros suporte Hércules com Helping Hand e após isso, Hércules, ataque com Thunder Punch! Fera, finalize usando Ice Punch!

Ansioso, engolia em seco e me agarrava a rocha esperando pelo pior...

Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos