Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Dom Nov 22 2020, 21:11

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Com uma ajudinha de Daisuke, Temis era curada de sua paralisia...mas isso fazia com que não conseguisse atacar enquanto estava comendo a barrinha de cereal. Felizmente, Digimon era mais veloz e derrubava o coqueiro. Horsea continuava com seu bafo de dragão, mas dessa vez a paralisia não acometia o inseto que apenas ficava com seu corpo bem debilitado dos danos constantes. Ao final, Porygon derrubava o cavalo marinho e enquanto Daisuke continuava a tentar virar um Perriraz da vida, o caminho para a pedra e para as gravuras.
 
As capturas, uma vez mais, eram bem sucedidas e a dupla voltava a se aproximar do local onde contava a história da região. Diamond era chamado para fora da pokebola uma vez mais e o clarão voltava a aparecer. A dupla já estava até mais acostumada agora, apenas sentindo um leve formigamento na nuca. Estavam de volta na aldeia.
 
Lá, o grupo parecia estocar frutas e deixar o local bem suprido. Criar mais armas de rocha e cristais e treinar seus pokemons. O deus do local havia falado que poderia ser perigoso entrar por la. Enquanto passavam seu tempo se preparando, finalmente conseguiam desvendar um segredo que os martelava a cabeça desde cedo.
 
No terceiro ano naquele local, o líder e seus auxiliares desvendavam o que significava aquelas aves de cores vívidas que passavam voando pela ilha de tempos em tempos e sempre na mesma sequência. Primeiro o azul e com ele se iniciava o período mais frio ali e de constantes chuvas e as plantas ficavam sem folhas. O segundo era o amarelo e com ele vinha o período onde as folhas começavam a crescer novamente e ilha ficava estonteantemente bela. O terceiro era um pássaro vermelho que trazia com ele o calor infernal e um pouco de sequidão. Por fim, o deus da ilha também saia por algum tempo, quando então as folhas começavam seu processo de queda que se completava durante a vinda do pássaro azul. Descobrindo isso, a tribo pode se adaptar melhor às condições da ilha e prosperar ainda mais.
 
Por falar em prosperidade. Estavam prontos para adentrar a caverna de ajudar a Macha Branca com seu problema. Desde já, o grupo escolhido, bem treinado e preparado junto com o líder, percebia que ali era bem escuro e apenas pequenos orifícios traziam a luz do sol. Os pokemons por ali era ferozes e de vez em quando lutas aconteciam. Haviam espécie ali que não se podia encontrar em nenhum outro local da ilha!
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tenor

Com a ajuda dos Carbinks, a iluminação não era um problema e o Sableyes iam na frente, se aproveitando da escuridão para indicar possíveis perigos...e eram muitos! Por fim, os Gabites eram os lutadores junto das amazonas. Finalmente, chegavam até uma bifurcação que a dupla avengeriana reconhecia. Lá, encontraram dois Slowbros gigantes que estavam tristes, assim como seus colegas da mesma espécie, slowpokes e shellders. Os pokemons mutantes estavam prontos para lutar assim que viram os humanos...mas a voz mental da Mancha Branca aparecia novamente e explicava tudo para o líder e também apaziguava os Slowbros.
 
Os dois gigantes tinham tido um filho...porém, os Shellders mutantes não existiam mais e eles estavam com medo de seu filho nunca poder evoluir. Os humanos, como sinal de boa vontade, se prostravam perante os Slowbros para pedir para ajudar. Os pokemons, vendo aquele gesto, aceitavam de bom grado. O líder tinha uma ideia que poderia agradar muito aos Slowbros.
 
O filho deles iria nascer para ser o “rei” daquele lugar e para isso, teria uma coroa. Um presente daquele povo aos pokemons. Usando suas habilidades com as rochas e o poder dos cristais dos Carbinks, a tribo fazia uma grande coroa para o filho dos Slowbros e quando ele tivesse idade suficiente, o líder ou seu sucessor iria voltar para entregar a coroa, selando de vez a amizade entre os povos. Até aquele ponto, o agrupamento humano já havia feito algumas melhorias, com a ajuda dos pokemons dali que, com o aval dos Slowbros, confiavam neles. Os cristais dos Carbinks eram usados nas paredes e o grupo também fazia suas gravuras na rocha para criar sua história. As pedras daquela caverna eram excelentes para se trabalhar e a tribo fazia muitas coisas com elas!
 
Antes o que eram somente gravuras, ganharam “vida” por meio da Mancha Branca que usava seus poderes para “teleportar” qualquer um que tivesse um Carbink até o momento que representava cada uma das gravuras que eles viriam a fazer, 3 no total por enquanto. Os humanos haviam ajudado seus pokemons gigantes, a Mancha Branca retribuía o favor e aquela tribo poderia sempre “voltar no tempo” para aprender sobre seu passado, mostrando para os pokemons e para os membros de sua comunidade mais novos.
 
Entretanto, quando terminaram a coroa...não queriam levar para a tribo e sim deixa-la ali na caverna, “se habituando” ao local e ganhando energia que existia naquele lugar. Seguindo pelo outro caminho, agora com a permissão dos Slowbros, encontravam um grupo de Poliwags, Poliwhirls e Politoads que vivam em um santuário. Eram pokemons que sabiam usar muito bem o cenário ao se favor, deslizando por sobre as águas e oferecendo um desafio complicado para os guerreiros da tribo. Haviam achado o local ideal!
 
Os humanos então ofereceram uma troca. Iriam ensinar para aqueles habilidosos Polis a sua arte de luta, o Ketan que seria ótimo com o estilo versátil e flexível dos pokemons. Em troca, eles guardariam a coroa até que o líder da tribo viesse entregar para o Slowpoke bebê. Construiriam um altar para deixar a coroa e os Polis iriam protege-la e abriga-la. Os pokemons aceitavam e uma nova parceria era firmada. Os que aprenderam melhor foram os 4 Poliwags empenhados...quando evoluíssem, dariam trabalha para possíveis invasores!
 
Enfim, era hora de seguir adiante, mesmo que os Slowbros os tivessem alertado que os perigos ali para frente eram mortais. Era uma tribo curiosa e que jamais corria do perigo. Queriam entender aquele local por completo. Preparando-se mais ainda, o grupo ia por aquele local em que o rio era mais forte e que desaguava, formando uma pequena cachoeira, em uma espécie de grande piscina natural com apenas algumas rochas que se sobressaiam na água. Tinham que nadar bastante!
 
Todavia, aquele local também abrigava pokemons e bem poderosos que machucaram bastante as amazonas de sua tribo e também os pokemons. Era um grupo de Horsea, Seadras e um Kingdra bem habilidoso. Ao final, conseguiram passar e mostraram seu respeito pelos dragões marinhos ao invés de ataca-los. Com isso, ganharam novos amigos que ficaram intrigados com a aura dracônica presente no Kingdra...posteriormente iriam estuda-lo e descobrir como fazer o Dragon Scale, presenteando os 2 pequenos Horseas daquele local.
 
A tribo seguia nadando até chegarem em outro ambiente que estava escuro, assim como os pokemons lá presentes. Quando o grupo saiu de lá, estavam bastante acabados, com algumas amazonas até mortas...felizmente, o líder da tribo era poderoso e acabava passando...mas a briga não era mostrada. Apenas o chefe da tribo passava e chegava no destino final, uma grandiosa cachoeira onde repousava em seu centro a Mancha Branca. Se aproximando dela...teve permissão para toca-la. O contato de um mísero ser humano com um deus!
 
O período que se seguiu foi o melhor de todos os tempos para a tribo. Tinham feito amizade com todos os pokemons e visitavam a caverna constantemente para ensinar seu povo por meio das gravuras místicas. O líder passava muito tempo no fundo da caverno onde apenas ele tinha acesso e para proteger tanto os pokemons como seu povo dos grandes perigos que haviam ali, fez uma grande porta de pedras e com diversos desenhos de pokemons nela – o local onde Daisuke e Matthew se encontravam – guardando as pedras de acesso na Vila que moravam, em lugares bem seguros. Apenas ele e seu grupo de confiança poderiam usa-las. Ao final, já bem velho, o primeiro líder daquele lugar foi para o fundo da caverna, conversar com o deus daquele local que havia virado seu melhor amigo...e nunca mais voltou.
 
A tribo fez uma “festa” para celebrar a era de seu chefe e escolhiam o próximo. Assim se sucedeu por anos, décadas e chegando a passar até um século desde que eles puseram os pés naquele paraíso. Entretanto, tudo o que era bom tinha um fim...e o fim de algo e o começo de outro! O filho do novo líder havia nascido...e ele veio diferente: grande, já com cabelo e desde os primeiros anos mostrou uma força descomunal...todos já sabiam que ele era um enviado da Mancha Branca, a criança escolhida. Seu nome? Maui!
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 7356c91903b342db0c291d56885b5eed

O clarão voltava e a dupla estava de volta no santuário florido. UAU, que viagem!
Valeu Ranzito!









Exeggcute:
  Nocauteado
  





Horsea:
  Nocauteada
  




Poliwag:
  Nocauteado
  




Exeggutor:
  Nocauteado
 
Hold Item 1:
  ~x~
  





Hold Item 2:
  ~x~
  




Hold Item 3:
  ~x~
  




Hold Item 4:
  ~x~
Trait 1:
  Clorofila
 





 Trait 2:
  Swift Swin
  




Trait 3:
  Water Absorb
  




Trait 4:
  Clorofila

 
lv30 Exeggcute

 
00/76
  





lv30 Horsea

 
00/58
  




lv30 Poliwag

 
00/64
  




lv30 Exeggutor

 
00/97
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Exeggcute





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Horsea




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Poliwag




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Exeggutor
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Porygonz

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Pinsir
lv35 Digimon


105/105
lv42 Temiscira


11/72
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Mold Braker
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Razor Claw
Digimon:
Normal
Temiscira:
Paralisada

Campo: Salão fechado e quente. luz solar vinda de vários pequenos furos na rocha iluminavam o local. O rio corria bem menor nesse local, desaguando na sala seguinte que a dupla ainda não tinha acesso. Reflect (4/6)

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 118/118
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 123/123
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 18/79 recebeu 8194 de EXP e 12 de felicidade! Upou para o lv 30!

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 12 Potions  (restante: x35)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)


BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 94/100
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 7450 de EXP e 8 de felicidade! Upou para o 37!

ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 10 Potion (Restante: 70x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)

BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 23 2020, 00:44






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Entender um pouco mais sobre aquela ilha me engatilhava cada vez mais, os habitantes junto com o Pokémon Deus que tanto os ajudava praticamente criaram essas cavernas iluminadas de cristais. Os Carbink tinham um papel decisivo, o que me levava a pensar se eu, tendo comigo o Diamond, não poderia ter evitado todas as mortes e confrontos que passamos antes de chegar até essa sala.

Infelizmente nunca irei saber e, muito provavelmente, a resposta fosse negativa pois os cocos ainda não haviam dado o ar da graça naquela história maluca que nos era contada em partes. Franzi o cenho quando notei que mais Pokémon viviam com aquela figura branca que estava em todo lugar, eram possivelmente Pokémon lendários que eu já havia ouvido falar, mas nenhum deles eu ousei contemplar, mesmo com os relatos de aparecimento deles.

- Não pode ser... As aves lendárias, já ouvi de algumas pessoas que viram eles, mas não achei que era real! – Disse para Monclar assim que voltamos. – Eles exploraram toda essa caverna, todos os Pokémon que vimos e todos os desafios que tivemos eles também tiveram! Estamos revivendo o passado, Math. Mas algo me diz que a mancha branca não irá nos receber com abraços e agradecimentos...

Aquela jornada que estávamos fazendo era algo completamente errada, apenas o escolhido da tribo poderia fazer aquilo. Mas nosso instinto de sobrevivência era maior do que qualquer ritual, mesmo que isso significasse ter que enfrentar a grande mancha branca no final de tudo isso. Será que aquele ser ainda estava vivo mesmo depois de tantos anos? E Maui sendo o escolhido... qual o motivo dele ter se rebelado. Eram tantas perguntas sem resposta que me cérebro começava a pifar.

- Que saco, velho, só nos resta seguir em frente. – Respirei fundo, buscando todo o ar e também me banhei no sol um pouco. Aquela poderia ser a nossa última oportunidade de ver o sol naquela gigantesca caverna, por isso tinha que aproveitar. – Vamos abrir a porta e seguir em frente... Mas algo me diz que devemos nos preparar para enfrentar um adversário meio dragão.

Se eu estivesse certo, os únicos Pokémon que não enfrentamos daquela visão ainda eram os Kingdras. E se eu estivesse correto, ele não seria tão fácil quanto os outros Pokémon com quem batalhamos agora!





Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Seg Nov 23 2020, 02:19


Ao nocautear todos os selvagens ficou claro que Dai estava mais afim dos aquáticos. A Exeggcutor, velha que cheirava a mofo, não entrava na lista de desejo dele... Assim como os Politoed parecia uma decisão ruim interferir, mas diferente da situação, aquele Daisuke levava a gangue toda da psíquica e a deixava de fora. Enquanto ele ia até o artefato com Carbink, procurei uma premier ball para capturar a espécie (ou até ficar). Muito provavelmente não a usaria em combates, apesar de não ter um tipo grama decente no time... Quem sabe? Dava conta de tratar de Teminscira com 3 potion e após isso me reunia com meu amigo.

De novo, muito a assimilar.

Decidia deixar Maui de fora dessa vez. Ele estava morto e teve a pele arrancada pelos kakamora. O que ele fazia com esses bichos afinal? Boa coisa é que não era.

Na minha primeira vez em Violet eu vi um Articuno... depois descobri que era só um Ditto, mas depois ouvi boatos que ele migrou para Hoenn na época das chuvas. Não por coincidência Will e Gray comentarem que encontraram com Zapdos... Dai, não tenho dúvidas... estamos na trilha dele!

Pegava o caderno de anotações de meu pai e mostrava o lápis marcado com rigor com o nome de L-U-G-I-A! Sim, o senhor dos oceanos e redentor dos redemoinhos. A lenda de Johto estava... viva.

eu preciso vê-lo - disse pra que eu mesmo me ouvisse, concordando em nome de todos.

Seguir em frente era uma opção super válida.

Apenas uma dúvida surgia. Seriam as pedras dos carbinks o crack do mundo pokémon? Porque... MALUCO! Quanta doideira! Talvez triturado e cheirado a onda fosse diferente... Acho que vou levar umas duas pedras pra experimentar com Winnie, acho que ela gosta dessas coisas.

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Seg Nov 23 2020, 12:30

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


A informação sobre os pássaros de cores que passavam pelos céus da ilha de tempos em tempos era muito valiosa para a dupla, principalmente para Matthew que seguia as informações do caderno de seu pai. Cruzando informações, o loiro parecia chegar à mesma conclusão apontada. Lugia, a grande ave lendária que comandava os oceanos e, olha só que curioso, os redemoinhos e tornados. A teoria de seu pai parecia cada vez mais verossímil. Matthew queria a todo custo encontrar a Mancha Branca...será que era mesmo um Lugia?
 
Depois que Matthew capturava aquele Exeggutor que estava dando sopa...bem, estava espancado e ferido, mas vamos ignorar essa parte, Daisuke pegava a pedra com ajuda dos pokemons. Colocando o cristal no lugar, a o lado da porta que estava escuro era preenchido pela iluminação também. Era uma imagem muito bela, com os pokemons ali talhados parecendo que estavam ganhando vida! Com outro forte clarão seguido de uma forte tremedeira efêmera no local e nos arredores, as luzes todas se apagavam um barulho, como que de algo se destrancando, era ouvido pela dupla.
 
A porta não se abria, apenas permitia que fosse aberta. Usando sua força e de seus pokemons, com muito esforço, conseguiam empurra-la para dentro. No momento que fizeram isso, toda aquela água do rio acumulada era despejada de uma vez, arrastando a dupla que se segurava nas paredes para não serem jogados de vez.
 
Quando passava e o rio voltava ao normal, os avengerianos podiam caminhar mais tranquilos. O nível do rio ainda estava perto da cintura e o local tinha poucos cristais além de feder um pouco a coisa abandonada. Tudo ali parecia um grande aviso de “Não entrem” ..., mas a dupla estava curiosa e não iria dar ouvidos, mesmo temendo por suas vidas também.
 
Ao final, Daisuke e Matthew se deparavam com uma grande piscina, como mostrada na visão. Haviam cristais de Carbinks nas paredes ao redor, mas não muitos. A iluminação vinha de aberturas no alto teto. Outra coisa que chamava a atenção era que, diferente da visão que mostrava uma espécie de santuário com algumas rochas que se sobressaiam na água e os membros da tribo usavam para poder ficar de pé, agora as paredes do local estavam bem rachadas e grandes blocos de pedra estavam presentes na água. O grupo de Horseas e suas evoluções, desaparecidos...parece que uma grande luta aconteceu por ali...
 
Enfim, a dupla poderia descer na pequena cachoeira, uma altura de 8 metros mais ou menos, que estavam em cima, podendo ver as menores ao lado que enchiam aquela piscina. Ao longe, podiam observar uma passagem larga parcialmente coberta pelo rio que levava para mais fundo ainda da caverna. Poderiam tentar ir voando também, já que aquele local era enorme. Teriam que se decidir e talvez conversar sobre os possíveis “dragões” que poderiam estar naquele local.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 430625-Kycb

Valeu Ranzito!


Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 118/118
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 123/123
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 15 Potions  (restante: x32)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 94/100
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 7450 de EXP e 8 de felicidade! Upou para o 37!

ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 10 Potion (Restante: 70x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)

BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Seg Nov 23 2020, 17:49


Respirava fundo mais uma vez. Tinha perdido a noção do tempo, meu corpo reclamava e estava completamente perdido, apesar de não querer pensar na aventura como um pesadelo. Se meu pai estivesse vivo, certeza que ele diria "eu avisei, com lápis vermelho ainda por cima: PE-RI-GO!" Eu quis tanto me conectar com ele de uma forma não agressiva que não pensei nas consequências que enfrentar um lendário em seu domínio poderiam ter. Era ainda pior em pensar que Daisuke estar comigo correndo risco de vida real também era minha culpa. Foi um convite meu. Achei que déssemos conta. Quer dizer, a vida selvagem não era um monstra de 7 cabeças. Nossos Pokémon, muito bem treinados, davam conta do recado. Pensava mais numa dinâmica com a natureza descontrolada e psicológica...

Era por isso que respirava tentando controlar não só meu fôlego como meus pensamentos. Quase não conseguia admirar a beleza do lugar para qual quase fomo arrastados. Bem, ele devia ter sido estupendamente lindo um dia, sem os estragos de batalha.

Ainda bem que eu já to com a minha roupa de mergulho - liberava Sokka, observando a distância da queda. - Te vejo do outro lado?

Para um Pokémon que sabia usar dive, saltar deveria ser fichinha. Torcia para que também fosse tranquilo enfrentar as ameaças que muito provavelmente nos testariam antes de poder prosseguir nosso caminho.


Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 23 2020, 18:44






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


O cheiro de coisa velha quase me fazia vomitar, fora isso também era arrastado pelo rio que quase nos matava afogados. Perigos? Rio de desespero, mas fazer o que neh, estamos aqui pela aventura e conseguimos. Mesmo assim pagamos pra ver e como resultado estamos aqui. A ferida no braço começava a doer novamente, infelizmente a mágica curandeira dos shellder já havia passado e agora só me restava segurar a dor até o fim desse pesadelo terminar.

Chegamos naquelas construções onde apareceriam vários Kingdras e Horseas, eu me mantive preparado para tudo, mas, do contrário o que pensei, ali não havia mais tanta vida. Infelizmente algo havia destruído o local e provavelmente aquele era o finado Maui. Suspirei diante da complicada situação em que nos metemos, levantei o braço para verificar como estava e logo em seguida apertei um pano bem forte no local do sangramento.

- AHHH, eu amo mergulhar cara... Talvez isso me acalme um pouco! – Disse a Matthew. Desde a missão de resgate do engenheiro em que passei um longo período explorando as profundezas do mar de Hoenn aprendi a amar a água e seus segredos. – To pronto pra isso.

Liberei Milotic junto com Rotom e retornei Carbink e Porygon, além de Chi que havia me ajudado a abrir o grande portal de pedra. – Eladriel, hora de mergulhar um pouco, está preparado? – Disse para a sereia que não escondeu a animação em poder finalmente mergulhar um pouco junto comigo. – Rotom, você ilumina um pouco mais o caminho por favor? – Com a positiva confirmação do monstrinho elétrico, mergulhei junto com Milotic. - Vamos então!

Estava com um pouco de medo de explorar aquelas águas paradas, mas não havia outra maneira de sair dali. Ou arriscamos mergulhar ou tentamos cair de uma queda super alta. Considerando tudo o que nos aconteceu até ali, nenhuma das opções pareciam seguras.






Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Seg Nov 23 2020, 22:23

OFF: narrar essa rota aqui também esta sendo bem divertida e ajudando nesse momento trágico *abraça o Kaze o Thito*


Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


“Medo” e “Perigo” eram duas palavras que cada vez mais martelavam na cabeça da dupla. Eles sabiam que iam se dar mal, mas mesmo assim seguiam sua jornada. Os perigos apareciam logo que abriam a porta, mas como estavam com fortes pokemons ao lado, nada de mal acontecia...por hora. Chegando até a saída da pequena cachoeira, a dupla logo se aprontava.
 
Matthew possuía sua roupa e equipamentos de mergulho e lançava sua tartaruga para pular na frente. Sokka caia de cabeça, fazendo uma grande agitação na água...mas nada surgia, felizmente. Assim, seu treinador pôde pular juntamente com seu amigo que caia com uma Milotic. Rotom usava sua eletricidade para iluminar o local...mas não era necessário ainda, pois a luz solar estava forte.
 
Enquanto tentavam chegar até a abertura que daria em outro local. Dois fortes redemoinhos se formavam na água e o puxavam a dupla. Felizmente, os dessa vez não eram tão fortes e a dupla conseguiu se salvar graças aos seus pokemons que nadavam contra e os colocavam a salva em cima das grandes rochas.
 
De dentro dos redemoinhos, surgiam dois Kingdras nada amigáveis que tentavam acertar rajada de água na dupla e em seus pokemons, mas ambos conseguiam desviar. Para passar ali, como uma vez fizera a tribo, teriam que se provar perante os dois guardiões! Teriam eles o mesmo sucesso de seus predecessores? Se dependesse dos Kingdras, não!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 KingdraWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Kingdra
Valeu Ranzito!


Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 118/118
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 123/123
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 15 Potions  (restante: x32)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 94/100
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 7450 de EXP e 8 de felicidade! Upou para o 37!

ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 10 Potion (Restante: 70x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)

BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 24 2020, 12:10

off escreveu:Obrigado por estar nos proporcionando uma aventura tão boa! Eu não imaginava que essa dungeon poderia ser tão divertida até vc começar a nos narrar! *Abraça Kata*






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Mergulhar estava sendo algo divertido, sendo a primeira vez naquela jornada em que eu realmente me conectei com algo. Ali eu estava em casa e estava sentindo qual o motivo. A água me alegrava, me trazia vida e me fazia ter um caminho para seguir. Eu me sentia verdadeiramente bem embaixo d’água. Observei Matthew e ele estava muito bem também, aquele grande Carrablast parecia estar sendo um bom Pokémon para mergulhos e junto de Milotic eles conseguiam explorar o espaço aquático com muita perfeição.

Obviamente eu não esperava que tudo fosse mil maravilhas, assim que chegamos mais perto daquele ambiente uma intensa corrente começou a me puxar junto de Milotic para um redemoinho. Me desesperei me segurando firme em Eladriel, a serpente dessa vez se mostrava forte e conseguia nos salvar de ser engolidos por aquele tornado super forte. Seria o terceiro só nesse dia. Fiz carinho em Milotic e o agradeci imensamente pela coragem:

- Eladriel, você foi ótimo! Obrigado por nos salvar desse redemoinho... – Não tive nem tempo de continuar, dois grandes Kingdras super lindos saíam daqueles redemoinhos como se não fosse nada. Obvio, eram eles a origem daquele empecilho. – AHH, EU NÃO AGUENTO MAIS! Milotic, por favor, volte e fique a salvo! A batalha será bem eletrizante a partir de agora....

A gente tava ferrado. Mas eu estava certo! SABIA QUE VIRIAM KINGDRAS!!!

- Rotom, electric terrain e logo após Thunder no Kingdra1! – Disse ao Pokémon máquina esperando que ele cumprisse o que pedi com perfeição. – Vamos nos afastar um pouco amigo, as coisas vão ficar complicadas se ficarmos perto!

Esperava que Matthew tivesse algo para lidar com aqueles Pokémon tão poderosos, caso contrário a gente iria ter problemas grandes pela frente.  







Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Ter Nov 24 2020, 13:09


Por um momento senti a adrenalina que lembrava ser divertida em explorações assim. Saltar e mergulhar naquelas águas cristalinas ao lado de Sokka me traziam várias lembranças queridas, entre elas meu apego com o mar. No entanto, depois de ter que remar em direção à fenda, minhas preocupações retornavam tão agitadas quanto os redemoinhos que surgiam. Por sorte - talvez - não era o que pensava que fosse. Eram Kingdras. Os conhecia bem... Ainda era muita ingenuidade acreditar que se eu encontrasse aquele mesmo Horsea de anos atrás eu o reconheceria? Mesmo evoluído ou como parte de outra equipe? Era mais fácil ele me reconhecer, chorão e bobo como ainda era... Mas aqueles guardas pareciam treinados para defender o lugar. Uma doutrina que provavelmente foi instruída desde o nascimento àqueles Pokémon.

Sokka era bem forte e conseguia se afastar dos guardiões, me trazendo para uma grande rocha. Não seria tão fácil prosseguir dali se dependesse dos Kingdras e pensava de Fera poderia dar um jeito neles, mas decidia usar alguém melhor.

Preciso que erga um Protect e aguente um pouquinho aí Sokka...

Disse isso fazendo, mais uma vez, o Carracosta de escudo protetor. Enquanto isso, liberava o Sylveon mais foda e premiado do mundo chupa Lisia e outres e aproveitava o curto momento para que Eros relembrasse como se usava um Dazzling Gleam com potência máxima. Infelizmente ele não tinha tanto tempo e teria que fazer breves testes, porque Sokka era um alvo grande e Protect não duraria por tanto tempo.

Enquanto eu formulava alguma coisa, Daisuke já respondia aos Kingdras criando um campo elétrico na área. Agradecia por estar longe da água, mas imaginava que aquilo não fosse surtir o efeito que ele estava imaginando. A última evolução de Horseas eram do tipo Dragão... Ou seja, resistiam a choques e mato, as principais fraquezas de qualquer Aquático, mas estavam vulneráveis a outro tipo bem presente no meu time.

Tendo Eros conseguido dominar completamente automaticamente o TM ou não, não podia deixar Rotom enfrentar os selvagens sozinho. Mas trocava aquela Light Clay pelo Fairy Dust e pedia para que ele confiasse em mim.

Eros, tome a posição de ataque e use Light Screen para proteger a si e ao Rotom e depois mude o campo com Misty Terrain.

Foderoso como era, Eros faria uma rodada de suporte. Misty Terrain, diferente dos outros, não dava um bônus pra movimentos tipo Fada, mas ajudava a neutralizar movimentos Draconoides. Aqueles Kingdras eram perfeitos, mas meu matador de Dragões estava preparado pra situação e ajudaria o companheiro a ficar imune a movimentos como os que o Horsea anterior usou contra nós. Só me arrependia de manter Moonblast ao invés de Dazzling Gleam, pois faria uma diferença absurda no próximo turno, mas #fénasfadas!

OFF: se der certo, coloca no lugar de magic coat porfa
e o menino kaze ta mentindo, todo dia é um choro "to com medo, sou um bb", mas me senti abraçado, obrigado <3

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Ter Nov 24 2020, 18:02

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Daisuke e Matthew, dois admirados do ambiente aquático, curtiam aquela estadia na piscina. Parecia um presente para a dupla depois de tanto sofrimento. Infelizmente, não, ainda não estava na hora do descanso. Quase não escapavam do redemoinho e depois ainda desviavam de rajadas de água que deixavam buracos na parede onde acertavam...se fosse no corpo deles, a morte era mais do certa.
 
Salvos pela incrível habilidade de seus pokemons aquáticos, a dupla se via diante de dois poderosos Kingdras que Daisuke sabia que iriam encontrar. O rapaz, apesar de esquecido, era bom em ler as histórias. Aprendendo com o presente para se preparar para o futuro! Enfim, estava na hora de lutar. Daisuke vinha com apenas um pokemon enquanto Matthew usava sua fada...parece que o loiro tinha experiência em enfrentar dragões, algo que faltava a Daisuke.
 
Rotom criava seu campo elétrico enquanto a dupla de dragões parecia canalizar sua energia interna e ficavam vermelhos como a escarlate...pareciam bem mais perigosos agora! Por fim, Sylveon criava sua barreira protetora...mas infelizmente, ela não protegia contra danos críticos o que poderia deixa-la inútil caso os dragões conseguissem acertar!
 
A maquina de lavar pokemon conseguia criar um gigantesco trovão que surgia dos céus, acertando em cheio um dos dragões com um baita poder (30). Em resposta, a dupla dracônica conseguia acertar 2 golpes críticos...mas de pouco poder. O primeiro deles, o bafo de dragão, parecido com o do Horsea de outrora, mas muito mais poderoso (24). O segundo, era um tornado de ventos bem forte que acerta Sylveon em cheio, mas pouco fazia em sua proteção especial bem grande (27). Por fim, em uma jogada meio estranha, Eros mudava o campo de batalha que antes estava dando pequenos choques nos dragões e agora deixava tudo uma purpurina só, acabando também com o bônus de dano de Rotom!
Valeu Ranzito!




       
Kingdra:
Crítico +2
Kingdra:
Crítico +2
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Sniper

lv40 Kingdra


80/110
lv40 Kingdra


110/110
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Kingdra

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Kingdra
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Rotom-wash

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Sylveon
lv41 Rotomwash


68/92
lv39 Eros


96/123
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Expertbelt Expert Belt
Hold Item 2:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 KiM2Ox5.png Fairy Dust
Rotomwash:
Normal
Eros:
Normal

Campo: Grande Piscina natural com aberturas no teto de onde entrava luz solar, deixando o local bem iluminado e arejado. Pequenas cachoeiras despejavam água do rio no local. Pedras e pedaços de rochas tirados das paredes eram os pontos altos para os que não queriam ficar na água. Uma aura rosa se expandia pelo local, deixando um cheiro doce no ar e pequenas nuvens fofas sobre a água. Misty Terrain (1/6). Light Screen (2/6)

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Ter Nov 24 2020, 19:23


Foi uma surpresa a barreira de Eros não surtir efeito. Aqueles críticos eram bem característicos de guerreiros de elite! Sabia disso porque Temiscira gostava muito de abusar do poder, mas era realmente novidade essa "quebra" das defesas. Bem, ainda tínhamos chances de vencer sem ter que apelar para outros Pokémon.

Agora Eros! Duplo Dazzling Gleam!

Aquilo potencialmente fazia do Fada um alvo. Por sorte, ou estratégia, Eros não seria alvo de movimentos dos quais era imune a não ser que o narrador queira me dar essa colher de chá então restava evadir daqueles golpes assustadoramente poderosos e lutar com o que tinha no arsenal.

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 24 2020, 19:34






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Aquela batalha era surpreendente. Me admirava muito ter que lidar com aquele tipo de Pokémon de maneira mais precisa do que o esperado, os Kingdra da nossa visão pareciam tão difíceis quanto esses. Fiquei realmente preocupado com meu Rotom e os possíveis golpes críticos que ele iria receber daqueles dois dragões extremamente poderosos.

Fiquei muito feliz em imaginar que logo mais eu poderia treinar um daquela espécie e ser tão difícil de se lidar como aqueles dois que estavam a nossa frente. Fiquei surpreso quando Matthew lançou Sylveon com Dazzling Gleam, aquele golpe faria um estrago grande, portanto só restava para mim finalizar e atrapalhar:

- Rotom, Thunder no Kingdra1 mais machucado e caso erre, tente novamente. – A partir dali, suspirei e comecei a pensar em como prosseguir. – Que seja, vamos continuar com Thunder Wave caso o Kingdra mais machucado seja derrotado!

Aquela era uma situação difícil. Era a décima quinta vez só num dia em que minha vida sofria um atentado, felizmente meu corpo estava aguentando bem.... Mas até quando?
 







Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qua Nov 25 2020, 13:18

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


A batalha dos avengerianos era interessante em vários aspectos. Primeiro, nenhum deles sabia que crítico burlava a defesa do Light Screen. Segundo, o narrador não sabia que o Levitate não deixava o Rotom ser afetado por Terrain. Terceiro, Daisuke que a priori se espantava com a força dos críticos, agora já estava a sonhar com seu Horsea que havia capturado horas atrás... seria tão poderoso quanto estes? Por fim...Matthew que usava sem campo, fazendo Rotom ter desperdiçado um turno usando o dele... muito estranho essa estratégia. Suco dos duelos desse RPG: Ninguem sabe as regras direito e vamos seguindo fazendo bosta até acertar rsrsrsrsrs.
 
Agora são águas passadas e vamos seguir em frente que ainda tem muita coisa pra acontecer! Rotom, mais veloz, tentava usar seu trovão novamente...mas errava, infelizmente! O Kingdra já ferido, fazia um enorme bocejo perto de Rotom, o que fazia o pokemon ficar sonolento. Seu companheiro, ao contrário, atacava com tudo, causando danos críticos em Sylveon com suas bolhas de água que explodiam em Eros (21)! Por fim, o felino convocava uma forte luz que se espalhava pelo campo e coma ajuda da aura rosa, queimava a pele dos dragões com bastante força (31).
 
No segundo turno, Rotom conseguia acertar seu trovão no Kingdra já machucado, deixando o dragão quase caindo para o fundo da piscina. Agora, os dois adversários miravam no felino que estava batendo forte neles dois. Entretanto, apenas um conseguia o golpe crítico (21) enquanto as bolhas do outro eram bem fracas, esbarrando quase todas na barreira de Sylveon (6). Novamente ao final, Eros convocava suas luzes que agora derrubavam um dos dragões e deixava o outro bem fraco!
Valeu Ranzito!




        
Kingdra:
Nocauteado
Kingdra:
Crítico +2
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Sniper

lv40 Kingdra


00/110
lv40 Kingdra


48/110
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Kingdra

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Kingdra
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Rotom-wash

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Sylveon
lv41 Rotomwash


68/92
lv39 Eros


48/123
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Expertbelt Expert Belt
Hold Item 2:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 KiM2Ox5.png Fairy Dust
Rotomwash:
Dormind (0/2)
Eros:
Normal

Campo: Grande Piscina natural com aberturas no teto de onde entrava luz solar, deixando o local bem iluminado e arejado. Pequenas cachoeiras despejavam água do rio no local. Pedras e pedaços de rochas tirados das paredes eram os pontos altos para os que não queriam ficar na água. Uma aura rosa se expandia pelo local, deixando um cheiro doce no ar e pequenas nuvens fofas sobre a água. Misty Terrain (3/6). Light Screen (4/6)

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 25 2020, 14:04

off escreveu:Kata, to dando um Lava Cookie pro Rotom.







FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Obviamente tava todo mundo cometendo alguns errinhos bem básicos naquela batalha, coisa triste, mas era incrível como a gente ainda tinha a vantagem diante daqueles Pokémon mesmo com todas as possíveis complicações que aquilo tudo poderia nos causar. Enfim, suspirei por ter que gastar um item importante com o dorminhoco Rotom que resolvia levitar ao invés de ficar grudado no chão. Peguei uma Lava Cookie e dei para ele comer, era uma lembrança do Doll fanfest, mas tinha que ser usado.

O eletrodoméstico comeu e enfim acordou, ficando um pouco mais atento após ver o que estava acontecendo - Rotom, vamos continuar com Shadow Ball! - Aquele ataque era o golpe de misericórdia, a gente iria vencer e após isso restava apenas seguir em frente já que os dois guardiões foram derrotados pela gente assim como na visão.

Haviam algumas coisas que me faziam pensar que a gente logo iria encontrar aquela mancha branca, mas fora isso, também tinha medo de tamanha força do Pokémon ser algo difícil de se lidar. Fora isso, também haviam as três aves lendárias que poderiam trazer novas estações e consequentemente desafios diversos... O que será que nos aguardava por ali?






Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qua Nov 25 2020, 14:10


A velocidade dos Sylveon me irritava. Ele era tão lento quando Emboar antes do início dos treinos... Mas como Eros nunca se mostrou interessado em batalhas reais, não pensei que fosse confiar mais nele que em Ledian para me acompanhar numa experiência assim. E ele aguentava bem, só não estava plenamente preparado... Parte do andamento da batalha era culpa minha. Como eu poderia prever que Rotom não faria uso de um dos melhores bônus do terreno? Não possuía Pokémon com Levitate para saber, mas ao menos Dai tinha um item para despertá-lo.

Você consegue, Eros! Ataque com dois Moonblast! - dizia ao sair da visão.

Talvez ele realmente conseguisse, mas o fator "não atacar primeiro" ainda me preocupava demais...

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 6 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum