Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI. Bird Set Free

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Dom 29 Nov - 15:32

bird set free
Vivienne me retornava um toco queimado que tinha achado durante as suas andanças. Era um bom presságio, afinal aquela habilidade poderia ser muito útil para nós no futuro.

Novamente estávamos sem nada para fazer, então podíamos explorar a cidade. Retornei meus Pokémon para suas devidas Poké Bolas e segui para uma área mais periférica, onde o contato com Pokémon selvagens e treinadores deveria ser mais fácil que nos arredores do Centro Pokémon depois que aquele torneio já tinha rolado.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Dom 29 Nov - 16:50

Aiden ficou feliz de perceber o item que a Zigzagoon lhe retornou. Parecia positivo, a pequena tinha dado sorte de encontrar algo interessante que ele pudesse usar de forma permanente. Como tinham acabado as coisas para fazer naquele campo de batalha nas dependências do Centro Pokémon, ele decidiu que iria sair para algum lugar onde o fluxo de pessoas fosse maior, talvez para encontrar mais gente ou outros Pokémon.

De fato, nas proximidades do Centro Pokémon, tinha bastante gente que tinha participado daquele torneio mais cedo, uns que tinham perdido e sido eliminados, outros que foram mais longe, mas também perderam, e uns poucos que ainda restaram no torneio, que pareciam ser bem mais fortes que os outros. Entre eles, um ou outro vendedor ambulante, um pessoal que discutia, outros que propunham batalhas entre si, etc.

Pro lado oposto, em um lugar meio isolado depois do campo de batalha, dava para ouvir o grito assustado de alguma pessoa, o tom agudo dava a entender que fosse uma criança, alguém bem jovem ou coisa do tipo. Além disso, dava para ouvir um som de algo batendo, algo bem esquisito... E era uma área bem isoladinha nas proximidades, também. Será que era uma boa ideia dar uma olhada?

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Seg 30 Nov - 1:18

bird set free
Nos fundos do campo de batalha tinha um acesso para a área periférica da cidade, onde as pessoas raramente iam se não fosse para procurar Pokémon ou encrenca. Embora com um tanto de egoismo na minha vontade de caminhar até lá, eu pude identificar um grito de susto de onde eu estava.

Apertei o passo, para averiguar a situação e resolvê-la. Ao me aproximar, o som de algo batendo começava a aparecer e a me intrigar cada vez mais. Seja quem fosse, valia a pena pelo menos não deixar a pessoa ficar cheia de medo contra alguém.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Seg 30 Nov - 11:42

Quando percebeu a agitação que tinha naquele pedaço isolado da cidade, algo bastante esquisito, acabou por se compadecer, mesmo que imaginasse que tinha mais era que cuidar da própria vida. Resolveu que ia dar uma ajuda, seja lá o que fosse que tinha naquele espaço. Torcia para não se arrepender da atitude positiva, também! Conseguia perceber o medo na voz ali, então se aproximou.

Quando virou a pequena esquina atrás daquele campo de batalha, se deparou com uma cena curiosa; tratava-se de um garotinho, que devia ter uns quatro ou cinco anos, tinha cabelo preto liso, com um corte que lembrava uma tigelinha, além de vestir roupas de criança simples, uma camisa branca e um short azul. Ele estava assustado com um bicho que estava perto dele, apesar de que ele não parecia ser agressivo.

Era uma criatura meio robótica, com um corpo esférico de aparência metálica, tinha um olho esbugalhado bem no meio dessa esfera. No topo da sua cabeça e na frente, tinha alguns parafusos de metal, que ficavam se aparafusando e saindo do seu corpo de forma ritmada, meio que pra tentar acalmar a criança. Nos seus lados, dois imãs opacos serviam como seus membros, com pontas de cores opostas, em azul e vermelho.

O menino, assustado, ficava empurrando o Pokémon elétrico, que nem fazia nada de volta. Ele estava muito curioso com a presença daquela criança ali, se aproximava, era empurrado, batia na superfície metálica da parede e repetia o processo. Não parecia hostil, e também ficou curioso com a presença de Aiden, se aproximando dele. O menino ficou só olhando, ainda assustado com aquela situação. O que fazer agora?

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Seg 30 Nov - 16:02

bird set free
Numa esquina um tanto próxima, pude ver um menino pequeno tendo uma atitude meio hostil com um Pokémon robótico. A criatura tranquila parecia muito menos medrosa que o garotinho que a empurrava. Meio que cedendo ao que parecia ser uma brincadeira, o Pokémon metálico aceitava aqueles empurrões contra a parede metálica numa tentativa de acalmá-lo.

Eu cheguei naquela situação um tanto engraçada e o Pokémon percebia, se aproximando de mim. Assustado, o garoto apenas observava a situação. Sorri, fingindo que não sabia da situação, mas disposto a resolvê-la. - Oi! Ouvi um barulho esquisito... Decidi vir dar uma olhada. Tudo bem por aí?
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Seg 30 Nov - 20:28

Quando Delano chegou até o lugar e avistou a situação, achou engraçadinho, ora, o metálico sequer tentava machucar a criança, nem nada... Só estava assustado, talvez por estar sozinho ali, o que não era nada característico para alguém daquela idade. Ele passou a mão em frente aos olhos, um soluço leve que escapava pela garganta, enquanto ouvia a fala do rapaz. O Magnemite continuou olhando para Aiden e meio que tentando fazer uma parede entre o treinador e a criança, tentando bloquear seu ponto de vista.

- Eu m-me perdi e agora esse bicho esquisito não para de me seguir... - Falou, ainda um pouco ofegante, não estava muito bem, por mais que o robôzinho não tivesse feito nada para machucá-lo. Pelo contrário, parecia tentar protegê-lo. - Será q-que você podia me ajudar a encontrar a mamãe? - Perguntou, bastante apreensivo. Mal tinha ideia se ele não era mal intencionado também, mas Aiden era a única pessoa com quem aquela criança podia contar no momento. E havia um Magnemite no caminho. O que fazer?

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Ter 1 Dez - 2:54

bird set free
Ouvi o que o rapazinho tinha a dizer e, na verdade, ele tinha se perdido da mãe. Um pouco tímido, ele nem percebia que o elétrico na verdade queria era é protegê-lo pela postura que tomava. O metálico entrava no meio entre nós e funcionava como uma parede.

- Esquisito? Mas ele parece tão simpático... Bem, eu posso te ajudar sim. Onde você se perdeu da sua mãe e pra onde vocês iam antes de você se perder? - Talvez levá-lo até o Centro Pokémon fosse algo a se considerar, mas eu duvido que o Magnemite deixaria. Era algo esquisito, afinal não teria tanto motivo para a criatura assumir uma posição dessas se não fosse algo perigoso ou alguém mal intencionado por trás. Era questão de ver até onde aquilo ia e me preparar caso rolasse algum ataque.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Ter 1 Dez - 11:07

- Tá, mas ele nem parece um bicho nem nada... É um treco esquisito - Comentou, apontando para o Pokémon metálico que flutuava por entre os dois. Ele nem parecia ligar para os comentários depreciativos da criança, só ficava lá. Talvez tivesse se identificado muito com ele ou coisa do tipo. O Magnemite continuava entre os dois, tentando bloquear o ponto de vista de Aiden sobre a criança, de forma até um pouco intrusiva.

- A gente tinha ido assistir o torneio da Escola de Voo... A minha irmã mais velha é treinadora, sabe? - Começou a explicar para o garoto, e a situação também tinha relação com a peleja em que se metera antes - Aí tinha muita gente na saída, soltei da mão da minha mamãe sem querer e me perdi. Aí esse bicho começou a me seguir e eu saí correndo dele, até cansar!

O garoto não estava mais tão nervoso com a explicação, até porque o Magnemite, na realidade, não chegou a fazer nada com ele. Nada mesmo! Era só um Pokémon selvagem e inocente. Mas era muito esquisito que ele não deixava Delano falar com ele direto, bloqueava o caminho entre os dois... Será que era tão superprotetor assim? Era engraçado pensar em como ele teria se identificado tão rápido com aquele menino.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Ter 1 Dez - 19:37

bird set free
Ah o tal torneio... Dando problemas até depois que terminou. O garoto tinha se perdido da mãe naquele momento de tumulto que é a saída do torneio e então tinha caído naquela situação bem assustadora para uma criança.

O selvagem tentava protegê-lo e pela forma que ele se portava, provavelmente achava que eu era uma ameaça. Inclusive, o próprio metálico parecia ter passado por uma situação dessas ao julgar pelo seu ar super protetor. - Calma, Magnemite... Eu não vou fazer nada com vocês. Bem... Podemos voltar juntos até a Escola de Voo, provavelmente ela deve estar te esperando lá. - Direcionei a atenção para o elétrico. - Ah! Espera! Tive uma ideia. Já que você tava segurando a mão dela, talvez o Apollo pode ajudar...

Liberei o canino sem muita cerimônia. Restava saber se o robótico deixaria que fizéssemos isso. - Apollo, preciso que você cheire a mão dele para pegarmos o traço da mãe. Assim, você pode nos guiar até ela.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Ter 1 Dez - 20:58

Diante daquela situação, imaginou que aquele Magnemite tivesse passado por uma situação como a do garoto, e estaria tentando protegê-lo de Aiden, como se visse algum problema nele. Mesmo com a sua explicação para o robô, ele continuou parado, flutuando em sua frente, como estava fazendo antes. De qualquer forma, o treinador teve uma ótima ideia; usar o faro canídeo aguçado para encontrar pistas sobre o paradeiro da mãe do rapaz!

Ele liberou Apollo, seu Growlithe, e solicitou que ele fosse na direção do garoto para tentar localizar um cheiro familiar com o do garoto nos arredores, através da sua própria mão.

- Ai, que Pokémon bonito! Cachorrinho... - O garoto ponderou, meio bobo, tinha gostado da aparência do Pokémon de fogo do rapaz.

O cachorro foi se aproximar, chegou com o focinho perto... E foi interrompido pelo Magnemite, que se colocava no caminho entre os dois. Tentou mais uma vez e foi advertido por uma descarga elétrica bem leve do metálico, que não causava dano, servia mais como aviso, mesmo. Será que ele era cabeça dura assim para aquilo só ser resolvido com uma batalha?

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 5 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos