Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI. Bird Set Free

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Ter Dez 01 2020, 21:09

bird set free
Eu concordava com o menino quando ele dizia que o cãozinho era mais bonito que o domo metálico, mas ficava um tanto desconfortável com a situação por ele fazer isso justamente na frente do Pokémon. Mesmo sendo tímido, ele nem pensava duas vezes ao verbalizar aquilo, o que era típico de uma criança.

Magnemite não deixava Apollo passar, ao passo que nem ligava para o que ele dizia. Emitia uma fraca descarga elétrica, apenas como tiro de aviso, como se quisesse que nos afastássemos. - Ok. Magnemite, não vai dar para ajudar o... Como é seu nome mesmo? - Indaguei, depois de esquecer de perguntar como o menininho se chamava e continuei. - Se você não nos dar licença. Vou parecer meio rude, mas... Apollo! Duplo Heat Wave!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Qua Dez 02 2020, 07:43

Aiden ficou meio receoso de ver que o garoto era completamente insensível quando se referia ao Pokémon metálico, sem receio algum de mostrar seu apreço pelo próprio Pokémon do rapaz, em contrapartida. É natural que crianças falem o que dá na telha, por mais que possa ofender alguém, mas nunca deixava de ser um pouquinho surpreendente quando elas colocavam para fora aquilo que estavam pensando. Bem, de acordo com aquela intimidação, teria que fazer algo a respeito.

- É Mateus... Lucas Mateus da Silva Pinheiro!!! - Respondia, tal qual uma criança que aprendera a recitar seu nome completo sem errar não fazia muito tempo. Era fofo. Bem, quando o garotinho viu que Delano se meteria em uma batalha pra tirar o Magnemite, se afastou, mas o elétrico manteve a posição, como se tentasse protegê-lo. Disparou outra descarga elétrica, como se dissesse 'Fuja, enquanto é tempo!'.

Bem, Apollo não perdeu tempo para disparar mais uma de suas ondas de calor contra o metálico, que sofria danos muito altos pela vantagem de tipo que o canídeo tinha, e era muito empolgante para Mateus ver o golpe sendo desferido pelo Growlithe. O Magnemite devolveu com mais uma descarga elétrica, essa de verdade, que causava danos reais ao ígneo, especialmente porque ele tinha se envolvido em outra batalha não havia muito e sua vitalidade já havia sido afetada antes.

O cachorro concentrou mais uma vez o calor para atravessar o robótico, lhe causando danos que seriam suficientes para o nocaute, mas ele resistiu no lugar e continuou de pé, graças ao seu dom natural da Robustez. Aproveitou aquela oportunidade para disparar outra onda elétrica na direção do Pokémon de Aiden, o deixando paralisado, o que podia dificultar os seus movimentos. O combate parecia bem encaminhado, mas será que o inusitado protetor de Mateus tinha alguma carta na manga?


Magnemite:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy (Ativado)

lv21 Magnemite


1/41
VI. Bird Set Free - Página 6 Magnemite
VI. Bird Set Free - Página 6 Growlithe
lv23 Apollo


27/58
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Apollo:
Paralyzed

Campo: Beco atrás do campo de batalha do Centro Pokémon em Fortree. Não é muito bem iluminado. A criança de antes assiste o duelo não muito longe.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Qua Dez 02 2020, 14:05

bird set free
Soltei um sorriso com ele dizendo seu nome em voz alta, antes de esbugalhar os olhos ao pensar que tinha errado seu nome mais uma vez por algum momento. Sentiu orgulho de si mesmo, pelos seus olhos brilhando enquanto a luta acontecia.

Os ataques de fogo de Growlithe mostravam a sua dominância sobre o protetor de Matheus, mas mesmo assim não era o suficiente para passar por cima de sua habilidade Sturdy, que o fazia aguentar os golpes na última instância. Eu não me preocupava com isso, afinal Apollo o finalizaria rapidamente na próxima vez e eu enfim poderia tentar algo. - Finalize tudo com Ember! Se necessário, use outro.

Além disso, eu não podia deixar que Magnemite nos atrapalhasse à ajudar o jovenzinho. Mesmo que ele tivesse nos guardando de algo pior...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Qui Dez 03 2020, 07:13

Foi difícil para o treinador não deixar escapar um riso bobo com a forma daquele garoto de se apresentar para os outros, e seu Growlithe ia bem no combate, mesmo com o dano prévio sofrido. Magnemite disparou outra descarga elétrica contra o cachorro, que acabou tendo seus movimentos incapacitados devido a sua paralisia. Ele o fez de novo, deixando o Pokémon de fogo em situação crítica, mas, com alguma sorte, ele foi capaz de usar um último Ember, e a chama disparada foi suficiente para dar cabo do Metálico de uma vez.


Magnemite:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy (Ativado)

lv21 Magnemite


00/41
VI. Bird Set Free - Página 6 Magnemite
VI. Bird Set Free - Página 6 Growlithe
lv23 Apollo


5/58
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Apollo:
Paralyzed

Campo: Beco atrás do campo de batalha do Centro Pokémon em Fortree. Não é muito bem iluminado. Mateus assiste o duelo não muito longe.

Após aquele último golpe, o robôzinho caiu no chão, incapacitado para continuar lutando. Parou de flutuar como um objeto eletrônico que perde as baterias, mas ainda havia sinal de vida ali, só estava bastante cansado. Parecia mesmo ser um Pokémon selvagem, então talvez houvesse a possibilidade de uma captura? Restava ao rapaz tentar fazer isso.

- Ainda bem que você conseguiu ganhar! Muito bem, cachorrinho - Mateus se aproximou de Apollo, acariciando a sua cabeça e brincando com o bichinho, que lambia sua mão, levando-o a rir. Ele farejou a mão do garoto e até começaria uma busca, mas estava muito cansado após aquele combate, não tinha lá muitas condições de fazer isso naquele momento, ainda mais devido a paralisia causada por Magnemite. Talvez fosse uma boa oportunidade de visitar o Centro Pokémon outra vez?

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Qui Dez 03 2020, 14:18

bird set free
Apollo vencia o metálico com facilidade e eu decidia capturá-lo. Enquanto a Poké Ball fazia o seu trabalho, eu acariciava o pelo dourado do Pokémon de fogo antes de chamá-lo de volta para a sua casinha cibernética. Magnemite é conhecido por ser um Pokémon interessante pela sua tipagem e status defensivos, então valia a pena ter um à minha disposição.

- Olha, Mateus. O Apollo ficou bem cansado e eu vou precisar ir no Centro Pokémon cuidar dele. Você quer vir comigo ou prefere esperar aqui? Eu devo demorar um pouquinho... - Anunciei, esperando a decisão dele. Eu não arriscaria um de meus Pokémon mais fortes com pouca energia. Era claro que eu não o deixaria sozinho, porque a situação só teria o potencial de piorar.
Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Sex Dez 04 2020, 07:03

Depois de finalmente dar cabo do Magnemite que tentava proteger Mateus, Aiden decidiu que iria tentar a sua captura. Ora, não podia deixar um Pokémon como aquele largado, fora de combate, depois daquela situação, certo? Sendo assim, tacou uma das suas Pokébolas na direção do metálico, o atingindo com a esfera e o encapsulando. Resistiu um pouco, fez a Pokébola girar um bocado... Mas cedeu, e lá estava, sendo teleportado magicamente para o sistema de armazenamento do rapaz.

Depois de arranjar um belo exemplar metálico para a coleção, explicou para Mateus que precisaria levar seu Growlithe ao Centro Pokémon nas proximidades para recuperá-lo de seus ferimentos, e perguntou se ele não gostaria de segui-lo. O garoto não demorou em responder:

- Claro! Vamos lá. O cachorrinho precisa melhorar, né? - Claramente ele andava bem vislumbrado com Apollo, não demorou pra tentar tomá-lo em mãos para carregá-lo até o Centro Pokémon. Imaginou que ele gostaria de ser carregado, já que tinha cansado daquele combate (e ele já tava procurando uma desculpa pra fazer isso fazia algum tempo). Bem, sendo assim, podiam ir até o ponto de encontro dos treinadores sem maiores preocupações.

Quando voltaram até a rua onde o Centro Pokémon ficava, ele ainda estava lá, com sua aparência e estrutura inabaláveis. Alguns treinadores ainda ficavam nas proximidades, e, bem próximo a entrada, uma moça com uma camisa social azul e um colete mais escuro por cima, uma calça longa preta, botas de mesma cor, cabelos em um tom que ficava entre o azul e o verde, além do chapéu característico da classe, azulado com uma aba preta e uma insígnia no topo. Talvez fosse uma oficial de polícia aguardando alguma ocorrência ou coisa do tipo? Podia ser útil pra Aiden e seu pequeno protegido.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sex Dez 04 2020, 10:20

bird set free
O Pokémon finalmente cedia ao poder de captura da Poké Ball e então era teleportado para o armazenamento rapidamente. O cãozinho folgado aproveitava a boa vontade da criança para ser carregado até o hospital logo depois que tínhamos finalizado a luta. Lancei um olhar de "quem não te conhece que te compre" e ri logo depois, disfarçadamente, enquanto via a sua cara de besta sendo exagerada ao extremo para fazer a alegria de Mateus.

Dentro das dependências, uma moça de roupas que lembravam muito a de uma pessoa com uniforme policial. Era a única que estava com roupas diferentes do dito normal, então provavelmente ela estava metido em algo assim ou era simplesmente uma aventureira. Enfim, não custava tentar. Enquanto deixei meus Pokémon curando com a enfermeira, a abordei com o pequeno em minha companhia. Aquela poderia ser uma forma esquisita de se falar com alguém, mas não custava tentar.- Oi, meu nome é Aiden e esse é o Mateus. Ele se perdeu da mãe dele durante o torneio da Escola de Voo e encontrei com ele aqui perto. Sabe dizer se alguém passou por aqui perguntando por ele ou se você poderia me ajudar com isso?
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Sex Dez 04 2020, 14:12

Depois da captura com sucesso, Apollo aproveitou para ligar o seu modo 'cachorro bobão' nos braços de Mateus, revelando a cara de bobão e os trejeitos de pet tradicionais, curtindo o carinho oferecido pela criança no trajeto. Ele ficou bem quietinho, aproveitando a caminhada até o Centro Pokémon de Fortree.

Quando se deparou com a moça policial em frente ao centro, decidiu recuperar seus Pokémon e voltar depois, enquanto seus bichinhos tinham as energias regeneradas. Ela ficou um pouquinho surpresa quando teve a atenção chamada por Aiden, junto com aquele garotinho. Quando ouviu sua solicitação, lembrou de alguma história familiar que tinha ouvido mais cedo, se voltando para ambos com mais atenção.

- Mateus, hein... - Pensou um pouco, seu Arcanine sentadinho ao seu lado direito, aguardando alguma orientação da mulher. - Eu recebi uma ocorrência dessas mais cedo, uma mãe que está aguardando uma busca na delegacia. Não quer me acompanhar com o Mateus pra ver se é a mãe dele lá? - Perguntou, amistosa, enquanto oferecia uma piscadinha para a criança, tentando a fazer confortável. Mateus parecia gostar da ideia e gostava ainda mais de ver o Pokémon da policial, abraçando ele por impulso. Ora, achou um cachorrinho ainda maior! Bem, a oficial aguardou uma resposta de Aiden.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sex Dez 04 2020, 15:00

bird set free
A policial me ouviu com alguma identificação, percebendo que o menino batia com a história de uma mulher que estava na delegacia. O menino, por outro lado, nem ligava para a piscadela da moça e logo abraçava os pelos macios, amarelados e quentinhos do enorme Arcanine que ela tinha como seu parceiro.

- Bem, podemos ir lá na delegacia então. A mãe dele deve estar desesperada. - Respondi à policial, enquanto me permitia tirar a atenção dele um pouquinho. A policial parecia fazer o mesmo, pois o Pokémon de fogo era muito mais responsável que nós dois juntos. Decidi acompanhá-la até o prédio do departamento de polícia, assim poderíamos tentar solucionar aquela situação.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Sáb Dez 05 2020, 08:34

Aiden não tardou em aceitar o convite feito pela policial para levar Mateus até o lugar, e ele aproveitou pra curtir o Arcanine da moça. Quando começaram a se deslocar até o lugar, o Pokémon de fogo acabou se oferecendo para servir de montaria para o pequeno, que ficou completamente deslumbrado com a oportunidade. Ainda bem que Apollo estava bem guardado em sua Pokébola, pois ele certamente sentiria ciúmes daquela cena.

- Aqui, não é muito longe - A moça apontou com o dedo em riste para um prédio bem grande, característico de uma delegacia, com entradas com portas de vidro e muita gente transitando lá dentro. Eles tinham andado uns cinco minutos ou coisa assim desde o Centro Pokémon, o suficiente para a criança ficar satisfeita com a viagem no Arcanine. Chegando lá, desceu do Pokémon que foi retornado para a sua esfera pela oficial de polícia enquanto entravam no recinto.

Ela os direcionou por entre uns poucos corredores do local, onde havia uma sala de espera. Chegando lá, depararam-se com duas mulheres; uma garota que vestia roupas mais casuais, uma camisa preta de uma banda qualquer com uma calça de moletom acinzentada, também tinha cabelo preto e curto, a sua expressão era meio desanimada. Além disso, num banco ao lado, sentava-se outra mulher de cabelo longo da mesma cor, com um vestido em tons de verde, e essa sim tinha uma expressão deveras desesperada. A face das duas se iluminaram ao ver a presença de Mateus com Aiden e a oficial da polícia.

- Meu Arceus Mateus!!! Onde foi que você se meteu? - A mãe correu para abraçar seu filho, o soluço de choro que não se continha de uma mulher aliviada. Sua filha mais velha, por outro lado, sorriu, mas a sua reação foi bem mais contida. Esperou sua mãe terminar o gesto para que pudesse abraçar o menino também, o colocando no colo por um momento. - Olha, Mateus. Quando eu te disse que meu Gengar era bom de se esconder, não quis dizer pra você fazer o mesmo que ele... - Tentou dar um clima mais agradável para o lugar, se pondo a rir com a criança. Depois, voltou-se para Aiden, ainda com seu irmão nos braços.

- Ei, você quem achou ele, né? Onde ele estava? - A treinadora perguntou para o rapaz, enquanto colocava novamente seu irmão no chão, que voltava a ser acarinhado pela mãe.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 6 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos